Expresso Hogwarts



- Atenção! Atenção! Última chamada para o embarque para Hogwarts! Ultima chamada!
- Vamos crianças, entrem, entrem logo! Ou vocês vão perder o trem! – disse Molly aperriada.
- Calma mãe! – disse Rony, vermelho pelo tumulto que estava se formando pelos gritos da mãe.
- Boa viagem para quem vai, adeus para quem fica! – disse o maquinista entrando no trem e dando a partida.
Todos tendo entrado no ônibus, só tinham uma coisa a fazer: achar uma cabine que coubesse dez pessoas. E claro que ela não existia. Eles se separaram assim: Rony, Harry, Stefany, Hermione e Morgana numa cabine, e todos os outros: Luna, Nevile, Fred, Jorge e Gina em outra.
Após algumas horas de viagem calma, como sempre acontecia, Malfoy abriu a porta da cabine dos garotos e falou:
- Ei, escolhido! Você não vai querer nos salvar de você-sabe-quem? Covarde!
- Não fala assim com o Harry! – disse Gina que, após ouvir Malfoy debochando dele, saiu de sua cabine e atirou um feitiço de rebater bicho-papão nele – Ele não é covarde!
Malfoy levantou-se e prendeu Gina com cordas mágicas. Hermione, que tinha se levantado para ver o que estava havendo na sala dos monitores, voltou e deu de cara com o Draco. Ela disse:
- Distúrbio no corredor, menos cinco pontos. E se não quiser perder mais cinqüenta e ganhar uma detenção, vá já para a sua cabine! – “botou moral” pensaram todos os presentes naquela briga.
- Salvo pela dentusca sangue-ruim, Potter. Terá volta Granger! – falou Malfoy para Harry e depois para Hermione.
Após esse episódio nada de mais aconteceu. A viagem seguiu-se silenciosa. As palavras de Draco não saiam de sua cabeça. Covarde. Talvez ele fosse mesmo. Toda a conversa com Scrimgeour sobre trabalhar para o Ministério voltou-lhe à cabeça. Será que ele deveria aceitar. Já tinha cedido ir para Hogwarts por um mês e depois desse período ir procurar as Horcrux de Voldemort. Para si mesmo, disse que só aceitou ir para espiar um pouco Hogwarts e sondar Malfoy, já que tinha certeza que ele era um Comensal da Morte. Mas no fundo sabia que era por causa de Gina. Ela tinha crescido muito em dois meses. E tinha ficado mais bonita. Harry andava muito desconfiado do Zacarias Smith. Ela tinha recebido cinco cartas dele. A Gina não tinha visto ele vendo ela recebendo as cartas e nem sabia que ele sabia que ela tinha recibido essas cartas. Se for mesmo verdade a traição de Gina, ela esconderá menos do que se soubesse que ele sabia.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.