Jantar
Autor*:Thaís Black Potter/Luna Black
Bola de Cristal*: [email protected]
Título*: Uma Linda História de Amor
Capitulo*: 1 - Jantar
Capa*:
Classificação*: Livre
Gênero*: Comedia/Romance
Spoilers*: 6
Status*: Incompleta
Beta*: Lílian Granger Potter
Idioma*: Português
Sinopse*: Eu não sou boa com resumos mesmo... Eles precisaram perder o medo e assumir os sentimentos que sentiam por ambos. Precisavam ultrapassar a estreita linha da amizade para algo mais forte, mais forte do que eles mesmos.
Shipper*: Harry/Hermione
Disclaimer*: Nem Harry Potter e muito menos o seu mundo me pertence... Ele pertence à JKiller, porque se pertencesse a mim, o Harry já estaria se agarrando com a Hermione, o Ron com a Luna e o Draco com Ginny, o Sirius não teria morrido e todo mundo seria feliz (XD). JKiller ainda não me deu Harry Potter nem o seu mundinho porque ela ainda não me conhece. XD~ Hahaha!
___________________________________________________________________________
Jantar
‘Baque’
O homem entrou no apartamento e bateu a porta com força, olhou em volta, estava tudo como ele havia deixado, suspirou e se jogou no sofá, descansou um pouco e pegou o telefone sem fio, discou alguns números e esperou.
- Hermione? – Perguntou. – Nossa, estou morrendo de saudades... Ah... Planos para hoje? – Esperou um pouco. – Até já. – Desligou o telefone e o colocou no gancho. Foi até o quarto, pegou o perfume novo e o passou, nunca ligara muito para isso, mas nos últimos tempos sempre queria estar bem arrumado. ‘Paf’. Aparatou.
- Harry! Que susto! – Disse Hermione sorrindo e pulando nos braços de Harry. – Nossa, você está cheiroso... – Murmurou.
- O que? – Perguntou Harry.
- Ah nada... – Disse ela corada e se soltando dele. – Então... Como foi a viagem?
- Nada mal... Mas eu to com uma fome... – Disse ele indo à cozinha. Começou abrindo os armários, mas estavam vazios, abriu a geladeira e as únicas coisas que havia lá dentro eram alface e água mineral. – Meu Merlin!
- Ah, bem, eu estava viajando... Vamos sair?
- Vamos!
- Eu vou ligar para o Ron! – Disse ela pagando o telefone, Harry se sentiu incomodado dela ter dito aquilo. – Ele esta vindo. – Dizendo isso ele balançou a cabeça e foi para a sala e se jogou no sofá. Alguns minutos depois Ron tocou a campainha e abriu a porta.
- Oi pra vocês... Onde vão querer ir? – Falou indo direto ao assunto.
- Boate!
- Restaurante!
- Ah, Mione!
- Harry, hoje é quarta feira!
- Eu prefiro restaurante... – Disse Ron.
- Droga... Italiano!
- Português!
- Japonês!
- Mione!
- Você come macarrão todo dia!
- Mas também tem pizza... Eu passei um mês comendo aquela comida horrível!
- Harry! Nós vamos sábado!
- Sábado nós vamos à boate!
- Então sexta nós comemos pizza!
- Eu acho melhor japonês... – Falou Ron.
- Isso! – Comemorou Hermione, dando pulinhos. Harry fez bico e cruzou os braços, não gostava nada de Ron concordando em tudo com Hermione, afinal os dois sempre brigavam.
- Eu vou pra casa me arrumar...
- Você tem uma hora pra estar aqui! – Disse Mione rindo da cara que Harry fez.
- Só isso?
- A noiva precisa de mais? – Ele mostrou a língua pra ela e ‘Paf’. Aparatou.
- Por que ele faz isso? – Perguntou Ron.
- Não tenho a mínima idéia... deve ser pre-gui-ça... – Disse. Os três moravam no mesmo prédio, Harry e Ron moravam no mesmo andar, e Hermione no de baixo, e Harry cismava em aparatar pra lá e pra cá.
Harry estava no quarto acabara de tomar um longo banho, vestia uma calça de moletom preta e estava sem camisa, procura algo no guarda-roupa para por, achara duas camisas uma vermelha e outra azul e também duas calças quase iguais. Não pensou muito, pegou as quatro peças, a varinha e ‘Paf’. Aparatou.
- Mione? – Acabara de aparatar na sala dela e não havia ninguém. Foi em direção ao quarto, a porta estava entre aberta. – Mione?
- Harry? Entra! – Disse ela. Quando ele entrou a viu enrolada em uma toalha branca e com outra na cabeça, corou. Ela também corou violentamente ao ver ele sem camisa, os dois ficaram em transe.
- Er... Mione...
- Hum... Harry? – Disse ela se estabilizando.
- Me ajuda a escolher... – Colocou a roupa em cima da cama dela.
- Hum... A vermelha... Harry essas calças são quase iguais!
- Bem dito... Quase.
- Certo... Esta! – Disse apontando para a jeans mais escura. “Você fica lindo de qualquer jeito...” pensou. Ela olhou para o relógio ao lado da cama. – Você tem quinze minutos...
- Ta bom... Eu já volto aqui! – Dizendo isso deu um beijo na testa dela e ‘Paf’. Aparatou de novo. Ela respirou fundo e foi até a porta do guarda-roupa, deu uma olhada e pegou um vestido preto tomara-que-caia e uma sandália de salto alto também preta, foi até a penteadeira colocou um pouco de perfume, passou uma maquiagem leve, colocou um par de brincos e um colar, pegou sua bolsa e foi para a sala, se sentou no sofá para esperar os garotos. A campainha tocou e Ron entrou.
- O que achou? – Deu uma volta mostrando a roupa que usava. Uma camiseta laranja néon com uma calça social preta, e sapatos pretos. – Minha mãe me mandou hoje.
- Er... Legal... – Disse Hermione. Ela não entendia como Ron ainda não aprendera a se vestir como trouxa direito. ‘Paf’. (N.A.: adivinha quem apareceu? o.O *corre*)
- Cheguei na hora, não? – Disse Harry.
- Dez minutos atrasado senhor Potter! – Disse Hermione rindo e o acompanhando com o olhar se sentar no sofá. – Mas, com essa produção, valeu a pena esperar! – Deixou escapar. Harry sorriu e piscou para ela, depois colocou os pés em cima da mesa de centro. – Hei! Aqui não é a casa da sogra!
- Mas é a casa da Mione! – Disse ele entre risos, e retirando os pés. – Vamos aparatando?
- Você invocou com isso, né cara? – Disse Ron. Harry colocou a mão no peito se fazendo de ofendido.
- Vamos de carro...
- Espera ai! – Disse ele apontando para Mione, esta já abrira a porta. – Você escolhe o restaurante, a comida e ainda tem que ser trouxa? – Perguntou indignado.
- Sim. Vamos? – Ele abaixou a cabeça e saiu da sala, e ainda foi obrigado a ir de elevador. Hermione entrou no carro dela, já que o de Harry estava no ministério e Ron não dirigia. Eles estavam conversando animadamente quando ouviram um estouro e o carro diminuiu a velocidade. Hermione encostou o carro rápido na primeira vaga, estavam no centro de Londres, e o lugar era cheio de trouxas. Hermione e Harry que estavam no banco da frente desceram. – Droga!
- Furou...
- Harry, você é tão querido...
- Esquece!
- Mas... Har...
- Nem tente...
- Ah...
- Vamos a pé! – Ele que percebera ser impossível fazer qualquer feitiço com aquele bando de trouxas. – Pula daí. – Disse para Ron.
- O que deu? – Indagou Ron, coçando a cabeça.
- O pneu furou!
- Ué! Conserta!
- Da uma olhada em volta... Só se você quiser fazer no braço mesmo... – Disse Mione. Ron olhou e abaixando a cabeça saiu do carro. Eles foram andando, Harry não parava de perguntar se iriam demorar, quando ‘Pac’. – Ah NÃO! – Gritou Mione. Harry começou a rir sem parar, e ela sem pensar tirou a varinha da bolsa e consertou o salto que havia quebrado.
- Você está ficando louca? – Disse Harry olhando em volta, e vendo que ninguém havia visto, voltou a olhar para Hermione.
- Ah, não reclama... Não tinha ninguém olhando... Olha, ali é o restaurante. – Era um restaurante chique, na entrada havia dois seguranças e um tapete vermelho. Os três entraram e pediram um lugar. A recepcionista os levou até uma mesa.
- O que os senhores vão querer? – Perguntou o garçom, e entregou o cardápio.
- Especialidade da casa. – Disse Mione.
- O que? Você ainda escolhe a comida? – Falou Harry indignado. – Você não me respeita mais... – Disse enterrando as mãos no rosto. O garçom ficou olhando constrangido.
- E pode trazer um vinho tinto. – Hermione continuou como se nada tivesse acontecido. O garçom anotou tudo e se retirou. – Harry, eu sei que você ta rindo! – Ele então levantou o rosto tirando as mãos da frente e começou a gargalhar sem parar. – Chega... Harry... Chega... CHEGA!
- OK... – Disse ainda rindo. Varias pessoas olhavam para eles. O garçom trouxe a comida. Eles passaram o jantar inteiro conversando. Mas quando Mione ofereceu peixes crus para Ron comer, dizendo que era muito bom, ele aceitou, mas, depois de comer disse que tinha que ir ao banheiro. Harry começou a rir.
- Harry, as pessoas estão olhando...
- E daí? – Disse entre risos. – Eu sabia que ele não gostava de comida japonesa e até agora to tentando entender por que ele aceitou tão facilmente vir...
- E você gosta? – Perguntou receosa.
- Claro... Mas não dispensaria uma boa pizza... Será que ele está com algum problema lá dentro? – Disse rindo, rindo muito. Mione que não agüentou o comentário também começou a rir. O amigo havia virado um comediante, mas também tinha alguns ataques de raiva, ás vezes, ela já levara ele a um médico trouxa que receitou alguns remédios, e Mione quando podia ia checar se ele estava tomando. Meia hora depois que Ron voltara, eles resolveram ir embora, Harry pagou a conta e voltaram de táxi, deixando para pegar o carro no dia seguinte, já que Ron não parecia em condições de voltar a pé, o que fazia Harry rir mais ainda.
- Até amanha. – Disse ela, quando pararam no andar do apartamento dela, deu um beijo no rosto de Harry e um na testa de Ron, este estava muito roxo. Harry e ele continuaram subindo. Harry deixou Ron no apartamento dele e entrou no seu. Ligou a TV e colocou em um canal de desenhos animados, estava passando Bob Esponja. Quando já era de madrugada desligou a TV e foi para o quarto, olhou pela janela, o céu estava um azul muito escuro, mas com estrelas, fechou as cortinas e colocou o pijama, uma calça de moletom vermelha e se deitou. Adormeceu em seguida.
______________________________________________________________________
N.A.: Hello People! Heieihieuhriuheorih... O que acharam? Fic que concorreu no 3º Desafio Pumpkin Pie de fan fics xD
Eu dei uma revisada na historia. ^^
Gente... To precisando de uma beta... Mas uma beta fixa... (de preferência H/H, se nao tiver também, sem problemas... mas eu PRECISO de uma beta) se alguém quiser se candidatar ou me indicar alguém, eu agradeceria!
Hieuheiuheiuhe, to assistindo Shrek...
Queridos leiam minha nova drable: O Retorno!
Sei lá quando eu vou poder atualizar... deu tempestade aqui e ferrou com minha net *___*
Eu quero reviews!!!!!
=DD
Próximo cap. Só se tiver pelo menos 5 reviews! Senão... nada feito u.u~
Boa semana pra vocês, beijinhos!
:***
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!