Serão castigados
Em um lugar desconhecido da Grã Bretanha Voldemort recebia as notícias da tentativa se êxito de invadir a casa de Harry Potter, que aliás adivinhara certo, os dois Comensais enviados para a missão eram os que continham maior confiança de seu mestre, eram Lucio Malfoy e Bellatrix Lestrange. Porém mesmo sendo de confiança, falharam, não conseguiram passar por uma simples porta de trouxas.
- Inúteis! Foram vencidos por uma fechadura trouxa? – exclamava cheio de fúria o Lord.
- Mas mestre, deu alguma coisa errada, pois tentamos várias vezes o feitiço para abrir portas trancadas, mas ela não abria, tentamos aparatar também, mas não deu certo, ai quando tentamos explodir a porta o feitiço rebateu, então corremos até o outro lado da rua e viemos para cá! – explicava-se Lúcio temendo o castigo que com certeza levariam
- Não interessa. Os feitiços de proteção total se desfizeram quando o garoto completou dezessete anos! Então deve haver algum meio de entrar lá!
- Mas agora não adianta, pois o menino nos viu...antes de aparatarmos vimos o vulto na janela! – completou Bellatrix.
- Idiotas! Inúteis! Incompetentes! – urrava Voldemort, que só não os matou pois eram os Comensais que compunham o grupo de Elite.
O Lord andava de um lado para o outro em uma sala escura, começou a sussurrar na língua de cobra com sua gigantesca cobra Nagini, ela respondeu com um único sibilo.
- Saiam daqui! – berrou – só voltem quando eu chamar, pois vou pensar em um castigo para vocês! Pois vocês dois serão castigados!
Os dois Comensais saíram enquanto Rabicho, apareceu de um canto escuro da sala, com a voz tremula:
- Mestre... Você não vai matá-los? Vai?
- Caro que não Rabicho, mas apenas, vou tirar um privilégio que iriam ganhar – disse o vilão com um sorriso malicioso.
- O que vai fazer? – tremendo mais ainda
- Espere Rabicho, em breve saberá!
Voldemort tirou sua varinha do bolso de suas longas vestes e conjurou uma poltrona confortável e uma lareira acesa. Ele se sentou e observando as chamas enquanto o dia já se firmara do lado de fora da saleta escura.
Harry descia para o café da manhã, após a tentativa de invasão, ele ainda não conseguira dormir. Quando chegou na cozinha via apenas tia Petúnia e Tio Valter conversando, Duda ainda não acordara, quando Harry entrou os tios fingiram que não viam nada e continuavam conversando com o jornal na mesa, Harry ligou o fogão e começou preparar o café da manhã, ele se certificou de que seus tios não olhavam, para conjurar alguns ovos e um delicioso suco de laranja, pegou os cereais no armário e colocou-os sobre a mesa, Harry partira um mamão ao meio usando a varinha também
- Vingardium Leviossa – sussurrou Harry e então os alimentos foram levitando para a mesa.
Quando Harry subiu para seu quarto apenas com uma banana velha para comer, viu uma carta sobre a mesinha ao lado da cama, Harry correu para abri-la, estava sedento por informações
Harry,
Os feitiços de proteção total se desfizeram sim quando você completou dezessete anos, porém eu lancei alguns feitiços que utilizo em Hogwarts, por exemplo, o anti-aparatório. Com exceção de você, você é o único bruxo que pode aparatar na sua casa. Agora e explosão, provavelmente tentaram abrir com o feitiço Alohomora, (que também foi bloqueado) e como não conseguiram, usaram algum feitiço para explodir, e com o feitiço escudo lançado sobre a casa o raio voltou para eles. Porém mesmo assim esse lugar não é mais seguro, você virá ao Largo Grimmnauld, Hermione está hospedada lá, junto com Sirius, Lupin, Tonks e Quim. Irei te buscar ainda hoje ao anoitecer!
Dobby e Monstro estão lá também para servi-los!
PS: Gostaria que você fizesse aulas de Oclumencia de novo esse ano, e também Runas Antigas. Ambas serão importantes para você no futuro
Alvo Dumbledore
N.A. Este cap também ficou pequeno! Agradeço a todos que leram, mas continuo pedindo os comentários. Leiam o terceiro também!
prometo que vou caprichar!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!