Voltei!
Nota da autora: A Gina esta com quinze anos na minha historia e esta na Franca ha 4 anos.
E por favor pessoal, COMENTEM !!!
________________________________________________________________
Ahhhhhhh!
“Mas que diabos de dor é essa”? Parece que meu peito vai explodir! Droga eu não consigo respirar e nem me mexer!
Vamos, Potter, acorde isso é apenas um sonho ruim e eu vou acordar e tudo não vai passar de um pesadelo”.
De repente ele ouve uma voz num sussurro
- Sebastian... esta ... piorando... a ... dor.
E do mesmo jeito que a sensação estranha começou ela parou e ele acordou de súbito
- Mas que o que foi isso ? E quem diabos é Sebastian?
- Seja lá o que aconteceu dessa vez não foi culpa minha, pelo menos eu acho que não.
- Acalme-se Srta. Weasley, tenho certeza de que o que eles gostariam de lhe falar nada tem a ver com as suas “aventuras” pela escola.- respondeu calmamente a enfermeira que tantas vezes já havia a ajudado.
- E nós não podemos ir junto ? – perguntou Sebastian.
- Claro, já que eles deixaram bem claro que querem conversar com os três
Então os três foram em direção a sala que muitos aluno temem só de passar por perto
“ A sala da Diretoria”. Ao contrario de Hogwarts, a escola Saint Monmatre é dirigida por um grupo influente de magos e feiticeiras não apenas por um único bruxo.
Caminhando cada qual envolto no próprio pensamento.
Ann
“ Será que a Gina vai ficar bem ?”
Sebastian
“ O que será que a diretoria quer falar com a gente?”
Gina
“Nossa que fome! O que será que tem pro almoço de hoje?”
Chegando na frente da porta, Gina parou e olhou para os dois que pareciam nervosos.
- Bom, eu não faço a mínima idéia do que eles querem falar com a gente mas parece bem serio !
- Gina, será que eles tem noticias da sua condição ? –perguntou Ann
- Seja lá o que for nos só vamos descobrir quando entrarmos – disse Sebastian abrindo a porta_ Vamos, meninas.
“Droga, que calor que ta aqui dentro como será que esse pessoal agüenta ficar nesse forno ?”
A sala tão quente continha muitos bruxos de aparência no mínimo excêntrica, respeitosos, porem excêntricos.De repente uma mulher vestida com um vestido roxo de veludo e grandes olhos escuros se levante e dirigi-se aos três.
- Creio que não saibam por que vocês foram chamados aqui hoje – disse ela com um leve sotaque irlandês.
- Não nos não sabemos madame Genevive – disse Sebastian com um leve aceno de cabeça para a bruxa que transpirava mistério.
- Nós da diretoria estamos há muito tempo a par da situação da srta. Weasley, há 4 anos para ser mais precisa. Desde que a Srta. entrou na nossa escola.
“Então eles sabiam o tempo todo do meu problema e nunca nos falaram nada?”
- Sabemos também que o problema esta se agravando e estamos muito preocupados, nós reunimos um grupo dos melhores medi bruxos, herbologistas e bruxos com conhecimentos nas artes das trevas para encontrar uma cura.
“Então eles sabem de tudo ! Será que eles sabem que eu não sou uma cobaia pra ela falar de mim desse jeito ?! Ahhh, mas eu vou dar na cara dessa mulher, se ela não estivesse me ajudando eu daria tanto soco na cara dela que ficaria ate fofa.”
De repente um bruxo muito pequenininho que estava num canto começou a rir discretamente.
“Pegaria a cabeça dela e bateria na parede, faria ela engolir uma geladeira inteirinha, jogaria ela no mar com um monte de tubarões brancos e ficaria só assistindo”.
- Para sua segurança a diretoria decidiu manda-la para Hogwarts, enquanto as pesquisas são feitas . – continuou Genevive autoritária.
- O que ?- gritou Gina se esquecendo de onde ela estava_ Hogwarts ? Como assim a diretoria decidiu ?
- Gina calma – tentou Ann em vão.
- Como eu ia dizendo _ continua a bruxa como se ela não tivesse sido interrompida_ E o Sr. Mateland e a srta. Knightly irão junto já que eles tem pleno conhecimento do seu estado. Agora escutem os três com muita atenção ao que eu vou lhes dizer, vocês não devem contar a ninguém sobre a doença da srta. Weasley, a ninguém !
- Nem aos meus pais ? –perguntou Gina confusa.
- Não, nem aos seus pais – quem respondeu dessa vez era um homem com o nariz torto e olhos penetrantes_ Não sabemos o que aconteceria caso essa informação caísse em mãos erradas.Vocês irão para Hogwarts na segunda.
“Segunda ! Mas hoje é sábado ! Serão que o povo daqui esqueceu de tomar o remedinho tarja preta ?”
E outra vez o bruxo baixinho começou a rir
“Que cara mais maluco, eu hein”
-As suas famílias já foram avisadas e o prof. Dumbledore estará esperando por vocês. Isso é tudo !
- Quem eles pensam que são pra mandar a gente pra Hogwarts como se fossemos parte do correio coruja? _ Perguntou Gina depois que eles haviam acabado de sair da sala.
- Gina, eles sabem o que fazem _ respondeu Sebastian serio.
- É verdade, a final eles são grandes bruxos_ falou Ann que olhava para o nada_ Mas eles são famosos pelo seu enorme poder de ler as mentes.
- O que ?_ gritou Gina_ agora eu realmente to ferrada.
“Era por isso então que aquele baixinho estava rindo, filho da mãe.”
E foi assim com as garotas e os garotos da Academia em prantos, o trio se dirigiu a estação que os levariam a Hogwarts.
- É Gina, parece que você vai rever os seus irmãos e o Potter _ disse Ann com um sorriso maroto nos lábios.
- E você acha que eu já não pensei nisso, queridinha. Essa vai ser a minha vingança._ responde Gina com um olhar perverso_ O Pottinho vai ver só quem é a Gininha.
- Ai, meu Merlim – disse Ann batendo a mão na testa_ E você Sebastian ? Já esta fazendo os planos para as nossas “aventuras” em Hogwarts ?
- O que você acha que eu estou fazendo agora mesmo ? Temos que mostrar para essa escola que eles não eram nada sem a gente.
Eles se olharam com um brilho nos olhos, um brilho que significava que encrenca estaria por vir.
- Hogwarts ai vamos nós!!!! _ gritaram os três em uníssono.
E eles sabiam que a escola de magia e bruxaria de Hogwarts jamais seria a mesma depois da chegada do Trio Parada Dura.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!