Uma nova vida, uma nova Gina
- Volte aqui, sua peste ! – berrou a zeladora do Colégio Saint Monmatre, que mais uma vez foi alvo de uma das brincadeiras “dela”.
Ai, Merlim ! Se ela me pega agora eu to frita, dessa vez eu realmente deixei ela brava.
De repente ela esbarra em alguém, que igual a ela solta um grito de dor.
- Quem foi a besta que ficou no meu caminho, hein ? perguntou Gina esfregando o joelho.
- Sou eu sua ruiva desvairada, sou eu sua melhor amiga ! – respondeu Anastasia Knightly.
Anastasia Knightly era o sonho para qualquer garoto, seus cabelos loiros não eram nem lisos nem enrolados. Seus olhos eram de um azul tão claro que chegavam a ser hipnotizantes, seu corpo era esguio e era apenas um pouco mais alta que a maioria das garotas da sua idade.
- Desculpa, mon petit – disse Gina abraçando a amiga. – É que eu tava fugindo da Delacroix de novo.
- O que você que fez desta vez ? Porque nós na semana passada já trancamos ela no armário de vassouras.
- Pois então – disse Gina _ agora é que ela conseguiu sair e justamente quando eu estava passando por ali.
As duas olharam uma pra outra e gargalharam ate suas barrigas doerem.
- Ai meu Merlim quando o Sebatian souber ela vai rolar de tanto rir !!!- exclamando a ruiva enquanto enxugava os olhos.
- Você por acaso viu o Sebastian por ai ?- indagou Ann que olhava para os lados procurando pelo terceiro membro do Trio Parada Dura.
- Eu estou aqui, benzinho – ouviu-se uma voz extremamente sensual que era capaz de arrepiar ate a mais recata das garotas. – Por quê ? Já esta com saudades de mim ?
Gina sabia que andava rolando um clima entre os dois amigos há um bom tempo e ela aproveitou enquanto os dois ficavam jogando indiretas um para o outro para contemplar a beleza do amigo.
Sebastian Mateland tinha lindos olhos azuis que mais pareciam prata, cabelos pretos lisos que não chegavam aos ombros, porte altivo como devia ser já que tanto a família de Ann quanto a de Sebastian era uma das mais tradicionais da Irlanda.
Igualzinha a minha !! – ela pensou com ironia.
Depois do seu conturbado primeiro ano em Hogwarts os pais de Gina resolveram com a ajuda de alguns tios ricos, que aparentemente eram seus padrinhos, manda-la para uma escola de magia e boas maneiras na França.
Boas maneiras ! Ahh se alguém da minha família me visse agora ! pensou Gina sonhadora. Acho que nem meus pais me reconheceriam.
Virginia Ginevra Weasley não parece nada com a Gininha que chegou ali assustada igual a um ratinho. Ela não era apenas a caçula dos Weasley, ela e Ann eram simplesmente as garotas mais cobiçadas daquele colégio que mais parecia um desfile em Paris ou Milão.
Sim, estava muito diferente. Minha família vai ter uma surpresa quando me vir.
Vão ficar surpresos ate demais – pensou amargurada.
De repente aquela dor que ela tanto conhecia, invadiu todo o seu corpo e uma onde de tontura e náusea tomou conta do seu corpo em questão de segundos.
E Sebastian e Ann perceberam, os três tinham uma ligação muito forte, e correram para ajuda-la.
Gina já ofegava e sentia seus pulmões arderem como se estivessem pegando fogo, lagrimas começaram a sair dos seus olhos quando Sebastian a pegou no colo.Enquanto Ann saia correndo em disparada aos dormitórios.
- Sebastian ... esta ... piorando... – sussurrou Gina- ... a ... dor.
- Calma Vi – disse ele carinhoso enquanto a levava para uma sala vazia .
Pareceu demorar uma eternidade para Gina mas Ann finalmente chegou com a única coisa que lhe era um consolo nessas horas tão difíceis .
Um frasco com um liquido verde que brilhava na luz e que para ela naquela hora parecia tão distante.
- Esta aqui, Vi – Ann abriu o frasco e delicadamente deu a Gina mas estranhamente dessa vez a dor não cessou. - Merlim Sebastian a dor não esta passando !!
O mais rápido possível Sebastian levantou trazendo Gina consigo, com cuidado para não machuca-la, e os dois levaram uma Gina soluçante de dor para a ala medica .
3 horas depois.
- Tah melhor foguinho ? – disse Sebastian com carinho quando Gina abriu os olhos.
- Meu corpo esta dolorido mas fora isso tudo bem, quanto tempo eu dormi ? – perguntou esfregando os olhos.
- Gina você não dormiu, você desmaiou de dor – respondeu Ann que nervosamente mexia na sua corrente. (Ela tinha essa mania quando as noticias não eram boas) e Gina percebeu.
- O que houve desta vez ? Sebatian, por que dessa vez o remédio do seu avo não funcionou ? perguntou Gina aflita.
- Bem, aconteceu o que nos já sabíamos que aconteceria algum dia, Gina, que a doença iria ficar mais cada vez mais forte. Ate o ponto em que a poção não faca mais efeito. Nenhum efeito.
- E o que nos fazemos agora ? – dessa vez quem perguntou foi Ann que tinha os olhos cheios d’água. As perpesctivas não eram boas e os três sabiam disso.
- Srta. Weasley, vejo que já acordou – respondeu a bondosa enfermeira.- A diretoria gostaria de falar com você.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!