Casa dos Potter
Oi gente!
Estou amando o reconhecimento de vocês, mas se tiver alguém que apenas está lendo eu queria que comentasse também porque é muito bom receber as criticas dicas e elogios de vocês!
Muito obrigada
palizinha: Muito obrigada pelo comentário! E aqui esta o capitulo 4! Eu demorei mais do que eu queria mesmo tendo terminado o capitulo 11 na sexta, mas não tive tempo de entrar no PC depois! Obrigada, continue lendo e comentando! Beijos.
Angel Evans: Oi! Olha eu tentei procurar sua fic aqui na Floreios mas não achei! Eu sei que é chato esperar o próximo capitulo, mas eu posto com sete capítulos de antecedência do que eu estou escrevendo então se por acaso eu começar a demorar muito em fazer o 12º eu posto o 5º mesmo assim! Entendeu? Não? Mande-me um e-mail que explico melhor! Muito obrigada e próxima vez deixa o site da sua fic! Beijos.
.*.-.*-.*-.*.-*.-*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.
Capitulo quatro:
Casa dos Potter
-- Nossa Tiago, eu não sabia que você era tão rico assim – Disse Amélia indo ao encontro de Tiago na varanda.
-- Aff mel, eu não gosto de me gabar por isso – Disse Tiago enquanto recebia o refresco que Amélia trazia – Às vezes fico bravo com meu pai, ele vive falando das casas, da ilha e de todo o dinheiro que ele tem...
-- Ilha? – Perguntou Sirius que estava encostado no parapeito da varanda – Nunca me contaram que tinham uma ilha, Pontas.
-- chega desse assunto vai...
-- Tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
-- É a voz da Tati... – Disse mel que logo depois saiu correndo para onde vinha a voz.
Tiago passou na frente de Amélia e de Sirius e subiu as escadas e foi correndo para o quarto onde Tatiana ficaria. Ele abriu a porta e viu Tatiana em pé em cima da cama, mas não entendeu o porquê.
-- Tatiana o que foi? – Perguntou Tiago ainda na porta -- Tem algum bicho aqui? – Tiago já imaginou que Tatiana estava com nojo de uma barata ou algum animalzinho.
-- Não sei Ti, não sei o que é... Minha mala... Olha lá dentro... – Disse Tatiana morrendo de medo ainda em cima da cama.
Tiago saiu e deu espaço para Amélia e Sirius aparecerem na porta e perguntarem o que estava acontecendo. Quando Tiago estava chegando perto da mala ele ouviu um ruído, parecia um ronronado, mas não entendeu o que era direito. Tiago com sua coragem Grinfinoriana levantou algumas roupas dobradas na mala e se deparou com um gato, não um gato qualquer, mas... O gato da Lílian.
-- Ufa... É só a Jade, mas... – Tatiana descia da cama um pouco mais calma.
-- O que ela ta fazendo aqui? – Interrompeu Sirius que tirara as palavras da boca de qualquer um que presenciasse aquele momento.
-- A Lily deve ter deixado ela de propósito aqui, ela não o esqueceria assim... – Disse Amélia entrando no quarto e pegando Jade no colo.
-- E eu não esqueci! – Lílian deu um susto em todos e estava na porta do quarto – Espero que eu não incomode em chegar uma semana antes Tiago – Lílian deixava as malas no chão e ia pegar seu gato quando Tiago foi correndo abraçala – Lily, que bom que você veio uma semana antes! Eu não me incomodo de você estar aqui! – Lílian levou um susto e um pouco apertada falou – Que bom que não se incomoda, mas não parece porque você está me matando!
Com esse comentário Lílian fez todos rirem e Tiago ficar vermelho e a soltar.
-- Obrigada – Disse ela se ajeitando e indo pegar sua gata – Eu não sei como ela foi parar ai, mas peço desculpa Tati!
-- Nenhum problema Lily, fora de quase ter matado a casa de susto! – Respondeu Tatiana abraçando a amiga.
-- Então Lily, o que te trás aqui mais cedo? – Perguntou Sirius que colocava a mala de Lílian no quarto de frente para o de Tatiana.
-- Meus pais me disseram que iam viajar amanha então vim logo para cá, mas a ultima semana eu vou para casa em vez de passá-la aqui – Com isso todos foram descendo para Lílian comer algo, pois todos já aviam jantado.
-- Mas Lílian, como você sabia onde era aqui? – Perguntou Tiago intrigado, pois era a primeira vez que ele mesmo ia naquela casa pronta.
-- Você um dia comentou com o Sirius e o Remo que as férias seriam aqui então com o pó de flu eu vim pra cá. – Disse Lílian ainda rindo de algumas brincadeiras que Sirius fizera no caminho – Mas Tiago, você ainda vai fazer perguntas ou vai me deixar comer em paz?
-- Relaxa Lílian, ele só queria saber como você... – Sirius tentou defender Tiago, pois Lílian tinha sido bastante grossa com ele.
-- Eu sei o que ele queria saber Sirius... – Lílian encerrou a conversa ali e Tiago se retirou para o quintal do fundo pela porta da cozinha. Sirius e Amélia foram logo depois pra ver se estava tudo certo com o maroto.
-- Ti? Ta tudo bem? – Perguntou Amélia ao ver Tiago sentado encostado na parede da casa com a cabeça baixa
-- Ta mel... Eu só não entendo e que, uma hora ele está toda legal comigo e na outra só me da patada! -- Disse Tiago levantando a cabeça e mostrando um rosto com algumas lagrimas enquanto os dois se sentavam na sua frente.
-- Pô Pontas, c sabia que ia ser assim não sabia? – Perguntou Sirius
-- Não Almofadinhas, não! Eu sabia que ia ser difícil conquistar ela, mas não que ia doer tanto ouvir um “não”...
-- Ai Tiago, tudo bem que ela às vezes ela exagera, mas você também – Tiago olhou para Amélia incrédulo com o que ela falava – Olha... se coloca no lugar dela, ela não gosta de você... Imagina se uma pessoa que você não gosta ficase te pedindo para sair todos os dias da sua vida...
-- Eu vou para de chamar ela... Se ela não quer que seja... – Disse Tiago ainda triste
-- Mas Ti... Porque você não a esquece? – Perguntou Amélia
-- Por quê? Porque não dá! E impossível você esquecer quem você ama mel... E você sabe disso... – Disse Tiago agora sorrindo fraco
-- Ti... – Censurou Amélia ficando muito vermelha – Nós não viemos aqui para falar de mim... – Amélia tentou mudar de assunto -- Mas agora que você já está melhor, vamos entrar?
-- Pode entrar se quiser, eu vou ficar aqui! – Disse Tiago olhando para o nada
-- Eu também mel, vou conversar um pouco com o Pontas – Sirius resolveu ficar, despediu-se de mel com um beijo e voltou a sentar-se ao lado de Tiago.
-- E Tiago, que paixão pela ruivinha em...
-- É cara, eu nunca pensei que ia chegar a esse ponto... Chorar por uma mulher!
-- As coisas mudam não é? – Disse Sirius para animar Tiago – Mas, que história é essa, de que a mel sabe que não dá pra esquecer quem se ama?
-- Nada não Almofadinhas... Esquece isso – Disse Tiago olhando para o lado e rindo por dentro – Sabe, esse é o quintal mais bonito que minha mãe fez cara, tirando o da casa na cidade.
O quintal dos fundos era totalmente verde e tinha ao longe uma parte de recreação onde ainda não tinham ido, lá havia uma mesa de sinuca, uma de baralho e no canto algumas poltronas que cercavam uma lareira encostada na parede, no fundo tinha um balcão que dividia a sala com uma pequena cozinha com uma geladeira, uma pia, um armário de teto e um fogão pequeno.
No resto do quintal tinha uma piscina enorme em forma de pêra e algumas arvores para diminuir o espaço do quintal, havia muitas arvores diferentes com frutas e vários ipês começando a florir. Além de tudo isso Havia uma parte com nada que seria bom para um lual ou uma festa fora de casa.
Tiago e Sirius estavam sentados na varanda que tinha algumas plantas no parapeito e alguns bancos muito baixos de frente para o quintal.
-- Tiago, o que você acha de amanha, irmos à piscina? – Perguntou Sirius querendo quebrar o silencio
-- Ótima idéia Almofadinhas, mas agora, chama o povo pra irmos ao salão de jogos – Tiago falou isso e apontou para a parte de recreação.
Sirius balançou a cabeça em sinal de sim, e entrou na casa. Tiago se levantou alguns segundos depois e foi andando calmamente em direção ao salão de jogos, quando chegou lá começou a tirar as bolas de sinuca e arrumar em cima da mesa e acendeu a lareira, que por mais que fosse verão, ali a noite era bastante frio e sentou em uma das poltronas para esperar os amigos chegarem.
Ouviu um murmúrio atrás de si e viu as portas de vidro de abrirem, Sirius entrou dando lugar as meninas, Amélia e Tatiana e depois Remo. Tiago ficou esperando alguém mais chegar e perguntou – A Lily não vem?
-- Não Tiago, ela quis ficar para arrumar as coisas dela no quarto – Respondeu Tatiana que estava deslumbrada com tudo aquilo.
-- Ta bom, eu vou lá chamar ela – Disse Tiago se levantando e saindo do lugar, mas quando chegou à porta disse – Podem se sentir em casa, os tacos estão na parede e o baralho na gaveta da mesa.
Ninguém respondeu, mas logo depois começaram a jogar sinuca.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
-- Lily? – Perguntou Tiago abrindo apenas uma brecha da porta do quarto que Lílian estava.
-- Pode entrar Potter – Disse Lílian tirando as coisas da mala e colocando no armário
-- Não me chame de Potter... Mas você não vem jogar? – Disse Tiago abrindo mais a porta.
-- Não, estou cansada da viagem e tenho que arrumar minhas coisas – Disse Lílian, sem olhar para Tiago em quanto ele entrava no quarto.
-- Esquece isso! Vamos jogar! Lá tem, sinuca, mesa de baralho e se não quiser jogar isso pode ficar sentada conversando com a gente...
-- Aff Tiago, não fique se gabando por ter tudo na vida... Isso é feio sabia? Tem gente que não tem nada disso e é muito mais feliz que você.
-- Eu não estou me gabando de nada Lílian, só estava querendo te divertir, mas já que você não quer, fica ai arrumando sua mala – Com isso Tiago foi saindo do quarto de Lílian um pouco triste e deixando a porta entreaberta.
-- Tiago – Lílian disse em um tom de voz mais alto – Espera! – Lílian saiu foi para a porta e ficou olhando para Tiago apenas com a cabeça para fora do quarto – Me desculpa? Por favor? Tiago, eu não quero ficar brigada com você, ainda mais na sua casa!
Tiago abriu um sorriso e falou – Só se você vier se divertir comigo – Lílian entrou no quarto, apagou a luz e saiu em direção a Tiago, ele estendeu a mão e ela a pegou, os dois saíram de mão dadas do segundo andar e foram barrados pelo Sr. Potter que os viu da biblioteca na sala de estar.
-- Onde vocês pensam que vão mocinhos? – Sr. Potter estava apenas brincando, mas Lílian, por precaução soltou a mão de Tiago.
-- Pro salão de jogos pai – Disse Tiago pegando na mão de Lílian de novo
-- E vocês acham que eu vou deixar? – Sr. Potter ainda estava brincando, mas Lílian soltou a mão de Tiago de novo e ele não quis mais insistir – Vocês acham que eu vou deixar vocês irem... Sem me convidar? Haha... Ta brincando... Eu vou junto! Posso?
Os dois responderam que sim e Sr. Potter abriu a porta.
-- Sabe Lílian, não me incomodo de você sair de mãos dadas com meu filho. – Lílian rapidamente ficou muito vermelha e agradeceu pelo Sr. Potter estar um pouco à frente dela e de Tiago. Rapidamente Tiago procurou a mão de Lílian e os dois foram para o salão de jogos de mãos dadas.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
-- O cara, que estória é essa de você vir de mãos dadas com a Lílian? – Perguntou Sirius para Tiago depois de errar sua vez na sinuca – Ela te odeia cara!
-- Também não entendi direito, tudo bem que eu que peguei a mão dela, mas ela nem reclamo cara... Muito entranho, mas vai, esquece isso, vou jogar agora.
Remo acabara de errar a bola e era vez de Tiago, ele acertou e continuou o jogo sem falar mais no assunto.
Na mesa de baralho Amélia e Lílian jogavam um jogo bruxo, já que o baralho do Pontas não aceitava comandos trouxas.
-- O que? C pode fazer isso? – Perguntou Lílian que acabara de aprender o jogo em quanto Amélia acabara de pegar uma carta de cada pilha que estavam no centro da mesa.
-- Acho que posso nenhuma que eu peguei me serviu... Tio... Vem cá! – Disse Amélia também não entendendo muito o jogo, pediu ajuda para o Sr. Potter que havia ensinado o jogo.
O Sr. Potter foi até a mesa explicar para as meninas que só quando você tem sete cartas na mão sendo duas apenas vermelhas, aquilo podia ser feito, e acabou perdendo sua vez na sinuca para Sirius, as meninas acabaram desistindo e foram para o balcão da cozinha.
Tatiana não agüentava mais perder naquele jogo e decidiu sair e ir à cozinha beber algo
-- Tati, pega pra mim também! – Disse Remo depois de jogar e errar de novo à tacada.
-- Também quero... – Disse Sirius vendo o Tiago acertar outra tacada.
-- E ai Lily, não vai jogar nada? – Perguntou Tatiana se sentando ao lado da menina com um copo de cerveja amanteigada depois de entregar um para cada maroto, ela sabia que Lílian havia jogado baralho mais tinha sido sua única rodada.
-- Não sei, não entendi direito o jogo de baralho e nunca joguei bem sinuca... – Disse Lílian rindo da bronca que Tiago levava por acertar todas.
-- Ué... Mas não é para jogar bem... Nem ganhar, é só pra se divertir! Próxima rodada você entra ta?
-- Tudo bem... – Disse Lílian saindo do banco – Vamos pra perto da lareira, aqui ta um pouco frio! – As duas foram, mas Amélia estava mais interessada em olhar o Sirius.
-- Ta – Disse Tatiana monotonamente – Lily, você não vai gostar nada disso, mas... Porque você foi tão grossa com o Ti hoje? – Tatiana estava se sentando na poltrona ao lado do sofá onde Lílian se sentara.
-- Aff Tati, ta todo mundo me matando por isso... Eu não fiz nada de mais... Só não queria mais falar sobre aquilo...
-- Ta Lily, mas você poderia ter feito isso de outro jeito e...
-- Ta bom, chega desse assunto não é? – Disse Lílian cansada de ouvir sermão – O próprio Tiago não me perguntou nada, porque vocês iam perguntar?
-- Tudo bem... Já parei! – Disse Tatiana depois bebendo um gole da cerveja
-- UHULL! Sabia que eu ia ganhar! – Disse Tiago comemorando a vitória.
– Ham... – Disse Tatiana chamando a atenção de Lílian que olhava para a lareira. – A rodada de sinuca dos meninos acabou, vamos jogar?
-- Vamos, disse Lílian ainda olhando para o fogo e só depois de Tatiana levantar se levantou.
O jogo foi bem divertido. Remo e o Sr. Potter saíram para jogarem baralho com a mel. A sinuca foi de dupla. Tatiana com Sirius e Tiago com Lílian, já que Sirius era um pouco melhor que Tatiana e Tiago o melhor da mesa com a Lílian que não jogava nada.
Depois de Lílian e Tiago ganharem o jogo, a sinuca fechou e foram todos para a lareira. Depois de alguns minutos o baralho também acabou e o Sr. Potter se retirou do salão de jogos deixando todos conversando nas poltronas da sala.
-- E ai? Quem ganhou a ultima rodada? – Perguntou Remo se sentando no chão aos pés de Tatiana.
-- Eu e Lílian – Respondeu Tiago saindo da poltrona e se sentando no chão para Amélia poder se sentar ao lado de Sirius.
-- A Lily ganhou? Ela não joga nada de sinuca! – Disse Amélia.
-- Obrigada mel... – Disse Lílian irônica – Mas ganhamos só pelo Tiago, eu não jogo nada de sinuca mesmo...
-- Nem é... Teve umas ótimas tacadas da Lílian sim... – Tiago tentou defender a ruiva que ficou um pouco encabulada e saiu da poltrona que estava indo para cozinha indo colocar mais bebida. – Mas e o jogo de vocês? – Perguntou Tiago para Amélia – Aprenderam a jogar?
-- Vix Tiago, aquele jogo é muito complicado... Demorei um ano pra aprende e só ganhei por que seu pai era minha dupla! – Respondeu a menina abraçada em Sirius.
-- É... Meu pai joga muito bem aquele jogo mesmo... Têm outros mais fáceis que eu posso ensinar depois c quiser!
-- Ahan... Quero sim!
As conversas ficaram separadas com Tiago, Amélia e Sirius falando de jogo bruxo e Remo Lílian e Tatiana de aulas do 7º ano em Hogwarts.
Por volta das três da manha Tatiana e Lílian foram dormir e Remo se sentou perto dos amigos para não ficar sozinho.
-- E ai, do que vocês estavam falando?
-- Quadribol... – Sirius encheu os olhos com a palavra dita
-- é... Mas vamos entrar? To ficando com sono!
-- Vai você... – Respondeu Sirius depois da cara feia de Tiago de reprovação
– Boa noite – Disse Remo se levantando.
Tiago e Sirius disseram o mesmo e Remo saiu.
-- Tiago... c não acha que o Remo ta meio estranho não? – Perguntou Sirius que tinha Amélia dormindo em seu colo e Tiago na poltrona ao lado.
-- C também acho? – Disse Tiago se ajeitado na poltrona.
-- Pois é... Vamos falar com ele amanha? – Disse Sirius arrumando a cabeça de Amélia.
-- Cara, acho que não... A lua cheia ta chegando, talvez seja a faze lunática do nosso amigo – Tiago disse isso e logo mudarão de assunto.
A conversa rendeu até o dia clarear e os meninos entraram para dormir seguindo uma Amélia muito sonolenta. Sabiam que ninguém na casa acordaria antes das 9:00, então podiam descansar umas três horas.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tiago se deitara na cama já fazia mais ou menos uns 40 min, mas não conseguira dormir, estava muito acordado para dormir de uma hora para outra então decidiu descer para a varanda da frente da casa.
Quando estava abrindo a porta viu que no estofado de alvenaria tinha uma menina dormindo. Lílian estava com a cabeça totalmente torta e sentada na cadeira tinha nas mãos um copo de leite vazio.
-- Lily? – Disse Tiago sussurrando agachado na frente da menina.
Lílian não respondeu e Tiago tirou o copo da mão dela, o deixou na cozinha, voltou e deixou-a dormir se apoiando no parapeito da varanda e apreciando a vista da estrada.
Após alguns minutos, por volta de umas 7:40 Lílian acordou.
-- Tiago? -- Perguntou a menina vendo o maroto de costas para ela, “que costas! Lílian Evans o que é isso? Não consegue ver um homem sem camisa uma vez na vida?” Lílian completou em pensamento e ainda se repreendeu.
-- Ah, você acordou – Disse ele consultando o relógio – Ainda ta cedo, o povo não vai acordar por agora, sobe lá e continua a dormir – Tiago virou-se para Lílian ficar em transe.
-- Não... Não quero mais dormir... – Lílian teve que fechar a boa “Meu Merlim, que abdômen!” -- E você? Não vai dormir também? – Perguntou Lílian indo ficar do lado de Tiago, era melhor do que continuar a olhar aquele corpo discaradamente.
-- Não consegui, nem tive sono! – Disse Tiago olhando para o rosto de Lílian – Você fica bonita até quando acorda sabia?
-- Para Tiago... c sabe que eu não gosto... – Disse Lílian olhando para o outro lado.
-- Desculpa Lily... Mas me diz o que veio fazer aqui na varanda de madrugada? – Ao fazer a pergunta Tiago já ficou com medo de levar outra patada da garota.
-- Vim tomar um copo de leite antes de me deitar e peguei no sono... – Lílian explicou muito atenciosa, mas não olhou para Tiago.
-- É eu vi o copo... Mas e ai? O que ta achando da minha casa? – Perguntou Tiago com a primeira coisa que veio a sua cabeça.
-- Muito bonita, adorei tudo, mas amei o quintal – Disse Lílian voltando a olhar para Tiago.
-- Todos os quintais das minhas casas são minha mãe quem faz! Ela ama isso e faz muito bem! – Tiago disse “minhas casas” com tanta naturalidade que Lílian percebeu que ele não se gabava por ser rico.
Ela voltou a se sentar em uma das cadeiras e foi seguida por ele.
-- Ela faz isso muito bem mesmo... – Lílian ficou sem assunto e apenas confirmou o que Tiago dissera.
-- é... O Lily, o que c acha de irmos à piscina mais tarde? Meu pai pode fazer aquela comida que você falou ontem... Chu... Chucarso... Não... Churrasco!
-- Ai Tiago... Pior do que isso foi você tentando falar “telefone” ano passado, ai ai, foi muito engraçado!
-- Verdade, eu nem entendi a graça, mas você quase morreu de rir! Como foi que eu falei mesmo?
-- Não lembro direito... Acho que foi tefelone, não! Foi “telofone”... Isso mesmo “telofone”
-- Aff Lily, “telefone” e “telofone” parecem sim... Só troquei o “e” pelo “o”... – Tiago tentou se defender, mas com a negação feita por Lílian ele se calou – Chega de rir Lily, vamos ou não vamos à piscina hoje?
-- Vamos sim... Olha, a sua mãe ta descendo... – Lílian estava na poltrona onde com a porta aberta se via a escada que parava na sala – Tia?
-- Oi Lílian, tudo bom? – A Sra. Potter logo foi cumprimentar Lílian e não viu Tiago que sentava na frente da menina.
-- O mãe... Eu to aqui sabia? – Tiago fingiu voz de abandonado e a Sra. Potter logo foi correndo dar bom dia para seu filho também.
-- Bom, só tem vocês acordados? – Perguntou a Sra. Potter saído da varanda.
-- Acho que sim – Respondeu Tiago
-- Um... Será que quando o café ficar pronto já tem mais gente acordada? – Lílian logo consultou o relógio e se deparou com 8:05.
-- Acho que as meninas acordam sim tia. A senhora não quer ajuda? – Lílian sempre foi acostumada a ajudar a mãe nas tarefas domesticas e sua melhor aptidão era para cozinhar.
-- Acho que vou aceitar sim... Tiago venha conosco, ai você arruma a mesa! – Disse a Sra. Potter entrando na sala.
-- Valeu Lily! – Disse Tiago irônico se levantando de obrigação.
-- Não tem de que – Disse Lílian saindo atrás de Tiago em direção a cozinha com as mãos em seu ombro o empurrando.
A cozinha era grande, o portal não tinha porta, mas cabiam duas ali. Era em azulejo beije claro e tinha uma tira também de azulejo com algumas frutas e pães desenhados. A Direita da porta, havia mais espaço, avia um balcão que separava uma mesa pequena com seis cadeiras com a cozinha. Dentro da cozinha havia praticamente tudo trouxa, mas a pia e as facas funcionavam sozinhas. E do lado Esquerdo uma Cristaleira apenas com uma prataria fina, provavelmente para ocasiões especiais.
A Sra. Potter foi logo abrindo a geladeira e pegando algumas frutas e começou a cortá-las para fazer o suco.
-- Lílian? Você sabe cozinhar querida?
-- Sei sim tia, muito bem por sinal! – Lílian foi entrando na cozinha e se apoiou na bancada em quanto Tiago pegava alguns pratos e levava para a sala de jantar que tinha duas portas, uma direta para a cozinha e uma de vidro maior que dava para a sala.
-- Ótimo! Você vai me ensinar como se faz café da manha trouxa. Vocês comem algo diferente da gente?
-- Não, a única diferença e que não usamos magia para prepará-las. – Disse Lílian chegando mais perto do fogão – Demora mais, mas como o povo vai demorara a acordar, não vai ter problema.
Nesse exato momento Tiago voltou à cozinha pegou alguns copos e voltou para a sala de jantar.
-- Ótimo! Mãos á obra então. Como se liga isto aqui? – A Sra. Potter estava colocando as frutas no liquidificador e não sabia que botão apertar.
-- Coloca na tomada... – Lílian foi atrás de um fio, mas não o encontrou então tentou apertar o botão e ela funcionou sem energia – Estranho...
-- O que é “estranho” querida? – Perguntou A Sra. Potter que pegava algo na geladeira.
-- Nada não tia! Nada não... – Lílian voltou aos seus afazeres no fogão, achou melhor não tentar explicar para Sra. Potter o que seria a energia... Daria muito trabalho.
Tiago sempre ia e voltava da cozinha para pegar algo e colocar na mesa. Até que ela ficou pronta e ele se apoiou na bancada, para sua surpresa Lílian veio atrás dele e deixou duas jarras de sucos, uma de laranja e outra de morango.
-- Coloca na geladeira pra mim? Eu não posso deixar a omelete de lado.
-- Tudo bem.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
-- Acorda Tiago! Tiago... – Sirius estava na porta do quarto de Tiago por volta das 9:30 tentando acordar o menino que nem dormira.
-- Que foi Sirius? – Perguntou Tatiana que passava por trás de Sirius e ia descendo para o café.
-- O Tiago... Ele não quer acordar...
-- Eu já to acordado almofadinhas! – Tiago vinha subindo as escadas com Lílian para trocarem de roupa e irem comer.
-- Fala serio! Eu to aqui a mó tempão tentando te acordar e você já estava cordado? – Sirius ficou muito bravo e abriu a porta do quarto que achava que estava trancada.
-- Ai Sirius, só você! Mas vamos descendo pro café – Tatiana chamou Sirius e enquanto Tiago e Lílian subiam à escada Sirius e Tatiana as desciam.
.*.-.*-.*-.*.-*.-*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.
O que vocês acharam que era na mala da Tati?
Gostaram da chegada da Lily assim: Do nada!?!? Vai acontecer muita coisa com ela nessa casa... Mas ela é bem grossa né? Mérito meu! Eu faço nela quase tudo de mim... Mas eu sou grossa só quando preciso! Não sou como ela não viu? Hahahahaah!
Coitado do Sirius, tentando acordar alguém já acordado! Hahahahahaha! Realmente eu tirei o “telefone” do Tiago da fala do Ron com a Hermione... Alias, eu morri de ri quando ele gritava pra que o Harry ouvisse do outro lado da linha!
Espero que tenham gostado!
Espero os comentários... Beijões!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!