Who knew



Se soubesse o que iria ver quando entrasse no “Mágico Sabor” naquele 15 de julho, com certeza teria ficado conversando com Gina por mais 10 minutos. Não é possível todo o mundo desabar na sua cabeça assim, de uma hora pra outra. Mas era exatamente isso que havia acontecido. Como ele podia ter sido tão... estúpido? E a Lilá? Será que ele não havia dito que era comprometido?

You took my hand, you showed me how
You promised me you'd be around
Uh huh, that's right

I took your words and I believed
In everything you said to me
Yeah huh, that's right


“Você não deixou nem ele se explicar! O que quer que ele faça?”, Gina não cansava de lhe dizer. Mas agora não adiantavam mais desculpas, era tarde demais. E apesar de tudo ainda não conseguia esquecê-lo. Lembrou-se da última noite que passaram juntos. Ela havia dormido com ele na noite de 14 de julho. Havia sido a melhor noite com ele. Como uma despedida? Talvez. Lembrou-se de todas as promessas feitas naquela noite; ficariam juntos para sempre e teria muitos filhos... “Eu te amo. Quero você pra sempre...”, ele havia sussurrado no ouvido dela antes de adormecer. “Eu também amo você, Ron”. Como ele podia ter jogado fora três anos de um amor maravilhoso assim?

If someone said: "Three years from now
You'd be long gone."
I'd stand up and punch them out
'Cause they're all wrong
I know better
'Cause you said "forever and ever"
Who knew?


O seu coração dizia para esquecer tudo e correr atrás dele. Mas como enganar o que seus olhos haviam visto? Foi como se mil varinhas a atingissem com uma Maldição Cruciatus. Uma dor mortal. Depois de ver a cena, correu para a praça que ficava no final da rua, sentou-se olhando o lago e chorou silenciosamente. Como se cada lágrima daquela pudesse externar uma fração da sua dor. E então veio ele. Tinha um semblante atordoado. “Eu amo esse homem. Mas ele não vai me fazer de boba”, havia pensado quando ele se aproximou. Ele pediu para se explicar, mas sua cabeça apenas dizia que ele fosse embora, que não havia mais nada a ser dito. E foi assim que tudo acabou. Na verdade, seu coração esperou que ele viesse no dia seguinte, que dissesse que a amava e que tudo havia sido um mal entendido. Mas ele não veio. Mandara uma carta.

Mione,

Antes de qualquer coisa, queria dizer que eu não tive culpa. Entrei lá pra esperar por você e a Lilá estava lá, chorando por causa de um namorado ou coisa assim. Fiquei desconcertado quando ela se sentou comigo. Depois começou a chorar e contar o porquê do namoro dela ter acabado. Ela perguntou se eu tinha alguém e eu disse que estava com você. Quando ela disse que sentia a minha falta, eu disse que não seria possível por que eu amava você. Entendeu sua cabeça-dura? EU AMO VOCÊ! Se encontre comigo em algum lugar, se não quiser ouvir minhas desculpas, me deixe ao menos olhar pra você uma última vez e ter certeza que esses últimos três anos não foram só um sonho.
Fizemos tantos planos. Lembra quando ficávamos olhando as crianças brincarem, aqui na vila? Lembra que queríamos ter filhos...? Por favor, Mione, eu sinto a sua falta. Nada é a mesma coisa sem você. Preciso de você, dos seus olhos, do seu sorriso, da sua inteligência, do seu amor. Preciso abraçar você novamente pra me sentir vivo. Volte pra mim. Eu não vou conseguir sem você.

Eternamente

Rony


Remember when we were such fools
And so convinced and just too cool
Oh no, no no

I wish I could touch you again
I wish I could still call you friend
I'd give anything


Não foi nada fácil se manter indiferente àquela carta. Não podia negar. Ele ainda mexia com ela. E muito. Não adiantaram as cartas, nem os berradores que ele havia mandado; ela queria apenas esquecê-lo. Ou fingir que havia esquecido. E estava conseguindo. Mas ainda se pegava pensando nele. Gina havia lhe dito que ele estava sofrendo. E ela não estava, oras?

When someone said: "Count your blessings now
For they're long gone."
I guess I just didn't know how
I was all wrong
They knew better
Still you said "forever and ever"
Who knew?


Também gostaria de vê-lo, nem que fosse uma última vez. Precisava encontrar aqueles olhos profundamente azuis novamente.

-Mione?
-Oi, Luna.
-Eu e a Gina vamos tomar um chá, não quer ir conosco?
***
-Quando vocês vão parar com isso? – disse Gina depois de tomar um pouco do seu chá.
-Do que você está falando?
-Não seja boba, Hermione. Do meu irmão, é claro.
-Não fui eu que provoquei isso, Gina. Você sabe muito bem.
-A quem vocês querem enganar? Vocês se amam. Quando vai deixar de ser cabeça-dura?
-A Luna tem razão, Mione. Eu sei que dois meses é tempo demais, talvez. Mas por que não o deixa explicar? Dê uma chance a ele. Apenas o escute. Deixe-o colocar pra fora o que ele guardou por dois meses.
-Não sei...
-Você não acha que já o ignorou tempo demais? Cartas, berradores e nenhuma resposta. Não estou pedindo para perdoá-lo... Apenas o escute. Se vocês não se acertarem mais, eu deixo vocês em paz. Não deixe um sentimento que você guardou por tanto tempo morrer assim.
-Converse com ele, coloque as cartas na mesa. Escute o que ele tem pra dizer e decida se acredita ou não. Vocês deveriam ter conversado dois meses atrás... – ponderou Luna.
-Mas ela simplesmente não quis escutar e ele simplesmente a deixou ir... – disse Gina.
-Não queira chegar ao futuro, olhar para trás e pensar que tudo podia ter sido diferente. Você vai se sentir péssima se perder o amor da sua vida por causa de um grande mal-entendido.
-E da maluca da Lilá... – acrescentou Gina.

I'll keep you locked in my head
Until we meet again
Until we, until we meet again
And I won't forget you, my friend
What happened?

If someone said: "Three years from now
You'd be long gone."
I'd stand up and punch them out
'Cause they're all wrong
And that last kiss I'll cherish
Until we meet again
And time makes it harder
I wish I could remember
But I keep your memory
You visit me in my sleep
My darling, who knew?



Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Mariana Berlese Rodrigues

    SIMPLISMENTE P-E-R-F-E-I-T-O ESSE CAP. A-M-E-I *.*#MORRI A-M-E-I <3 <3 <3 MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.*CHOREI AQUI :)

    2013-03-07
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.