Luta do bem contra o mau
O feitiço de petrificação já estava perdendo o efeito, pois os três Comensais esboçavam alguns movimentos, Harry explicou para toda a multidão o que acontecera, explicou que o homem gordo caído no chão era seu tio trouxa, enquanto a Marca Negra continuava a pairar sobre a casa dos Dusley.
Porém enquanto isso Bartô Jr. conseguiu convocar o exército das trevas, e vários Gigantes, Dementadores, Lobisomens apareceram, além de todos o Comensais da Morte aparataram a local na presença de Lord Voldemort
- Matem todos, ataquem todos os trouxas que entrarem no caminho também! – ordenou Voldemort, quem em seguida apontou a varinha ao céu e murmurou algumas palavras, que fez a Marca Negra duplicar de tamanho, e agora a caveira aparecia com uma coroa, era o símbolo da guerra declarada, ele porém, apenas fez levitar alguns trouxas soltando-os no chão, e desaparatou!
- Prior – disse Dumbledore apontando a varinha aos trouxas que caiam e eles desceram vagarosamente, após isso foram petrificados e mais tarde teriam a memória alterada!
- Dobby – Harry chamou novamente o elfo
Que apareceu em poucos segundos com uma expressão mais tenebrosa ainda, porém se conteve e não disse nada.
- Dê um jeito de achar todos os membros da ordem. Precisamos urgentemente!
E o elfo se foi, enquanto funcionários e aurores do Ministério aparatavam em todos os lugares, para ajudar na batalha! E aos poucos membros da Ordem da Fênix aparatavam também para a rua dos Alfineiros.
Tia Petúnia e Duda observavam lá do segundo andar, toda aquela guerra, e percebiam as os vizinhos também observavam.
Rufus Scrimgeour se preocupava mais em ir petrificando todos os trouxas que aparecia do que em lutar realmente, Dumbledore então tinha assumido a liderança! Os aurores lutavam contra os Comensais, Caçadores que havia chegado a pouco tempo lutavam com os lobisomens que eram liderados por Greyback, os dementadores atacavam um funcionário do ministério, Harry olhou para ele, mas conteve a raiva e se concentrou na lembrança mais feliz que tinha, e então gritou:
- Expector Patronum! – e um veado surgira de ponta de sua varinha em voava sobre uns dez dementadores que se afastavam do funcionário, este então teve tempo para pegar sua varinha e correr dali, os gigantes eram os mais difíceis, Hagrid e Madame Máxime que eram meio gigantes lutavam com alguns, e Grope também ajudara na batalha, a favor do bem, e foi então, que Dumbledore se lembrou do que tinha na escola: Fofo, um cão gigante de três cabeças, ele fez um feitiço para aparatar o Fofo e o Bicuço, os dois apareceram imediatamente para desespero de Rufus Scrimgeour. Harry fez reverencia ao hipógrifo e montou-o sobrevoando toda aquela batalha, começou estuporar todos os Comensais, que após estarem estuporados, eram algemados, e os trogloditas de Azkaban vinham busca-los e foi então que Lucio Malfoy, Bellatrix e Bartô jr., os criadores da batalha, junto com Igor Karkaroff, Rabicho e Narcisa, desaparataram e reapareceram onde Voldemort se encontrava.
Os Gigantes, Lobisomens e Dementadores despareciam aos poucos, quando fugiam ou eram mortos. E em alguns momentos a batalha chegava ao fim, e felizmente todos os trouxas do local já estavam sofrendo alterações na memória.
Funcionários do Ministério, inclusive o Sr. Weasley trabalhavam na remoção dos corpos, e na reconstrução da rua que foi destruída, Rufus, o Ministro da Magia interrogava Harry, afinal, ele era o motivo inicial de toda aquela confusão. Após Harry ser interrogado o ministro desanimou, não teve nenhuma informação positiva.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!