Comensais em sua porta





Era uma noite gelada apesar de estarem em pleno verão, na rua dos Alfineiros. Todos dormiam tnaqüilos, na pequena e pacata vila, porém ninguém imaginava que haviam visitantes na rua... Eis quando ocorre o insidente.

No meio da madrugada Harry foi acordado por um estouro ocorrido na rua, ele correu para ver o que havia feito aquele barulho, na janela ele conseguiu identificar pelos longos cabelos louros Lucio Malfoy, pai de Draco Malfoy, Lucio um comensal que já fora para Azkaban, mas acabou saindo por motivos que ninguém descobriu até hoje, ao lado de Lucio tinha mais uma pessoa, ambos corriam, e ambos partiram da frente da porta de casa de seus tios Dusley, após correrem uma distância, aparataram, sumiram no ar. Harry imaginou que estariam tentando invadir a casa onde habitava para por as mãos nele, afinal, a menos de um mês Harry enfrentara Lucio, Voldemort e Bellatrix, a possível Comensal que rondava a rua do Alfineiros naquela madrugada.

Logo seu tio veio correndo ao quarto de Harry com seu bigode cobrindo parte do seu rosto que estava vermelho de raiva
- O que você fez moleque sem educação? – perguntou tio Valter
- Nada, esse barulho veio da rua! – disse Harry, tentando esconder a preocupação, de que a poucos minutos dois Comensais da Morte tentavam arrombar sua porta.
- Não vem com esse papo não! Nenhum vizinho sabe fazer esses truques idiotas de mágica!
- Impedimenta! – nesse momento em que Harry apontando a varinha ao tio, fizeram o som sumir, ele começou a raciocinar... Ele não conseguia entender, como não conseguiram abrir a porta da casa de seus tios, o feitiço para arrombar “Alohomorra” portas era muito simples, o próprio Harry o aprendeu no primeiro ano. Dumbledore havia dito que quando Harry fosse maior de idade os feitiços protetores perderiam o efeito. E outra possibilidade martelava em sua mente, por que não aparataram para dentro de seu quarto? E por que tiveram que correr à uma distância para poderem aparatarem, será que os feitiços protetores continuaram mesmo que Harry seja maior de idade para o mundo bruxo?
Enquanto pensava em todas essas possibilidades nem se deu conta que seu tio Valter voltara a cama, Harry então decidiu escrever uma carta à seus melhores amigos, avisando-lhes o que aconteceu nesta noite e também iria escrever para Sirius e Dumbledore.
Harry escreveu as cartas de Hermione e Rony, Harry escreveu sem dificuldades, porém enroscou na carta que seria enviada à Sirius Black.

Caro Sirius

Olá, aqui é o Harry, como vai tudo ai? Aqui não está muito bom, sabe?
Uma coisa hoje me deixou intrigado, durante a madrugada eu ouvi um estralo muito forte, quando acordei, fui para a janela ver do que se tratava, eram dois Comensais! Um era Lucio Malfoy, e a outra, eu acho que deve ser Bellatrix Lestrange.
Porém eles não conseguiram entrar na casa de meus tios... Por que será?

Atenciosamente...
Harry Potter

É, parecia que após apagar várias vezes, a carta finalmente estava boa, mas agora escreveria a mais difícil, escreveria para Dumbledore, Harry não queria preocupá-lo, mas teria que contar tudo o que aconteceu nesta noite.

Professor Dumbledore,

Bom, professor, nesta noite aconteceu algo que me preocupou. Eu ouvi um estouro durante a madrugada, e quando fui à janela para ver, percebi que haviam dois Comensais tentando entrar na casa dos meus tios Dusley. Porém, eles não conseguiram entrar... Não entendi muito bem, pois o feitiço de abrir portas é muito simples, ou então, por que não aparataram direto ao meu quarto?
Também percebi, que ele correram até o outro lado da rua para aparatar, então gostaria de saber, se esta casa ainda tem algum feitiço protetor?

Obrigado
Harry Potter

Depois que terminou, amarrou as carta em Edwiges, deu comida a ave e então a mandou entregar todas as cartas, então sentou-se novamente na cama, pensando se eles voltarem, ou pior, o próprio Voldemort vir até a rua dos Alfineiros. Harry não tinha mais medo de Voldemort, porém ele continuam sendo um bruxo perigosos, e além disso, Harry não poderia ao menos mata-lo, pois ainda faltavam três Horcrux, para finalmente batalhar pela ultima vez contra Lord Voldemort.
Harry levantou, foi até a janela e percebeu que os primeiros raios da manhã ameaçavam sair de trás das montanhas no horizonte.


N.A. Bom, este é o primeiro capítulo, ele ficou um pouco pequeno, assim como os próximos, porém prometo que terão capítulos grandes na FIC

Por favor comentem, se então gostando...

e não deixem de ler o segundo capitulo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.