Encontros e desencontros



Entraram no trailer bem arrumado e se sentaram nos beliches. As Ana e Nataly se arrumavam num espelho, Lisa fora no banheiro fazendo Lily protestar.
-Ah...tá muito quente aqui dentro – Disse Lily, tirando a blusa e ficando somente com o sutiã vermelho de renda. Achou que não haveria problema, já que todas eram supostamente garotas....
-Argh! Esse vestido ta me apertando! – Thiago sentiu um comichão muito forte e tentando se coçar acabou arrancando o vestido do corpo. E assim se sucedeu com os outros três marotos. Descobriram só depois que havia pó de mico nos vestidos. Quando se deram conta já estavam só de cueca, e como se balançaram muito, o feitiço dos cabelos foi desfeito.
-Ham...é que.... – Remo tentou explicar, mas antes disso Lisa se manifestou.
-Tudo bem...estávamos precisando de quatro como vocês...vamos nos divertir – ela olhou de modo significativo para as amigas. Elas entenderam a sede de vingança...
-Isso mesmo. E se vocês cooperarem seremos bem gentis – Nataly se pronunciou, com um chicote na mão.
-Talvez até nem doa – Lily apareceu com algemas na mão.
-Hum...vejamos o que temos aqui... – Ana se aproximou de Remo e passou a mão no peito do garoto, fazendo ele fechar os olhos para apreciar o toque, apesar de estar assustado. E elas, já que estavam disfarçadas, resolveram brincar um pouco mais...
-O-o que vocês vão fazer com agente? – Thiago perguntou, se assustando quando Lily o prendeu ao beliche com as algemas.
-Hum...vamos ver...Meninas, quem sabe isso – Lily pegou o chicote de Nataly e bateu em Thiago, que gemeu – Não...acho que algo pior...
-Ai...por favor, não façam nada muito mal comigo, ok? – Sirius olhava para Lisa com aquela cara de cachorro perdido.
-Sr. Black, talvez hoje seja o seu dia de sorte... – Lisa se aproximou dele como se fosse beija-lo, mas acabando por prende-lo com algemas no outro beliche.
-Como você sabe que meu nome é Black?
-Eu não sabia, foi apenas um palpite – ela respondeu, levando uma das compridas unhas até o peito dele e começando a acaricia-lo.
-Garotas, que barulho foi esse? – Lily perguntou, virando-se para trás e sem querer fazendo seus cabelos agora negros ficarem próximos ao nariz de Thiago.
-Esse cheiro... – ele sussurrou e ela se virou para ele – Lily? Mas como? – Ele a olhava com uma cara inquisitória.
-Hum...o que posso dizer? Ponto para o Sr. Potter! – Lily riu sarcasticamente, balançando o rosto e assim desfazendo o feitiço. As outras garotas a imitaram, fazendo os marotos ficarem com cara de ‘puts, não acredito na minha sorte’.
-Caraaaaaaaa, como é que vocês, quatro anjas assim, caíram do céus na nossa frente?! – Sirius sorriu para Lisa, que quase dava gargalhadas da situação dele.
-Hum...Lily, sabia que você fica muito sexy com esse sutiã vermelho de renda? – Thiago riu, provocando a ruiva. Esperando gritos, claro. Mas não foi o que recebeu.
-Sabia. Por que é que você acha que uma garota usa um desses? Fala sério! – Lily se dirigiu para o lugar do motorista, á frente do trailer.
-Lily, eu te proíbo de dirigir assim. Todos vão te ver! – Thiago pegou sua varinha que convenientemente estava nas mãos de Ana e apontou para Lily, materializando em volta do corpo da ruiva uma blusa vermelha de mangas.
-Ah não Thiago, de mangas não – disse ela rasgando as mangas da blusa.
-Ok. Mas de blusa. – ele voltou lá pra trás – hey, como é que eu me soltei das algemas? – ele perguntou, notando subitamente a falta delas e a total liberdade de movimentos.
-Essa algema não é bem o que podemos chamar de verdadeira – Ana explicou, se sentando ao lado de Remo no beliche.
-Hum...quer dizer que vamos te que passar as férias ao lado de vocês? – Nataly perguntou, olhando maliciosa para Pedro, que retribuiu o olhar.
-Acho que sim. Nosso carro quebrou e vocês são as únicas pessoas que nós conhecemos nesse continente. – Remo suspirou, notando a falta de roupas, mas sem se importar muito. Elas já viram quase tudo mesmo, não faria diferença.
-Lily, você notou que acabou de obedecer o Thiago? E você notou que acabou de chamar o Thiago de Thiago? – Sirius perguntava incrédulo pra amiga, que dirigia calmamente pela estrada larga e escura, e emoldurada por árvores altas.
-Notei. Mas ele na parte da blusa ele está certo. Apesar de que não tem muito pra ver aqui mesmo... – Lily suspirou para si mesma. Achava que tinha pouco peito. Ou pelo menos os escondia.
-Não tem o que ver? Ruiva, quantas vezes eu já elogiei sua comissão de frente? – Thiago a olhou, inconformado.
-E quantas vezes você já recebeu um tapa por isso? – Lisa perguntou, lá de trás.
-Olha, eu acho que uns cem, mas não me arrependo de ter levado nenhum – Thiago respondeu.
-Porra, dá pra parar de falar da MINHA comissão de frente? – Lily se irritou.
-A monitora certinha está falando palavrão? Gente, hoje é o dia! – Sirius comentou animado, se empolgando e abraçando Lisa pela cintura.
-É o dia dela, Sr. Black, não o seu – Lisa se desvencilhou dos braços dele.
-Que maldade Lisa!
-Não acho. Tomem, to cansada de ver essa sua cueca preta Sirius – ela entregou para os marotos camisas e calças iguais, as camisas verde escuro e as calças militares. Aquela mala esquecida estava sendo muito útil...
-Vai dizer que você não achou minha cueca sexy? – ele sorriu, malicioso.
-Sabe que eu ia dizer que sim, mas seu ego inflado ao extremo talvez estourasse o trailer – todos riram e ele ficou emburrado.
Logo começou a chover e eles ficaram com sono. Ana se ajeitou numa cama do beliche com Remo, Lisa aceitou dividir sua cama com Sirius e Nataly se encolhia para perto de Pedro, que havia passado o braço por suas ombros. Somente Lily e Thiago ficaram acordados.
Lily dirigia normalmente quando avistou o paraíso. Parou bruscamente o trailer, acordando á todos.
A porta do trailer se abriu e nele entrou um homem loiro de olhos azuis, mais ou menos 20 anos e um corpo muito definido.
-Posso pegar carona? – ele perguntou, com uma voz máscula que fez as quatro garotas estremecerem.
-Claro – Lisa foi a que primeiro se adiantou, pegando a mochila do cara.
-Qual seu nome? – Ana perguntou, o olhando de cima a baixo. E provavelmente gostando do que via.
-Jesse. Jesse McCardner.
-Lílian Evans – Lily usara um tom de voz doce, que não agradara nada Thiago.
-Thiago Potter – tom de voz enciumado.
-Lisa Delacourt – tom de voz sedutor.
-Sirius Black – tom de voz enciumado, ultrajado, irritado, bravo...
-Ana Colt – tom de voz doce.
-Remo Lupin – tom de voz parecido com o de Sirius.
-Nataly Gardner – tom de voz amigável.
-Pedro Petgrew – tom de voz irritado e possessivo.
-Tem um banheiro ali atrás, se você quiser se trocar... – Lisa sugeriu.
-Tudo bem – Ele foi, deixando as garotas babando.
-Meerrrllliiimm que me ajude! Que cara GOSTOSO! – Ana caiu dura na cama.
-Vocês viram que peitoral? CARAACAAAAA! Bem que podia existir mais caras como esse...ah, to até arrepiada – Lisa passou a mão nos braços.
-Gente...
-O que?
-Eu fiquei com a mochila dele... – Lily disse maliciosa, segurando a mochila.
-Isso quer dizer que...
-Acho que esqueci minha mochila – O cara apareceu na ‘sala’. As meninas ficaram paralisadas.
Ele era a visão do paraíso, um carro importado do modelo mais novo, um chocolate que derrete na boca, uma trufa de morango com recheio MUITO ESPECIAL, um deus grego de carteirinha e certificado, uma mansão com 2 mega quartos e com suíte, uma sala enorme e com uma TV de plasma e uma sacada com vista para o mar e para a torre de paris.
Resumindo: ele estava só de cueca. Na sala. Lindo, semi-nu, pingando, encantando, arrasando....
-E-ela está aq-qui – Lily gaguejou, em choque como as outras.
-Hum...obrigado – ele virou de costas fazendo elas suspirarem. Quando ele saiu de vista foi que surgiu a discussão.
-CARAAAAAAA!! Meu Merlim, supremo senhor de todos nós, misericórdia do meu pobre coração! Você deu uma olhada naquela bunda? – Lisa se ajoelhou no chão, inconformada.
-Você viu aquelas costas saradas, aquele peitoral lindo, e aquele corpo quente molhado? – Lily suspirou, caindo na cama ao lado de Ana.
-Oiii, nós ainda estamos aquiii – Sirius se sentou na cama ao lado de Thiago, ciumento e de braços cruzados.
-Estão é? Nem notei – Nataly se sentou ao lado das amigas na cama – Merlim amado...você viu o sorriso do cara?
-Eu achei mais sexy a bunda – Lisa comentou, se sentando e suspirando.
-Você fica olhando pra bunda do cara? E se a cueca dele fosse transparente, ou fio dental? – Sirius perguntou inconformado.
-ERA TRANSPARENTE? SIRIUS BLACK, COMO É QUE VOCÊ NÃO ME AVISA UMA COISA DESSAS? AI, AGORA QUE EU NÃO CONSIGO MAIS SER FELIZ! – Lisa falou (em tom alto) segurando o maroto pelos ombros e o sacudindo.
-Eu também não viii! Ninguém merece, Sirius, seu imbecil! – Lily suspirou inconformada.
-Ai ai...imagina se tivéssemos visto – Ana já se abanava com uma revista.
-Caracas...a própria visão do paraíso.... – Naty suspirou.
-Lily, eu achei que você era toda puritana e que não pensava nessas coisas...achei que você fosse ficar sã e... – Thiago começou, atordoado com a reação delas.
-E quem consegue ficar são com um homem DE VERDADE daqueles, ainda por cima SEMI-NU na SUA FRENTE? –Lily falou, enfatizando algumas partes que evidenciavam que ela era um ser humano.
-Poxa Lily...pensei que....
-Você não pensa, Black. Poupe-me.
Lily retomou o volante, retomando o caminho na estrada.

Eles já estavam na estrada á horas. Lily revezava o volante com Thiago e o resto da turma dormia(Remo na mesma cama que Ana, Pedro na mesma que Naty, Lisa dividia a cama com Sirius e Jesse dormia num colchão no vão entre os dois beliches (depois de muito protesto por parte dos garotos, que não aceitavam dormir com outro garoto na mesma cama)
-Onde ta aquela sua amiga, a Ruiva? – Jesse perguntou á Lisa, que estava deitada com a cabeça apoiada na mão e com Sirius a abraçando pela cintura e por trás.
-Acho que ela ta lá na frente – Lisa informou, babando pelo cara.
-Ok – o cara foi até lá na frente. Thiago estava dirigindo e Lily dormia no banco de trás. Ele acariciou o rosto da ruiva e logo parou, recebendo um olhar assassino de Thiago. Pegou a garota no colo e a levou pra trás, depositando-a na cama.
-Não...fica – Lily segurou Jessé pelo braço, sonolenta. Ele sorriu e se dentou ao lado dela, acariciando-lhe os cabelos ruivos. Ela adormeceu junto com Sirius e Lisa, que dormiram abraçados.
Thiago parou o trailer no acostamento. Estava com muito sono e não iria arriscar ficar dirigindo por aí com sono. Foi lá pra trás e deparou com uma cena que o deixou bravo e triste: Lily dormia abraçada em Jesse. Na mesma cama.
Se encheu de tristeza e deitou no colchão no chão no vão entre os beliches, virado para Lily. Mas não conseguiu dormir. Sem querer ou perceber começou a chorar silenciosamente, molhando o travesseiro.

________________________________________________________________

Eu não sou má. VocÊs que são.
COMENTEM!
:*:*:*:*:*:*:*:*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.