Em busca do trouxa perfeito

Em busca do trouxa perfeito



Muito bem acompanhada.
Cap. Um. Em busca do trouxa perfeito.


“... Sua presença é essencial para nós”.

Ela leu e releu aquela maldita frase daquele maldito pergaminho floreado por uma dúzia de vezes.

E então o largou em cima da mesa de forma deselegante, agarrando-se a garrafa de whisky de fogo e caminhando até a janela.

Não que ela estivesse chateada não é? Não que ela precisasse tomar mais um gole daquela bebida para esquecer que Harry Potter e Hermione Granger estariam se casando em menos de uma semana.

Ok! Quem ela queria enganar?

Bebeu mais um gole do whisky sentindo a bebida lhe queimar a garganta.

Harry havia lhe trocado há exatos dois anos por sua melhor amiga. A sua família havia reagido bem a noticia da troca e agora que ela se mantinha afastada e quando havia “superado” a situação ela teria que voltar e fingir que estava tudo bem!?

Pois é! Não havia escolha!

Suspirou pesadamente, tentando ignorar os gritos histéricos do lado de fora do corredor.

Não soube dizer se era pelo álcool que começava a esquentar seu sangue ou se era pelos gritos agudos de alguma louca do lado de fora de seu quarto que começava a perturbar os seus nervos, tudo o que ela fez foi se armar com a garrafa –agora vazia- de whisky e abrir a porta do seu quarto.

“Isso é um hotel sabia?” - Falou irritada- “Vocês poderiam procurar outro lugar para se matarem!”.

E assim que terminou de falar reparou na cena.

Uma loira siliconada estava eufórica enquanto gritava e avançava para cima de um ser de olhos cinzas, cabelos loiros platinados, ar arrogante...

Draco Malfoy!

Ela poderia reconhecer aquele maldito em qualquer lugar da terra.

E então um sorriso de satisfação brotou em seus lábios.

“Você!” Falou a loira eufórica enquanto puxava Gina para fora do quarto. “Você é a testemunha de que eu, Annabel Smith, estou terminando oficialmente com Draco Estúpido Malfoy e que nada, NADA –ela havia se exaltado nesse instante - me fará voltar atrás!”. E então sem esperar resposta saiu sem olhar para trás caminhando rapidamente pelo longo corredor deixando Gina com um sorriso satisfeito e Malfoy com ar de desdém.

“Uma verdadeira bomba na mídia não acha?” Perguntou Virgínia com um insuportável sorriso.

“Weasley! O que anda fazendo para conseguir pagar um hotel cinco estrelas como esse?” Retrucou arrogante ignorando a pergunta dela.

Ela apenas aumentou o sorriso insuportável que o momento – e a bebida- lhe proporcionava.

“Malfoy... Em que planeta você vive para não saber que eu sou a nova redatora chefe do profeta diário?”.

Ela pode perceber o homem a sua frente se mexer inquietamente. Ela era uma jornalista, ele um homem publico, ele havia acabado de levar um fora vergonhoso e ela o odiava, precisava dizer que aquela não era uma boa noticia para Draco Malfoy?

“Quanto quer para não publicar isso Weasley?” Indagou agora com a voz controlada.

Ela riu sarcasticamente. E não pode deixar de perceber o quanto ficava ousada quando acabava com uma garrafa de firewhisk sozinha.

“Você se esqueceu?” –Ela havia caminhado até ele da forma mais elegante que o momento permitia - “Eu estou vivendo num quarto de hotel cinco estrelas! Você realmente acha que eu preciso desse seu maldito dinheiro!?”.

Gina pode vê-lo perder a paciência.

“Você não pode publicar isso Weasley!” Ele havia caminhado até ela, Virgínia havia se afastado o suficiente para ter uma linha de segurança. “Meu estatus não existiria depois desse... –ele parou pensativo- Pequeno contra tempo!”.

Ele havia a olhado no que parecia ser o seu mais charmoso e sedutor olhar.

Ela engoliu em seco e logo se recuperou. Não iria ceder a chantagem de Malfoy... Por mais que ele fosse insuportavelmente sexy. Afinal, seus tempos de escola estavam muitos vividos em sua mente.

“É realmente algo tocante Malfoy!” Falou por fim “Mas deve saber que não sou sua amiga e essa história realmente iria vender muitos jornais... Portanto... Passar bem!”.

A ruiva deu as costas, mas quando estava para entrar em seu quarto se deteve.

“Talvez a gente possa chegar em um acordo Malfoy!”.

E então deu espaço para que ele entrasse em seu quarto.






N/A: Não suas pervertidas!!!! Gina Weasley não estava tão bêbada assim....

O ACORDO??? Humm.... vcs vaum saber no prox capitulo....

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.