_+*Nunca julgue 1 livro pela c



Enquanto isso,Hermione chorava desesperadamente em seu quarto.Até entrar em Hogwarts,ela sempre aceitara o fato de que se casaria com Richard,e até gostava da idéia.Mas,quando conheceu Ron,seu mundo desmoronou,e seus sentimentos mudaram completamente.
Desde então,ela vem se recusando a casar com Richard.Uma coisa que ajudou muito em sua decisão,foi um dia,quando tinha apenas 13 anos e estava na casa de sua tia Clarence,a mãe de Richard.
Ela estava deitada em sua cama(tinha 1 4ºsó p/ela na casa de sua tia),e estava perdida em devaneios,prestes a adormecer,quando sentiu uma coisa,ou melhor,alguém em cima dela.Era Richard,tentando agarrá-la.
-Saia de cima de mim,seu imbecil!-Urrava a garota,com raiva.Richard sorria com malícia no olhar,como nunca havera feito antes.
-Qual é o problema,Mi?!-Perguntou ele,sorrindo hipocritamente.-Somos noivos,não?!
-Se dependesse de mim,vc nunca teria nascido!-Exclamou a garota,tentando desvencilhar-se dos braços do rapaz,mas era muito difícil,Richard era e sempre foi anormalmente forte para a sua idade.-Sai daqui,seu nogento!Eu nunca vou me casar com vc!-Bradou a garota,dando um empurraão em Richard,conseguindo se livrar do aperto do garoto e gritando:-Tia Clarence!
Depois disso,Richard nunca mais tentou tocar em Hermione.A garota passou a sentir pura aversão,ódio,abominação,repugnação,repulsa,toda vez que olhava para Richard.
Já quando olhava para Rony,esquecia completamente todos esses sentimentos e substituía-os por:amor,carinho,ternura,paixão,companheirismo,amizade.
Quando estava com Ron,esquecia do mundo,dos problema,e talvez por isso nunca havia contado à ele,nem ao menos a Gina,sobre Richard.
Por isso ela sempre fora fechada,reclusa em demonstrar seus sentimentos,tendo,às vezes,Gina ou seu diário como confidentes.Pensando nisso,ela se lembrou e perguntou-se em voz alta:
-Cadê o meu diário?!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.