Será co começo de tudo?
_BaBy__: Oie! Que bom que você ta gostando! Realmente isso pode ser amor... Será? Nesse capitulo o titulo já começa com perguntas... Hahahaha! Boa leitura e comente!
.*.-.*-.*-.*.-*.-*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.
Capitulo cinco
Será o começo de tudo?
-- Tia, esse café ta muito bom – Disse Sirius que parecia que não comia há dois dias e devorava a mesa cheia de comida.
-- Eu sei! Mas não fui eu que fiz não... Foi Lílian que preparou nosso café! – A Sra. Potter respondeu muito feliz em quanto encantava a cafeteira que colocava café na xícara do marido.
-- Sério? – Sirius se virou para Lílian – Nossa! Não sabia que o Tiago ia ter tanta sorte quando casar com você! – Sirius teve mesmo muito medo da resposta de Lílian, mas ela pareceu calma de mais e apenas revirou os olhos em sinal de reprovação.
-- Ram... Vamos mudar de assunto? – Amélia interrompeu Sirius que ia continuar, pois viu que seu amigo, Tiago, estava ficando um pouco encabulado por estar perto dos pais.
-- Vamos – Tiago respondeu rapidamente – Então? Saindo daqui, vamos à piscina?
Quando todos iam responder que sim, foram interrompidos pela Sra. Potter – Não vão não... – Ninguém entendeu muito bem e ela continuou – Vão ter de esperar duas horas após comerem!
-- A mãe! Que isso, nós não somos mais criancinhas viu? – Tiago parou de comer e disse o que todos ali queriam dizer.
-- Eu sei, e por isso já deveriam ter aprendido que faz mal nadar depois de comer! – Disse a Sra. Potter se levantando da mesa.
-- Quando o Rabicho e a Ju chegam? – Remo finalmente falara algo já que quando desceu com mel todos já estavam comendo.
-- Semana que vem – Tiago repousara o sanduíche e se serviu de mais suco.
Todos logo se levantaram para acabarem mais cedo e logo poderem ir à piscina. As meninas não demoraram muito e disseram que tinham que subir porque se não iam demorar e eles iam reclamar delas.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Os meninos já estavam prontos e com algumas mexidas da varinha por Sra. Potter, ao redor da piscina havia varias espreguiçadeiras de madeira e toalhas lisas, cada uma de uma cor, com mesinhas baixas perto de cada cadeira sendo que algumas tinham um guarda-sol.
-- Cara, até pra colocar biquíni essas meninas demoram – Disse Sirius sendo o ultimo a se sentar nas cadeiras da sala.
-- Aff Almofadinhas! C reclama de tudo! – Disse Remo.
-- Concordo! – Disse Tiago, que tinha a mesma opinião que Sirius, mas nunca daria o braço a torcer – Vamos indo? – Perguntou querendo logo ir à piscina.
-- Credo Pontas! Não vai querer ver sua ruivinha descendo de biquíni a escada não? – Disse Almofadinhas que não tirava os olhos da escada esperando as garotas.
-- Pois é... Eu estou é com medo de ver-la! – Tiago disse olhando para baixo, mas mesmo assim entendeu que nenhum dos amigos entendeu e continuou – Eu preciso esquecer ela... De vez!
-- Pontas... Desculpa te desapontar, mas... Acho que não em! – Remo respondeu isso querendo dizer que Tiago nunca ia esquecer Lílian.
-- Cala boca Aluado! Assim você deixa o menino sem esperanças – Disse Sirius sacaniando Tiago, falando dele como se fosse um bebe.
-- Deixa desse papo vai... Não adiantou mesmo – Tiago disse isso apontando com a cabeça pra escada onde desciam três meninas de biquíni e chorte.
-- Tiago, Agente não achou toalha – Disse Tatiana que era a primeira da fila e parou no meio da escada.
-- Já ta lá fora Tati, podem ir indo que eu vou passar na cozinha – Disse Tiago indo beber um pouco de água e levar uma jarra de suco para a piscina e não quis ver a menina que vinha atrás de Tatiana.
Quando ele chegou lá, Sirius, Amélia e Tatiana estavam na piscina, Remo lendo e Lílian ficou arrumando as coisas dos amigos nas cadeiras. Remo logo deitou na sombra e deixou a blusa jogada de Sirius por conta de Lílian.
-- Valeu em Remo! – Disse Lílian pegando a blusa de Sirius do chão dobrando e colocando perto de uma cadeira onde tinha um par de sandálias do mesmo. Lílian olhou com raiva para Remo e ele apenas respondeu com um sorriso irônico.
Lílian tirou uma toalha verde de uma espreguiçadeira e deitou de barriga para cima, querendo pegar sol. Seu biquíni era preto com uma calcinha de alça grossa e um sutiã de amarrar na nuca também de alça grossa.
Tiago chegou e colocou a jarra com suco e gelo na mesa com sombra próxima a de Remo com uma bandeja com seis copos vazios. Ele estava só de calção azul e já pulou na piscina jogando toda a água em Sirius.
-- Onde c tava Pontas? – Perguntou Tatiana se levantando do mergulho. Ela estava com um biquíni vermelho de amarrar na cintura, nas costas e na nuca, com a alça mais fina que a da Lílian.
-- Fui pegar suco – Tiago respondeu depois dando um mergulho para arrumar o cabelo.
-- Ta bom né... Agora já temos quatro pessoas dentro da piscina e vai dar pra brincar! – Sirius respondia como se tivesse ganhado uma aposta das meninas.
-- Do que? – Perguntou Tiago
-- De briga de Galo – Disse Amélia subindo no ombro de Tiago.
-- A ta... Vai Tati, sobe no Almofadinhas! – Disse Tiago indo para o meio da piscina.
O jogo começou muito animado com Amélia ganhando e depois Tatiana empatando o jogo. Tatiana e Sirius acabaram ganhando e Sirius disse que Amélia só perdeu porque não estava com ele.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
-- Vem Lílian, até o Aluado entro na água! – Disse Tiago saindo da piscina para pegar um copo de suco.
-- Já vou Tiago! – Disse Lílian agora de barriga pra baixo na espreguiçadeira querendo ficar morena antes de entrar na água olhando para o menino que fez Lílian realmente assumir que ele era bonito.
-- Tudo bem – Tiago deu o ultimo gole, colocou seu copo na mesa mais próxima de sua cadeira e entrou na água.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
-- Aeeeee! Finalmente em Tio, a primeira remeça de carne saiu desse churrasco! – Disse Sirius que alegou fome há uma hora atrás e logo saiu da piscina indo pegar um pedaço de carne da churrasqueira.
-- Desculpa pessoal, mas demoro muito pra eu conseguir “ligar” isso aqui! Se não fossem as nossas meninas ali – O Sr. Potter se referia a Tatiana, Lílian e Amélia – não sairia nunca!
-- Tudo bem pai, o Almofadinhas que é exagerado! – Tiago também saiu da piscina, mas pegou o prato de carne e colocou na mesa maior onde todos puderam pegar um pedaço.
Todos comeram alguns pedaços de carne e foi a vez de Amélia e Tatiana ficarem no Sol e Lílian entrar na piscina com os garotos.
Lílian entrou e ela e Sirius apostaram varias corridas de nado até que Sirius cansou de ganhar e foi competir com Remo. Lílian se sentou na borda da piscina e Tiago percebeu que estava sozinha e mesmo contra sua consciência ele foi falar com ela.
-- Lily... – Tiago não tinha o que dizer então apenas chamou a atenção da menina para si.
-- Oi Tiago, muito legal sua piscina! – Disse Lílian ainda olhando o escândalo de Sirius dizendo que Remo queimou a largada.
-- Você nada bem – Disse Tiago também olhando a confusão
-- Nem tanto!
-- Você só precisa sincronizar as braçadas com a velocidade das suas pernas – Tiago olhou para Lílian explicando aquilo como se fosse um especialista no assunto.
-- A é? E como você tem tanta certeza? Você nada tão bem assim? – Disse Lílian brincando com o Maroto.
-- Não sou o melhor... Só que tive o mesmo problema que você, mas eu tinha oito anos! – Tiago continuou brincando com Lílian e ela riu de mesmo com 16 anos nadar como uma criança de oito.
-- Desculpa! – Tiago se preveniu antes de levar outra patada.
-- Não tem problema! Eu nunca fui de nadar muito...
-- Quer aprender? – Tiago desencostou da borda e foi para frente de Lílian, estendeu a mão oferecendo a ensiná-la a nadar.
Lílian deu as mãos para Tiago e desceu da borda da piscina indo com ele até a parte mais rasa que batia a cima da coxa dói dois.
-- Aqui não está muito raso não Tiago? – Perguntou Lílian quando chegou ao raso.
-- É né! Acho que exagerei... Vê ai que lugar c acha melhor! – Tiago ficou parado e viu a garota mais linda pra ele entrar cada vez mais na piscina e molhar a ponta dos cabelos que estavam presos e batiam onde começava a parte de cima do biquíni.
-- Aqui ta bom – Lílian estava parada de frente para Tiago e tirou ele de seus pensamentos.
-- Acho que está fundo de mais... Da uns dois passos pra trás... – Lílian obedeceu – Ai! Perfeito – Tiago entrou e ficou do lado de Lílian.
-- E ai, como eu faço? – Lílian estava ansiosa e ficou parada esperando as ordens de Tiago.
-- Nada ai, que eu vou ver como eu vou fazer isso – Tiago mandou e Lílian obedeceu nadando até o fim da piscina e voltando para perto do menino.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
-- Queimou sim Remo... – Sirius saia da piscina atrás de Remo ainda insistindo que o amigo tinha roubado da corrida.
-- Esquece isso cara! – Remo pegou uma toalha secou o rosto os braços e passou a mão no cabelo para tirar o excesso da água. Sirius fez o mesmo e os dois jogaram as toalhas em suas respectivas espreguiçadeiras e foram pegar carne na churrasqueira.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
-- O Sirius não tem jeito mesmo né? – Amélia ainda ria com Tatiana da confusão do maroto.
-- E nunca vai ter! – Tatiana parara de rir, pois quando foi olhar para Sirius viu uma cena inédita. Tiago e Lílian conversando civilizadamente sem gritos nem tapas, muito menos beijos roubados na borda da piscina – Olha mel, é isso que eu estou vendo ou é miragem?
-- Não exagera né Tati! Mas é estranho não ouvir nenhum grito... – Amélia também olhava para aquilo e não acreditou quando Lílian deu as mãos para Tiago e os dois foram juntos para a parte rasa da piscina.
-- O que está acontecendo ali? – Tatiana daria tudo par ser uma mosquinha e ouvir a conversa dos dois.
-- Não faço a mínima idéia – Disse Amélia falando baixo.
As duas se calaram e começaram a prestar muita atenção no que estava acontecendo na piscina.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lílian voltava para perto de Tiago e parou ofegante.
-- E ai? – Lílian respirou fundo esperando uma resposta que Tiago não deu, pois continuava olhando para frente – Tiagooo!
-- Espera Lily! – Tiago ainda olhava fixamente para frente e deixou Lílian bufando de impaciência – Olha, você tem que em cada duas pernadas dar só uma braçada entendeu?
-- Isso ta parecendo transfiguração... Na teoria: Ótimo, mas na pratica... – Lílian não terminou a frase, mas na ultima palavra fez uma cara de negação.
-- Não se preocupa... Vai devagar primeiro que eu vou do seu lado – Tiago andou um pouco a frente e quando Lílian largou o alcançou com o impulso.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
-- Sirius... – Amélia chamara Sirius e ele foi a seu encontro na espreguiçadeira e abaixou ao nível da menina.
Sirius ia lhe dar um selinho, mas foi interrompido com a mão de Amélia.
– O que foi?
-- Olha essa cena – Amélia apontara com a cabeça pra o meio da piscina onde Lílian nadava muito devagar e Tiago com as mãos em baixo da barriga dela, a impediam de cair.
-- Nossa... Legal! – Sirius fingiu empolgação e quando Amélia virou para ralhar com ele levou um beijo e se calou.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
A piscina ficou funda para Tiago continuar andando então ele largou Lílian a forçando a nadar mais rápido e certo. Tiago ficou um pouco olhando Lílian e quando viu que ela não parara de acertar ele comemorou – Isso! Muito Bem Lily! Aprendeu mais rápido que eu!
Lílian se sentiu feliz, apressou o nado e logo chegou perto de Tiago – Serio? Fiz certo?
-- Fez! Perfeito! – Tiago estava feliz, mas nunca poderia esperar o que estava por vir. Lílian o abraçou pelo pescoço com um impulso de felicidade, ele a abraçou pela cintura e logo se soltaram de vergonha.
-- É... Desculpa Tiago! – Lílian olhava pra cima já que não queria encarar o maroto nos olhos.
-- Tudo bem Lílian, não precisa desculpar! – Tiago olhava pra ela querendo ver se ela também estava sentindo o mesmo que ele, mas a menina levantara a cabeça e ele não pode saber – Bom... Acho que temos platéia – Tiago quis mudar de assunto e acabou fazendo aquela situação ficar ainda mais desagradável. Lílian olhou para as meninas e viu que elas riam da cena que viam, Lílian abriu os olhos pedindo que parasem e as meninas obedecessem.
-- É... Bom... Vamos sair da piscina? Depois nós continuamos... – Lílian queria acima de tudo sair dali.
-- É... Hum... – Tiago aranhou a garganta – Eu vou... Vou... Ir ao banheiro. – Não era aquilo que queria dizer, mas foi à única coisa que conseguia pronunciar. Mesmo sendo apenas um abraço, isso nunca tinha acontecido com os dois juntos e Tiago sempre quis que pelo menos aquilo acontecesse, alem disso, os dois sentiram algo a mais que um simples abraço.
-- Ta – Lílian logo virou de costas para o menino subiu a borda da piscina e foi ao encontro das amigas.
Tiago não quis responder, pois a historia do banheiro martelava em sua cabeça como se fosse a coisa mais idiota que ele tivesse dito. Ele saiu por um outro lado, por detrás de onde ele tava indo ao encontro de Remo na churrasqueira.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
-- Calma Lílian! Só foi um abraço! – Amélia ria enquanto Tatiana prendia o riso e tentava acalmar a amiga que tinha o olhar fixo no chão enquanto se secava.
-- Anh? – Lílian acordara da imagem dela abraçando Tiago que não queria sair de sua cabeça – Eu sei, mas... Mas... É que...
-- “é que...” o que Dona Lily? – Tatiana queria tirara da amiga a confissão que gostava de Tiago, mas não foi dessa vez.
-- É que... Que pro Tiago não foi só isso! Aquele... Aquele idiota ficou pensando outras coisas quando me abraçou.
-- Ahan... – Sirius ainda estava junto às garotas e se intrometeu na conversa -- E pelo jeito você também não é Lílian?
-- Cala boca Sirius! – Lílian ficou muito corada, mas logo virou e deu um jeito de esconder a cara na toalha.
-- Não sei nem se ela pensou em outras coisas, mas... – Amélia fazia parte do complô de sacaniar Lílian naquele dia – não foi bem o Ti que abraçou ela não é... Ninguém viu aqui, a Lily pular no pescoço dele né? – Amélia se vazia de irônica.
-- Ninguém mesmo mel... Porque foi ele quem me abraçou... Para de inventar coisas! – Lílian queria acreditar que tinha acontecido daquele jeito.
-- O QUE? Agora a mel que ta inventando coisa... Lily! Você sabe quem abraçou quem ali sim... Para de inventar coisa você!
-- Ai gente! Esquece isso... Por favor? Não estou a fim de perder esse dia perfeito pelo Potter! – Lílian não queria falar naquilo por outros motivos, mas mesmo assim não quis revelar quais.
-- Por enquanto Lílian Evans... Por enquanto! – Tatiana encerrou a conversa e logo todos foram almoçar, pois a Sra. Potter vinha trazendo em um encantamento arroz, salada e algumas coisas para acompanhar o churrasco do dia.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tiago e Remo conversaram o mesmo assunto que as meninas, mas em direção a mudança de temperamento de Lílian. Tiago desabafou tudo com o amigo e Remo deu alguns conselhos já que Tiago desistira de esquecer a ruivinha dele.
O almoço estava ótimo e a carne saiu perfeita para o primeiro churrasco de um bruxo. Lílian e Amélia elogiaram bastante e todos após comer continuaram sentados na mesa maior com alguns ainda bebendo suco começaram a conversar.
-- Meninas, vocês deveriam escrever um livro – Sr. Potter começou a falar.
-- Como assim tio? – Amélia não entendeu e Lílian também só não vez o mesmo, pois estava bebendo o suco.
-- “Como se cozinha um churrasco trouxa” Vocês iam fazer vários bruxos felizes porque é muito boa essa comida.
-- Á! – Lílian conseguiu entender o que o Sr. Potter queria dizer – Nem é tanto assim! O senhor precisa comer o churrasco do meu pai! É o melhor que eu já comi, sem querer ofender o senhor.
-- Não, não... Não ofendeu não Lílian – O assunto morreu ali e Tiago começou outro – Falando em livro eu aconselho a lerem o livro que Amélia me emprestou: “Tudo sobre Quadribol - seus segredos e arte manhas” é muito bom!
-- E deve ser pequeno porque eu nunca vi o Tiago ler tão rápido um livro... – Remo sacaniou Tiago e todos acharam graça.
-- Não é tão pequeno assim Aluado – Amélia respondeu – Mas é muito bom mesmo! Qual você está lendo agora Remo?
-- Acabei um ontem, “Os segredos com alunos”, estou me direcionando agora na profissão que quero ser, estou pensando em ser professor de DCAT! Amo a matéria e sempre disseram que explico bem... – Remo respondeu muito animado a pergunta de Amélia.
-- Boa idéia! A Lílian também estava lendo um sobre Curandeiros, mas não sei se foi por ser o que ela quer ser. Eu estava pensando em ser professor também, mas vou me profissionalizar na parte de tratos com criaturas mágicas.
-- Espero que demos aula juntos! – Disse Remo dando lugar para Sirius falar.
-- Eu e Tiago que somos espertos! Vamos ser aurores! Vai ser muito bom lutar contra as más azaraçoes.
-- É! Vai ser muito bom acabar com os amiguinhos do Seboso e do Malfoy tendo licença para isso!
Os meninos continuaram a conversa enquanto a Sra. Potter e Lílian levavam as coisas de fora para a cozinha e encantaram a lousa para lavar tudo sozinha. Tatiana e o Sr. Potter conversavam sobre o que mudou na comunidade bruxa dês do tempo que ele estudava em Hogwarts.
As cinco horas chegaram rápido e as meninas se recolheram indo tomar banho. Os meninos entraram e foram para a o quarto de Tiago conversar um pouco sobre seu assunto preferido: Mulheres.
-- Cara eu não entendo a Lily! Ela um dia te da patada e no outro te abraça como se não tivesse acontecido nada – Sirius se sentou na cama de Tiago e foi o primeiro a falar.
-- Sabe que o Remo me disse? – Tiago iria contar algumas coisas que Remo lhe dissera mais cedo – Que ela não sabe o que ela sente por mim. Tipo: ela não me odeia mais, mas ela não sabe se me ama, por que fica encabulada quando nos aproximamos, mas odeia quando eu insisto em sair com ela. E ela não quer gostar de mim pra não me deixar ganhar! Ela não quer dar o braço a torcer por isso não assume pra ninguém que não tem mais certeza de seus sentimentos. Mas mesmo assim acha que gosta de mim.
-- Faz sentido! Ai Remo! Dando conselhos amorosos pro nosso garotinho – Sirius novamente fez com que parecese que Tiago era um bebezinho – E também... Ela só grita com você quando tem alguém perto não é? Quando vocês estão sozinhos ela nem reclama muito... Acho que ela não quer dar pistas pra ninguém, mas a sós com você ela não consegue se conter.
-- Pode ser, mas... Almofadinha... Hoje, tava todo mundo na mesa e quando você falou dos dois ela nem reclamou muito.
-- Verdade – Considerou Sirius.
-- É, mas meus pais estavam juntos... Ela não ia se fazer de mal educada perto dos meus pais – Tiago chegou a uma conclusão obvia e fez os outros dois marotos concordarem.
-- Perfeito... Agora pra você ficar com a sua ruivinha é só estar com ela sozinha e construir um clima legal! – Sirius já estava com tudo programado na cabeça, mas quando ia falar foi interrompido por Remo.
-- Olha, como eu disse pro Tiago acho melhor ele dar um tempo na Lily, pelo menos nessas férias! Em Hogwarts agente pensa em algo... Mas agora, com licença... Vou tomar banho.
-- Pode ir Aluado – Responderam Sirius e Tiago, ao mesmo tempo.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
-- Meninos são muito besta mesmo né? – Tatiana comentava com Amélia em quanto as duas esperavam Lílian sair do banho no quarto que a amiga se hospedara. As duas já tinham tomado banho.
-- Por quê? – Amélia não entendeu porque a amiga dissera aquilo naquela hora.
-- Aff mel... Porque eles nem perceberam que a gente queria ter uma reuniãozinha antes do jantar, ora!
-- A sim... Mas eu acho que Lílian está fugindo da gente, ela nunca foi de demorar tanto assim no banho... Até eu terminei antes! – Amélia estava sentada na cadeira de uma mesinha enquanto Tatiana estava sentada na cama.
-- Você acha? Eu tenho certeza! – Tatiana já estava exausta só de esperar e tirava Jade da cômoda.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
-- Cara – Sirius iniciara uma nova conversa – O Remo ta demorando né?
-- Porque será? – Tiago não entendera o porquê dele demorar no banho, já que isso nunca acontecia.
-- Dãh! O Tiago vê se pensa né! – Sirius adorava tirar Tiago quando ele não sabia do que estava acontecendo – Hoje ele vai pra colação da Lice...
-- Ele, a mel e a minha ruivinha! – Tiago disse isso muito triste por ter que passar algum tempo longe dela.
-- Porque elas vão ter que ir também? – Sirius não entendera.
-- Porque a Carol também ta se formando, ela e muito amiga da Lílian e é irmã da mel.
-- Verdade... Sacanagem ela não ter convidado agente... – Sirius agora conseguia entender
-- Deixa ela... Ela não vai gastar convite com os amigos do namorado né? Agora me da licença? Vou tomar banho – Os Marotos adoravam e fingir de educados entre si.
-- Dou sim – Sirius saiu do quarto de Tiago com uma educação inigualável.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
-- Aleluia em Lily! – Tatiana se levantou num pulo enquanto Amélia já quase pegava no sono e acordou com a barulheira.
-- Eu demorei tanto assim? – Lílian foi totalmente irônica – Desculpa meninas, mas eu não sabia que vocês me esperavam – Lílian já vestida secava o cabelo em frente ao espelho da mesinha onde Amélia estava.
-- Ahan – Amélia e Tatiana foram irônicas e fizeram Lílian sorrir.
-- O que querem? – Lílian perguntou tirando a toalha e indo ao banheiro deixá-la, mas quando voltou deu de cara com Amélia arrumada de mais para um simples jantar – Por que está assim?
-- Esqueceu Lílian? – Como Tatiana não obteve resposta decidiu continuar – Hoje tem a colação da Carol e da Lice.
-- I é! – Lílian se esquecera completamente – Então ta... Enquanto me ajudam a escolher minha roupa, nós discutimos o motivo da reunião... Alias, qual é?
-- Até parece que ela não sabe – Amélia falava com Tatiana como se Lílian não estivese presente.
-- Potter? – Lílian chutou enquanto abria o armário. As amigas se olharam e ela continuou – Se for sobre ele, não tenho nada a falar!
-- Então escuta! – Tatiana deu um fim às desculpas de Lílian e Amélia falava e revirava o guarda roupa de Lílian.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
-- Querido – Sra. Potter levava uma xícara de chá para o marido que depois do banho não saiu mais da biblioteca.
-- Fala – O Sr. Potter não tirou os olhos de um livro de capa grossa e com umas 3.000. 000 paginas.
-- O que você acha da Lílian? – A Sra. Potter deixou o chá e se sentou na cadeira da mesma mesa que o marido.
-- Ela é uma menina muito educada, bonita e inteligente – O Sr. Potter não entendeu o sentido da pergunta.
-- Sim, mas... O que você acha dela com o Tiago? – A Sra. Potter também tinha uma xícara de chá nas mãos e tomou um gole depois da pergunta.
-- A sim! Eu acho ótimo, e parece que eles se gostam – O Sr. Potter tirou os olhos do livro, marcou a pagina com um marca texto e continuou a falar. – Pelo o que os amigos comentam, acho que pelo menos Tiago gosta dela.
-- Isso eu tenho certeza, mas, não que eu me importe com isso, mas... Ela não é de sangue bruxo – A Sra. Potter, realmente, não se importava com a pureza do sangue, tanto que educou seu filho a também não ver diferença, mas por mais que não quisesse Tiago carregava um nome nas costas e alguns da família poderiam não gostar.
-- Eu sei que não se importa, nem eu, mas nós não podemos nos intrometer na escolha de nosso filho, ele vai escolher quem ele quiser e com certeza, vai fazer a escolha certa. – O Sr. Potter foi um pouco grosso, mas conseguiu tirar aquela idéia da cabeça da esposa que foi para cozinha e o deixou ler em paz.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
-- O Li...
-- AHHHHH! – Sirius entrara sem bater na porta do quarto que Lílian estava e foi recebido com alguns gritos de Amélia e Lílian que o fez fechar a porta.
Amélia trocava de blusa, pois achou que ficaria melhor com uma de Lílian, e Lílian ainda trocava de roupa pela décima vez para ver qual que ficava melhor.
Tatiana foi até a porta saiu do quarto e foi falar com Sirius no corredor.
-- C não sabe bater na porta antes de abrir não? – Tatiana fechava a porta enquanto falava com Sirius que estava um pouco atrás dela.
-- Desculpa! Eu só queria saber se a Lily sabia onde vocês duas tinham se metido, mas achei de qualquer forma! – Sirius deu um sorriso inocente e Tatiana apenas perguntou.
-- Tudo bem, mas porque nos procurava?
-- Pra lembrar da colação das meninas hoje!
-- Ah! Isso? Nossa! Por acaso, elas estavam se arrumando para ir lá... – Os dois riram – Mas já estamos avisadas! – Tatiana pegou na maçaneta do quarto – Mais alguma coisa?
Sirius pensou um pouco e respondeu – Ahan! – Tatiana inclinou a cabeça para cima perguntando “o que?” – Manda um beijo pra a mel!
-- Mando sim, Senhor Apaixonado! – Tatiana gozou Sirius que nem ligou, sabia que não estava apaixonado por Amélia.
Tatiana entrou no quarto em uma faixa muito pequena para não mostrara nada do quarto para o Maroto. A menina entrou e sentou na cadeira.
-- O que o Sirius queria? – Lílian se olhava no espelho com uma saia preta e uma blusa que Amélia escolhera.
-- Avisar da colação! – Tatiana olhava para Lílian – Não gostei desse não Lily!
-- Nem eu! – Amélia complementou dando uma outra blusa para Lílian – Vê essa!
-- O mel – Tatiana chamou a atenção da garota que virou para a amiga e perguntou “que?” – O Sirius te mandou um beijo!
Amélia ficou vermelha e logo olhou para Lílian para dar algum palpite sobre a roupa.
-- E ai? Não vai falar nada não? – Tatiana encurralava Amélia.
-- O que se diz nessas horas? – Amélia se sentia a vontade para mostrara que gostara e se sentou na cama de Lílian.
-- E mel! Ta apaixonaderrima em! – Lílian se sentara ao lado da amiga e brincava com as palavras.
-- Acho que sim – Amélia deixou escapar um sorriso abafado e Tatiana falou – E eu acho que ele também!
-- Serio? – Lílian olhara para Tatiana querendo de vez mudar de assunto que até então não saíra do Potter.
-- Sei lá! Já me enganei sobre isso antes... – Tatiana se levantou e foi até o armário de Lílian – Temos que achar uma roupa para Lílian já!
As meninas ajudaram Lílian a trocar de roupa e indo a seus quartos pegarem acessórios acabaram fazendo Amélia trocar de roupa. Remo também demorou bastante e pediu ajuda para as meninas.
.*.-.*-.*-.*.-*.-*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.
N/A: O que vocês acharam?? Bom? Ruim? Regular? Ótimo? PLEASEEEE... deem a sua opniao comentandooo.
BEIJOS P/ QM COMENTA!
E ahh! eu disse q ia ter capa mas eu n sei por aki!!! KKK... capa de toda a fic eu sei mas capa só do capitulo eu n sei n... qm souber me explica por favor??
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!