Ritual Das Sombras Eternas




Ritual Das Sombras Eternas
Cap. 6


Uma enorme onda de energia passa por uma região onde a luz não entrava e as trevas prevaleciam. Voldemort usa neste momento grande parte de seu poder para se ver livre do Sungôrulum (feitiço lançado por Harry Potter). O Lord não imaginava que, a marionete de Dumbledore conseguia utilizar feitiços tão poderosos, porque, caso contrário teria se preparado melhor para essa batalha, mas agora, ele precisava lutar de igual para igual com esse garoto e ele já sabia o que tinha de ser feito.

-Lúcio! –Chama Voldemort.

-Sim mestre. –Lucio aparece segurando seu braço parecendo que sentia muita dor nele.

-Vamos realizar o Ritual Das Sombras Eternas! Vá e prepare tudo. –Voldemort fala de modo frio e prazeroso.

-Sim, farei isso agora mesmo mestre! –Lucio se retira ainda chocado com as ordens de seu mestre. O comensal sabia que esse ritual da rejuvenescimento dava um enorme poder a quem o realizava, mas essa pessoa deixará de ter alma, pois a única coisa que habitará o corpo desse, será a mais completa treva, já que este dominará por completo toda ela. Como Voldemort não tem mais alma isso não o importava e o que realmente importa para ele, é o poder absoluto sobre todas as trevas e isso estava preste a acontecer com o ritual que iria fazer e Lucio Malfoy ajudaria o Lord das Trevas no que fosse preciso.




****************************************************



Já em Hogwarts, em seu quarto Harry fica a se lembrar de Jhana a princesa elfica e sobre o que tinha acontecido com os dois na comemoração da vitória.

Flashback

Em uma festa de comemoração Harry dançava como todos na festa, ele estava feliz por terem conseguido proteger Avalon e no auge de sua felicidade o moreno não ligava se dançava com uma criança ou com uma anciã, pois o importante era dividir toda sua felicidade com as pessoas que estavam a seu lado. A alegria era tanta, que ele não percebeu que uma pessoa o olhava já há algum tempo, o admirando, contemplando toda aquela alegria por lutar e vencer uma batalha que não era sua. O moreno não percebeu ainda quando essa pessoa se aproximou dele e começou a dançar ao seu lado, mas essa falta de percepção não demorou muito, pois ao se virar de cara com a Princesa Jhana dançando ao seu lado e não pode deixar de apreciar a beleza da elfa, mas quando seus olhares se cruzaram ele sentiu um sentimento novo invadindo o seu corpo, mas isso logo foi ficando para trás quando a princesa pegou em sua mão e os dois começaram a dançar. Harry não sabia como, mas estava acompanhando cada passo da princesa, era como se ele já tivesse dançado antes e varias vezes já que acertava todos os passos e ainda se encantava com a leveza da princesa para a dança. Logo todos fizeram uma roda para apreciar a dança da princesa e do moreno, vários elfos comentavam sobre essa dança e sorriam como há muito tempo não faziam, outros choravam de emoção enquanto Dumbledore olhava tudo com um certo interesse, mas quem estava mesmo de boca aberta eram os amigos do garoto que olhavam aquilo impressionados. Harry não percebeu que quanto mais dançava, mais uma aura branca circulava ele e a princesa e essa aura crescia cada vez mais. Harry e Jhana estavam cada vez mais envolvidos na dança e não perceberam que cada vez mais seus rostos se aproximavam. Harry já podia sentir a respiração da princesa, a única coisa que separavam seus rostos agora era uma mexa de cabelo da princesa que foi retirada delicadamente pelo moreno que nesse momento aproximou de forma delicada os seus lábios aos dela que se juntaram de maneira tímida e suave tornado essa cena em uma das mais belas que Avalon já presenciou. Harry pode sentir uma onda de energia muito forte percorrer todo seu corpo com o toque adocicado dos lábios da princesa, ele agora se sentia a pessoa mais feliz e completa que existia no mundo, e esse sentimento foi passado para todos ali presentes através da aura que circulavam os dois.

Fim do Flashback

-Jhana olha o que você fez comigo, estou eu aqui sem dormir a pensar em você, porque esse sentimento é tão forte, que sentimento é esse...-Harry fala consigo só, mas logo adormeceu em um sono tranqüilo e calmo...



****************************************************



Jhana está em Avalon com um belo sorriso se lembrando de um dos momentos mais feliz que teve em sua vida, pois a muito tinha esquecido esse novo sentimento que brotava em seu ser.


Flashback

Jhana a muito não via seu povo tão animado, tão feliz, mas o que mais chamou sua atenção foi um certo moreno de olhos verdes vivos. A princesa não entendia o que chamava sua atenção no rapaz, afinal ele era um mortal como qualquer outro. –“Não mesmo, ele não é um mortal como qualquer outra, essa aura de poder que ele emana, essa onde de segurança que ele transmite e toda essa alegria que contagia a todos a sua volta. Com certeza você Harry Potter, não é um mortal qualquer”. –Jhana fala para si mesma não percebendo uma pessoa ao seu lado.

-Mas ele não te lembra ninguém princesa? -Abdel fala assustando um pouco a princesa que logo se recompõe.

-Sim ele me lembra alguém, mas o tempo não me deixa lembrar. –Fala a Princesa pensativa.

-Ik’Deth, te lembra alguma coisa? Abdel pergunta vendo a princesa lançar um belo sorriso.

-“Poder Eterno”, o Príncipe Ik’Deth! –Fala a princesa surpresa.

-O que estar esperando para ir se juntar ao nosso amigo. –Abdel fala dando uma piscadela para a princesa que apenas sorrir e vai a direção do moreno.

Jhana começa a dançar no estilo elfico ao lado de Harry que ainda não a tinha notado, mas que logo a nota e a encara com aqueles olhos verdes expressivos. A princesa não pensou duas vezes e o pegou pela mão para acompanha-la na dança e ficou surpreendida ao ver que o moreno sabia dançar com ela de maneira correta e com a leveza dos elfos. Cada vez mais a princesa se perdia naqueles olhos verdes, ela a muito não via aqueles olhos, olhos esses que ela conhecia tão bem, olhos esses que ela sempre se perdia e se entregava a eles. Jhana sentiu uma energia emanando dos dois, mas não se importou e continuou a bailar como a tempos não fazia, ela se atraia cada vez mais para aqueles olhos, para aquele moreno. A princesa estava tão absorta e entregue aqueles olhos verdes que não percebeu quando o moreno retirou uma mecha de cabelo do seu rosto, mas não pode deixar de sentir os lábios quentes, e uma imensa energia percorrer o seu corpo. Jhana se entrega cada vez mais aquele beijo, um beijo delicado, suave e com um amor que ultrapassava as barreiras de todas as eras. Jhana se sentia flutuando ao ser beijada, por aquele moreno de olhos verdes, achava que estava sonhando, mas ao se separar do beijo pode ver naqueles olhos verdes um pouco de medo e surpresa, mas pode ver também um grande sentimento, um amor que ultrapassaria gerações e prevaleceria por toda eternidade.

Fim do Flashback


-Esse amor que sinto por você Harry Potter nunca vai acabar. Eu te amo e sei que esse sentimento é recíproco e vou saber valoriza-lo. –A princesa fala antes de sair de seus aposentos.



****************************************************



Longe de todo esse amor que rodeia Hogwarts e Avalon, onde apenas as trevas habitam, Voldemort prepara tudo para o seu ritual...

Algum tempo mais tarde Voldermort encontrasse em uma grande clareira e no meio de um circulo com símbolos estranhos sendo que em volta desse círculo existe um gigante, um lobisomem, um vampiro e um jovem bruxo que são fieis ao lorde das trevas até as ultimas conseqüências.

Lord Voldemort começou a ler um pedaço de pergaminho de aparência muito velha em uma língua estranha, a cada palavra pronunciada desse pergaminho, relâmpagos desprendiam-se do céu negro e atingiam o circulo fazendo os símbolos desenhados no chão brilhar com muita intensidade e cada vez mais se intensificava as trevas naquele local. Varias criaturas ao sentir a onda de energia que desprendia daquele local se afastava com medo, mas muitas que eram fracas caiam mortas ao receber a onda de energia emanada do ritual. Voldemort pronunciou a ultima palavra e de repente o gigante, o vampiro, o lobisomem e o jovem bruxo cortaram o braço direito e os seus sangues que caiam no circulo se misturaram uns nos outros tomando quase todo o circulo, já que à parte que Voldemort estava foi circulado pelos sangues misturados formando um segundo circulo menor, nesse exato momento, onde estava o sangue vários raios se desprenderam dos céus e ao atingir as figuras essas absorveram todo o sangue e os símbolos liberaram luzes intensas e de imenso poder que subiram aos céus e ao se encontrarem a uma altura de aproximadamente 20 metros do chão e no centro do circulo formaram uma só luz incandescente que desceram a todo vapor acertando Voldemort em cheio ocasionando uma enorme explosão que destruiu toda a clareira e é claro os fieis seguidores do Lord que o ajudaram em seu ritual, mas em meio a fumaça de poeira e fogo, uma aura verde e muito poderosa surgia e se alongava ultrapassando a clareira e toda aquela região, mas como ela chegou, ela se foi deixando apenas um jovem de pele branca, olhos claros, cabelos lisos e negros, porte atlético e que apresentava ter nada mais que uns 19 anos mais que possuía um enorme poder maligno. Voldemort conjurou um espelho e apreciou sua nova imagem e deu uma enorme gargalhada ao se ver...



****************************************************


Nesse momento Harry acorda todo suado e emanado uma aura de puro poder.

-Assim será melhor para lutarmos Tom Riddle!



****************************************************




N/A: Desculpem a demora, e o capitulo pequeno eu prometo que no próximo ele melhora, mas me digam o que estão achando, se precisa melhorar em alguma coisa, se estou no caminho certo, em fim... Comentem e eu não vou demorar muito a postar o próximo capitulo....rsrsrs (sempre falo isso)

Próxima FIC que atualizarei será: The Hunted - A Caçada

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.