Segredos e Teorias
4 dias, 7 horas, 43 minutos, e 9 segundos antes.
Fred se inclinou sobre George e eles cochicharam excitadamente enquanto Ron caminhava
até a mesa e sentava a direita de Hermione.
“Então, Ronny…” começou George maquiavelicamente. Ron pode sentir que tinha algum plano se formando entre seus irmãos gêmeos, e decidiu tentar descobrir o que era antes que eles tivessem a chance de envergonhá-lo na frete de sua família.
“Er…sim, George?” ele perguntou timidamente, percebendo no momento que puxou seu irmão para ele dizer o que tinha em sua mente que foi um GRANDE erro; um que, morando com eles e seus truques por tanto tempo, ele deveria saber melhor o que fazer.
“Por que demorou tanto para vir, irmão?” Fred perguntou, sabiamente.
Ron engoliu e sentiu suas orelhas se tornarem vermelhas. Então era sobre isto. Mas como eles poderiam saber? Harry não contaria pra eles, contaria? Não, não. Harry não faria uma coisa tão terrível.
“Me passa o bacon, por favor, Harry,” Ron disse, tentando mudar de assunto. Quanto Harry cruzou a mesa para alcançar o bacon, Ron mirou seus olhos. Harry gesticulou com a boca orelhas extensíveis” e Ron deu um olhar aterrorizado para seu rosto.
Sabendo que ele tinha que ter essa conversa agora antes que orelhas curiosas da mesa soubessem como ele tinha acordado essa manhã, ele tentou algo que ele nunca tinha tentado antes e algo que ele não tinha certeza se ia funcionar. Ele se inclinou sobre a mesa até Fred e com a expressão mais séria que ele pode conseguir, ele disse, em uma voz tão baixa que Fred mal pode ouvi-lo, “Fred…Eu sei que você vive para me fazer passar vergonha e fazer piadinhas de mim e tudo mais... mas, você é meu irmão e tem algum senso de obrigação familiar, por favor, por favor, não fale nada sobre isso perto da Hermione. Por favor.”
Fred pareceu estudar o rosto de Ron e pensar seriamente. Depois de alguns segundos ele se virou para George e cochichou alguma coisa na orelha dele. George também olhou como se estivesse pensando seriamente em algo. Ron pensou que isso significava que estava tudo limpo, então relaxou imensamente e não teve medo quando Fred se inclinou de volta sobre a mesas e sussurrou, “Desculpe, Ronny... não podemos fazer isso. É bom demais!
Ron estava aterrorizado agora e olhava para Fred e George incrédulo. Eles simplesmente olharam para ele com sorrisos idênticos nos rostos. Ron olhou para o seu bacon e ficou vermelho, pensando consigo que seria o dia mais vergonhoso de toda sua vida.
Nesse momento, o resto das crianças na mesa estavam confusas com as atitudes dos meninos. Hermione e Ginny estavam totalmente perdidas e tentando entender o que estava acontecendo.
“Hermione…o que está havendo aqui?” Ginny cochichou.
“Não tenho idéia, mas tá parecendo que o Ron não está gostando nada disso... E se tem alguma coisa a ver com Fred e George, eu não quero nem imaginar o que é. Além do mais, eles são seus irmãos… você não tem nenhuma idéia do que eles estão fazendo?”
“Não importa quanto tempo você more nessa casa… você ainda nunca sabe o que vai acontecer na próxima quando as coisas vem de Fred e George, Hermione, você está mais perto... tente ouvir o que eles estão dizendo.”
“Ouvir? Bem, eu acho que eu posso…oh! Eu acho que Harry sabe o que está havendo… por que você não pergunta pra ele?”
“Porque ele não me conta. Garotos estúpidos e seus segredos. Não, você tem que ouvir… veja, Ron está se inclinando de novo!”
Hermione, muito calmamente, fingiu estar procurando alguma coisa na mesa e se inclinou para onde a cabeça de Ron estava. Enquanto ela olhava para outro lado, suas orelhas estavam em uma distancia perfeita da conversa deles.
“Fred, George…quanto exatamente vocês sabem?”
“Oh, o suficiente, meu querido irmão. Nós sabemos o suficiente.”
“Então, vocês sabem o que aconteceu… e…” ele engoliu “e quem…?”
“Yup, irmãozinho…nossas orelhas extensíveis são um trabalho de gênio se é que eu posso dizer isso de mim mesmo. Nós ouvimos cada palavra entre você e Harry.”
“Embora, nós não saberíamos exatamente o que aconteceu se não fosse por você, ‘Se você contar para ela que eu tive um sonho molhado com ela... Eu nunca vou ter uma chance!’”
George imitou.
Os olhos de Hermione se arregalaram e ela se afastou rapidamente, se apressando em falar com Ginny antes que os meninos percebessem que ela estava bisbilhotando.
“Hermione, o que foi?” Ginny perguntou, preocupada.
“Oh meu Deus! Ginny…nós precisamos ir lá em cima falar sobre isso. Vamos, me siga.”
Hermione saiu da mesa seguida por Ginny.
“Nós já acabamos e vamos subir. Nós vemos vocês mais tarde, meninos. Não se esqueçam que temos que tornar o sótão habitável hoje.” Hermione anunciou, dando uma desculpa para ela e Ginny saírem da mesa.
Elas subiram e dando uma espiada em Ron, viram que ele parecia um pouco aliviado.
Agora Fred e George não podem dizer nada na frente da Hermione… não ainda, de qualquer modo. Pensou Ron alegremente.
Depois de trancar a porta de Ginny e por um feitiço silenciador nela, Hermione contou para amiga o que tinha ouvido.
“Ok, então Fred e George ouviram Harry e Ron essa manhã com suas orelhas extensíveis! Aparentemente Harry estava acordando Ron e Ron tinha tido... ele tinha...” mas ela não pode terminar a frase.
“Ele tinha o que Hermione!” Ginny incitou.
“Ele tinha tido um… sonho molhado.”
“Oh. Meu. Deus. Ew…Ron…meu irmão Ron…um sonho molhado? Você tem certeza?” Ginny perguntou, esperando que ela tivesse ouvido errado.
“Sim, Gin, Eu tenho certeza. Oh, eu gostaria de não ter ouvido isso!”
“Mas, Hermione…com quem ele teve isso?” Ginny perguntou, já sabendo a resposta.
“Do que você tá falando?”
“Bem, ele teve um sonho molhado…ew, de qualquer forma…então ele sonhou que estava fazendo alguma coisa com alguém... então com quem?”
“Bem, eu não sei com certeza. Tudo que eu ouvi foi que se ela descobrisse Ron não teria chance com ela... quem poderia ser?” Hermione começou a pensar nas meninas que Ron poderia querer estar que poderia ter uma reação forte.
“Hermione…” Ginny arriscou, “Eu acho, talvez… Eu acho que Ron pode estar falando sobre…bem, eu acho que o sonho pode ter sido com você.”
Os olhos de Hermione se arregalaram e ela correu para protestar.
“Ginny! Não! Por que você acha isso? Não pode ter sido comigo!”
“Bem, por que não? Honestamente, Hermione, tá na cara. Nós todos sabemos que ele está caidinho por você, e todos nós sabemos que você é chegada em tradição e recato; então você é a pessoa que mais provavelmente ficaria chateada com alguém que tivesse um sonho molhado com você, e não sairia com ele. Tem que ser você!” Ginny concluiu.
“Não, não. Tem um monte de gente que cabe nessa discrição. Quero dizer, Ron cresceu muito desde o primeiro ano e eu sei de um monte de meninas que iriam amar a chance de sair com ele.”
“Yeah, tenho certeza, mas tem apenas uma meninas com quem ele quer sair... você.”
“Sem chance, Ginny. Eu não posso acreditar nisso. Por que alguém pensaria em mim desse jeito e teria esse tipo de reação? Isso não faz sentido”
“Sim, isso faz, Hermione. Você pensa tão pouco de si mesma, como se você não fosse nada alem de uma leitora estudiosa. Você tem muita coisa que o Ron quer, mas você é brilhante demais para ver isso. Se você não acredita em mim, eu sei como nós podemos ter certeza.”
“Como?”
“Tudo que temos que fazer é perguntar para Fred e George! Eles vão amar nos contar! Especialmente se isso for sobre você, coisa que eu tenho 99% de certeza.”
Hermione ponderou isso por um segundo e falou.
“Não, eu acho que nós já sabemos demais. Ele precisa de alguma privacidade. Se ele quiser nos contar, ele pode, mas se não, nós precisamos deixar ele em paz.”
“Aw, Mione…você não tem graça!”
“Desculpe, eu só acho que ele pode ter os segredos dele se ele quiser, especialmente um desse tamanho! Além do mais nós temos que ir limpar o sótão. Vamos, vamos pegar os meninos,” Hermione terminou, andando até a porta e descendo para encontrar os garotos
Weasleys e Harry.
Depois de muita reclamação, Hermione finalmente levou eles até o sótão que eles limparam até brilhar (Hermione não podia ter menos que isso) e fizeram ele imaculado para dois hospedes dormirem. Quando ele acabaram, era fim de tarde, então Ron, Harry, Hermione, e Ginny decidiram relaxar no quarto do Ron pelo resto da noite.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!