Uma noite nada normal



‘ta... a mione jura que ela vai escrever isso aqui sozinha né? Pois ela está muito enganada!! Ahh, já ta gravando?? Desculpa!! Bem, meu nome é Gina Weasley eu moro em Londres, onde divido uma casa com três amigas Luna Lovegood e Hermione Granger(a pessoa que estava escrevendo isso antes de mim). Bem..Vejamos..Onde foi que ela parou....ahh sim, ‘ta no dia seguinte ....

Sexta feira a noite fui a uma festa com Luna, não foi uma das melhores, isso com certeza, una estava se agarrando com nada mais nada menos que Blaise Zabine!,Ela ficou louca de vez!Como? Não me pergunte que eu também não sei! Depois eu arranco dela esses detalhes! Só sei que eles já estavam na maior intimidade, eu sou contra, já pensou Blaise Zabine? Galinha, idiota e tudo mais, e sem falar naquele amigo-armario dele,o Malfoy,uma coisa patética! Ela só deve ter esquecido de tudo o que eles faziam com a gente em hogwarts! Pirou de vez!

Assim que chegamos à festa fomos para o bar, pedimos duas bebidas, sentamos nos banquinhos que havia, não demorou muito tempo para que os dois aparecerem.
Zabine estava vestido com uma calça jeans escura e uma blusa social azul, combinando com seus olhos azul-escuro, com um tênis preto.

-olá minha loirinha. –Sério, eu quase pus pra fora todo o meu drink quando eu vi aquela assombração do nosso lado.

-Oi meu Zimbinho!!! -Não sei por que eu sempre me surpreendo com a imaginação da Luna.

-olá Weasley. –Ele disse após a seção “desentupidor de pia” com a Luna.

-olá Zabine. –Falei tentando parecer fria, mas falhando totalmente nisso.

Foi aí que a Doninha Mau-Foy surgiu... Não sei por que, mas parece que o Malfoy carregava um clima de confiança e arrogância, ao mesmo tempo, ele estava mais que perfeito, até hoje eu ainda me arrependo de pensar uma coisa dessas. Ele estava com os cabelos desalinhados, os olhos prateados com um brilho superior, os lábios traziam um sorriso sarcástico. Pela primeira vez, reparei no contorno perfeito do rosto dele, no queixo forte, nas formas expressivas. Havia um clima de confiança arrogante sobre ele, com uma preta e uma calça jeans escura e um sapato preto, me assustei ao reparar tanto nele, afinal continuava sendo o mesmo Draco Malfoy de sempre.

- Olá lovegood! E... Weasley. – A doninha disse com um sorriso do tipo: eu sou irresistível, que deprimente.Bem, não sei se foi só eu que reparei isso, mas eu JURO que ouvi uma nota de desagrado na voz dele.Ainda mais depois que ele viu Luna com Zabine e conseqüentemente junto comigo, eu tenho certeza que ele também não sabia de nada, assim como eu. O que fez aquele sorrisinho irritante dele desaparecer.

-olá Malfoy. -respondi junto com Luna.

A gente ainda ficou conversando um pouco, que dizer, o Blaise e a Luna conversavam porque eu estava olhando a boate e o malfoy parecia muito mais interessado numa loira ridícula que tinha na outra ponta do bar. Quando aqueles dois finalmente voltaram de mais uma seção “desentupidor de pia” fomos sentar numa mesa perto da pista de dança e aqueles dois não paravam de se agarrar e aquilo me deixava um pouco desconfortável sei lá, eu e o Malfoy juntos e ainda por cima “segurando vela” não é nada agradável sé é que me entende.

-Blaise, vamos dançar? –Às vezes eu me pergunto, por que eu tenho amigas como a Luna? Será que ela não viu que eu NÃO queria ficar SOZINHA na mesma mesa que o malfoy?!

-Claro minha loirinha. –Eu juro, por merlin que o olhar que o Malfoy lançou ao Blaise era capaz de por medo em Dumbledor.

Quando eles se foram ficou apenas eu e o Malfoy, uma companhia realmente MARAVILHOSA, para não dizer ao contrario lógico. Estávamos um de frente para o outro e eu não estava gostando nem um pouco de ficar sozinha com ele, a pista de dança estava cheia e parecia que não cabia mais ninguém, mal dava para as pessoas dançarem, ainda mais tocando uma musica agitada...

-Weasley?

-Olha Malfoy, se for pra falar algo sobre eles dois, eu também não sabia, se for me xingar ou for falar qualquer tipo de coisa que me ofenda, cala a boca.

-È, já vi que você está na TPM. Bem, de qualquer jeito eu só não queria ficar aqui a noite toda, ia apenas te dar a honra de dançar comigo, mas como você foi uma menina má eu não quero mais... - Eu apenas lancei um olhar mortal a ele e disse.

-Até parece que EU iria querer dançar com alguém como você.

-Sabe Weasley, ninguém resiste a mim...-E o louco se levantou e praticamente me arrancou da cadeira.Ah, e antes que vocês me perguntei por que eu não tentei ficar no mesmo lugar, eu juro por merlin que eu tentei, só que vocês já viram a altura daquele poste albino? È quase o dobro da minha!

Ele me arrastou até o meio da pista de dança, e assim que chegamos lá a musica passou de super agitada para uma lenta, própria para casais. Malfoy olhou para mim com um sorriso triunfante e eu apenas bufei. Ele envolveu seus braços ao redor da minha cintura, subindo e descendo pela minha costa nua, graças ao meu vestido, o que me fez arrepiar e sentir coisas estranhas, eu fiquei um pouco corada quando pus meus braços ao redor do pescoço dele, estávamos próximos demais, ele me olha com aqueles olhos de um jeito tão penetrante, parecia que eu me perdia na imensidão daqueles olhos...

-Por que você se acha assim tão especial?

-Será que eu não tenho motivos?

-Que eu saiba não...

-Deixe-me refrescar a sua memória, que eu me lembre desde quando eu apareci você não parou de olhar pra mim, nem sabes disfarçar. -ele falou com aquele sarcasmo irritante.

-Malfoy o mundo não gira em torno de você, acorda! -falei quase gritando, afinal quem ele pensa que é? O poderoso chefão?

-Tens certeza?-ele falou calmamente, como se não estivéssemos discutindo e isso estava me irritando mais e mais, eu queria socar ele! Só eu sei a raiva que eu estava dele.

-Tenho. –Falei tentando parecer confiante e fracassando completamente.

-Sabe Weasley, você não me engana... Está doida pra me beijar... -Eu juro que qualquer dia desses, eu ainda mato o Malfoy.

-Malfoy, se eu estivesse com vontade de te beijar eu beijaria! –Merlin! Será que ele não entende as coisas.

-Então por que não beija?-Ele disse com aquela cara de safado, que só ele sabe fazer. E que aumenta cada vez mais a minha raiva.

-POR QUE eu não estou com vontade! -Nessa hora eu percebi a nossa distancia. Praticamente nula, já que como o poste-albino tem 1,90 de altura e eu não sou uma super modelo (igual à mione que é quase da altura do Harry) encosto no queixo dele.

-Duvido! –AVISO: Nunca, eu repito, nunca se aproximem de um loiro, gostoso e sexy, com olhos acinzentados, ainda mais quando este é o seu maior inimigo e você odeia ele (ou odiava).

-Fique duvidando. –Eu devo ter algum problema é sério, acho que vou pegar de volta o cartãozinho daquele analista que eu indiquei para a Luna.

-Vamos ver. -Ao falar isso ele foi se aproximando perigosamente do meu rosto, nossos narizes estavam roçando, eu fechei os olhos para que ele me beijasse, mais em vez disso ele virou o rosto e sussurrou no meu ouvido de uma maneira arrastada:

-Estás vendo como quer me beijar? -a primeira coisa que ocorreu, foi me arrepiar, depois um ódio percorreu pelo meu corpo então, olhei para ele de uma maneira provocante me aproximei do mesmo modo que ele havia se aproximando de mim, pisei no pé dele de propósito, olhei para o rosto dele, que estava contorcido de dor.

-Droga weasley!

-Ops, desculpa. -falei num tom bastante irônico. Foi a vez dele bufar de raiva.

-Essa sua atitude infantil só prova que você queria me beijar. –Ele continuou falando com aquela maldita voz arrastada dele.

-Claro que não!-Aquilo já estava começando a me encher.

-Nossa Weasley, Cadê a sua coragem Grifinória?

-É você , se quer saber, está louco para que eu te beije, Mas, adivinhas, eu Não vou fazer isso! -Por que eu tenho que sempre, SEMPRE falar uma besteira dessas?!

-É mesmo?- o-oh! O Malfoy ta muito perto e isso não e nada bom.

- É. – Eu tentei parecer confiante. Tentei por que eu fracassei feio.
E seguido a isso, ele apenas me puxou pela cintura, com violência, arrebatando-me nos braços beijando-me duma forma violenta. Era brusca, embora sedenta. Era selvagem, e tinha aquele tom de arrogância e brutalidade. Ele parou o beijo, e empurrou-me para longe dele.
-Estas vendo?- eu apenar revirei os olhos e retruquei.
-Você me agarrou!- Me separei dele e pus as mãos na cintura
-Você retribuiu, parece que você se enganou...
-Mas você me agarrou! E-E-Eu não te beijei! -droga esse idiota estava me deixando louca!
-Que eu saiba quando se retribui um beijo, está beijando a pessoa. -ele falou olhando em meus olhos, como se estivesse ensinando o ser mais burro do mundo. Eu não tinha que aturar ele tinha?
Com esse pensamento. Virei-me de costas e sai andando pelo meio da multidão, sem saber se ele vinha atrás de mim ou não. Vi jason e uma mulher aos beijos, será que era aquela que ele estava me traindo? As lagrimas lutavam para cair pelo meu rosto, havia prometido a mim mesma não chorar mais por ele ainda mais na frente de todos, ainda mais em uma festa, eu havia mudado não havia?Não era mais frágil, Era?Não iria deixar os outros pisarem em meus sentimentos, iria?
Era, continuo a mesma idiota iludida, que acha que vai achar o homem perfeito. As lagrimas rolavam sobre meus olhos, escorriam sobre meu rosto, vi que Jason havia me notado, virei rapidamente tentando me esconder entre os casais, dei de cara com o Malfoy, mesmo chorando, senti o corpo perfeito dele, ”tanquinho”, ele pos os braços ao redor da minha cintura o que fez sentir umas sensações estranhas, retribui o abraço dele com força, tentando esvaziar toda a raiva que estava sentindo, molhando sua camisa com as lagrimas, foi ai que ele notou que eu chorava, me afastou um pouco de si e olhou nos meus olhos, aqueles olhos tão penetrantes, pareciam que ele estava lendo descobri que eu não gostava mais do Jason e que estava chorando pelo simples fato de não ter sorte, pela simples ilusão de achar que havia achado o pai dos meus filhos, mais uma ilusão, mais um sonho...
Ele me Abraçou novamente, a onda de sensações continuava, sentia meu corpo arrepiar com apenas o toque dele, pensamentos invadiram minha cabeça, estava confusa, o que mais me intrigava era a necessidade que eu tinha de sentir novamente os lábios dele aos meus.
Afastou-se de mim, senti uma de suas mãos percorrem minha cintura a cima, as mesmas sensações invadiram meu corpo algo estranho de se explicar, meu estomago dava voltas e voltas, minha pele ansiava seus toques, queria senti-lo, tocá-lo, sua mão chegou ao meu rosto, seu dedão limpava carinhosamente minhas lagrimas de um lado do meu rosto, fechei meus olhos com o toque, senti sua outra mão me puxar para mais perto de si, passei a sentir sua respiração em meu rosto, seus lábios tocaram nos meus, parecia que havia perdido meu chão, meus sentidos, senti sua língua em meus lábios pedindo passagem, abri os lábios, nossas línguas se mexiam de uma forma sensual, porém doce, ele me beijava com calma, com carinho, com jeito, havia uma química, não sei bem ao certo, novamente aquelas sensações. Sua mão, que se encontrava no meu rosto, desceu para a minha cintura junto com a outra, causando-me novamente arrepios, ele me puxava mais para perto de si, não queria parar de beijá-lo, queria mais e mais, Queria ele Todo para mim. Não me pergunte o que aconteceu e se eu pensei em parar, não eu realmente não pensei em parar em nenhum momento, eu não entendo! Afinal o que foi isto? Que sensações são essas?Meu merlin! Eu estava a beijar Draco Malfoy!Doninha idiota! O que estava acontecendo comigo?! O que? Merliiin! Eu estou confusa não sei o que pensar...
Depois de segundos que pareciam uma eternidade, nos separamos em busca de ar, mal respiramos e voltamos a nos beijar, era tão bom aquele beijo, aquelas sensações, não estava em plena consciência sobre meus atos, foi quando senti algo me puxando para trás, me afastando de Malfoy.
Olhei assustada e dei de cara com Jason, com um sorriso irônico nos lábios.
-Ora giniinha, já esqueceu de mim?-Ele com aquele sorriso cínico dele, que ele fazia quando queria alguma coisa minha.
-Olá pra você também Jason. –Eu disse tentando parecer fria.
-Podia jurar que vi você chorando. - nesse momento engoli o seco, havia chorado, Malfoy continuava calado atrás de mim até então. Senti ele me abraçando por trás, como se mostrasse pose, com as mãos na minha cintura, percebendo minha hesitação em responder, tratou por mim.
-É bem, você se enganou. - E terminando de dizer isso me virou capturando meus lábios, desta vez um beijo violento cheio de desejo. Quando nos separamos, Jason não estava mais lá, Draco havia feito aquilo de propósito, uma tática de fazer ele se sentir mal por estar “segurando vela” e sair de lá. Olhei pra ele, sorri e agradeci, sabe não é todo dia que um Malfoy ajuda uma Weasley com ex-namorados... Logo depois disso Malfoy me levou para fora da festa, para irmos embora, sentei na calçada enquanto ele ia falar para Zabine e Luna que já estávamos indo. O combinado seria que Blaise voltasse com Luna no seu carro e eu fosse com Malfoy na frente no carro dele, já que já queríamos ir embora. Dois minutos se passaram e nada do Malfoy aparecer, levei minhas mãos ao meu rosto para pensar no que havia acontecido naquela festa, em especial no meu beijo com a doninha irritante e aquelas sensações estranhas.Senti uma mão em meu ombro automaticamente levantei e sorri para a pessoa pensando ser malfoy, mas dei de cara com Jason, novamente, meu sorriso murchou,o que não foi despercebido por aquele traste.
_O que foi Gininha?Queria ver o loirinho é?-Ai que vontade de socar esse traste! Ele acha que eu tenho algo com o Malfoy, pode??
-Qualquer companhia é melhor que você... –Respondi sarcástica, quem sabe se por algum milagre ele visse que eu não estava nada feliz e rasgasse de lá.
-Nossa não sabia que você era tão vingativa. –Meu Merlin tira esse idiota daqui se não eu juro que lanço uma maldição nele.
-Jason, vê se não enche!-Eu disse entre dentes.
-Gininha isso tudo por causa da Marie?-como ele consegue ser tão cínico?
-Não, isso tudo é o que você merece, seu débil!-Eu já havia pego a minha bolsa que estava em cima do carro e pego a minha varinha discretamente.
-Dois dias atrás, você me tratava não diferente, acho que vou entrar em depressão, poxa, minha ruivinha, você não deveria tratar assim o seu ex-namorado.-Meu merlin como, COMO eu consegui namorar este retardado mental?!E o pior de tudo gostar dele?! Como eu pude me enganar por uma fachada?! Será que eu não me toco de que não existe homem perfeito?!
-Jason, SOME!Some da minha vida seu idiota!O que você quer? Já não foi o bastante me trair por três meses e jogar na minha cara?Já não foi o bastante?-Sabe...eu acho que exagerei um pouquinho no modo como eu falei com ele...mas, ele mereceu afinal, ele é um verme e vermes são tratados assim.
-Ruivinha não fica assim, não seja ciumenta, aprenda a dividir. -ele disse chegando mais perto de mim
-O que você quer?-E perguntei já encostada no carro e presa pelos braços dele.
-Eu quero você ruiva. -nesse momento ele me encurralou no carro que estava atrás de mim, ele estava tentando me beijar, então virei a cara, ele virou meu rosto tentando me beijar novamente, tentava empurrá-lo para longe de mim, mas de nada adiantava, foi tudo muito rápido, momentos depois, vi Jason no chão caído. Foi então que vi Malfoy, agradeci a merlin nesse momento, é a segunda vez que Malfoy doninha me ajuda com um ex-namorado.
-Bem, vamos... -ele disse e foi me puxandopelo braço na direção do carro estacionado na frente odo que eu estava. Ficamos em silencio o que não durou muito, pois como sempre, o Malfoy tinha que fazer uma de suas piadinhas Enquanto entravamos no carro.
-É Weasley... parece que você tem um grande admirador. -ele falou rindo cinicamente enquanto saia do estacionamento chegando às ruas.
-Grande admirador então... -falei com sarcasmo.
-Qual foi seu caso com ele? Sabia que seu nível era baixo, mas não tão baixo ... -falou com aquele tom superior, típico o Poderoso, Primeiro quem o Malfoy pensa que é para Querer saber da minha vida?? A vida é minha, Oras!
-Malfoy, você não tem esse direito de falar assim comigo! -falei gritando e em seguida dando um belo tapa no braço dele.
-É brincadeira gininha -Esse sarcasmo dele é irritante
-Não me chama assim!Seu idiota, que direito tu tens de me ofender seu débil? Vá catar coquinhos!-Eu me virei de lado e comecei a distribuir tapas pelo braço dele.
Dá pra acreditar que a única coisa que o idiota fez foi rir da minha cara, rir não gargalhar.
-Não enche!-A única coisa que eu tentava fazer nessa hora era contar mentalmente e me imaginar matando ele para ver se me acalmava o que não aconteceu.
-Sim, Weasley estou curioso, o que vistes naquele babaca?-Ele e esse sorriso de lado idiota, babaca, estúpido, inbecil, lindo, perfeito, que deixa ele com cara de astro de hollywood.
-Isso não é da tua conta. -Eu estava preste a explodir.
-Não é mesmo, mas eu quero saber. –Aii por que o Malfoy tinha que ser tão lindo e idiota?
-Vais ficar querendo. –Respondi fazendo biquinho.
-Vamos Weasley, fala logo. –Cruzei os braçços sobre o peito fazendo cara de criança mimada.
-Por que falaria?-será que ele não cansa de me encher?! Que babaca!
-Por que EU te defendi dele, e tu sabes muito bem que se não fosse por mim...
-Eu sei me cuidar sozinha! -Era só o que me faltava achar outro protetor, se já não bastassem os que já tinha.
-Sabe tanto que quase, quase... -bufei, afinal era verdade se não fosse pela doninha, teria beijado o jason.
-Eu o namorei quatro meses, ele me chamou para ir jantar, eu crente que ele iria me pedir em casamento, mas não foi nada disso, ele disse que estava me traindo com uma tal de Marie, teve o maior barraco, descobri que sou uma CORNA! Merda, ele era só fachada, parecia ser o namorado perfeito, eu idiota cai na laia dele! -falei cheia de raiva de mim mesma.
_Corna?- ele falou com um certo divertimento na voz
-É malfoy, corna. –bufei de novo.
HAUAUIAHAAAAUHAAHIIUAHIUAHAIUHAI -é o idiota ficou rindo da minha cara,ótimo! Pelo menos eu NUNCA mais vou ver ele! Que ele suma!
-WEASLEY CORNA!CORNAA! HAAUAHAAIHAIUHAIUA, eu não acredito! Corna weasley? Corna mansa, é gininha?-ele gritava rindo e ainda olhando pra direção, se é que alguém pode dirigir rindo que nem um babaca, eu queria matá-lo! Matá-lo!!
-SEU DONINHA DESGRAÇADO! IDIOTA, INUTIL, RETARDADO, DÉBIL, IMBECIL! !-voei pra cima dele querendo estapeá-lo nem liguei pro fato dele estar dirigindo, a raiva foi tanta...Também quem não queria socar uma pessoa destas?,Se é que a Doninha pode ser considerada gente.
-TÁS LOUCA?! -Ele disse jogou o carro pro acostamento e se virou para mim.
-SEU DESGRAÇADO!! -ouvi os pneus “gritarem” e o carro parar no mesmo momento, sorte que a rua não estava movimentada, Afinal já era tarde.
-Calma gininha!! -ele falou com sarcasmo, eu já estava sentada nas suas coxas lhe batendo ou pelo menos tentando, já que ele sempre conseguia se defender.
-IDIOTA! EU TE ODEIO! -eu gritava, xingava e batia, eu poderia ser comparado com um vulcão um vulcão, que entrou em erupção, Espalhando larva pra todos os lados,no meu caso estapeando tudo o que estava na minha frente.
-Pare de me fazer cócegas! Weasley corna! –Ai -Que ódio deste traste!!!
-SUA DONINHA! AAAAAAA EU TE MATO DESGRAÇADO!EU TE ODEIO!
-Weasley se controle! -ele conseguiu segurar meus pulsos só ai eu percebi a quão a situação era deprimente, comigo sentada no seu colo, com uma perna de cada lado das suas de frente para ele, com ele segurando meus pulsos com as duas mãos e meio que vermelho de tanto rir, ele possuía um sorriso de safado na cara, de criança que acabou de ganhar brinquedo novo... Pronto! Eu mereço isso, é o que dar, ter uma boca enorme!!!! Depois de reparar nas nossas “posições” eu olhei para ele, nos seus olhos e corei o que fez eu desviar o olhar... Estar sentada no colo de um homem, muito bonito por sinal, num banco de motorista, no meio de uma rua deserta, não é uma das melhores coisas sabe...
-Nossa weasley não sabia que você gostava de sexo masoquista. -fiquei da cor dos meus cabelos ou talvez até mais vermelha,ele só fez dar um daqueles sorrisinhos superiores dele.
-Não fala merda Malfoy! -gritei de volta tentando não mostrar o meu constrangimento o que foi impossível já que estava mais vermelha que os meus cabelos.
-Olha!A gininha ficou toda vermelhinha. -Eu odeio esse cara, sério, E claro eu fiquei mais vermelha ainda!Que ódio, ele riu novamente.
-Eu te odeio! –Eu disse fazendo bico.
-Também te amo gininha. –Ele disse com aquele sorriso sarcástico dele.
-Não chama de gininha! -nesse momento ele se aproximou de mim e sussurrou ao meu ouvido “gininha” o que me fez estremecer e arrepiar, é incrível como esse oxigenado consegue fazer isso. Ele não pode deixar de perceber e sorriu como o poderoso chefão novamente, fiquei corada de novo, pra variar...
-Vermelha de novo? –Merlin se eu não estivesse com as mãos presa eu juro que eu ia matar ele!
-aah! Não enche! -dizendo isso me balancei tentando fazer com que ele soltasse meus braços e para eu voltar a bater nele, mas invés disso bati a minha costa no volante do carro o que fez a buzina soar alto, com o susto pulei do colo de malfoy e ele saltou minhas mãos, troquei de posição com as duas pernas para o meio do carro e as costas para o vidro com as mãos dele abraçando minha cintura, é, essas situações... Ele sorriu novamente, mas que droga esse malfoy idiota só sabe sorrir?!
-Nossa gininha quer voltar a seção sexo masoquista?-tirei as mãos de malfoy ao redor da minha cintura e sentei novamente no banco do carro e pus o sinto.
-Vamos embora! Quanto menos tempo passar com você, melhor! -falei corada, afinal quem não ficaria?!
-Claro você não resiste. -aquele tom pomposo... Eu não mereço merlin... Como eu agüentei isso?
-Ah é Malfoy, esqueci que você é o gostosão! -falei com o maior sarcasmo possível.
-Você concordou com isso momentos atrás... -aquele sorriso cínico...EU queria quebrar os dentes desse idiota, quem sabe assim ele para de sorrir que nem um retardado mental.
-Tá bom draquito,você é o gostosão,Vamos logo embora! - falei com um certo tédio na voz e revirando os olhos.
-Draquito?-ele me olhou com desaprovação.
-Vamos embora draquito! -ele bufou e ligou o carro...O percurso foi em silencio, graças a melin! Não agüentava discutir com aquele loiro aguado, ele me tirava do sério.Chegando na minha casa...
-Até breve Weasley. -Ele disse me vendo tirar o cinto.
-Até nunca mais draquito! -disse me levantando e saindo do carro, após sair do carro o ouvi falando...
-Te vejo na segunda!
-hã?-O que esse idiota quer dizer com “te vejo na segunda” merlin me livre! Nunca mais quero ver esse Malfoy-bobão, ele que se exploda!
Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto. Não estava nem ai se a mione poderia acordar ou se assustar. Só sei que quando eu cheguei no meu quarto bati a porta com o máximo de força, fui até o banheiro e tomei um bom banho, pus meu pijama e me joguei na minha cama. Tentando dormir por fim,mas nem isso conseguia aquela frase de Malfoy não saia da minha cabeça...Afinal o que ele queria dizer com te vejo na segunda? Merlin me livre!

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

N/A:Gente saudades de vocês!!!!!!!!!bem, não me matem por que a culpa foi dela!!!*aponta para a gabi* Aliás, ela escreve 100 páginas e depois quem tem que beta-los?? EU!!! Ai já viu né?? Mais dois dias só pra betar *se esconde attrás da cadeira* Bem, pople é só próximo cap é meu e acho q em 2 semanas ele ta pronto!! Beijosss!!!!
N/G: OOi gente! Até que fim! Depois de séculos aqui esta, meu primeiro capitulo, ele ta um pouquinho grande, mas enfim... E eu demorei por motivos razoáveis! Tive que reescrever cinco paginas por que meu pc doido apagou, ai eu fiquei revoltada com ele e sem inspiração, logo depois ainda veio à semana de provas e bem, eu ainda viajei, um bando de coisas, compreendam... Espero que gostem, o próximo cap é com a aluada... e o que vocês acharam da capa nova? Beijos.
*Coments*
Thaís
N/A:Que bom que vc tenha gostado! Cap 2 já esta postado!!
N/G: Que bom que você gostou! Aqui esta o segundo cap, espero que goste!
Carol Pad
N/A: CAROL!!!!!!! Que bom que você gostou...Bem, as meninas são um poquinho baseadas na vida real, então não se espante se você ver uma mione tirando riso da Gina, ou até a Gina jogando coisas em cima dos outros . Ahh, e os meninos aparecem já nesse cap, mas vão aparecer bem mais no próximo. Beijoss!!
N/G: que bom carol!,Sim, a Gina é a mais hilária delas, iauohoauiha,aqui esta o cap,não ta assim tão engraçado mais eu prometo que o próximo vai ser beem cômico,muito obrigada querida...Mas você realmente escreve muiiito³ bem, beijos.
Mary

N/A: Bem, a mione e seus gritinho... esse vai ser um pequeno “hábito” dela na fic, e quanto ao Harry ter reparado ou não no shortinho da mione, daqui a pouco você vai saber... Ahh brigada pelo elogio! *cora até o ultimo fio de cabelo* E espero que vc goste do 2º cap! beijoss!!!

N/G: Muito obrigada querida! Tomara que gostes do segundo cap! beijos


Chaenny

N/A:Nossa primeira fã!!!!! Que bom que você amou!! Bem, quanto a demora do 2º cap a culpa foi da gabi! Ela que é a atrazilda!!Espero que você comente SEMPRE mesmo!! Beijos!!!!!!!

N/G: que bom!Eu também espero que você nunca nós deixe!Eu tentei não demorar, mas ocorreu alguns imprevistos, como já expliquei,beijos!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.