Sem palavras
Lílian não teve nem tempo de pensar. Um estranho calor se apoderava de todo seu corpo. Ela não conseguia se conter, ela queria mais. Então ela foi se dando conta do que está fazendo. Empurrou Snape, que estava com uma cara muito vermelha. Uma cara que Lílian nunca vira antes. Não era uma expressão de rancor nem azedo, era uma expressão nova em Snape.
Os dois estavam ali, se olhando, sem dizer nada. Lílian achou que deveria cortar o silêncio. Disse:
- Eu...eu não sei o que dizer...porque...?
Mas Snape a interrompeu. Ele disse:
- Eu que devia ter...me desculpe, Lílian.
Era a primeira vez que Lílian o ouvia dizer aquilo. Era a primeira vez que Lílian olhava para Snape com outros olhos. Ele disse a ela:
- Bom, acho melhor eu ir embora, então...desculpe, eu...bom, deixa pra lá. - E deu um beijo no rosto de Lílian e foi-se embora, deixando a garota com os pensamentos meio confusos.
Será que Lílian estava gostando de Snape? Ela até que gostou do beijo que ele deu nela. Foi um beijo diferente, ela não sabia explicar...Um beijo frio, sugador. Depois foi ficando mais quente, mais gostoso...Lílian estava gostando de Snape, não havia como negar. Ela estava feliz com aquele beijo.
Outra coisa que estava intrigando Lílian era Tiago. Ela não gostava dele. Ou melhor, não sabia se gostava de Tiago. Mas foi uma sensação estranha quando eles estavam ali na árvore.
Lílian só sabia que gostava de Snape.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!