O de Oxfordshire.
O Marido Ideal.
Capítulo 8.
***
O de Oxfordshire
***
- Demorei? - ele perguntou, quando ela abriu a porta. Hermione sorriu para ele; estava perfeito, parecia ter saído de um daqueles anúncios da Calvin Klain, vestia uma calça jeans e uma camiseta branca.
- Quase nada - ela disse, rindo levemente, recebendo o abraço de Harry Potter. - Você não quer entrar um pouquinho? É que eu preciso calçar as sandálias e pegar minha bolsa e o presente de Sra Potter.
- Por todos os céus - ele disse, ela o olhou interrogativamente, ele explicou - Se minha mãe vir você chamá-la de Sra Potter, ela te bate - ela sorriu e o puxou pela mão.
- Entre, eu não demoro...
Harry observou a mulher se dirigir a escada que havia no fim da sala; era uma bonita sala, com sofás vermelhos e uma lareira; havia prateleiras com livros e jornais em cima da mesa de centro, na mesa do telefone havia fotos de Hermione; uma com um vestido de festa bem bonito (a que prendeu mais atenção dele), uma com um grande moletom de Oxford, sentada em um gramado e outra com uma ruiva que Harry jurava que se parecia com...
- Demorei?
- Quase nada - ele disse, virando para olhá-la, sorrindo; e Meu Deus, ele nunca vira uma mulher tão bonita quanto aquela mulher a sua frente e ele poderia ficar daquele modo - a observá-la - para sempre. - Você está linda.
Ela vestia um vestido branco com flores coloridas, os cabelos estavam soltos e ela usava um colar de pequenas pedras azuis, e uma sandália rasteira, ela estava linda...
- Vamos? - ela olhou no relógio - Você ainda nem comprou o presente de sua mãe, e daqui até Oxfordshire, creio eu, leva uma hora?
Ele deu ombros. - Por aí...
Então os dois saíram conversando até o carro de Harry.
***
- Lily! Molly e Arthur chegaram! - James disse a mulher, que estava na cozinha ajudando a arrumar as coisas para o almoço.
- Olá, meu bem - Molly a abraçou - Feliz Aniversário!
- Obrigada, Molly - ela sorriu para Sra Weasley.
- Lílian, parabéns - Arthur a abraçou.
- Ora, obrigada Arthur...
- E os meninos? Virão, sim? - perguntou sorrindo.
- Sim, sim... Ron e Lilá já devem estar a caminho... Percy está atarefadíssimo no trabalho e talvez chegue mais tarde... E os gêmeos... Só Deus sabe. Aqueles dois, nem com um feitiço, sabe? - Molly riu.
- E o Harry? - Arthur perguntou.
- Era isso que iria perguntar a James, ele teria de pegar Hermione na casa dela antes de vir para cá, eles virão juntos - Molly e Lily trocaram olhares e sorrisos - Logo ele estará aqui... Mas Lupin e Sirius estão na piscina com Kail...
- E então eu disse para ele: “Não faça isso com o menino!”, mas desde quando Sirius me escuta, Tonks? - Joulie Black dizia para Tonks.
- Nunca, não é mesmo? - Tonks riu-se - Ora! Molly e Arthur chegaram... Agora só faltam as ‘crianças’, não é mesmo?
Joulie olhou para Arthur - James estava chamando-lhe na piscina...
O homem sorriu e se dirigiu a piscina, deixando as mulheres conversando.
***
- Você tem certeza que ela vai gostar?
- Claro, Harry, é um colar lindo!
- Certo, eu confio em você, hen?
Hermione sorriu, enquanto ele ligava o rádio do carro e dirigia-se a Oxfordshire.
- Sabe, quando eu tinha uns oitos anos nós passávamos quase todos os fins de semana em Oxfordshire, era ótimo... - Ele comentou. - Eu amava isso.
- Deveria ser bem divertido, meu pai sempre foi muito ocupado, por isso ficávamos um Londres mesmo... E acho que foi por isso que amei tanto a época da Faculdade, aqueles campos verdes... Eu amava, dava um sensação de, sei lá, liberdade, sabe? Eu tinha uma amiga que dizia que sempre se lembraria de Oxford como férias, e não uma faculdade...
- De fato, foi assim para mim também. - ele riu.
- É estranho, não é? Que já tenhamos passado por tudo aquilo sem nos lembrarmos das agonias...
- Eu acho que faz parte, você passa pelas agonias de um prova, de um teste, para se lembrar do que você conseguiu de bom com aquilo...
- Exato - ela disse, sorrindo.
- Ah, eu esqueci de te falar, Ron Weasley, lembra-se de ele?
- Sim, claro, o ruivo, não?
- Exato. Ele vai se casar, mês que vem...
- Que ótimo! Fico realmente feliz por ele, Harry... - Ela olhou para o moreno - O há de errado?
- Não é nada... - ele disse, passou as mãos pelos cabelos. - É que, é estranho, sabe?Sinto que algo vai mudar depois disso, como se a amizade ficasse meio ‘gelada’, entende?
- Isso é super normal, Harry... As pessoas constroem uma família, uma estrutura, óbvio que o foco da pessoa será outro, mas-
- Eu conheço Ron há muito tempo, Hermione, não sei se será normal, sabe?
- Por Deus, Harry, ele não vai para a América do Sul! Ele continuará na mesma cidade que você, com os mesmos costumes, a única coisa que vai mudar é a aliança no dedo dele! - Ela sorriu para o homem - Mas eu entendo o que você quer dizer, Harry, mas não creio que uma amizade tão forte acabe por causa de um casamento. Além do mais, Lilá é sua amiga, não?
- Sim, ela é...
***
- Ele vem com a jornalista?
- É Advogada! - Lilá cutucou o noivo.
James riu.
- Vem, ele vem com Hermione.
- Ele tomou vergonha na cara e arrumou uma mulher - Sirius disse, rindo - Já estava na hora... Quantos anos ele tem mesmo? Quarenta?
- Pára, Sirius - Joulie disse, batendo o ombro do marido, todos estavam no gramado perto da piscina.
- Oh, querida - ele a abraçou - Eu não sei como agüento você, sabe?
- Você não me agüenta? - ela perguntou, levantando as sobrancelhas.
- PAAAAAAAAAAAAAAAAAI! - Eles ouviram o menino gritar, em seguida ele veio correndo - O Tio Harry chegou.
- “Tio Harry?” - Harry disse, rindo. Eles vinham logo atrás de Kail e Hermione ficara realmente espantada com sua beleza, os olhos era muito azuis e os cabelos pretos e um pouco ondulados, e ele tinha um sorriso super traquina. – Eu estou velho...
- Olá querido! - Lilian foi até o filho e o abraçou.
- Feliz aniversário, Lily Potter... - ele riu - Hermione... Esta é a minha mãe, Lily, mãe, esta é Hermione Granger...
Hermione sorriu para a mãe de Harry.
- Harry disse que era bonita, mas a senhora é linda! - Hermione disse.
- Oh, por favor! Senhora não! - ela disse sorrindo, observando a mulher; era alta e bonita, tinha cabelos longos e ondulados com uns cachos meio ‘rebeldes’, um sorriso bondoso, parecia ser uma boa pessoa. - Venha aqui, Hermione, eu vou te apresentar a todos...
Harry olhou para Hermione rindo, como se dissesse ‘Eu não te disse?!’, ela apenas cerrou os olhos num sorriso pequeno.
- Esta é Joulie, esposa de Sirius... - ela dizia indicando os a mão.
- Olá... - Hermione disse, os dois acenaram para a mulher.
- Tonks, esposa de Remo... - a mulher sorriu para Hermione.
- Que está logo ali na piscina, com Kail, filho de Sirius e Joulie...
- E James, meu marido...
- Oi, Hermione - o homem disse, mexendo em uma churrasqueira. - Assim que tiver livre daqui eu te comprimento decentemente...
Hermione sorriu para o homem idêntico a Harry, a não ser os olhos, que eram os de Lílian Potter. - Fique a vontade - ela disse.
- E estes são...
- Ron e Lilá, presumo?
- Olá, Hermione - Lilá disse.
- E o pai e a mãe de Ron...
- Oh, sim! Senhor e Senhora Wesley! - Hermione sorriu, surpreendida.
Molly abraçou-a, igualmente surpresa.
- Vocês já se conheciam? - Lily perguntou.
- Sim... Hermione é amiga de Gina... Há tempos que não a via... Está realmente linda, querida... Não me surpreende o fato de Harry estar tão avoado ultimamente - Molly disse, ao lado de Hermione, a cena era até engraçada porque Hermione era grade demais perto da senhora...
****
Hermione Granger estava simplesmente amando a família e os amigos dos Potter; eles eram tudo o que ela sempre sonhara para si; eram numerosos, falavam alto, gritavam, brigavam, mas ao mesmo tempo riam de tudo e tinham estórias engraçadíssimas para contar, como aquela que Ron Weasley estava contando:
- E daí ele estava todo estranho, o olhar meio... Não sei te explicar... Ele-
- Ah, Ron, ele estava apaixonado por ela! - Lilá disse, o cortando e olhando para Hermione - Ele estava suando muito, aí Ron perguntou "O que foi?", e ele disse “Ela me agarrou na sala dos Representantes de Classe!”.
- NÃO! Não foi assim - Ron disse, ele levantou da cadeira que estava sentado e imitou Harry - E... E... Elamebeijou!
Lilá, Hermione, Tonks, Joulie e Lily riram da imitação, enquanto Harry - que estava dentro da piscina - ouviu as risadas e veio até eles, sorrindo. - O que há de tão engraçado, se posso saber?
- Ron... - Hermione riu - Estava contando sobre... O seu primeiro beijo!
- Cretino! - Harry deu um soco no ombro do rapaz - Vem aqui! - Então ele o puxou e o empurrou o ruivo para a piscina.
- HARRY! - Lílian gritou - Eu não acredito! Por favor, quantos anos você tem, meu filho?
Mas quando ela observou os dois olharem para ela rindo, ela balançou a cabeça e voltou-se a Hermione - Gostou daqui?
- Ah, claro, é ótimo o lugar, tenho certeza que minha mãe gostaria muito!
Ela olhou a sua volta, eles estavam sentados na beira da piscina, já se passava das duas da tarde e eles já haviam almoçado, James, Arthur, Sirius, Remo e Kail estavam jogando bola e Ron e Harry resolveram nadar um pouco (o ruivo saíra antes do moreno para conversar um pouco), enquanto Molly tentava ligar para Fred e George.
- Nós dificilmente visitamos aqui, só quando há um aniversário, ou uma festa de Revillon, por exemplo.
Mas quando Harry era pequeno a gente vinha quase todos os fins de semana.
- Ele me contou, ele deveria se divertir muito aqui.
- Por céus, e como! - Lily riu - Ele, Ron, Gina, Fred e George... Falando em Gina, eu não sabia que se conheciam.
Hermione sorriu para a mulher - Pois é, eu a conheci em Oxford, viramos grandes amigas naquele local, e agora que ela está na Alemanha eu escrevo para ela regularmente... Ela vai adorar saber que eu conheci vocês todos!
Surgiu uma pausa, na qual Hermione olhou para ele dentro da piscina, pensando quantas vezes ele apresentara uma namorada a seus pais e se ele havia chegado namorar a menina em quem ele dera seu primeiro beijo... Qual era mesmo o nome dela?
Cho. Cho Chang.
- Hermione? - Lily perguntou - Quer um pouco de suco querida? Eu estou indo apanhar um pouco para mim...
- Ah, claro... Eu adoraria.
Hermione sorriu para Lílian e voltou a seus pensamentos. Será que Lily pensava da mesma forma que sua mãe? Que ela e Harry estavam tendo um caso?
Hermione riu para si mesma, claro que não.
- E então, Hermione, você é advogada, não? - Joulie perguntou e Hermione saiu de transe para conversar com a outra.
***
- Cara, você não pode mais negar, você está apaixonadíssimo por ela, Harry!
- Quem? Eu? - Ele riu - Eu não diria isso, eu estou encantado por ela, e só. Porque ela é diferente das outras, Ron, ela não me pede autógrafos para as amigas dela e nem me leva a lugares onde eu sou um tipo de ‘troféu’... Ela é - ele passou as mãos na água. - Ela! - Harry riu. - Mas, do mesmo modo que ela me encanta, eu sinto medo disso. Os nossos mundos são diferentes, não há como negar... - ele olhou para ela conversando com Joulie - Ela é uma advogada e filha do Primeiro Ministro e eu sou um Documentarista. Eu fui criado indo para Oxfordshire brincando na piscina, ela foi criada voando para os EUA. - ele deu um sorriso - Além disso, ela está procurando uma coisa que eu não posso oferecer, Ron, ela não está a fim de virar namorada de um Documentarista, eu não sou o bastante para ela.
- Harry - Ron disse - Ela poderia ser a filha de Bin Laden e você ainda gostaria dela... E você sabe que a escolhe de quem é o melhor para ela, cabe a ela, e não a você... A questão é, ela é o bastante para você?
- Ela é demais para mim - ele disse, saindo da piscina.
- Ela gosta de você - Ron disse para si mesmo.
***
James, Lily, Molly e Arthur estavam arrumando a mesa na varanda da casa da chácara para cortarem o bolo de Lily Potter. - Eu tomei-a como uma gracinha – a ruiva disse.
- E você viu a forma como ela olha para Harry quando ele faz algo que não a agrada? - Molly riu - Ele praticamente ajoelha pedindo desculpas.
- Hey, o meu filho não faz isso não! - James disse, Lílian olhou para ele.
- Arruma direito esses copos, por favor!
- Ai amor, desculpa - ele disse, fingindo ajoelhas, ela apenas riu e deu um beijo no homem, sorrindo - Eu amo você, Senhora Potter e espero que Harry, quando namorar alguém, se sinta da mesma forma que me sinto por você hoje.
Ela concordou com a cabeça - É tudo o que peço.
- Aliás, ela é a primeira que ele traz para cá, não? - Arthur disse.
- Verdade - Lílian disse lentamente - Talvez ela seja muito importante para Harry.
***
- Então, Lilá, está com medo do casamento?
- Medo? Não... Eu não diria ‘medo’, eu diria com receio, não por mim, mas por Ron, ele nunca foi um namorado perfeito - ela disse - Marido? - ela fez um careta.
- Querida, não existe um Marido Ideal - Hermione disse.
- Será? - Tonks disse - Eu acho que existe um Marido Ideal para todas nós; o de Joulie é Sirius porque eles são dois teimosos e ela é séria demais às vezes e ele a descontrai. O meu é Remo... - Ela sorriu - O seu é Ron, Lilá, eu tenho quase certeza...
- Ron, o Marido Ideal? O meu Marido Ideal?
As mulheres riram da cara de espanto da mulher.
- Mione - Harry disse, pegando no ombro de Hermione, estendeu um copo de suco de morango para ela - Vai querer o suco ou prefere um café? - sussurrou risonho perto do ouvido dela.
- Eu fico com um suco dessa vez, Mr Potter - ela disse, rindo.
Ele piscou para ela - Não vai entrar na água? Sua mochila está no carro, me diga quando quiser entrar que eu pego para você - disse.
- Okay, obrigada - ela disse, pegando no queixo dele, virando para as mulheres - Ele não é uma gracinha?
As outras concordaram sorrindo.
- Acho que sua mãe precisa de ajuda - ela disse levantando-se, bebendo um gole de suco - Eu vou lá - ela disse para as outras.
Elas observaram Harry e Hermione afastarem-se brincando e conversando.
- Acho que descobri o Marido Ideal para ela - Tonks disse rindo.
***
- O que você quer me mostrar, Harry? Tenho que ir embora! - ela riu depois, lembrando que viera com ele. Harry continuou a puxá-la pela mão, estavam subindo uma colina, ela respirava lentamente, eles chegaram lá em cima e viram um pôr-do-sol lindo, ela estava feliz por estar com ele naquele local, mas ao mesmo tempo sentia-se insegura; ela deveria se 'entregar' novamente?
- Eu vinha aqui quando era menor - ele disse, olhando para ela, indo até uma árvore perto deles - Eu adorava as maçãs daqui, só que há tempos não dão mais frutos.
- É uma pena mesmo, eu adoro maçã - ela sorriu. - Eu me diverti muito hoje, Harry, a sua família é tudo o que eu sempre quis ter...
- Eles são uns doidos - ele disse, aproximando-se dela, pegando uma mecha de seu cabelo. Ela então lembrou-se de Oliver... Era tudo muito doce no começo, como Harry estava se sendo.
Ela somente não queria mais sentir aquele sentimento novamente, aquele vazio, não estava disposta a outro relacionamento, mesmo que Harry fosse tão prestativo e doce com ela.
- Acho melhor eu ir, Harry - ela disse, afastando-se sutilmente de ele. - Tomei muito tempo seu e de sua família.
- Mas, eles gostaram de você - ele disse sorrindo, aproximando-se novamente, os cabelos dela estavam presos displicentemente em um rabo-de-cavalo e suas bochechas estavam coradas, o que a deixava ainda mais especial. - Eu gosto de você.
Então ele deu mais um passo e tocou seu rosto com as duas mãos, ela sentiu aquela sensação reconfortante junto com um pequeno arrepio novamente, suspirou.
- Harry...
- Gosto muito.
As costas de Hermione roçaram na árvore e ela desistiu de fugir dele, se entregou, fechando os olhos sentiu-o sorrir e pressionar seus lábios fracamente, encostando e desencostando, ela segurou seus ombros e o beijou mais forte, ele tocou seus lábios com a língua e ela os entreabriu, sentindo seus joelhos fraquejarem ela encostou-se mais a árvore e o puxou mais para perto...
E aquele era o momento perfeito.
Harry afastou-se dela lentamente e a olhou, em seguida ajeitou os cabelos dela sorrindo levemente.
- Fique calma, minha lady.
- Eu estou - ela sussurrou - Eu juro que estou.
Hermione sorriu levemente e encostou seus lábios nos dele levemente - Vamos deixar assim, tudo bem? Uma amizade... - Harry a beijou novamente.
- Tudo bem - ele disse, mesmo sem entender o que ela estava propondo. Eles se sentaram recostados na árvore, observando o pôr-do-sol, Harry com os braços envolta dela, ela com as mãos entrelaçadas com as dele.
E aquele era o momento ideal, porque tudo o que você mais precisa é simples e doce, como um pôr-do-sol.
****
Continua...
***
Olá, gente!
Bem, DESCULPA pela demora, pessoinhas! O que acharam do capítulo? Bem, eu não gostei muito porque eu não estava com tanta criatividade assim e me senti pressionada () para postar logo, por isso que ficou ruim!
DESCULPEM-ME!
Sim, eles se beijaram, mas isso não significa que eles ficarão feliz para sempre! xD, eu sou má mesmo!
Gente, outra coisa, OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS (115! Uhu!) e eu quero mais!
Aaah, um ‘brigadão especial à:
Nathalia Fallatti.
Ingrid Teixeira.
Aninha~
Ana Lívia.
Sy_
Lílian Granger Potter.
E TODOS, TODOS QUE COMENTARAM!
*E a Claire pela capa! O que acharam da capa? Ela (Claire) não gostou e está disposta a fazer outra se vocês não gostaram. xP Será necessário?
Deixem opiniões!
Hehehe.
E é só! Desculpa pelos erros, mas eu li rapidinho para ver se tinha lgum erro estrondoso!
XD
Amo todos vocês, COMENTEM, e até a próxima!
Mimy!
*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!