O primeiro dia do resto de nos

O primeiro dia do resto de nos



A manhã seguinte…

Hermione bocejou e espreguiçou enquanto o sol chegou a seus olhos. Ela levantou a cabeça e olhou em volta tentando por que ela estava deitada do lado de fora da casa. Ela olhou para baixo e viu Ron esticado na grama atrás de sua cabeça, ainda dormindo. Imediatamente, os eventos da noite anterior voltaram à sua cabeça e sorriu.

Ron, sentindo Hermione levantar, abriu seus olhos devagar.

“Essa porcaria de sol! Por que ele tem que ser tão brilhante pela manhã?” ele exclamou enquanto se colocava na mesma direção de Hermione.

Hermione sorriu e moveu a cabeça dela para bloquear o sol dos olhos de Ron.

“Muito melhor. Obrigado,” Ron começou a sorrir, “Bom dia, luz do dia.”

Ron virou seu rosto para dar um selinho nos lábios de Hermione.

“Mmm… bom dia, Ronald. Que horas são? Acho que devíamos entrar antes que seus pais percebam que não passamos a noite em casa”.

“Ugh… acho que sim. Eu definitivamente não quero um sermão da minha mãe”.

Nesse momento, Hermione já estava de pé, tentando desamassar um pouco seu vestido.

“Bem, vamos, então”, ela disse enquanto estendia a mão para Ron. Ele pegou a mão dela e se levantou. Eles entrelaçaram os dedos e caminharam até a casa.

“Eu espero que ninguém tenha acordado ainda”, Ron enquanto abria a porta da cozinha cuidadosamente e entrava.

“Não vejo ninguém… vamos”.

Hermione seguiu Ron escada acima e ele a levou até o quarto de Ginny.

“Eu deveria trocar antes de arruinar totalmente este vestido”, ela disse enquanto abria a porta, mas quando ela olhou lá dentro ela viu um segundo corpo na cama de Ginny... um segundo corpo com cabelo preto e bagunçado. Eça rapidamente fechou a porta e se virou para Ron.

“Sabe de uma coisa? Eu acho que este vestido já está arruinado, então seria bom ficar com ele um pouquinho mais de tempo”.

“Hermione… qual o problema?”

“Problema? Nada… talvez nós pudéssemos apenas ficar um pouco sentados no sofá”.

“Err... okay… mas você está agindo um pouco estranho, Hermione… quero dize, mas do que de costume”, Ron com um sorriso no canto da boca.

Hermione deus um tapa no braço de Ron enquanto eles iam juntos para o sofá. Eles ficaram em silencio por um tempo, com o braço de Ron envolvendo os ombros de Hermione e ela apoiada nos ombros dele. Finalmente, Ginny emergiu do seu quarto e desceu as escadas. Ela imediatamente olhou para deu irmão e Hermione no sofá, bem no momento em que Hermione virou a cabeça ao ouvir um crek nas escadas.

“Daqui a pouco eu volto. Tenho que conversar um pouquinho com Ginny. Papo de garota, sabe?”

“Okay, mas não diga nada muito comprometedor a meu respeito!” Ron brincou com um sorriso.

“Eu vou tentar”, Hermione respondeu, abaixando-se para beijá-lo antes de andar até Ginny.

“Okay, Gin… você está ferrada... eu sei que Harry estava na sua cama essa manhã!” Hermione sussurrou quando ela chegou onde Ginny a estava esperando.

“Ron não sabe, sabe?” Ginny perguntou, entrando em pânico.

“Não, eu mantive ele longe do seu quarto, mas você pode começar a se explicar garota… agora mesmo”.

“Não se preocupe… eu não posso esperar pra te contar! Vamos subir; Harry voltou para o quarto dele antes que alguém pudesse notar que ele não estava lá”.

As duas garotas subiram até o quarto da Ginny. Elas se sentaram na cama, e imediatamente após entrarem no quarto, Ginny começou a falar.

“Ok, então, depois que deixamos vocês ontem a noite, eu pensei Hey, eu vou estar sozinha no meu quarto e Ron não vai estar no dele pra saber se o Harry foi pra lá ou não, então nós subimos até meu quarto e… lembra do que eu falei ontem a noite pra fazer você parar de beijar Ron por um segundo? Bem, eu falei pra ele que eu realmente não queria que a minha primeira vez fosse daquele jeito… você sabe, lá fora, contra uma arvore com a minha família inteira a poucos metros, mas nós também queríamos fazer isso antes que vocês fossem para a guerra… então ontem a noite…” Ginny sorriu sonhadoramente e continuou, “ontem a noite foi a melhor noite da minha vida! Nós fizemos amor, Hermione! Foi absolutamente fantástico, mas agora,” o sorriso de Ginny falhou, “agora vocês vão para a guerra e eu posso nunca mais ver nenhum de vocês de novo! Isso não é justo de jeito nenhum. Eu nunca vou ser capaz de viver sem ele, Hermione! E sem você e Ron também! Não conte para Fred e George, mas Ron é meu irmão favorito e eu amo ele, e você é como uma irmã pra mim… inferno, você pode se tornar minha irmã se você dois sobreviverem…” Ginny berrou e agora estava chegando perto da histeria. Hermione a apertou em um abraço e sussurrou em seu ouvido:

“Nós vamos ficar bem, Ginny. Nós todos voltaremos para casa e você vai poder ficar com o Harry de novo. Tudo vai ficar bem,” ela disse esperando estar sendo convincente, embora não estivesse fazendo um bom trabalho em convencer a si mesma que isso era verdade.

Elas se separaram e sorriram, ambas começando a ficar com os olhos marejados. Para se distraírem, elas mudaram de assunto para roupas novas e Ginny ajudou Hermione a preparar umas poucas coisas que Hermione precisaria para a viagem. Depois que tudo estava pronto, elas desceram as escadas onde elas viram Ron e Harry conversando no sofá. Os dois se levantaram quando Hermione e Ginny entraram e nenhum dos dois disse uma palavra, mas todos eles entenderam o que estava pra acontecer.

Eles decidiram há muito que um adeus para as famílias seria muito difícil para todo mundo, então eles deixaram um bilhete na mesa da cozinha, fazendo-os saber que eles tinham ido e os quatro Grifinórios saíram da casa e pararam logo do lado de fora da porta. Ron e Hermione enlaçaram os dedos mais uma vez e ficaram perto enquanto Harry e Ginny se despediam. Sabendo que esses poderiam ser os últimos minutos que eles tinham juntos vivos, eles fizeram de seu adeus um adeus super longo. Finalmente, eles se beijaram um ultima vez, envolvidos em um abraço, e se separaram. Ginny tinha lagrimas escorrendo pelo seu rosto e Harry estava tentando o maximo para segurar as suas lagrimas, mas elas podiam ser vistas nos cantos de seus olhos.

“Eu vou voltar, Ginny,” foi tudo que Harry disse e ela sabia que era isso. Eles estavam indo agora e era a sua vez de se virar, e entrar e assistir o amor da sua vida desaparecer possivelmente para sempre. Então foi isso que ela fez. Hermione, cuja mão ainda estavam enlaçada com a de Ron, colocou seus braços ao redor dos ombros de Harry e deu a ele um rápido mas significativo abraço. Depois que eles se separaram, eles sorriram um para o outro e Harry foi buscar as vassouras.

Hermione se virou para Ron e disse, “Ron, eu não sei se poderia fazer isso sem você”.

“Não se preocupe, Mione… eu vou proteger você. Eu não vou deixar nada acontecer com você… nós levamos anos para ficarmos juntos e eu não vou deixar Voldemort tirar isso de mim”.

“Ron, você disse o nome dele!”

“Bem, já era tempo, né? Medo do nome só aumento o medo da coisa em si e eu não mais posso ter medo dele”.

Houve uma pequena pausa até Hermione falar de novo.

“Eu te amo, Ron”.

“Eu também te amo”.

Harry tinha reaparecido com duas vassouras na mão. “Vocês estão prontos?” ele perguntou.

“Tão prontos como sempre estaremos,” Ron disse enquanto apertava a mão de Hermione.

Harry e Ron agarraram suas respectivas vassouras e montaram, Então Hermione subiu na vassoura atrás na vassoura de Ron, completamente terrificada, mas se sentindo totalmente protegida ao mesmo tempo.

Hermione se lembrou das palavras de Ron. Eu não vou deixar nada acontecer com você…

Os três alçaram vôo e Hermione sentiu um arrepio e agarrou-se nas costas de Ron. Os dois sorriram para si mesmos.

Tudo vai ficar bem. Hermione pensou. Tudo isso está destinado a funcionar… algum dia.

Agora, entrando em perigos desconhecidos, Ron e Hermione estavam felizes de ter um ao outro.

FIM.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.