Salão de Entrada
Depois de algum tempo de viagem, adentravam os portões com cabeças de javali com suas carroças guiadas por Testrálios. Eram Animais com ótimo senso de direção e fortes asas. Eles tinham cabeça de dragão e um corpo negro e esquelético. Só eram vistos por quem já viu a morte com seus próprios olhos. A Luna Lovegood, o Harry e a Stefany viam os Testrálios. Harry e sua irmã gêmea Stefany (Ele era cinco minutos, três segundos e 77 milésimos mais velho que ela), tinham visto de perto a morte de seus pais James e Lílian Potter.
Era uma bela noite de Lua cheia, com poucas nuvens. As montanhas ao redor de Hogwarts estavam enevoadas; eram altas e esplendidas. Caminharam até o Saguão de Entrada por alguns minutos. Ao chegar no Salão, sentaram em suas respectivas mesas, todos, menos a Luna, da Grifinória.
Após alguns minutos de murmúrio, Minerva McGonagal aparatou onde antes ficava Dumbledore. Deu um aperto no coração de todos. Ela falou:
- Estamos em um ano de muito perigo, pois Você-sabe-quem retornou a vida. A Ordem da Fênix está cuidando do combate contra Aquele-que-não-deve-ser-nomeado. Todos os alunos devem estar nos seus respectivos Salões Comunais às 6 horas da tarde. Entendido? – Todos responderam em uníssono: “Sim!” – Bom, podem se servir.
E em todos os pratos surgiram: frango, carne, sucos, pizza, tortas, etc. Após a refeição principal, foi servido: gelatina, sorvete, doces, etc. Quando terminaram de comer foram para o Salão Comunal da Grifinória, e Luna para o seu. Quando chegaram lá estavam todos dormindo. Dormiram também.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!