Mommy's little boy



Entrou no quarto de Danny, que ainda dormia. Sentou-se na beira da cama e acariciou seu rosto angelical. Era terrível pensar em ficar tantos dias longe dele, sem vê-lo. Sentia-se mais segura quando Harry ficava em casa, enquanto ela ia às missões, ou quando ela mesma ficava com o pequeno Daniel enquanto Harry fazia seu trabalho. Suspirou. Sabia que Daniel estaria aparentemente em boas mãos com a babá que contrataram. Sentou-se na ponta da cama e distribuiu beijinhos pelo rosto do menino. Este acordou e sorriu fracamente para Hermione

-Bom dia mãe.. – disse o menino sonolento

-Bom dia querido – respondeu a mulher abrindo as cortinas do aposento e deixando o sol clarear o quarto – Levante-se e vá se arrumar, Harry deve estar nos esperando para o café..

-Você e o papai não vão trabalhar hoje? – perguntou Daniel se livrando das cobertas ainda sonolento

-Oh não não, estaremos de folga até sábado de tarde. Isso significa...- Disse Hermione sorrindo fracamente

-Tempo integral dedicado ao Danny! – Disse o garoto alegremente pulando nos braços da mãe.

-Exatamente meu bem – A mulher sorriu levantando o garoto e o abraçando fortemente. O menino enlaçou seus braços no pescoço da mãe e descansou sua cabeça no ombro da mesma.

-Amo você querido – Hermione disse abraçada ao garoto. Era incrível o afeto que sentia por ele. Seria capaz de socar, torturar amaldiçoar, azarar, degolar, decepar, enforcar, triturar, socar, chutar e estapear quem ousasse dizer que ela não era mãe dele. Sim, ela era! E muito mãe! Lembrava do nascimento do menino, ela havia ficado tão emocionada quanto Cho..

[[Flash Back]]
Era madrugada. Havia uma movimentação anormal nos corredores do hospital bruxo Saint Mungus. No corredor que dava acesso à sala e logo depois o quarto, estava concentrada a imprensa do mundo mágico inteira, os enfermeiros tentavam barra-los com dificuldade. Afinal, não era todo dia que nascia o herdeiro do ‘escolhido’.
Alguns tentavam abrir a porta, sem sucesso, outros se transfiguravam em animagos com a esperança de passar por algum buraquinho, mínimo que fosse, outros apenas ficavam encostados na parede, com a esperança de conseguir entrar já perdida, aguardando o momento de que alguém chegasse, ou alguém saísse. Estes, logo se desencostaram da parede, preparando seus aparelhos de tirar fotos, suas cadernetinhas, e avançando em uma mulher que acabara de chegar.
Hermione empurrava todos com pressa. Xingava e praguejava contra todos aqueles idiotas que tentavam aborda-la. Estava com pressa! O filho de seu melhor amigo estava nascendo e esses inúteis a atrasavam!
Passou por todos com dificuldade, alguns médicos tentavam impedir a abordagem, mas era humanamente impossível. Eram muitos.
Hermione abriu a porta que dava acesso a uma sala, onde todos os Weasley’s, mais Luna, que segurava um bebê de poucos dias no colo, Draco, Lupim, Tonks, e mais algumas amigas de Cho que Hermione não conhecia, e também não fazia questão nenhuma de conhecer. Suspirou ao ver todos, realmente havia um batalhão de pessoas esperando a chegada do filho de Harry e Cho.

-Querida, que bom que veio – Disse Molly se levantando e indo cumprimentar Hermione. Estava com os olhos vermelhos, provavelmente havia chorado de emoção – Harry estava enlouquecendo pensando que você não viria ver o filho dele nascer!

-Oh como eu poderia? – disse Hermione emocionada. Sentou-se ao lado de Rony, agarrada ao braço do amigo. Este mantinha um sorriso abobalhado nos lábios.
Levantou-se várias vezes, angustiada. Andava em círculos pela sala, que estava incrivelmente apertada devida a quantidade de pessoas lá. Tonks e Gina vieram acalma-la várias vezes, mas a morena ficava indignada e mandava as duas calarem a boca e se sentarem.
O filho do melhor amigo dela estava nascendo! Era previsível que ficasse nervosa. Começava a se preocupar com a falta de noticia, quando Harry abriu a porta que dava acesso ao quarto com um estrondo. Tinha um sorriso abobalhadamente abobalhado. Lágrimas de felicidades escorriam no seu rosto moreno e jovem.

-Um menino! – disse ele com a voz tremula, estava emocionado demais

Hermione levou as duas mãos na boca desesperadamente, derramando lágrimas grossas de felicidade. Rony vibrou, Sra. Weasley levou uma mão à testa dando indícios de um provável desmaio, Gina soltou um gritinho alegre, Draco apenas resmungou mal – humorado “É mais um metido a herói no mundo”
Sra. Weasley abraçou Harry primeiro. Apertava suas bochechas emocionada. Hermione se atirou no amigo logo depois.

-Oh meu Merlin Harry! Oh meu Merlin! – ela dizia. Sentia-se feliz demais e não conseguia pensar em palavras inteligentes para dizer agora. Parecia que seu cérebro tinha criado uma espécie de placa que a impedia de raciocinar direito. Era como estar anestesiada

Harry sorria, exalando felicidade – Quero que você e Rony o vejam primeiro – disse o moreno

- E nós? – perguntou uma mulher de cabelos extramente loiros, chamava-se Angelina. Angelina Hess. Hermione a encarou raivosa, será que daria para eles pararem de complicar as coisas? Ela queria ver o menino!

-Vocês não, não ouviram o que Harry disse? – perguntou Gina sarcasticamente mirando o grupinho de amigas de Cho que Angelina fazia parte.

-Somos amigas dela, tanto quanto esses daí são dele – disse Angelina arrogantemente. Hermione a odiava desde o primeiro momento que a viu.

-Querem que eu repita? – disse Gina com uma sobrancelha levantada

Harry suspirou – Vocês vão mais tarde ok? – ele não deu opções às mulheres a não ser rolar os olhos ao ver Harry abrindo a porta e passando com Hermione e Rony, este parecia estar sob o efeito de alguma droga alucinante. Hermione se agarrou no braço de Rony e os três entraram no quarto

[[Flash Back]]

Hermione estava começando a se emocionar com a recordação. Era tão boa, tão boa..
Beijou a face do garoto demoradamente e o deixou no chão

-Também amo você mamãe – disse Daniel sorrindo – Mas, não estávamos atrasados?

-Oh sim, estávamos, é estávamos – disse Hermione passando as costas das mãos nos olhos marejados. – Vá tomar banho querido, vamos almoçar na Toca hoje. Daniel apenas confirmou com a cabeça e entrou no banheiro.

Hermione secava o garoto rapidamente. Ele estava em pé em cima de uma toalha no banheiro, tinha os cabelos molhados e estava pingando. Hermione o secava rapidamente, estavam atrasados. Enrolou o menino na toalha e o carregou até a cama, abriu o armário e escolheu um macacão jeans, e uma blusa vermelha de manga cumprida para o menino usar, junto com um tênis preto, tirou outra peça de roupa, um macacão branco e uma blusa verde de manga igualmente cumprida e o mesmo tênis. Levantou as duas roupas e perguntou:

-Qual você quer Danny?

-Nenhuma das duas, elas são horríveis! – disse o garoto fazendo cara de nojo. Hermione rolou os olhos e jogou o macacão jeans e a blusa vermelha em cima a cama do menino, antes de se virar para a porta e notar um Harry afobado passar por ela

-Hermione, rápido! – disse o moreno puxando a amiga para fora do quarto – Filho, se vista rápido – concluiu antes de arrastar a morena para o outro quarto

-Que que foi criatura? – perguntou Hermione confusa

-Acabei de receber um berrador do Lupim. Ele nos convocou para a missão – suspirou – agora

-Agora? Como assim? – indagou Hermione indignada se sentando na cama

-Levante daí, não temos tempo! – disse Harry puxando a morena e fazendo com que ela ficasse de pé - Lupim disse que nos explicaria melhor quando chegássemos no ministério da magia, o mais rápido possível. Draco e Gina já foram avisados, só faltamos nós, e temos que chamar a babá do Daniel! – conclui recuperando o fôlego

-Sim, temos – disse Hermione pensativa – Irei avisá-la agora

Harry foi para o quarto do filho, que se atrapalhava para vestir o macacão e Hermione saiu apressadamente pelas escadas em direção ao escritório.

- Danny – chamou Harry entrando no quarto do garoto. Observou o filho sentado na cama, com os cabelos despenteados e devidamente vestido. Apanhou um pente e começou a desembaraçar o cabelo do menino – precisamos conversar filho

Daniel apenas olhou para o pai em silêncio, e assentiu. Harry largou o pente após cumprir a tarefa, e se sentou ao lado do menino

-Filho, eu e Mione, precisaremos ficar fora por alguns dias... – começou Harry hesitante. Não queria se afastar do menino sem ter a certeza de que Hermione estaria por perto. E ela não estaria. – Missão, por causa do trabalho, você sabe Danny..

-Você e a mamãe? – indagou o menino desapontado

Harry confirmou com um aceno de cabeça – Mas eu espero que seja por pouco tempo, logo estaremos de volta, e então nós iremos ver o jogo de quadribol do Tio Rony, o que acha? – Harry tentou anima-lo

O menino baixou seu olhar triste. Não queria ficar longe dos pais. Nunca ficou, sempre teve um deles por perto. Estava se sentindo estranho, muito estranho

-Papai, eu não quero ficar sozinho – disse o menino abraçando o pai tristemente

-Não, não, você não vai ficar sozinho meu garoto! Escute aqui – falou pegando Daniel no colo – aqueles que nos amam, nunca nos deixam realmente - sussurrou Harry. Lembrou-se de Sirius quase que instantaneamente. Sorriu fracamente e encarou o filho, que parecia estar pensando sobre. Daniel ergueu seus olhos verdes esmeralda para o pai e este lhe disse – E será por pouquíssimos dias, pouquíssimos! Logo estaremos de volta querido, você vai ver, vai passar tão rápido que você nem irá perceber – Danny sorriu e confirmou com a cabeça, os dois se voltaram para porta ao ver Hermione passar por ela aflita

-Harry, a Martha não vem - Harry surpreendeu-se. Como assim a babá não viria? Hermione, parecendo entender os pensamentos de Harry completou – Está ocupada cuidando do filho de Yohan Kingston, o baterista da banda “Take me”

-Vamos a Toca – disse Harry. Hermione confirmou e se dirigiu até o armário de Daniel, tirando algumas mudas de roupas. Sacou a varinha do bolso e sussurrou “Accio mala” enquanto ainda escolhia algumas roupas. Daniel protestava “Mãe, o macacão branco não!”. Hermione sorriu divertida para o garoto e observou Harry sair do quarto. O homem dirigiu-se até o escritório, avisar a família Weasley que eles teriam um novo hospede por alguns dias.


---

N/A - Desculpa pela demora gente, eu passei o dia inteiro de ontem e hoje fora, mas o capitulo 5 tá aqui (: Espero que gostem, ficou bem bobinho, mas enfim.

Agradecimentos especiais para -

-Mai
Ah obrgada xD
Não se preocupe que vai ter muito DG em Windsor x)
beeijoo ;**

-bebel_potter
Obrigada xD
É, ela tá no pv também, mas ela tá mais adiantada aqui x)
Obrigada por comentar aqui e lá :**

-LuanaH²
Acho que você é adivinha xD
ushaushuashua
que bom que gostou viu, fico feliz x)
muito obrigada :**

-MiOnE GraNgEr
Obrigaaada xD
Que bom que gostou X)
Continua passando aqui né moça? ;***

-caroline marques
Ohh obrigaada =D
não demoro não, sempre achei uma sacanagem quando os autores das fics que eu liam demoravam semanas a atualizar.
Não quero fazer o mesmo né. x)
Espero que goste do capitulo viu ;***

-Srta. Moore
FILHAA *--*
que bom que gostou tchutchuquinha da mamãe *-*
:** (L)

-Cristina Oliveira
Ohh x)
Pode deixar que passo sim, em que página ela está mais ou menos? x)
Os capitulos não são tãaãõ grandes, mas eu atualizo seguido auishaisua
pode seeer? x)
obrigada pro comentar :**



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.