A magia que um beijo deve ter

A magia que um beijo deve ter



Expert2001: hehe...pois eah...cap pqno.... sab como é q eah.... as idéias q nom vem..... =/
mais eo prometo q vow tnta fz os cap maiores, ok?
Opaaa, já to atualizando.
x]~

Igor: sm coments pá vC.... nom eah vC q m enxe todo santo dia perguntando c eo postei o cap? I vC ainda m fla uma coisa dessas?

vitor : Pois eo vow t fz uma pergunta..... alguém obriga vC a lê? C vC nom goxta dxi T/L, fik = o Igor....... continua xamando o Tiago d gay q eo nom vow maix liga, e começa a goxta dos marotos ((o Igor flow q eo tow viciando eli XD )) agra, c vC axa q eah apenas isso a stória, nom leia
Grossa? Dskupá..... vC m conhec.......

Izabela Prado: vLw’s.... qdo tive um tempinho eu dou uma passadinha, okay?

___________________________________________________________


Capitulo X – “A magia que um beijo deve ter”

Antes de começar o cap, eu peço que vocês comentem....veja se eu me animo com apenas 3 comentários no último cap? Claro que não.
E bm.... desculpa pela demora, okay?
Eah q nom tm dado pa entra mtu na net.....
E não sei se vou conseguir entrar muito mais, porque, minhas aulas começaram e está realmente difícil.
Desculpem-me

Hehehe, agora sim.....o cap...

_____________________________________________________


Capitulo X – “A magia que um beijo deve ter”


O inverno finalmente havia chegado, finos flocos de neve caiam no terreno de Hogwarts, um dia antes do passeio para o vilarejo de Hogsmead.

- Acorda gente!!!! – disse Tiago para o resto dos marotos com uma animação fora do comum
- Pontas!!! ‘Tá frioo, eu quero ficar é ficar na cama, debaixo dessa coberta. Uhhmmmmm, ‘tá tãããaaaaaaaaaao quente aqui – disse Sirius bocejando
- Não quero saber Sr Sirius Black. Anda levanta – disse Tiago puxando a coberta de Sirius
- Caramba Pontas, que animação é essa? Você odeia frio! – disse Remo se levantando
- Bem.... Esse é o último inverno que eu vou odiar!
- Porque? – perguntou Pedro, que já tinha sido perdoado pelos outros marotos.
- Surpresa meus caros! – disse Tiago com um sorriso no rosto – Mas acho que vocês já têm uma boa idéia, não tem?
- Alguma idéia. Você vai pedir para sair com a Lily não é? – disse Remo, e quando Tiago concordou com a cabeça, ele continuou – Mas o que não sabemos é como você vai fazer isso. Você está tão preocupado em fazer segredo! Nem nos deixou ver as corujas que você andou mandando..
- É que eu quero que seja mágico, tudo muito mágico. Tenho que fazer de um jeito que não tenha como ela falar não. E tem que ser segredo! Quero que todos se surpreendam! Vocês vão ver.... Ninguém vai conseguir esquecer o dia de hoje. – disse ele com uma felicidade fora do comum

___________________________________________________________


- Bom dia garotas! Quero todas fora da cama, andem, vamos para a aula, andem – dizia Lily para as suas três melhores amigas que dividiam o dormitório com ela, e que eram as únicas que ainda estavam dormindo

- Já pronta Lily? – perguntou Cassandra
- Na verdade sim... Não sei porque, eu não consegui dormir direito nessa noite. É como se eu estivesse ansiosa para alguma coisa acontecer. Só que eu não sei que coisa é essa! – disse Lílian confusa
- Entendo – disse Evelyn rindo
- Que foi? Ah, já sei... você acha isso uma piada, não é? Todas vocês acham, não é?– perguntou Lílian zangada
- Na verdade não – disse Luize – a gente só acha que você está com um terrível dom para adivinhação, Lily
- O que você quer dizer com isso? – disse Lílian desconfiada
- Nada – responderam as três. O que Lílian não sabia, era que Tiago tinha falado para as amigas dela que ele iria pedir para sair com ela uma última vez, não contou todos os detalhes, mas pediu uma certa ajuda das três.

___________________________________________________________


Todos estavam no grande salão, tomando seus cafés, quando o correio matinal entrou pelas janelas. Uma coruja carregando um pacote meio grande parou ao lado da Lily.

- Para mim? – perguntou a garota

A coruja piou baixo e beliscou um dos dedos da garota com carinho para confirmar a pergunta da garota. Então Lílian desamarrou o pacote.

- Obrigada – disse a ruiva antes da coruja levantar vôo
- Desembrulha logo, Lily – disse Evelyn piscando para Cassandra e Luize

Tiago, que estava ao lado de Lílian, a observava desembrulhar, de soslaio, o que se mostrou um buquê de lírios laranjas .

- Que..que.... lindas! – gaguejou Lílian – Quem será que me mandou? –completou a garota admirando o buquê e sonhando internamente que teria sido Tiago que mandou aqueles lindos lírios.

Mas Lílian não teve muito mais tempo para sonhar com Tiago, logo outra coruja veio, e mais duas, três, quatro, nove, mais dez. Ela desembrulhou as nove corujas que traziam embrulhos parecidos com o primeiro e todos continham lírios, a única diferença era que cada coruja trazia um buquê de lírios de cores diferentes do das outras. A última coruja trazia uma carta, que mais parecia um bilhete.

“Olhe para o lado”

“Que bilhete mais estranho” pensou Lílian. Mas ela estava muito curiosa para saber quem tinha mandado todos aqueles buquês para ela que acabou não se preocupando tanto com a estranheza do bilhete. Ela olhou para a direita. Nada. Então ela olhou para a esquerda, e seu olhar se encontrou com o de Tiago. Ele tinha um único lírio em uma das mãos, um lírio branco com umas pontinhas alaranjadas, também, um lírio com uma cor diferente de todas as outras cores.
Lílian não sabia se olhava para o lírio ou para Tiago, então revezava o olhar, uma hora eles se perdiam na profundeza dos olhos castanhos esverdeados de Tiago, na outra eles se maravilhavam na beleza daquele lírio. Ela não conseguia entender, como Tiago havia conseguido descobrir, qual era a flor favorita dela. Tiago então estendeu a mão e ofereceu a flor à ruiva, e ela a pegou. O olhar deles estava fixo no olhar do outro, então Tiago tomou fôlego e começou a falar em um tom meio baixo, com uma voz um pouco mais grave que a normal, uma voz, que, na opinião de Lily, era muito sedutora:

- Lily, eu quero que você saiba que... que está vai ser a última vez que eu faço essa pergunta. Juro que se a sua resposta fora mesma de todas as outras vezes, eu não volto a tocar nesse assunto. Mas você também vai ter que entender que eu simplesmente tenho que tentar mais uma vez. – Tiago respirou fundo e então, com uma voz um pouco mais alta concluiu – Lílian Evans, você aceita sair comigo?

O salão todo ficou em um silêncio mais mortal do que tinha ficado antes, para ouvir a pergunta. Algumas pessoas, instintivamente, colocaram as mãos na orelha, para abafar o tão costumeiro grito, algumas meninas, apaixonadas pelo Tiago, ficaram com o coração apertado esperando atentas a resposta, já na mesa da grifinória, havia uma expectativa no ar, todos esses alunos acompanhavam de perto como o relacionamento dos dois estava ficando mais carinhoso.

- Tiago eu..... – começou a ruiva. Ela queria muito aceitar o pedido, mas ela tinha medo, medo de ser mais uma. “Mas ele mudou. Não saiu com ninguém esse ano.”
- Lílian.... – disse Tiago parecendo que tinha lido a mente da ruiva – eu queria que você soubesse que eu mudei. E se eu mudei, foi por sua causa. Foi porque eu te amo – disse ele docemente.

E essas palavras decididamente fizeram efeito na ruiva, ela viu sinceridade nos olhos de Tiago, e isso a encorajou para dar a resposta que tanto queria sair da sua boca

- Eu aceito Tiago. Aceito! – disse ela colocando suas mãos no pescoço do moreno para dar-lhe um abraço

Tiago fez o mais bonito sorriso de felicidade, e por mais que não o quisesse se afastou do abraço da ruiva e disso

- Sinto muito, meu lírio....É....agora eu posso não posso? – perguntou ele se referindo as tantas outras vezes que ele a chamava de “meu lírio” e ela falava que ele tinha que a tratar pelo sobrenome

Lílian riu e respondeu:

- Pode, claro. – fazendo o garoto sorrir mais ainda se isso era possível
- Bem, como eu dizia, sinto muito, meu lírio, mas eu tenho que ir.
- Mas...quê..? – disse Lílian confusa
- Já disse, eu sinto muito, mas, como você aceitou, eu tenho que fazer umas coisas– disse ele piscando para a garota e saiu correndo.
- Mas do que ele estava falando? – disse Lílian confusa
- Você vai ver Lily, você vai ver – disse Evelyn
- Quê? – disse Sirius indignado – vocês sabem o que o Pontas vai fazer?
- Claro – respondeu Cassandra – mas não vamos contar nada pra você Lílian,– falou quando percebeu que ela ia começar a falar alguma coisa – até porque, ainda vai demorar um tempo para acontecer
- Por que? – perguntou Luize
- Porque ele não nos contou nada – disse Remo
- Bem, ele também não teria nos contado, se ele não quisesse uma ajudinha – disse Evelyn
- Que tipo de ajuda? – perguntou Pedro
- Ele só queria saber algumas coisas, e nós só respondemos quando a gente soube para que era – disse Luize
- Que tipo de coisas? – perguntou Pedro
- Tipo de coisas que não te interessa – disse Cassandra pondo um ponto final nessa história

___________________________________________________________


Lílian não viu mais Tiago naquele dia, a não ser nas aulas, e nas aulas não daria para conversar o que ela queria conversar. Na hora do almoço ele sumia, na do jantar também, e só voltou para a torre da grifinória quando a ruiva já estava adormecida no sofá em frente à lareira. Vendo ela ali, o esperando, ele ficou emocionado, então deu um beijo delicado na face da ruiva e disse:

- Vamos, meu anjo, é hora de dormir.
- Tiago?
- Shii – disse ele docemente – anda, pra cama. Não quero que você perca o nosso primeiro encontro porque estava dormindo

Lílian riu delicadamente e então eles caminharam juntos até a parte que era permitida para os garotos, então eles se separaram e foram cada um ao seu dormitório.

___________________________________________________________


Lílian acordou tarde mas extremamente ansiosa na manhã do encontro dela com Tiago. Ela se levantou e encontrou um bilhete de Tiago, deduziu que alguma de suas amigas o tinha posto ali

“Nunca tive um dia mais feliz na minha vida inteira.
Você é o que me faz ficar feliz, minha ruivinha, não duvide disso nunca.
Eu te amo.
Beijos,
Tiago.”


Ela se sentiu tomada pela felicidade, logo ao acordar já ter noticias do garoto que ela descobriu que ama?!

___________________________________________________________


Tiago estava esperando Lílian na sala comunal. Eles se cumprimentaram e desceram juntos até o grande salão para tomar o café da manhã, onde se encontraram com o resto dos marotos e com as amigas da Lílian.
Depois de tomarem o café da manhã, seguiram, ainda juntos, em direção à Hogsmead.

___________________________________________________________


- Preparados para a Missão: “Seguir Encontro”? – disse Sirius animado
- Mais do que preparados – respondeu Cassandra
- Então vamos repassar a missão – disse Evelyn
- É simples: nós saímos daqui, fingimos que vamos ter um dia normal em Hogsmead – começou Remo
- Mas na verdade estaremos seguindo o casal: Lílian Evans, futuramente Potter, e Tiago Potter, futuramente ainda Potter. – terminou Sirius
- Isso, é claro, sem eles desconfiarem, nem antes, nem durante – começou Luize
- Nem nunca – terminou Cassandra

___________________________________________________________


A neve ainda estava caindo levemente sobre o povoado de Hogsmead, e Lílian e Tiago estavam tomando um rumo que a ruiva não conhecia.

- Aonde vamos, Tih? – perguntou Lily
- Em um lugar em que não seremos incomodados, Lily, mas logo você vai ver. Já estamos chegando.

Então eles se encaminharam para um lugar afastado de todos. E pararam de pé ao lado de uma árvore.

_________________________________________________________


- Você está conseguindo ver para onde eles estão indo? – perguntou Evelyn por detrás das pedras que todos estavam escondidos
- Estou.... mais eu não acredito que ele está vindo para cá – disse Sirius erguendo a cabeça para poder enxergar melhor
- Nem eu – completou Remo
- Por que vocês estão tão incomodados assim? É só um lugar qualquer, meio afastado da multidão – perguntou Cassandra, ela e as outras meninas não tinham idéia do que os garotos estavam falando
- Um lugar qualquer? – disse Sirius inconformado – um lugar qualquer é o que você diz.
- Esse é o lugar secreto dos marotos – disse Remo
- Ou pelo menos era – completou Sirius meio desapontado

__________________________________________________________


- Lily... – começou Tiago – antes de tudo, eu quero te dizer, que eu estou muito feliz que você tenha aceitado sair comigo.
- Tih, – começou Lily – eu já te falei, eu só aceitei, dessa vez, porque eu realmente descobri q eu te amo.

A partir desse momento, eles sentiram que as palavras já haviam se tornado inúteis, e não tiveram mais como evitar a aproximação. Tiago colocou suas mãos em volta da cintura da ruiva, e a puxou para mais perto ainda, Lílian colocou uma de suas mãos na face do moreno, e a outra estava bagunçando ainda mais aqueles cabelos rebeldes. O que eles sentiram não dava para ser explicado por palavras, a única coisa que podiam afirmar era que estavam sentindo a mais maravilhosa das sensações, e que nunca haviam sentido uma coisa mais linda, por dentro. É claro que eles já haviam beijado outras pessoas antes, mas era diferente, era como fosse a primeira vez que tinham experimentado um beijo de verdade. Um beijo sincero de amor recíproco.
Eles começaram a ouvir um barulho estranho, e começaram a se afastar um do outro. Quando se afastaram, viram que além de neve, algumas luzes coloridas caiam em cima de ambos. Depois de algum tempo descobriram que eram umas fadinhas coloridas que brilhavam*¹ e pouco tempo depois fogos de artifício que não queimam e não tem calor começaram a aparecer perto dos dois.

- Sabe do que isso tem cheiro, Lily? – perguntou Tiago com um sorriso no rosto
- Não – respondeu Lílian rindo
- Isso tem cheiro de marotos – disse Tiago – Almofadinhas.... Aluado.... Rabicho.... andem, eu sei que vocês estão ai – completou ele
- Ai, Pontas não temos como enganar você? – perguntou Almofadinhas
- Não, eu conheço vocês muito bem, para vocês terem o prazer de me enganar
- Só que nós não estamos sozinhos – completou Remo
- Quem mais está com vocês? – perguntou Lílian
- Nós – disse Luize saindo de trás da pedra em que todos estavam escondidos, e depois dela saíram também Cassandra e Evelyn

Tiago e Lílian se entreolharam compreendendo o que estava acontecendo ali

- Bem...obrigado pela surpresa – disse Tiago animado
- Gostei das fadinhas – disse Lílian – De quem foi a idéia?
- Da Evy – respondeu Sirius
- E dos fogos – perguntou Tiago
- De quem você acha – disse Remo

Tiago imediatamente olhou para Sirius que por sua vez piscou o olho para o amigo.
Então todos eles passaram o resto do dia andando por Hogsmead juntos, até dar a hora do jantar e eles tiveram que voltar para o castelo.

__________________________________________________________


Lílian estava encostada no peito de Tiago, os dois estavam sentados num sofá que ficava de frente para a lareira. A sala comunal já estava quase vazia, os amigos de ambos já haviam subido, para que os dois pudessem falar sobre o maravilhoso dia que tiveram.

- Sabe Tih... eu ainda não consegui falar isso para você, mas eu realmente gostei dos lírios que você me deu. Como você descobriu que eram as minhas flores favoritas?
- Lílian..... - Isso é para você nunca mais se esquecer de mim – disse Tiago com uma voz doce, na orelha da garota – E para você nunca se esquecer, de que eu te amo.
- Tiago – disse a garota também docemente – Eu nunca vou me esquecer de você, ouviu? Mesmo na hora em que eu estiver morrendo. A única coisa em que eu vou pensar, é em você. Eu te amo, Tiago. E desculpe se eu demorei para compreender isso.
- O importante – disse ele – é que você compreendeu.
- Tih.... – disse ela tentando olhar para ele sem sair daquele “abraço”
- Oi.... – disse ele também tentando olhar para ela
- Eu.... também queria te falar....
- O que?
- Que... nosso beijo, hoje... foi meio que.... mágico....
- É Lily.... é que ele tinha a magia que um beijo deve ter – sussurrou ele
- Desculpa... eu não entendi
- Nada – disse Tiago puxando a ruiva para ficar de frente para ele, e para dar um último beijo antes deles terem que se despedir.

______________________________________________________


*¹Sabem aquelas fadinhas coloridas que aparecem no livro do Cálice de Fogo? Eu não lembro direito a pagina, mas é quando o Harry e o Rony vão passear pelos jardins no Baile de Inverno.



ps. o cap ia demorar um pouco mais para ser postado. Mas o Igor ficou me enxendo tanto no msn que eu postei.
;)






_________________________________________________________


Próximo capitulo:

Capitulo XI – “Férias de Natal”

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.