ONDE ESTÁ GINA?



Duas semanas haviam se passado e o mundo bruxo ainda fala sobre a ruiva que abandonou o nosso herói, ninguém sabia sobre o motivo do cancelamento do casamento e muito menos da traição dela com Draco, muitos boatos surgiam e pertubavam bastante Harry que não pisava no ministério desde o acontecido e Gina sumira, todos estavam preocupados, Sra. Weasley não comia, somente chorava pensando na filha desaparecida, muitas pessoas procuravam por ela, Hermione já não passava o dia todo no St. Magus, a tarde era usada para tenta localizar a amiga, Fred e Jorge também não conseguiam trabalhar passavam a maior parte do tempo falando com pessoas, procurando pistas da garota, já Luna estava tranqüila, sabia que a sua companheira de quarto estava bem, as vezes conseguia entrar na mente dela, mas como a ensinou muito bem como bloquear a mente, as vezes não tinha sucesso, procurava dizer que todos estavam preocupados mas a garota parecia nem ligar e o que preocupava Luna era que Draco estava com ela.

Rony e Luna estavam morando juntos, ambos não queriam casar e Rony achava isso excelente.

-alguma noticia dela? Pergunta Rony se vestindo.
-não, a uma semana que não consigo nada, mas ela está bem, tenho certeza. Falou Luna sorrindo.
-por que ela fugiu? Ainda não consigo entender essa atitude da minha irmã.
-acho que por medo, esse envolvimento que Gina teve com Draco não era para ninguém saber e derrepente tudo veio a tona.
-ela errou mas claro que não íamos crucifica-la, apesar de ter namorado aquele idiota, vou continuar amando minha irmãzinha do mesmo jeito.
-e com está Harry? Perguntou Luna mudando de assunto.
-não está nada bem, fica o dia inteiro em casa, quase não come eu e Mione estamos bastante preocupados.
-vocês voltaram as boas, que bom fico feliz que tudo se resolveu, ela está muito feliz com Krun e nós estamos muito felizes. Falou Luna dando um beijo no rosto de Rony que não falou nada.

Hermione chagava em casa com uma carta que alguém deixou na portaria, não tinha nome ficou curiosa porem receosa em abri-la, mas não resistiu, a carta era pequena e a letra fácil de reconhecer:

Hermione

Infelizmente só podemos contar com você, Gina precisa de ajuda, venha com algumas
porções, não sei o que ela tem, não conte nada para ninguém, o endereço está em baixo.

Rua das Palmeiras, Ed. La Masion, Apto 580

A letra horrível era de Draco Malfoy e ele estava esse tempo todo com ela, mas o que será que ela tem? Pensou preocupa, e rapidamente pegou sua maleta com algumas porções e foi para o tal endereço, ficava um pouco longe pegou um táxi e logo chegou no Ed. Foi pelas escadas não gostava de elevador e nem podia aparantar num local trouxa, bateu na porta do apto 580, um homem alto, loiro, apareceu na porta, estava com uma expressão doente, roupas sujas, cabelos assanhados, Hermione nunca pensou em ver Draco assim tão mal tratado.

-onde ela está? Falou Hermione entrando no local que estava muito sujo e fedia bastante.
-boa tarde Granger. Draco falou fechando a porta.
-onde ela está, repediu Hermione com raiva.
-no quarto a esquerda, Hermione correu, a porta do quarto estava aberta e Gina vestida com uma camisola estava deitada na cama, parecia muito doente, pálida e bastante magra.
-Gina, minha querida, o que você tem, o que está sentindo? Hermione abraça amiga que abre os olhos e parece não entender o que está acontecendo.
-o que você faz aqui? Falou Gina com uma voz fraca.
-Ela não queria que a chamasse, disse Draco que estava parado na porta do quarto. Hermione ficou pasma, Draco agindo assim, Gina naquele estado, realmente tudo aquilo parecia um sonho ruim.
-não se preocupe, diga que estás sentindo e vou te examinar.
-me deixe morrer, tenho que morrer. Falou Gina se virando na cama.
-não vou deixar, Draco o que ela tem sentindo nesses dias?
-enjoada, não quer comer nada e quando come alguma coisa vomita. Ela não sai da cama a uma semana.
-Gina olha pra mim, Hermione pegou no rosto da garota que olhou fria para ela. Você precisa ir ao hospital, você não está bem, precisa se alimentar, vamos, vou tirar você daqui.
-ela não quer ir. Disse Draco enfático.
-meu Deus Draco, você sabe da gravidade da situação, ela está mal, e olha esse lugar, é sujo, fedorento, não tem condições um ser humano ficar aqui.
-isso eu posso dá um jeito, mas ela não vai sair daqui. Você é medi-bruxa, pode cuidar dela muito bem. Hermione ficou parada olhando para os dois, não sabia o que fazer, então:
-Gina, vamos sair daqui, seus pais estão preocupados, seus irmãos estão loucos a sua procura e Harry está assim do mesmo jeito que você, não come, não trabalha, Gina vamos para casa, por favor.
-não quero sair, faça o que Draco lhe pediu. Sem ter mais argumentos Mione abriu sua maleta, tirou alguns frascos e deu para Gina beber, pediu para Draco sair do quarto, ia examina-la melhor e também queria ficar só com Gina. Depois que Mione a examinou falou:
-você tem quer ir ao hospital, acho que você está grávida, essa criança precisa de cuidados, vamos Gina por favor venha comigo, aqui não é lugar para você.
-não não vou e não estou grávida. Gina estava com raiva, mas continuava com a voz fraca.
-a quanto tempo a sua menstruação não vem?
-não sei. Disse friamente.
-ok, tome isso, vai melhorar, vou trazer algumas frutas, essa criança precisa de comida. Olha, Hermione mais uma vez a forçava a olhar para seus olhos, ninguém ficou com raiva de você, ninguém está de julgando, todos querem saber onde você está, se está bem, todos nós cometemos erros, você não foi a primeira e nem será a ultima. Se deite vou providenciar algo para você comer. Gina não falou nada, apenas se deitou e virou para a parede e quando Hermione saiu, Gina chorou.

Ao sair do quarto, Mione teve a sensação de está em outro lugar, o chão estava limpo, não estava mais fedendo e pelo contrario o aroma de rosas era espetacular, Draco estava na cozinha, limpado com sua varinha a mesa.

-esse local está melhor? Perguntou Draco sorrindo.
-sim está, tome isso. Hermione deu-lhe um frasco com uma porção.
-o que é isso?
-você também precisa de cuidados, tome vai se sentir melhor.
-acho que não devo tomar, deve ser algum sonífero ou veneno.
-olha, não sou da sua laia e se não quiser tomar, fique a vontade.
Draco bebeu a porção rápido, Hermione lhe contou o que Gina tinha, ele ficou surpreso e feliz.

-quer dizer que vou ter um filho.
-o que? Esse filho não é seu, ela está quase com seis semanas, não tem nenhuma chance.
-quem lhe garante que não, Granger? Hermione ficou estática olhando para Draco que sorria muito.
-bem, vou comprar alguma coisa para vocês, ela precisa comer muito.
-ok, mas não fale para ninguém, se eu ficar sabendo que você contou alguma coisa, fugirei com Gina e nunca mais você a verá, entendeu?
-entendi, volto já.


Esse cap ficou muito longo, tb.
Bjus...
E galera, kd os coments!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.