_+*O Segredo de Hermione*+_



Ron acordou muito cedo no dia seguinte,pois estava muito ansioso por causa da atitude que iria tomar,ou melhor,a loucura que iri fazer.
Ele não havia conseguido dormir quase nada naquela noite,pois estava com medo que seu plano fosse por água abaixo.Com medo de acordar Harry,pois a recém estava raiando o dia,saiu sorrateira e silenciosamente do quarto.
Como não estava com fome,o que era muito raro e decididamente preocupante,decidiu dar um passeio no jardim,em volta do lago dos Granger(sim,eles tinham um lago),para clarear melhor as suas idéias e pensar na decisão que iria tomar porque,provavelmente,mudaria todo o rumo de sua vida,e com certeza da de Hermione também.
No fundo,ele sempre soube que teria que tomar coragem para fazer isso,mais cedo ou mais tarde,por mais que negasse seus sentimentos com relação a Mione.Mas,mesmo assim,estava com medo da reação da garota.
Como ele iria explicar para a sua família?!Claro,sempre fora óbvio o que ele sentia por Hermione e que a garota era recíprocampor mais que os dois negassem,e achassem que um nunca gostaria do outro.
E também havia o que os pais de Hermione iriam achar,será que ficariam muito surpresos?Particularmente,Ron achava que não,pelas indiretas que haviam passado ao garoto desde a sua chegada.
Mas ele estava decidido,se iri tomar uma atitude,seria hoje,ou nunca mais.Estava determinado a nunca mais perder sua amada a outro astro irritante de Quadribol,ou para qualquer outro garoto que ousasse tentar atravancar o seu caminho.
Quando Rony despertou de seus devaneios,cujo responsável a tal efeito foi Harry,o chamando de volta à Terra novamente,percebeu que já era hora do café da manhã e foi juntar-se aos outros a sala de jantar.A mãe de Hermione fala rapida e animadamente.
-Ah,querida!Sua tia Clarence está tão ansiosa para vê-la!E Elisabeth e Richard então!Se bem que acho que,entre os dois,Richard é de longe o mais ansioso para vê-la ou,pensando melhor,dos 4,contando com sua tia Clarence e seu tio Alberto.-Disse a mulher,dando um sorrisinho maroto,com uma certa malícia na voz.
-Ah,mamãe!A senhora vai começar com essa história outra vez?!
-Mas filha,você sabe que....
-Eu não sei de nada!-Interrompeu-a Mione.
-Hermione Granger!Pare com isso!-Bradou a senhora Granger.
-Eu já disse e repito:EU-NÃO-VOU-ME-CASAR-COM-O-IMBECIL-DO-RICHARD!-BRadou a garota,ainda mais alto,quase explodindo.
-Mas filha!Use a voz da razão!Vc e Richard estão prometidos me casamento desde que tinham 6 anos de idade!-Exclamou a Sra.Granger,censurando-a.
-EU-NÃO-AMO-O-RICHARD-E-NÃO-VOU-ME-CASAR-COM-ELE!-Explodiu a garota,descontrolando-se de vez,.
-Então quem vc ama,querida?-Perguntou a Sra.Granger,com um pouco de frieza na voz.
-NÃO É DA SUA CONTA!-Bradou a garota,à beira das lágrimas,indo para o seu quarto.
Harry,Ron e Gina estavam completamente estupefatos com o que haviam acabado de presenciar.Obviamente,dos 3,Ron era o que estava mais perturbado.
Agora,enfim ele sabia o motivo para que Hermione fosse sempre fechada e tímida com qualquer garoto que demonstrasse interesse nela.Com execeção de Ron,e de Krum-Acresecentou mentalmente o ciumento Ron.
Mas,pensando bem,Hermione,por mais que demonstrasse que quem ela amava mesmo era Ron,ela sempre fora fechada para o garoto.Agora ele sabia o porquê:ela não quisera lhe dar falsas esperanças para ele acabar dando com os burros na água,pois sempre soubera que estava comprometida com esse tal de Richard que,da maneira que a Sra.Granger falara,dava a impressão de que era seu primo.
Ron estava se sentindo fracassado,impotente,pois achava que nunca poderia concretizar seu plano.Como estava enganado.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.