Visita Inesperada



Olá, meu nome é Hermione Granger, em breve Hermione Granger Potter, e eu estou aqui para contar a vocês uma história, uma não Três histórias.

Ta, você deve estar achando que está é mais uma daquelas histórias de amor adolescente iguais aos filmes. Bem, não é assim, essa história aconteceu de verdade, e ela aconteceu há pouco tempo mesmo... ela aconteceu comigo e com as minhas amigas Gina Weasley e Luna Lovegood. Bem, eu já estava trabalhando no ministério e dividia uma casa com as duas no centro de Londres.

Bem, posso dizer que nós mudamos bastante desde que saímos de Hogwarts, a Luna que antes era super esquisita talvez seja a que mais tenha mudado, agora, ela não usava mais colar de rolhas de cerveja amanteigada ou brincos esquisitos, agora ela era mais delicada, seus cabelos estavam meio ondulados e com mais brilho. Eu passei de CDF para o que poderíamos chamar de charmosa meu cabelo continuava meio armado, mas agora possuía cachos definidos. A gina também mudou, mas entre nós três acho que ela foi a que mais mudou agora ela não era mais a pequena Weasley, seus cabelos continuavam ruivos, porém não eram mais retos agora possuíam pequenos cachos a partir da metade do cabelo e ela também tinha adquirido um estilo mais sexy, por assim dizer.

Essa história começa, quando eu tinha 22 anos. Eu trabalhava na seção de Aurores do ministério há uns três anos, mais ou menos. Eu tinha acabado de chegar de uma missão então fui direto para o meu apartamento.

Assim que eu entrei, a primeira coisa que vi foi uma Gina com os olhos vermelhos e soluçando e uma Luna completamente aborrecida tentando acalma-la.

-Calma gi!!-Sério, eu poucas vezes eu tinha visto a gina tão mal como ela tava Naquele dia. - Eu sei que você gostava dele e tudo mais, só que ele quis acabar e pronto!

-Não é isso Luna! É que, puxa... -ela suspirou e enxugou algumas lágrimas que ainda caiam.-Eu achei mesmo que dessa vez ele me pedisse em casamento.

Ihhh, quando Gina Weasley fala em casamento é porque coisa boa não poderia vir. Ta, me deixa explicar, a Gina tem uma vontade maluca de se casar com alguém, e cada vez que ele arranja um namorado sério, ela logo se imagina casando com ele. O namorado da vez era o Jason, devo admitir que ele era fofo e tudo mais, o problema era que tava mais do que na cara que ele não queria nada além de um namoro de no máximo três meses e esse com a Gina já estava durando uns quatro meses pouco. Ao ver as duas naquele estado decidi que era hora de me mostrar ali.

-Oi meninas!!-fingi que estava fechando a porta e entrando normalmente. -O que aconteceu aqui? Por que você ta assim gi?

-Ah mione... -Pronto, começou a sessão choradeira, novamente. -Ele, o Jason, terminou comigo!!-O que eu disse para vocês?!Bem, mas voltando a história a Gina veio ate mim e me abraçou, eu percebi que ela ia voltar a chorar, só que eu não deixei e apenas uma lágrima rolou do olho dela.


-Mas como... e por que??

-Se lembra que eu te falei hoje no ministério, que nós íamos jantar juntos... -Eu fiz um breve aceno com a cabeça dizendo que lembrava. – Então, eu não te disse que eu achei que dessa vez, finalmente ele ia me pedir em casamento, porque ele tava agindo todo estranho e tudo mais?

-Aham, lembro de você ter dito isso...

-Então... Quando ele veio me buscar eu estava toda feliz, pensando que o idiota ia me pedir em casamento e eu finalmente ia poder ser feliz... -ela suspirou,nessa hora eu até senti pena dela.- Chegando no restaurante, a gente fez o nosso pedido e depois que o garçom trouxe o vinho ele disse que queria falar comigo...-Ela puxou o ar com força como se fizesse de tudo para não chorar.-Ele disse que queria terminar comigo, por que, segundo ele, ele conheceu alguém mais interessante, com quem vem se encontrando...DÁ PRA ACREDITAR?!?! EU A IDIOTA AQUI ACHANDO QUE ELE QUERIA ME PEDIR EM CASAMENTO E ELE ME TRAINDO COM UMA VAGABUNDA QUALQUER!!!-Pronto, ela explodiu, e não é nada bom quando isso acontece... Bem, quer dizer pelo menos, ela liberou todo o ódio que estava dentro ela e parou de reprimir as lágrimas.

-Calma Gi... se ele fez tudo isso é porque ele não te merecia...

-Que saber Mione... é isso mesmo!!-Ta, definitivamente a Gina é louca, em um momento está chorando um rio de lágrimas e no outro esta de rosto empinado e com um sorriso vingativo no rosto. –Ele não merece nenhuma das minhas lágrimas! E quer saber o que eu vou fazer?

-O que Gina? -Pronto tava demorando a vir uma dessas idéias malucas dela.

-Eu vou sair dessa maldita fossa, e vou mostrar pra ele que com Ginerva Molly Weasley não se brinca!!

-É isso ai Gi!!-a luna deu uma piscadela para a Gina, que sorriu em resposta. -Ah, e se você quiser eu até posso te apresentar uns amigos gatinhos...

Todo mundo riu quando a luna falou isso... Mas, sabe que até que é legal ter amigas assim, elas nunca te deixam ficar triste, fora que sempre tem esse lado de que a gente se conhece desde os 11 anos (12, no meu caso) e então já somos irmãs praticamente, até porque eu sei que elas me conhecem como a palma da mão. Mas, voltando à história... A gente resolveu passar a noite em casa mesmo até porque amanhã nós teríamos que ir trabalhar, e bem cedo! Nós pedimos uma pizza e ficamos assistindo um filminho bacana e quando acabou fomos dormir.

Na manhã seguinte eu acordei com uma baita dor de cabeça, talvez pelo fato de que a porcaria da reforma que estão fazendo na casa em frente a nossa já tenha começado e o barulho seja insuportável ah, mas pelo menos já sabemos que ‘ta no fim isso.

Juntei todas as minhas forças e me levantei da cama, fui até o banheiro lavei meu rosto e escovei os dentes, sai de lá e fui para a cozinha. Chegando lá vi a Gina sentada na mesa com um profeta diário na mão e a Luna estava olhando o que havia na geladeira.

-Bom dia Meninas!

-Bom dia Mione!

-Uau!! A geladeira está mais do que vazia. -Luna retirou uma caixa de suco da geladeira e se sentou na mesa. -Ah! Bom dia Mione!

Me sentei na mesa ao lado de Gina e de frente para a Luna, peguei a minha varinha e com um simples aceno coloquei um pouco de café em minha caneca e a fiz levitar até mim. Estava perdida em meus pensamentos quando algo passou voando pela janela da cozinha e pousou ao lado da minha mão, dando bicadinhas na mesma.

-Edwiges! –Exclamei surpresa, afinal, a ultima vez que eu vi aquela coruja tinha sido ano passado quando eu, Rony, Gina e Luna fomos visitá-lo na Espanha. Acariciei a cabeça dela e retirei uma carta que estava enrolada na pata dela, enquanto a mesma dava bicadas na rosquinha que eu ia comer. -Gente o Harry me mandou uma carta!!

-E o que você ta esperando para abrir ela?!?!-Gina me perguntou com uma sobrancelha erguida. -Abre logo mione!! -Então, abri a carta e comecei a lê-la em voz alta.
(N/a: o que estiver em negrito é a carta do harry e o que estiver em itálico são os pensamentos da mione.) .

“Queridas Gina, Luna e Hermione

Tenho boas noticias para vocês, dentro de uma semana voltarei para Londres. Sei que no momento em que lerem está carta a Gina deve estar dando pulos de alegria, Luna deve estar com um sorriso de orelha a orelha e a Mione... bem, a mione provavelmente vai estar com o maior sorriso possível nesse mundo”


E não é que ele acertou?A Gina começou a pular pela cozinha, a Luna abriu um sorriso meio “Lunático” (daqueles que só ela saber dar mesmo) e eu... bem, eu estava com um sorriso enorme!!

Sério, às vezes eu odeio o jeito como o Harry sabe exatamente o que vai acontecer, parece que ele prevê o futuro ou algo do tipo.

“Gostaria que vocês me arrumassem um hotel ou pensão, apenas para passar alguns dias enquanto me estabeleço melhor em Londres... Ah, e não adianta insistir Srta. Granger eu não vou incomodar vocês ficando na casa de vocês!!

Gina, se você puder avise ao Ron que estarei de volta em breve, porque, para variar, ele não responde nenhuma das minhas corujas.

Luna, trago boas noticias para você sobre aquelas ações que me pediu, mas só irei lhe contar pessoalmente.

E Mione, estou morrendo de saudades e posso lhe garantir que uma surpresa muito interessante irá aparecer para você lá no ministério.

Beijos para todas vocês,
Harry”


-UAUU!!! O HARRY VAI VOLTAR! O HARRY VAI VOLTAR!!-Gina saiu pulando que nem uma maluca pelo meio da cozinha. Agora, merlin, me responda por que eu só tenho amiga doida?

-Gina, calma, ele só vem em uma semana! Calma!-Tentei falando por ordem na bagunça que elas estavam fazendo.

-aii mione! Deixa de ser chata vai!! E você já reparou bastante no que ele pôs no fim da carta??

-Sim, e dai? –Ta, eu não tinha reparado precisamente no fim da carta, mas, vocês queriam o que? A minha cabeça estava a mil!! Meu melhor amigo, pelo qual eu mantinha uma paixão secreta, que, aliás, ninguém sabia(quando eu digo ninguém, é por que nem a Gina e a Luna sabiam).

-Mione!! Heloo!! Ele disse que tem uma surpresa muito interessante para você!

-Tá Gina, se você diz que o Harry está com algum tipo de “surpresa” pra mim Tudo bem, agora já que as duas preguiçosas resolveram passar o dia em casa, alguém aqui tem que pelo menos trabalhar para sustentar a casa. –falei tentando fugir do assunto, eu não queria mesmo discutir isso com elas.... Já pensou se eu resolvo abrir a minha boca enorme e acabo falando algo pra elas? Ai merlin! Não quero nem imaginar.

-Hey Mione! Espera que eu vou com você!

-Ok! Eu vou lá para o meu quarto me arrumar, por favor, gi, não demora!!

E sai da cozinha o mais rápido que eu pude. Depois disso eu fui até o meu quarto tomei um bom banho me vesti e fui esperar a Gina, quando ela finalmente apareceu, nós fomos pro ministério.

Bem, aquele dia passou rápido, assim como todo o resto daquela semana e quando eu percebi já era sexta feira e eu me vi sozinha em casa, deitada no sofá vendo um filme qualquer... Eu já estava quase dormindo quando o barulho da campainha me chamou a atenção, eu até tentei ignorar mas a pessoa que estava do outro lado continuava tocando a campainha então o jeito foi bufar e me levantar do adorável local onde eu estava deitada(que por sinal estava muito confortável e quentinho)e ir atender a maldita porta.

Eu fui arrastando os pés até a porta, até esqueci que eu estava só de pijamas, e abri a porta. Nessa hora, eu juro, o meu coração quase saiu pela boca. Ali, parado na minha frente estava ele, mais lindo do que nunca, ta, eu sempre achei ele lindo, mas isso não vem ao caso agora.

-Mione! Que bom ver você! –Ele me puxou para um abraço, e que abraço. Merlin, eu poderia jurar que eu senti cada músculo dele contra mim na hora em que ele me apertou.

-Ah... oi...oi Harry! –Foi à única coisa que a Bocó aqui conseguiu falar. Mas, afinal, vocês queriam o que? Ver meu melhor amigo há 11 anos, parado ali na minha frente com um sorriso lindo, e com aqueles olhos de esmeralda brilhando, é para qualquer um enlouquecer né?

-Hum... Eu posso entrar? –Ele perguntou educadamente. Ta, não foi um educadamente assim muito formal até porque nos somos amigos há 11 anos, mas, foi um educadamente muito, mas muito fofo.

-Claro, Claro! Que cabeça a minha. –Dei espaço para ele entrar e logo corri para o sofá tentando esconder a bagunça que estava ali. Ele sorriu para mim enquanto ele observava a casa. –Bem, essa aqui é a sala, a cozinha é naquela direção, ali é a sala de jantar, pra lá é o escritório e bem, lá em cima ficam os quartos.
(N/A: sabem a casa da Sabrina e das tias dela? Pois é, imaginem que a casa da Mione, da Gina e da Luna é assim tb ok?) - Eu falava enquanto apontava para cada parte da casa e depois para a escada. –Ai Harry, desculpa pela bagunça mais é que pela sua carta a gente achou que você só fosse chegar na terça, mas tudo bem, se você quiser eu ajeito um dos quartos para você passar a noite aqui...

-Não, tudo bem, eu não quero incomodar! Qualquer coisa eu posso procurar um hotel...

-Nada disso! Onde já se viu! Você vai passar a noite aqui e pronto!

-Mas e...

-Eu tenho certeza que a Gina e a Luna vão aprovar a minha idéia então é bom o senhor aceitar logo a idéia de passar a noite aqui, Potter. –Falei no meu tom mandão mais conhecido.

Nessa hora um sorriso maroto surgiu no rosto do Harry, como se ele estivesse se lembrando da época de Hogwarts, em que eu sempre usava aquele tom com ele e com o Ron.

-Tudo bem, chefinha! –Ele disse rindo e mais uma vez a bocó aqui ficou quase babando pelo sorriso dele. E depois do que me pareceu longos minutos de patetice o meu cérebro finalmente voltou à ativa.

-Ah Harry você deve estar cansado! Que cabeça a minha! –Eu disse dando um tapa na minha testa. –Vamos lá para cima que eu ajeito o quarto de hospedes pra ti.

Ele apenas acenou com a cabeça e me seguiu, eu subi as escadas virei o corredor e encarei as quatro portas a minha frente, uma era o meu quarto, outro o quarto da Gina, o outro o quarto da Luna e o ultimo o quarto de hospedes.

-Harry esse é o quarto de hospedes. –Falei enquanto abria porta para ele. O quarto era quase todo branco, apenas os móveis que eram de madeira clara. –Desculpe a bagunça... Mas sabe como é né... O quarto não é muito usado e em geral só serve como “depósito” para algumas coisas nossas.

-Que isso Mi! Você sabe que eu não me importo muito com esse tipo de coisa...

Eu sorri para ele e disse já saindo do quarto: - Bem, se você quiser pode mudar o que quiser no quarto. E qualquer coisa eu ‘to no meu quarto, é a ultima porta no fim do corredor.

Eu sai de lá quase que correndo, entrei no meu quarto e me jóquei na cama. Agarrei um travesseiro e sufoquei um grito. ‘Ta eu sei que isso é coisa de adolescente bobinha, mas tipo era o Harry, o meu Harry que estava ali a alguns metros de distancia.

Balancei a cabeça tentando afastar esse tipo de pensamento, onde já se viu Eu, Hermione Jane Granger, uma mulher de 22 anos agindo feito uma garotinha só porque o meu melhor amigo (e paixão secreta) estava a apenas algumas portas de distancia.

Ajeitei-me na cama, ficando sentada com a costa encostada na cabeceira desta. Pequei o livro que estava na minha cabeceira, liguei o abajur e fiquei lendo até eu pegar no sono.





N/A= Nota da Aninha
N/G Nota da Ana Gabi


N/A: Hello amores da minha vida!!!! Espero que vocês tenham gostado do cap, até pq fui eu que fiz =D
Bem, a fic vai ser escrita assim, um capitulo eu escrevo (normalmente vão ser os H² com alguns pedaços de B/L e D/G) e o outro a gabi escreve.
Esse 1º cap foi quase todo para mostrar como é a vida delas e tudo mais, e quase no finalzinho que o Harry aparece.
Bem acho que é só!! Beijos a todos!! ;******

N/G: Oi gentee! , É a 1ª fic que eu escrevo, então, por favor, tenham um pouquinho de paciência com a minha pessoa ^^, Só comigo!, a minha amiga aninha, ah! Essa vocês podem espancar!,Esse cap foi escrito por ela e o próximo eu escrevo!,Vou tentar não demorar pra postar, mas não garanto nada, espero que vocês gostem desta fic!,Eu estou cheia de idéias loucas, então, por favor, não reparem!A aninha já explicou como vai ocorrer tudo, então bye!!! Beijinhooos!

Bem agora vamos responder os coments \o>

caroline marques
N/A: Oie!!! Que bom que você gostou dos cap!Bem, eu não sei a na gabi mas eu vou fazer o possível para os cap saírem na maior rapidez possível.Espero que curta o 1º cap! Beijosss!!!
N/G: Olá! Que ótimo!,Bem eu vou tentar postar o mais rápido possível!Mas isso depende da minha querida cabeça oca! Que bom que você acha que a fic vai sair ótima!,Eu vou tentar fazer o possível para que realmente saia e garanto que a aluada também! Beijos

Thaís
N/A: Cap postado! E sem muita demora(eu espero) Beijoss!!
N/G: A culpa é da aluada ^^,se ela demorou bate nela! Hiuahuiaha , tadinha da minha amiginha avuada,ela fez o possível para que saia rápido,eu acho que valeu a pena esperar não?,espero que goste! Beijos

bruna de almeida
N/A: Bem...espero que eu não tenha demorado com o cap...E espero que você tenha curtido ele. Beijoss!!
N/G: Realmente que bom!O trailer foi obra da avuda então parebéns avuadinha! Fez algo que preste!,huaihauihaui,e se ela demorou,eu garanto que ela fez tudo para não demorar!,Beijos

Bella_Granger
N/A: 1º Cap postado!!Espero que você tenha gostado dele....Beijos!!!
N/G: O 1ª cap já está ai!! A gente promete (eu principalmente) não demorar pra postar! Beijos

Carol PAD
N/A: CAROL!!!!!!!!!!!aiii que feliz você ter aparecido por aqui! Espero que você tenha gostado do 1º cap! Ahh e como eu disse lá em cima a culpa da demora foi QUASE toda minha ( uma parte foi da floreiros e outra parte da minha imaginação XD) ahhh brigado pelo fofa...agora se a gabi é fofa, eu já não tenho tanta certeza ;D hauahuaa, Beijos carolzita!!!
N/G: Carol! Muito prazer, já conheço as suas obras!,e amei elas!(algumas eu até já comentei!) Eu espero ser uma boa escritora que nem você!,Obrigada amore! eu sou realmente fofa (nem se acha né?,pelo menos eu vou tentar ser fofa ^^),E por favor não ligue para a Avuada ela ADORA cortar a minha liga ¬¬,mas eu sei que ela me ama então essa eu vou deixar passar...Beijos!

Miaka-ELA
N/A: Well, eu vo tentar te avisar por e-mail, não garanto nada (até pq o e-mail da fic é da minha mamy...=X) Ok?? Kisses....
N/G: Que bom, a gente promete tentar mandar um e-mail pra você quando postar! Beijos!

Alexandra Zabini
N/A: HEY!!! To esperando atualização da sua fic viu? E que bom que você gostou do Trailer!!Espero que goste também do 1º cap! Kissess
N/G: a aninha te explicou direitinho?,Que bom! Bem como eu não conheço as suas fic’s por favor quando comentar deixa o link no recado! Eu dou uma passadinha lá! Beijos

*MaRy*
N/A: Sério??Você consguiu mesmo imaginar esse reles trailer numa telona =D aii que feliz!!!!!Ahh mary, espero que você goste do 1º cap, até pq vc foi a primeira a comentar então já tem carteirinha de sócia ;) Beijos!!
N/G: Nossa!,já pensou esse trailer numa telona!?,hauhaiuhaui.sem comentários!,os carinhas iam vaiar a gente (buááá) ahahuiahiuaha!,Espero que curta a fic! Beijoooss

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.