No dia sequinte...
Cho acordou ainda atordoada, e ali estava, nos braços de Krum, completamente nua e Vitor se encontrava nas mesmas situações. Levantou o cobertor para cobrir os seios, e nesse movimento Krum despertou.
-Bom dia meu amor! Krum dando um sorriso para Cho que retribuiu com um sorriso igual.
-Você dormiu bem? Cho se despreguiçando na cama.
-Muito. Krum beijando a namorada e alisando seu corpo carinhosamente como havia feito na noite anterior.
-Acho melhor eu me arrumar! Cho tentando se levantar, mais Vitor a segurou.
-Arruar pra que? Hoje e sábado meu bem. Krum subindo sobre a namorada e beijando-a todo o pescoço ate chegar aos seios.
Algum barulho então ecoa pela casa, alguém chamando lá fora, alguém esta batendo na porta.
-O droga! Tinha que ser agora? Vitor se levantando da cama, pegando uma bermuda e a colocando rapidamente. Tome um banho Cho, prometi a Rony que hoje iria almoçar na casa deles.
-Mas meu bem, eu não fui convidada, e não tenho roupa trocada. Cho dizendo antes de o namorado sair apreçado.
-Não foi convidada mais se fui você também foi, e eles mandaram o convite ontem a noite então certamente ele deve estar em sua casa. E roupa tem no meu guarda roupa. Disse Krum sem esperar mais nem um minuto, correndo as escadas e abrindo a porta.
Era Harry sorrindo alegremente para Krum, que cumprimentou o amigo com um aperto de mão.
-Entra ai Harry. Krum fazendo gesto para que o amigo entrasse em casa.
Harry então entrou na casa, olhou para o chão e viu um par de sapatos pretos, femininos, os sapatos de Cho, e não pensou duas vezes antes de perguntar a respeito:
-Tem alguém com você Vitor? Harry Apontando para os sapatos.
-Ah sim... Tem. Krum olhando atentamente para o relógio. E Gritando para que Cho escutasse. Meu amor, tem visita.
-Meu amor?? Eita, o negocio já ta quente assim e? Harry sorrindo divertido para Vitor, como seus cabelos elegantes jogados para trás. Harry vestia uma calça jeans e uma camiseta regata com um óculos escuro para ir ao almoço na casa do amigo, e esperava pacientemente.
-Harry, vou tomar um banho voado ali, rapidinho e já desço com ela para irmos. Vitor saiu correndo antes que Harry pudesse perguntar qual o nome da mulher com quem Vitor havia passado a noite.
Krum entra na suíte do banheiro e vê a água escorrendo pelo corpo nu de Cho, e como ela se limpava delicadamente. Ele então se despiu, colocou uma toalha na cintura, e foi ate uma parte de seu guarda roupa. Tirou uma saia jeans que batia na metade da coxa, e uma blusinha baby look branca que cairia muito bem no corpo de Cho. Também pegou uma sandália baixa e colocou aos pés da cama, deixando a roupa escolhida sobre ela.
Cho então sai do banho enrolada em uma toalha. Da um beijo no namorado e faz algumas perguntas:
-Quem está ai embaixo meu amor?- Pergunta Cho deixando a toalha escorregar pelo seu corpo ate ir ao chão, veste as roupas intimas e analisa as roupas escolhidas pelo namorado.
-Você verá. Vitor beijando o pescoço nu da menina.
-Ai Vitor, me deixa por a roupa! Cho sorrindo com as cócegas que o namorado lhe faz.
Vitor então se dirige pro banho, enquanto Cho veste a roupa escolhida pelo namorado. Coloca a saia jeans e a blusa, calça a sandália baixa e penteia os lindos cabelos negros e lisos, faz a maquiagem leve, para o dia, já que será apenas um almoço simples, e desce as escadas, ao chegar no fim dela observa que Harry estava com olhos enormes, sem nem ao menos piscar olhando para ela.
-ha-ha-harry? E você Quem ta aqui? Cho ficando surpresa e ao mesmo tempo envergonhada por ter dormido com Krum.
-Eu quem pergunto! Nossa, a ultima pessoa que imaginei com o Vitor foi você! Harry Sorrindo surpreso
-Ai Harry, não começa ta? Eu já to sem graça! Cho indo ate a cozinha e abrindo a geladeira, bebendo um copo de água.
-Vocês estão namorando? Harry chegando na cozinha e puxando uma cadeira.
-E claro né Harry! Cho dando mais um gole em sua água e se sentando também.
-E claro por quê? Harry se fazendo de desentendido para Cho poder se explicar melhor.
-Eu nunca dormiria com um cara que não fosse meu namorado. Cho fazendo cara de que aquilo é obvio.
Na mesma hora Krum desce as escadas, com uma camiseta com um pomo de ouro estampado no peito e uma bermuda florida branca com flores tropicais amarelas, e uma sandália rasteira. Dava para ver todos os músculos definidos de seus braços, o que deixou Cho hipnotizara naquela visão.
Krum caminhou ate Cho e lhe deu um beijo da boca, como demonstração de carinho, mas para Harry parecia mais um modo de mostrar que aquilo lhe pertencia. Harry não sabia exatamente o porquê, mas achava que Vitor tinha ciúmes dele com Cho, por causa de seu quinto ano em Hogwarts. Mas não se importava muito com isso, pois Cho fazia parte de seu passado, definitivamente.
-Vamos ou não? Harry olhando para o relógio e se levantando da cadeira.
-Vamos!- Krum se pegando algo dentro do armário e enfiando dentro da boca rapidamente.
Eles então se dirigiram ate a porta, e aparataram em um beco perto da casa de Hermione e Rony, andaram algumas ruas e logo estava lá. O carro de Harry se encontrava na porta e lá dentro já estavam todos esperando.
-Olá! Cumprimentou Gina dando um sorriso, a única da casa que não estava correndo de um lado para o outro atrás de talheres e outros para preencher a mesa.
mais um.. rs comentem tá???
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!