Capítulo I
Capítulo I
Harry levantou na manhã seguinte com uma pequena dor na cabeça. Suas mãos correram sobre o pequeno criado-mudo ao lado de sua cama em busca dos seus óculos. Estranhamente, nada se encontrava ali.
Abriu os olhos com sonolência a procura deles e para sua estranheza, sua vista estava bem. Não estava turva, estava conseguindo enxergar bem.
Confuso, examinou o lugar e reparou que não estava no quarto que deveria estar... Ele conhecia muito bem aquele quarto, era o antigo quarto de Gina.
Harry sorriu marotamente indo à direção da cama da mulher. Tudo bem que eles já haviam terminado, mas quem conseguia não brincar com aquela ruivinha?
Ele se aproximou e lhe deu um beijo no pescoço e se afastou logo depois. A ruiva abriu os olhos preguiçosamente e quase deu um pulo ao perceber a proximidade de seus rostos.
-Você quase me matou de susto... - ela suspirou. -Por Merlim, nunca mais me acorde assim - falou se sentando e prendendo o cabelo. - O que deu em você? - falou olhando-o estranhamente - Eu juro que pensei que fosse outra pessoa - completou coçando os olhos enquanto ria. - Saiba que não que você não é o meu tipo, sabe?
Harry cruzou os braços, mas quando ele ia falar um grito masculino soou, assustando-os.
-É o Harry! - Gina falou rapidamente enquanto saia de um salto da cama. Sendo seguida de perto pelo moreno, este estando totalmente confuso.
Entraram no quarto masculino, onde ele, vagamente, tinha a impressão que deveria estar. Harry engasgou quando observou quem gritava. Era ele! Mas como? O outro Harry estava ali e vários centímetros mais alto que ele mesmo, percebeu também.
Rony olhava para Gina e para ele. - O que aconteceu? - ela perguntou por fim, Harry estava chocado demais para falar qualquer coisa.
Sem responder, o Harry-que-não-era-ele foi a sua direção e segurou seu braço, puxando-o para fora, ele nunca se sentiu tão impotente. Aquilo estava cada vez mais bizarro.
-Vem comigo - disse energicamente, sem opção ele o seguira. - Você ainda não se olhou no espelho não é? - ele indagou olhando brevemente para trás. Então o ‘Harry grande’ abriu a porta do banheiro e o empurrou para dentro, trancando-os logo em seguida.
-M-...? - ele nem precisou falar, o espelho lhe mostrava. - Que brincadeira é essa? - indagou incrédulo.
-Eu não sei - o “Harry” disse seriamente.
Pondo as mãos na cabeça Harry suspirou. - Eu mato quem quer que tenha feito isso.
-Nem será preciso procurar muito, você não acha? - eles se entreolharam com as sobrancelhas erguidas.
-Como isso aconteceu? Tem certeza que não é um sonho?
-Você quer dizer pesadelo...
Não, não era um pesadelo, era muito pior.
Harry estava de fronte ao espelho e estava enxergando Hermione Granger. E ele supunha que, ao seu lado, como Harry Potter, estava Hermione.
-Oh. Meu Deus - Harry disse rindo-se.
-O que é tão engraçado? - perguntou a amiga franzindo a testa.
-Eu acho que a Gina acha que você é lésbica.
-O que?! Por que?
-Eu meio que acordei ela de um modo inusitado.
-Que modo? - Harry sorriu meio descontrolado, balançando a cabeça negativamente. - Meu Deus! Olha como você está! Estou parecendo uma louca rindo assim.
Harry virou os olhos. - Acho que não é importante como estou rindo em seu corpo. E sim, como voltar a seu corpo.
-Vamos ver os gêmeos - disse a mulher respirando pesadamente.
Quando eles finamente abriram a porta, um mundaréu de cabelos vermelhos veio a baixo, caindo dolorosamente no chão. - Por que não usaram orelhas extensíveis?
-Muito mais eficiente, por sinal - Harry retrucou observando Gina e Rony no chão.
Eles coraram levantando-se. -Tudo bem com vocês?
Os morenos se entreolharam, - Na mais perfeita ordem - disse Harry, que estava “em” Hermione.
**
(continua)
**
Mais uma de minhas lourucas, espero que curtam!
Desculpem os erros...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!