COMO TUDO COMEÇOU
“vamos voltar ao passado, nesse cap. Vamos saber como Gina se interessou por Draco, porque ela traiu Harry quando ele estava quase morrendo, porque Rony traiu Hermione, muito porquês vão ser respondidos.” Essa cap vai ser um pouco extenso!
Harry chegou em casa com Hermione, Krun e Rony, o clima era muito pesado, nunca ninguém ia imaginar Gina tendo um caso com Draco Malfoy o garoto que todos detestavam, principalmente Harry e os Weasley.
-você sabia Mione? Conte vocês são muito amigas e...
-sim sabia, mas isso foi a muito tempo, ele a seduziu, Harry ela não teve nenhuma culpa.
-engraçado se fosse Harry que tivesse a traído, ele era um safado, galinha, traidor mas com a mulher é diferente, “ela não teve culpa, ele a seduziu”, falou Rony imitando a voz de Hermione.
-concordo com você, falou Krun, Hermione ficou furiosa, achou melhor não falar nada e Harry perguntou:
-quando foi, como foi que tudo começou?
-Harry melhor você ir dormir, amanhã falaremos sobre isso...
-NÃO! Eu tenho que entender o que aconteceu com minha noiva, tenho que saber o que aquele idiota fez, não vou conseguir dormir até eu saber de toda a história.
Nesse momento um coruja aparece na janela, Rony pega um bilhete endereçado a Krun que lê com uma expressão preocupada:
-tenho que ir, aconteceu alguma coisa com meus jogadores, desculpe amor.
-você ainda vai voltar?
-não vou para nosso apartamento.
-então assim quando Harry dormir irei para casa e...
-não, fique com seu amigo, ele precisa de você, amanhã passarei aqui para te pegar, ok?
-obrigada amor, Hermione deu-lhe um beijo os lábios e Krun saiu, Rony sorriu e Harry voltou a perguntar.
-será que você pode me contar agora?
-tá bem, vou contar:
“tudo começou no quinto ano de Gina e sexto ano de Malfoy, ainda não sei porque Gina começou a ter um pequeno interesse por Malfoy, só que ela sabia que nunca ele ia olhar para ela, principalmente ela sendo uma Weasley. Bem um dia antes do jogo com a Lufa-Lufa, ficou treinado sozinha no campo, Malfoy a viu, foi até o vestiário, ficou escondido, acho que ele ia assusta-la, mas não consegui, ela entrou tirou a roupa, tomou banho e ele olhando, quando ela terminou tudo, ele falou disse que ela era muito linda, gostosa e etc, ela ficou balançada e depois disso eles estavam juntos mas ninguém sabia, só eu e Luna, acho que os amiguinhos dele da Sonserina não sabiam.” -eu não acredito que minha irmã namorou aquele cara. Falou Rony indignado. Posso continuar? Disse Hermione com raiva. “depois que alguns meses, Malfoy ficou obsessivo por você, dizia que ia lhe matar, e claro que gina não gostou de nada disso, os dois brigaram e pouco tempo você resolveu tomar iniciativa e vocês começaram a namorar e claro que ele ficou uma fera, voltamos as aulas, a confusão sobre Valdemort, a discussão que vocês tiveram, o confronto até que você Valdemort foi destruído e você foi para no St Magus, e Malfoy voltou a atacar, Gina lutou várias vezes com ele, mas ele não lutava, não queria machuca-la, mas fez uma chantagem absurda.” –que chantagem? Perguntou Harry.”se ela voltasse para ele, ele deixaria você viver”-mas como assim? Harry você não lembra, claro, estava em estado de coma, mas você foi envenenado no hospital e você só foi salvo por que alguém avisou aos medi-bruxos, tudo indica que o agravante da sua visão foi o tal veneno.” –sim mas o que Malfoy tem haver com isso? Pergunta Rony curioso. “Malfoy fez a chantagem, claro que Gina não aceitou, Harry no mesmo dia foi envenenado, Gina desesperada procurou Malfoy ele disse que na próxima ele não escaparia, então ele.. vocês sabem. E Gina se apaixonou, só que com a morte dos pais de malfoy, todos querendo que ele honrassem, eles decidiram Fugir mas agora Malfoy foi chantageado, ou ele deixava Gina ou os comensais que tinha sobrevivido matavam ela, e claro que Malfoy obedeceu, Gina ficou algum tempo abalada, apaixonada, mas você foi recuperando, e então, eu e Luna prometemos que nunca contaríamos essa história para ninguém. E agora e ele volta, querendo a de volta.” –entendeu Harry porque ela não teve culpa, ela salvou sua vida...-mas porque ela não me disse nada, eu entenderia, eu a amo e nunca abandonaria ela por isso... –mas hoje você a deixou, acabou tudo e acho que ele a levou, e essa humilhação toda, acredito que ela não vai voltar tão cedo. Disse Hermione com lágrimas nos olhos. –foi escolha dela. Disse Rony com raiva. –vou me deitar, esse dia vai ser difícil de esquecer. Harry saiu, deixando Rony e Hermione sozinhos.
-me dá um abraço. Falou Hermione chorando. Rony atendeu prontamente, os dois ficaram ali, no sofá abraçados por vários minutos, Rony a acariciava, primeiros os cabelos, braços, dava beijos na testa, rosto, mas quando ia lhe beijar a boca, ela se levantou.
-eu entendo Harry, saber que a amada lhe traiu com a pior pessoa, mas a minha dor foi maior, eu vi o meu amado com outra.
-nossa você gosta mesmo do passado.
-Rony eu vi vocês nus, transando na sala precisa e quando cheguei assustada, apavorada com tudo aquilo, você ainda me chama de sabe tudo e continua a fazer com se eu não estivesse ali, naquela hora pensei em mim matar, sabia? Falou Mione chorando.
-não fale isso nem brincando, falou Rony assustado.
-pois é, pensei mesmo mais minha amigas me ajudaram, mas tive mais desilusões com você, terminamos e você ainda ficava com meninas na minha frente, seu estúpido. Hermione deu um empurrão, levantou e foi para varanda.
-sei que fui um tolo, mais te amo, errei feio, mas te amo, quero você, nunca vou esquecer você e...
-cala a boca, apesar de me amar tanto, está namorando a garota que destruiu as nossas vidas.
-meu Deus Mione! Você está casada, não pode cobrar na de mim!
-Krun é diferente, ele não fez nada para nos separar.
-estou com Luna, mas nunca vou ama-la, assim com amo você.
Hermione deu-lhe um beijo e os dois foram para o quarto.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!