Sempre negando



5 dias, 37 minutos e 26…25…24 segundos antes.

A contagem regressiva para o casamento tinha começado e a Toca estava em um complete caos. Com menos de uma semana para o casamento de Gui e Fleur, todos os Weasleys estavam envolvidos nos preparativos. O bolo, as flores, a comida, a arrumação dos quartos para receber os parentes,e ainda os preparativos finais das roupas que todos iriam vestir.

“Ron! Ginny! Harry! Hermione! Vamos!” ouviu-se a voz da senhora Weasley do andar de baixo. Os quatro, que estavam passando o tempo no quarto de Ginny, desceram logo. Nesses dias, você não ia querer irritar Molly Weasley, ela se limitaria em arrancar sua cabeça!

“Ai estão vocês. Vamos, vamos. Seu pai e irmãos já estão na loja. Peguem um pouco de pó de Flú e vão até a Madame Malkin.”

Um por um, Ron, Ginny, Harry e Hermione entraram na lareira e disseram, “Madame Malkin vestes para todas as ocasiões!”

Uma vez que estavam todos na loja e a senhora Weasley apareceu ao lados deles, eles se sentaram e esperaram por sua vez.

“Estamos prontos, Molly. Oh, oi, crianças. Vocês são os próximos. Madame Malkin disse para entrarem dois de cada vez,” disse Arthur Weasley enquanto ele andava até sua esposa.

“Eu vou levar esses meninos para pegar outras coisas para o casamento. Ron e Harry, o que vocês acham de irmos até ali e depois nós voltamos até que Ginny e Hermione estejam prontas, mas se não voltarmos, nos encontre na loja de artigos para quadribol”, instruiu o Sr. Weasley enquanto ela sumia pela porta.

Ela ouviu as respostas “Claro, mãe”e “ok” antes de fechar a porta.

“Bem, Harry, eu acho que é melhor nós voltarmos lá, huh?”

“Também acho, Ron. Vamos.” Harry respondeu.

Eles entraram onde Madame Malkin estava, mas antes de darem meia-volta, Ron lançou um olhar de relance para Hermione com um pequeno sorriso e corado.

“Você viu isso, Hermione?” Ginny perguntou depois que os meninos saíram.

“O que?” Hermione perguntou para Ginny.

“Vamos, Hermione…ele estava tentando te secar sem ninguém notar,” Ginny explicou como se isso fosse a coisa mais obvia do mundo.

“Oh, ele não estava,” Hermione negou, corando.

“Você gosta disso, não gosta, Mione? Você sabe que é verdade. Ele estava. Aí ele viu que você viu e corou. É a maldição de ser Weasley.”

Hermione tentou esconder o sorriso, mas falhou miseravelmente.

“Ok, bem…talvez ele estivesse, mas isso não significada nada... Quero dizer, ele é uma menino de 17 anos, afinal. Secar uma menina é tudo que eles fazem,” Hermione disse, tentando desviar a insinuação de Ginny sobre seu irmão.

“Hermione, como você pode ser tão cega? Ron está caidinho por você. Todo mundo sabe disso, e eu sei que você também sabe.Você só não quer admitir porque você está caidinha por ele também.”

“Ginny!” Hermione tentou negar, no entanto ela estava certa. “Ginny…” ela começou de novo, abaixando a voz drasticamente, “Eu não–”

“Sim, você está.”

“Não, eu –”

“Sim, você está.”

“Ginny –”

“Sim. Você está.”

“Okay! Ótimo! Eu estou! Okay? Eu estou caidinha por, mas você sabe disso. Então porque você me faz dizer?”

“Porque você precisa dizer isso em voz alta para acreditar em você mesma antes de fazer alguma coisa a respeito disso.”

Hermione quase se chocou com o ar com o que Ginny disse.

“Fazer alguma coisa a respeito? O que você quer dizer com isso? Eu não estou fazendo nada a respeito!”

“Se é o que você diz, Mione…se é o que você diz.”

Hermione pode ver as idéias se formando na cabeça de Ginny e começou a ficar preocupada. Dizer alguma coisa não era uma boa idéia, porque quando Ginny tinha uma idéia, ninguém conseguia pará-la.
________________________________________________________________

“Ron, que diabos foi isso?” Harry perguntou para Ron quando eles estavam fora da loja.

“Huh?” Ron disse, saindo de seu devaneio.

“Eu disse ‘que diabos foi isso?’” Harry repetiu.

“O que você quer dizer, cara?” Ron perguntou, esperando soar confuso e não culpado.

“Vamos lá… você estava secando a Hermione!” Harry disse.

“Você está louco, Harry! Vamos, nós precisamos ficar prontos”

“Bem, mas você não pode esconder esse assunto para sempre, Ron.”
Ron sorriu para si mesmo com triunfo até perceber que estar com a Ginny tem feito efeito sobre Harry e Ron soube que ele não ia parar até que tivesse feito Ron admitir que estava caidinho por Hermione. Foi só Ron pensar que tinha se salvado, Harry falou de novo. Ele disse uma frase que fez o queixo de Ron cair e ele prender a respiração.

“Ela esta caidinha por você também.”

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.