Proibições



Somente depois daquela sensação horrível da aparatação, que Harry viu quem estava sob aqueles capuzes: Tonks e Alastor Moody. Harry não reconheceu o lugar onde ele estava. Era um lugar que não possuía artefatos mágicos, era uma casa trouxa e bem grande. Tonks agarrou Harry pelos braços e o arrastou até um lugar bem iluminado, Moody levou sua mala para o andar de cima. Tonks entrou empurrando Harry e logo depois murmurou algo para trancar a porta. Harry tinha mil perguntas para fazer, mas, antes disso Tonks disse:
__ Sente-se Harry. - Harry obedeceu-a. Ela estava morena e com o cabelo bem preto - Antes de começarmos a conversar faça as perguntas que você deseja fazer.
__Quem eram aquelas pessoas?
__Belatriz Lestrange e Narcisa Malfoy.
__O que elas queriam?
__Óbvio, não Harry?Você.
__Que lugar é esse?
__A nova sede da Ordem da Fênix. A casa do Prof. Slughorn.
__Rony e Hermione também estão aqui?
__Infelizmente você só irá revê-los em Hogwarts.
__Eu não vou voltar para Hogwarts!- gritou Harry - Vou para Godric’s Holow!
__Harry, a partir de agora você terá que respeitar as regras. – Enfureceu-se Tonks.
__ Sim, vou respeitar as regras, mas serão as minhas regras!
__Harry, se você continuar com essas atitudes, sinceramente, nós não iremos conversar! – Disse Tonks em tom de encerramento – Agora, você não pode mesmo se arriscar. Por isso a Ordem decidiu impor para você algumas regras e te proibir algumas coisas. Primeiro: você vai, sim, voltar para Hogwarts. Segundo: você vai respeitar todas as regras que a escola impor. Agora as proibições. Primeiro: é óbvio que você não vai recomeçar sua vida em Godric’s Holow, você não tem para onde ir. Segundo: você não vai deixar seus deveres “para outra hora”, vai se empenhar em aprender tudo o que lhes serão ensinados, pois serão coisas importantíssimas e terceiro: não vai, em hipótese alguma, sair procurando as horcruxes, isso é trabalho para a Ordem. Estamos combinados? Ah, e antes que eu me esqueça, a partir de agora você estará sendo vigiado mais de perto do que você imagina. Entendeu?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.