Férias loucas
Tour in Austrália
Desclaimer: No dia em que o mundo derreter Harry Potter e seus derivados serão meus. Titia J.K. é muito má e não me deu eles de presente de aniversário. Blé.¬¬
Pessoinhas, vocês sabem que eu adoro vocês né? ENTÃO LEIAM A BOSTA DA FIC (num th uma bosta de verdade, isso é só pra chamar a atenção) E C-O-M-E-N-T-E-M!!
Adoro vocês!(P.s.: podem me xingar de louca maldita, hoje eu deixo, to de bom humor ’^__^)
_____________________________________________________________________________
As meninas estavam encantadas. Nunca imaginaram que a Oceania fosse um continente tão lindo.
-AHH!! Que vento BOM! Bad girl’s, bem vindas á Austrália!! – Lisa exclamou, entusiasmada, enquanto olhava para fora do trailer, que estava sendo dirigido por Ana, nas estradas litorâneas da Austrália. Elas estavam de férias e haviam alugado o trailer logo que saíram do aeroporto. O trailer era grande e preto, dentro haviam dois bancos perto do volante, para seis pessoas, logo atrás havia um corredor onde tinham dois beliches e logo atrás dos beliches havia uma ‘salinha’ com dois sofás e atrás ainda do lado direito tinha um banheiro e do lado esquerdo havia uma pequena coozinha, com somente uma geladeira, um microondas/forno e uma pia. Ficariam lá os três meses de férias, Lisa, Nataly, Ana e Lily.
-Desde quando nos auto-denominamos Bad girl’s, dona Lisa? – Lily riu, sentindo o vento bater no seu rosto.
-Desde que eu achei que esse era o nome perfeito pra nós! – Lisa respondia, com um sorriso do tamanho de um trem no rosto.
-GENTE! Tive uma super hiper mega power ultra blaster plus idéia!! Por que agente não vai pra praia, agora, nesse momento, nesse instante, NOW! – Nataly de empolgou, olhando para o por do sol fora do trailer preto. A praia á frente delas estava linda, as ondas baixas, o sol tocando o mar.
-ÓTIMA! Vamos meninas! – Lisa abriu a porta do trailer já parado por Ana e foi com as três amigas se despindo e deixando as roupas espalhadas na areia. Todas estavam de biquínis por baixo, Lily com um vermelho, Lisa com um roxo, Ana com um laranja e Nataly com um rosa.
Elas se jogaram na água e travaram uma guerra de água muito mais que merecida, por que tinham acabado de sair de um colégio onda naquele ano mesmo haviam sido realizados os exames se fim de ano. Por isso estavam tentando se descontrair, merecidamente.
Quando saíram da água recolheram suas roupas e se sentaram da areia. Observavam o por do sol, Nataly ajeitava os cabelos castanhos e muito lisos com as mãos enquanto com os olhos castanhos acompanhava a grande bola de fogo que se escondia no horizonte. Lily tentava desesperadamente dar um jeito nas madecheiras ruivas e lisas, enquanto que percorria a praia com seus olhos incrivelmente verdes. Lisa retirava as mexas de seus cabelos negros e ondulados, enquanto que os olhos azuis se fechavam e a cabeça pendia para trás, num movimento de cansaço. Ana já havia penteado os cabelos castanho-claros e seus olhos caramelo observavam as ondas se quebrarem num determinado ponto do mar. Lisa e Lily tinham a pele mais clarinha, já Ana e Nataly tinham o que podemos chamar de tom de pele normal. Mas todas tinham corpos lindos, como de neles existisse a inscrição ‘curvas perigosas’.
Logo voltaram para o trailer e para a estrada.
Os marotos suspiravam inconformados, sentados no acostamento da estrada. Haviam planejado tudo, as férias na Austrália, as possíveis australianas á serem beijadas...menos o fato de aquele carro maldito poderia quebrar no meio de uma rodovia estadual no meio do nada. Mas no NADA mesmo, a coisa mais próxima que havia indicando no mapa era um Shopping dali á 26 km. E eles realmente não estavam dispostos á caminhar 26 km. Então Remo pegou o mapa das mãos de Sirius e o analisou pela décima vez.
-BINGO! COMO É QUE EU NÃO VI ISSO ANTES??- Remo exclamou, se levantando com uma cara digna de uma criança de cinco anos dentro de uma sala repleta de brinquedos.
-AI REMO! NÃO ME ASSUTA DESSE JEITO, SEU IMBECIL! – Thiago gritou irritado, quase caindo de costas no asfalto.
-O imbecil aqui é você, por que euzinho aqui fui o único que pensou nessa maravilha de idéia – Remo estufou o peito, ajudando todos á se levantarem do chão duro.
-Remo, que idéia de santo é essa, criatura? – Sirius pergunta irritado, massageando as nádegas doloridas – ai, to com a bunda quadrada....
-Eu tenho a solução pra isso! – Remo exclamou mais uma vez, fitando o mapa.
-O que? Pra minha bunda quadrada?
-Não seu debilóide, pro nosso problema com o carro. Daqui á 4 km tem um barzinho, esse bar deve ter estacionamento, onde tem estacionamento tem caros, onde tem carros tem gente caridosa que dá carona pra quatro garotos de dezessete anos e perdidos! Remo completou sua conclusão, com uma expressão triunfante.
-Esperteza rara, como é que nós vamos até lá? – Sirius reclamou mais uma vez
-Vamos caminhando, com os pés, gastando as solas dos sapatos, queimando nossos pés no asfalto, ou qualquer uma opção que você queira escolher, desde que ela implique em manter os pés no chão.
-Ah Merlim, onde eu fui me meter? – Sirius resmungou, começando a caminhar.
Três horas depois...
-CARAMBAAAAAAAAAAA!!!! EU NÃO AGUENTO MAIS CAMINHAR! QUE JOSSA DE IDÉIA É ESSA, REMO?? – Sirius gritou, com as pernas doendo e quase morrendo desidratado com um peixe numa frigideira.
-Querido amigo, me diz uma idéia melhor que eu a realizo com prazer.
-Bom, pensem pelo lado bom... – Pedro se manifestou, ofegando.
-Que lado bom?
-Não pode piorar.... – ele disse isso e eles avistaram o bar. O único problema era que na frente do bar haviam os dizeres ‘Lily’s bar, somente para mulheres’. Então eles pararam e viram umas garotas bem gordas saindo de lá e se embrenhando na mata. Os marotos se olharam por alguns instantes passando a mensagem de um para o outro. E então se encaminharam para o lugar onde as gordas haviam se embrenhado.
-Ah, esse vestido é largo de mais e....frufruzado de mais para um maroto! – Sirius reclamou, olhando para o vestido azul de bolinhas no qual tinha entrado e vendo Remo apontas a varinha para si e murmurar alguma coisa que não pode distinguir. Segundos depois os cabelos curtos de Remo se transformaram em longos cabelos cacheados.
-Agente vai ter que fazer isso também? – Thiago perguntou, inconformado.
-Sim – ele apontou a varinha para um maroto por vez, fazendo eles assim também ficarem com cabelos compridos e cacheados, e por conveniência adicionou ao penteado novo dos amigos uma fitinha rosa (Porra Remo, vai cata coquinho no açougue do boi late, seu lobo de uma figa)
Eles ainda meio receosos entraram no local. Imaginando que era somente algum bar de chá ou algo assim, eles se sentaram nas confortáveis cadeiras brancas de plástico e ficaram contemplando o palco, rezando para que eles servissem comida de graça.
-LILYYYY!! Vamos, não seja estraga prazeres! Vamos, por favor Lilyzinha do meu coraçãoooooooo! – Nataly implorava para a amiga, dentro do trailer.
-Hum...eu só vou se a Ana também topar – Lily olhou esperançosa para a amiga.
-Tudo bem , tudo bem, nós vamos. Mas o que você disse mesmo que era esse Lily’s bar, heim Lisa? – Ana perguntou, dirigindo mais rápido.
-Eu não sei Ana, dizem que é uma casa de chá. – Lisa analisou o mapa.
-Hum...é aqui.
-Meninas, ali diz só para mulheres. Vai que é alguma outra coisa que agente não sabe...
-Vamos nos disfarçar! – Sugeriu Nataly, no que Ana virou a cabeça pra trás.
-Como é?
-É! Vamos nos disfarçar, assim se for alguma coisa a mais do que nos estamos pensando ninguém vai nos reconhecer! – os olhos da menina brilhavam.
-Isso! Assim nós podemos fazer um visual bem Bad girls! – Lisa apontou a varinha pra si e fez os cabelos ficarem loiros e os olhos mudarem para um tom de vermelho. Elas vestiram umas roupas que estavam numa mala perdida lá atrás no trailes (não antes de limpa-las com magia). Agora Lily estava com os cabelos pretos e com os olhos roxos e vestia uma calça larga militar, um tenis e uma blusa verde escura. Ana tinha os cabelos castanhos até a cintura e os olhos cinzas e vestia uma saia também militar, uma bota marrom cano alto e uma regata verde escura. Nataly tinha os cabelos vermelhos e os olhos pretos e vestia uma calça que ia até o meio das canelas verde escura, uma blusa estilo militar e um tênis e Lisa usava uma um short verde escuro e uma regata militar. Todas estavam de boinas Militares, e trataram de passar lápis preto nos olhos.
Acabaram de se arrumar e foram para o tal bar. Quando entraram depararam com um palco com luzes vermelhar por cima, umas mesas e cadeiras brancas de plástico ocupando todo o local abaixo do palco. Lá na frente haviam umas meninas vestidas estranhamente, e pareciam muito nervosas também. A mesa delas era a única onde havia lugar para quatro, o resto do local todo estava ocupado. Então elas caminharam até a mesa e perguntaram, em voz nada amistosa:
-Podemos sentar? – as meninas estranhas assentiram com a cabeça. As Bad girl’s viraram as cadeiras ao contrario e sentaram viradas para o encosto da cadeira. Até mesmo Ana, que somente ajeitou a saia para não aparecer nada e se sentou.
-Bom, então...vocês vêm aqui á muito tempo? – Lily perguntou para as meninas do outro lado da mesa redonda, querendo saber o que acontecia naquele palco.
-Não, nossa primeira vez – respondeu rapidamente uma menina de vestido rosa e fita no cabelo castanho também rosa(Thiago), com uma voz fina meio falsa.
-Hum...e sabem o que acontece aqui? – Lisa perguntou, como quem não quer nada.
-Achamos que é uma casa de chá – A outra menina respondeu. Essa menina tinha os cabelos pretos e cacheados e usava um vestido azul de bolinhas, também forçando a voz para ela parecer fina.
Eles pararam de falar, pois as luzes tinham se apagado, exceto as luzes vermelhas no palco, o que chamou a atenção de todos para o local. Logo uma musica começou, e com ela os gritinhos frenéticos de umas senhoras que pareciam veteranas no local. Logo no palco apareceu um homem de terno, dançando e rebolando. Os gritos das mulheres aumentaram. O homens começou a tirar a gravata, dançando.
__I'm Too Sexy For My Shirt Too Sexy For My Shirt
-Uhulllll
__So Sexy It Hurts(quick "And") I'm Too Sexy For Milan
-GOSTOSO, GOSTOSO!!
__Too Sexy For Milan New York And Japan
As mulheres lá atrás pareciam delirar com o cara que agora já desabotoava a camisa. Decididamente aquilo não era uma casa de chá.
__I'm Too Sexy For Your Party
-Quem dá mais? Eu ouvi cinqüenta? Cinqüenta dólares?– Uma mulher se pronunciou, em cima de uma bancada, parecendo ser a dona do local. Haviam começado os lances.
__Too Sexy For Your Party No Way I'm Disco Dancing
-Eu do 125 dolares – O grupo de coroas lá atrás estava entusiasmado.
-Eu do 200 – Lisa falou, fazendo todas ficarem espantadas – Eu quero aquele pra mim. Algo de mais?
__I'm A Model, Ya Know What I Mean And I Do My Little Turn On The Catwalk
-300!
-300 dólares. Quem dá mais?
-Eu não vo perde pra essa baranga. 500! – Lisa gritou lá de trás.
-Eu ouvi sencentos dólares?
-Seicentos!
-VENDIDO!
A coroa ‘ganhou’ o cara.
-Nem vem, o próximo é meu! – Ana se pronunciou, se apoiando na mesa com os cotovelos para ver melhor o palco.
__Blood sugar sucker fish In my dish
Um cara moreno apareceu vestido de zorro. Foi retirando a capa enquanto que Ana disputava com uma velha o ‘valor’ do cara.
__How many pieces Do you wish
-200!
O cara já tava só de calças, e as retirando…
__Step into a heaven Where I keep it on the soulside
-Eu ouvi 300? Quem dá mais que 300?
__Girl please me Be my soul bride
-450!
__Every woman Has a piece of Aphrodite
-600!
__Copulate to create A state of sexual light
-610! – Todas olharam pra Ana. Ela tava com essa grana?
__Kissing her virginity My affinity
-Eu dou 700 dólares e o meu sutiã! – a coroa balançava o dinheiro numa mão e o sutiã na outra(Obs: ela não ficou pelada. Não. Eu sou doida mais nem tanto. Sabe quando você tira o sutiã sem tirar a blusa? Pois é...)
__I mingle with the gods I mingle with divinity
-Vendido para a moça do sutiã!
-Droga! – Ana reclamou, batendo na mesa.
-Gente, nada disso, o próximo é meuzinho, ok? – Lily olhou para elas com aquela cara de ‘eu sou santa, mas só na frente dos outros...’
__I'll take you to the candy shop Boy one taste of what I got
Um homem vestido de bombeiro apareceu no palco de costas e começou a dançar. Junto com a dança começou a batalha.
__I'll have you spending all you got Keep going 'til you hit the spot
-300! - Lily
-300 dolares. Quem dá mais que 300? – narradora do ‘leilão’
__You can have it your way, how do you want it
-500! - coroa
-550. – Lily
-700. – coroa
__You gon' back that thing up, or should i push up on it
-720. – Lily
-730. – outra coroa de uns 90 anos.
-900! – coroa de antes.
-VENDIDO!
-ARGHHH!! Eu detesto perder! – Lily bateu na mesa, com as um poço irritado.
-E AGORA, O ESPECIAL DA NOITE! O STRIPER LEAOZÃO VAI FAZER UMA STREAP-TEASE COMPLETA!
-UHUUUULLLL!! – a coroada gritou, entusiasmada.
As Bad girl’s e os marotos pareciam ter tido a mesma idéia.
-Vamos lá pra fora? – perguntaram Lisa e Sirius ao mesmo tempo.
-Boa idéia. – o resto do grupo concordou. Eles se levantaram de suas cadeiras e rumaram para fora do local.
-Ah, ar livre! – Exclamou Ana, respirando fundo e abrindo os braços.
-Meninas, eu quero ir no banheiro – Lily reclamou
-Vamos pro trailer. Venham garotas – Chamou Lisa, fazendo sinal para os marotos entrarem no trailer. Eles não disseram nada, talvez ainda conseguissem carona...
________________________________________________________________
Bom...é isso por enquanto....
Botei geral no tipo por que ainda n sei que destino terá a fic toda...
comentem!!
beijinhooooos :*:*:*:*:*:*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!