Pizzas, filmes e lembranças
]Autor*: Thaís Black Potter/Luna Black
Bola de Cristal*: [email protected]
Título*: Uma Linda História de Amor
Capitulo*: 2 - Pizzas, filmes e lembranças
Capa*: http://i50.photobucket.com/albums/f305/srta-aluada/umalindahistoriadeamor.jpg
Classificação*: Livre
Gênero*: Comedia/Romance
Spoilers*: 6
Status*: Incompleta
Beta*: Lílian Granger Potter
Idioma*: Português
Sinopse*: Eu não sou boa com resumos mesmo... Eles precisaram perder o medo e assumir os sentimentos que sentiam por ambos. Precisavam ultrapassar a estreita linha da amizade para algo mais forte, mais forte do que eles mesmos.
Shipper*: Harry/Hermione
Disclaimer*: Nem Harry Potter e muito menos o seu mundo me pertence... Ele pertence à JKiller, porque se pertencesse a mim, o Harry já estaria se agarrando com a Hermione, o Ron com a Luna e o Draco com Ginny, o Sirius não teria morrido e todo mundo seria feliz (XD). JKiller ainda não me deu Harry Potter nem o seu mundinho, porque ela ainda não me conhece. XD~ Hahaha!
Capitulo 2
Pizzas, filmes e lembranças
A campainha tocava há uns dez minutos compulsivamente, já era três horas da tarde e Harry ainda estava dormindo, se levantou a contra gosto.
- É bom que seja importante... – Resmungou indo até a porta. A abriu.
- Boa tarde, dorminhoco! – Disse Mione dando um beijo na testa dele e entrando, o deixando parado na porta. – Vejo que acabou de acordar!
- Imagina! Eu estava apenas testando a maciez da minha cama de olhos fechados! – Falou sarcasticamente fechando a porta, e vendo que ela havia se sentado no sofá.
- E qual é a nota que você da pra sua cama? – Harry iria dizer algo muito grosseiro, mas Mione foi mais rápida. – Amanhã nós vamos pra casa dos meus pais e vamos passar o final de semana lá! Ótimo, não?
- Mas... Mas, e a minha pizza? – disse, fazendo cara de cachorro molhado.
- Meus pais fazem questão da sua presença... – Disse ela revirando os olhos, fazendo Harry rir. – E já pensando na sua pizza, já pedi pra entregarem aqui daqui a pouco, junto com os filmes!
- Agora sim, o negocio ta ficando bom! – Disse ele passando a mão pelos cabelos muito bagunçados.
- O Ron não vai poder vir... ele tem plantão hoje, mas amanha ele vai conosco para lá. – Ron virara medi-bruxo, algo que ninguém esperara.
- Hum... Legal! – Harry disse sem entusiasmo na voz. A campainha tocou e Mione foi atender.
- Quanto é? – Perguntou. Harry foi para a cozinha pegou dois copos e refrigerante, e voltou para a sala, encontrou Mione com quatro filmes e duas pizzas gigantescas.
- Parece que não sou só eu que quero comer pizza! – Mione riu.
- Senta ai! E atacar! – Disse pegando um pedaço com a mão e fazendo gestos pra Harry encher o copo dela com refrigerante.
- Calma! – Encheu os copos e colocou o primeiro filme da pilha que Mione havia feito.
Passaram a tarde assistindo aos filmes e comendo pizza. O primeiro filme era uma comédia romântica, De Repente é Amor, o qual os dois deram muitas gargalhadas, o segundo era de suspense/terror, A Casa de Cera, o braço de Harry ficara dormente de tanto Mione apertá-lo, o terceiro era de ação/romance, Sr. e Sra. Smith, o quarto não chegaram a assistir por que Mione ficou com fome, as pizzas e a coca já haviam acabado.
- Harry...
- Hum? – Disse ele concentrado no filme de ação.
- Eu to com fome...
- Tem piz... Já acabou? – Arregalou os olhos.
- Você que comeu tudo! – Disse ela rindo e ele pausando o filme.
- Ai... Ta frio... Hum... accio edredom! – Nisso uns quatro ou cinco edredons vieram voando e caindo em cima dos dois. Mione começou a gargalhar.
- Parabéns, Harry! – Dizia ela tentando retirar os edredons de cima de si.
- Droga... Vamos pra cozinha fazer algo. – Os dois tiraram os cobertores de cima dos mesmos e foram para a cozinha, Mione se sentou na bancada e Harry ficou de pé na frente da geladeira. – O que você quer comer?
- Com esse frio? – Ela colocou a mão no queixo e olhou para o teto. – Pão de queijo...
- Ótima idéia! – Disse abrindo a geladeira e pegando a caixa com os pães de queijo. – E você faz um chá!
- Certo! – Os dois começaram a trabalhar, Harry colocou em uma forma e pôs no microondas e se sentou na bancada esperando Mione ferver a água, quando acabou também se sentou. Ela estava pensativa e Harry a observava, então de repente soltou um riso.
- O que foi? Do que você esta rindo? – Perguntou ele com a sobrancelha erguida e passando a mão pelo rosto.
- Estava lembrando de umas coisas...
- Posso saber o que?
- De quando você chegou ao ministério... – Disse ela se lembrando do dia e rindo.
- Ah... De quando eu aparatei direto na sala do Lupin?
- É... E todos pensaram que o ministério estava sendo invadido...
- E entraram lá todos os aurores armados... O Lupin ficou muito, mas muito vermelho...
- E você ainda soltou “uma comitiva de boas vindas para mim?”... – Dizia ela gargalhando.
- E os outros rindo... O Lupin quis me matar...
- E olha que eu li pra você as instruções e você nem pra lembrar...
- Ah, Mione você sabe que eu lembro cada palavra que você fala... E se você se esqueceu, quando você foi ler a parte “como entrar no ministério da magia” o telefone tocou e você continuou lendo pro coitado do Ron, e por falar nisso era o Lupin...
- É mesmo... – Mione sabia muito bem que ele se lembrava de cada palavra que ela dizia, mas amava ouvir isso dele. – Ou quando eu estava em reunião e você entrou na minha sala cantando e dançando a macarena!
- Eu tinha aprendido a dançar e tinha que te mostrar e como ia imaginar que você estava em reunião?
- E a minha secretária?
- Aquela inútil nunca esta lá... – Revirou os olhos.
- Ou você, com aquele rádio na sua sala tocando everybody dance now e você dançando para mim, por que viu na TV e o ministro entra?
- Nossa... Aquela vez foi engraçada... – Disse limpando os olhos por causa das lagrimas de tanto rir. – Ele se desculpando e dizendo que voltava depois...
- Ou aquela semana que você passou incomodando o Lupin por causa do carro dele?
- Mas que parecia um táxi, parecia... Um carro amarelo e laranja? Você estava comigo quando eu pulei dentro do carro dele e gritei “Táxi! Siga aquele carro!”.
- Ah estava e ele quase te colocou para fora... Ou você perguntando quanto custava à corrida?
- Ou quando eu pedi pra ele se a Tonks engravidasse e quando ele estivesse levando ela pro hospital, alguém parasse o carro pra pegar o táxi?
- Mas a gota d’água foi o enorme “táxi” escrito no carro dele, e que até agora eu não sei como foi parar lá... – Harry olhou para trás como se estivesse procurando alguém, e depois caindo na gargalhada. – Ou ele não entendendo o porquê do cara querendo entrar no carro dele, ou as pessoas acenando compulsivamente... – Harry não parava de rir, se levantou, abriu a porta do microondas, pegou a travessa e colocou dois pratos na bancada, Mione, que também ria, foi pegar o chá. Os dois começaram comer os pães, agora em silêncio, mas que logo foi corrompido por Harry fazendo um barulho da hora de tomar o chá.
- Desculpa... – Disse rindo da cara de Mione.
- Ok... – Disse ela voltando ao seu prato.
- E passa aquele novelo de poeira que nem nos filmes de velho oeste... – Falou e fez Mione rir. Eles terminaram de comer e Mione agitou a varinha fazendo os pratos e copos se lavarem, e depois acompanhando Harry até a sala.
- Eu vou para meu apartamento, arrumar minha mala... e você arruma as suas coisas... Eu passo aqui amanhã cedo. – Ele franziu o cenho.
- Cedo que horas?
- Lá pelas cinco...
- O QUÊ? – Gritou Harry, caindo no sofá, fingindo um enfarte.
- Isso mesmo, Harry James Potter! Como você sabe, eles moram em um bairro trouxa e não seria nada bom aparecermos lá do meio do nada...
- Como eu sei que é impossível discutir com você...
- E nem adianta colocar esse apartamento anti-aparatação que eu coloco isso daqui abaixo. – Falou severa.
- Droga... – Ele murmurou. – Então você vem me acordar? – Disse fazendo cara de cachorro sem dono.
- Ai... Ok... Ok... Se eu não vir, você não acorda mesmo... – Dizendo isso, deu um beijo no rosto dele e saiu. Harry que ainda estava deitado no sofá e estava ainda sentindo o perfume de Mione, ficara imaginando que ela estivesse ali do lado dele, de olhos fechados acabou adormecendo. Parecia que acabara de se deitar quando sentiu que o chacoalhavam, Harry sentiu alguém sentar ao seu lado.
- Harry... Acorda... – Ouvira uma voz bem distante. – Harry!
- Ham? O que? Quando? ONDE TA PEGANDO FOGO? – Disse ele tentando achar os óculos que deveriam ter caído no chão. Hermione então entregou a ele. Ele abriu os olhos melhor e olhou para a varanda.
- Harry!
- Mione! Ainda ta es-curo... – Disse bocejando.
- Cadê sua mala? Vai se arrumar que eu vou acordar o Ron e nós vamos descer. – Dizendo isto saiu do cômodo. Harry sentiu uma pontinha de ciúmes, mas não entendera por que. Levantou-se, espreguiçou-se e foi tomar um banho, depois escovou os dentes e foi vestir uma roupa, pegou uma calça jeans, uma camiseta verde, um tênis e uma jaqueta, tacou algumas roupas na mala, e desceu pelo elevador até a garagem. Chegando lá, Mione e Ron já o esperavam no carro, Ron estava no banco da frente, Harry, contrariado, abriu a porta e se sentou no banco de trás.
- Prontos? – Perguntou Mione olhando pelo retrovisor para Harry, que estava com uma cara muito mal-humorada.
- Sim. – Disse Ron, somente.
- Me acordem quando chegarmos. – No radio do Golf preto tocava “Because You Live”. Com um aceno da varinha fez aparecer um travesseiro com uma fronha azul bebe e deitou-se, ficou meio encolhido, mas logo deu um jeito de aumentar o tamanho do banco traseiro, assim se ajeito e fechou os olhos, ouvia o radio e a voz de Mione e Ron morrer conforme ia adormecendo, chegou uma hora que não ouvia mais nada. Ele se mexeu e colocou a mão nos olhos para tampar o sol, que agora era bem forte, não escutava mais o ronco do motor e ouvia vozes fora do carro.
N.A.: Heeeeeyyy, heeeeey, BABYYYYY!!!!!! Uh, Ah... eu não sei mais cantar!!! HAHAHAHAUAHUHA...
Pra quem teve duas provas hoje, estar aqui postandooo!! XDDD
Quero comentáriooos... se não eu choro! ¬¬
UAUAHUAHUAH
To animadissimaa... assisti o Código da Vince!!! Genteee... muito parecido com o livro (que eu li em três dias)... Bem... gaziei aula de filosofia hoje XD. Sério... não façam isso... tenho um trabalho de 5 paginas pra fazer... só porque mais da metade da sala não estava na aula... Frize-se que é o diretor que dá aula... O.O UHASUHSAUHS
Meu MSN, orkut e hotmail não estão funcionando ¬¬
UHAUAHUAHUA
Que sorte a minha em!
Mas bem... eu vivo sem eles...
Aos comentários (afinal, eu não vivo sem vocês):
Nety_GranGer: (Oiiii minha fia! Que bom que você gostoo!! Essa fic concorreu no Desafio Pumpkin Pie, que eu não ganhei UHAUHAA... Acha que o resumo ta ruim, também? Pois é, isso é a fadiga... e a umidade relativa do ar também tem culpa... ah sim, não podemos nos esquecer do preço da banana que subiu.... UHAUAH... tô atualizandooo... comenta ae, que eu posto o próximo!!! XDDD bejundas!!)
Marcio Vinicius: (Hello Marcio! Que bom que você gosto XDDDDDDD... aUHAUHA.. não sabe como me faz felizz! Aqui esta o segundoo... Mais rápido possível é difícil... muito difícil... UAUHA... ultimo mês de aula... por poco não to enforcada ¬¬ culpa dos prof de física e português... ¬¬~~ UHAUHAUSH... Besos!! USAHAUHAUH E comenta em!!!)
Vitoria T. Agnoletto: (Sério?!!! Mas me diga... em que comunidade? XD Que bom que você gosto! Minha Hermione-poderosissíma-Granger e o Harry-cachorrão-Potter! UHAUHAUAUH... Olha só... a Curiosidade matou o gato, mas a satisfação o trouxe de volta! XDD To atualizandoo... sério... perdi 2 semanas de aula porque fiquei 'de cama', e hoje terminei de fazer minha provas... quer dizer, segunda e terça tenho mais 2... mas tudo bem, eu supero! UHAUHSUSAH... Beijundas! XD)
Eu não ganho nada pra escreve... então comenta, vai!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!