Exausta...
As Mesmas Perguntas
Capítulo 3
Exausta...
Em um bairro normal, com pessoas trouxas que desconhecem a verdadeira magia, morava uma garota, que possuía uma inteligência admirável, era um orgulho para ela e para sua família a capacidade de raciocínio lógico.
Hermione havia acordado cedo, pois tinha se informado sobre a inauguração de uma nova biblioteca perto da sua casa. Ela acordou, tomou seu café da manhã, despediu-se dos pais e foi para a biblioteca. Era linda! Com prateleiras enormes com vários livros sobre os mais diversos assuntos. Os que contavam história de bruxos eram os que ela mais se divertia. Era engraçado o jeito como os trouxas os viam. E pensar que ela os via dessa mesma forma... Ela tinha prazer em estar entre os livros. Eles passam uma energia boa.
Hermione passou a manhã inteira na biblioteca, que foi pouco para ela, prometendo a si mesmas que voltaria no dia seguinte e voltou para casa para almoçar com os pais.
Chegando em casa, subiu para tomar banho e quando acabou seus pais já tinham chegado, almoçou e foi para a clínica de odontologia. Passou a tarde lá e seus pais ensinaram algumas coisas importantes para ela.
Chegaram em casa de noite, jantaram tomaram banho e foram para seus quartos. Hermione pegou o livro, que trousse da biblioteca, uma pena, um pergaminho e tinta e foi para sala. Chegando lá, sentou-se no sofá e começou a escrever uma carta. Quando acabou, guardou-a de lado, deitou-se e começou a ler o livro, que já estava na metade por que já tinha lido dentro do carro.
Os minutos passaram e Hermione que tivera um dia longo já estava muito cansada. Seus olhos estavam ficando pesados e as letras do livro embaçadas, seus olhos foram fechando devagar e ela dormiu rapidamente.
Acordou por volta de meia hora depois e percebeu que tinha dormido no sofá, levantou-se e foi para a cozinha. Abriu a geladeira, encontrou seu leite com Nescau pronto e tomou sentada a mesa. Quando terminou foi para o quarto, guardou o livro e a carta. Depois foi para o banheiro, escovou os dentes, ajeitou o cabelo, vestiu a camisola e foi ao quarto dos pais desejar boa noite.
- Boa noite Mãe! – disse Hermione dando um abraço na sua mãe.
- Deus te abençoe querida!
- Boa Noite Pai! – disse Hermione indo para o outro lado da cama, onde estava seu pai guardando um livro.
- Durma com os anjinhos! – disse ele dando um beijo e um abraço na filha.
Hermione foi para o seu quarto, apagou a luz, rezou e dormiu rapidamente.
Um barulho vinha ao longe. Hermione abriu os olhos devagar e os primeiros raios de sol entraram. Havia uma pequena coruja batendo na janela. Hermione demorou alguns segundos á perceber que era Píchi.
- Píchi? Tão cedo! O aniversário de Harry! – disse colocando a mão na testa.
Levantou-se rapidamente e abriu a janela para que a coruja entrasse. Píchi entrou e pousou em cima da sua mesa. Hermione pegou rapidamente sua carta e amarrou na perninha de Píchi.
- Prontinho!
A coruja fez algum som como quem dissesse obrigado. Levantou vôo e partiu.
- Tchau!
Hermione foi para o banheiro tomar banho e saiu para a biblioteca.
_______________________________________________________________
Oi!!!
Esse capítulo demorou um pouco num foi?
É que ando muito ocupada...
Mas tive idéias brilhantes para essa fic e eu sinceramente estou amando.
O próximo capítulo vai ser mais rápido! Prometo!!!
O que mais me anima a escrever são comentários... Se vocês estiverem gostando dessa fic que está apenas no começo, por favor, comentem! É tão importante pra mim! Vocês nem imaginam o quanto. Acho que só quem escreve que pode saber a felicidade de um comentário!
Ah!
Essa fic tem um segredo, um segredo que só será revelado mais adiante...
Gostaria de agradecer a Taz e a Themis que me deram e dão muito apoio! Obrigada meninas!!!
Uma pessoa me enviou o comentário e eu fiquei suuuuper feliz!!!!
Obrigada Beatriz Potter!!!!
Que bom que gostou!!!!
Beijos,
Patty
________________________________________________________________
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!