o amor esta no ar



Cho reflete sobre aquilo, pensa, lê diversas vezes a proposta, roda a sala e simplesmente ainda está em duvidam, ate que finalmente decide se levanta de sua cadeira e vai até a sala de Krum, bate na porta com vontade e espera que alguém venha atendê-la.

-Ah, você? Entre! –Convida Krum ao abrir a porta. A garota entra, e o rapaz fecha a porta em seguida. –Veio me dar uma resposta?

-Sim, vim te dar uma resposta. –Cho sorrindo com o papel na mão.

-E qual seria ela? –Krum retribuindo o sorriso.

-Sim Vitor, eu aceito namorar com você! –Diz Cho sorrindo pro garoto e colocando o papel na bolsa.

-Quer dizer que finalmente vou poder fazer o que quero faze dês de que você entrou naquele expresso? –Vitor sorrindo.

-E o que você quer dês de que eu entrei naquele expresso? –Cho sorrindo.

-Poder beijar sua boca perfeita! –Krum passando a mão sobre o rosto da namorada que fecha os olhos e sente aquela mão deslizando por seu rosto.

-Pode... Claro que pode não e? –Cho sorrindo ainda de olhos fechados.

Krum então pegou na cintura de Cho e juntou seu corpo ao dela, colocou a outra mão em seus cabelos colocando sua cabeça de lado, em seguida beijou-a com gosto, como já queria a muito tempo. Suas línguas se encontravam e enrolavam-se de modo que dava um prazer enorme para Cho que segurava na nuca no namorado, Krum então beijava o seu pescoço, Encostava Cho na parede e a beijava ate ficar sem ar. Cho arranca a camiseta de krum, que fica com todos os músculos em exposição, Em seguida beija seu tórax e passa a mão por todo sua barriga.

-Cho, você e maravilhosa. –Krum sem fôlego algum.

-Você também meu querido. –Cho dando um selinho no namorando

-Acho que e melhor você ir, não quero fazer uma besteira aqui. –Vitor pegando a camisa sobre a mesa e a colocando novamente.

-Realmente meu bem... –Cho arrumando os cabelos com os dedos.

-Vamos jantar em minha casa depois daqui? –Krum olhando atentamente para os olhos de Cho.

-Claro... –Cho dando um selinho no namorando, e saindo da sala, voltando a sua sala pensa em como foi maravilhoso aquele beijo com Vitor.

Algumas horas depois, Vitor aparece na sala de Cho, abre vagarosamente a porta e observa a namorada desenhando em um pergaminho em branco, mas antes que ele perceba o que é ela percebe sua presença.

-Ah meu amor, você já está ai? –Cho Guardando as coisas e se levantando.

-Sim... Vamos? –Krum dando-lhe o braço para que o acompanhe.

E assim os dois vão para casa de Krum aparatando, a escola ainda não tinha sido protegida para não ser possível aparatar de dentro, mas em breve seria.

Ao chegar na casa de Krum, Cho olhou para os lados e observou muito, era uma casa simples bruxa só que bastante organizada. Krum convida Cho pra entrar, chama a mesma pra cozinha e servem um drinque.

-Um brinde a nos! –Krum batendo na taça de Cho que também parecia bastante feliz.

Ao terminar a bebida Krum encosta Cho na parede da cozinha e da selinhos.

-Isso e estranho não e Vitor? Já nos conhecemos a muito tempo, e você nunca demonstrou nenhuma atração por mim. –Cho com os braços enlaçados no pescoço do namorado, que segurava em sua cintura.

-Realmente, percebi sua beleza naquele jantar na casa de Rony e Hermione, e percebi como havia ficando atraente e sensual de um tempo para cá. –Vitor beijando o pescoço da namorada. –Vamos ao meu quarto para eu te mostrar as minhas medalhas?

Cho aceita a proposta, ele então leva a garota ate seu quarto para lhe mostra suas medalhas ganhadas no Quadribol.

-Nossa Vitor, você realmente era um ótimo jogador!- Cho pegando uma medalha da copa mundial de quadribol.

-Nem tanto, o povo que exagera dizendo que é! –Diz Krum Sorrindo e abraçado a namorada.

Krum encosta Cho na parede do quarto e a beija, alisando cada curva de sua cintura por cima daquele vestido, Cho então se senta na cama, e Krum continua a beijá-la loucamente. Ele então deita a garota na cama, sobe encima dela e a beija, abocanha a garota com vontade, sentindo a língua dela, e sentindo seu corpo ficar quente. Krum então arranca o casaco de Cho, cachecol e também luvas, a deixando apenas de vestido, e continua a beija-la loucamente. Passa a mão por todo seu corpo e Cho arranca a blusa de Vitor que em seguida tira a própria calça, ficando apenas de cueca, Vitor então alisa as pernas de cho, levantando o vestido e alisando seu bumbum, ate tirar sua roupa por completo, Vitor então beija todo o corpo de cho, e alisando cada curva, arranca seu sutiã, aperta seus seios e Cho geme de prazer, arranca sua calçinha deixando-a completamente nua, os dois então ficam nus e se amam toda a noite.


espero q gostem e q num achem q ficou indecente..rsrs..
bju


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.