A casa dos Dursley
Eles aparataram e de repente estavam no quarto de Harry naquela casa, só que o quarto estava um tanto diferente do que ele conhecia. Tinham duas camas, Harry e Rony colocaram seus malões perto das suas camas.
As meninas pegaram seus malões e eles foram até o quarto em que podia estar as suas camas. No quarto de Duda, e lá estavm as suas camas mesmo, deixaram seus malões por lá e decidiram ver onde Duda iria dormir, em que lugar do quarto dos seus pais. Ele iria dormir em um colchão muito fino no canto do quarto dos pais dele! Harry nem acreditou quando viu aquele colchão ali no cantinho.
Depois eles decidiram descer e ir falar com os tios de Harry. Quando chegaram na sala, Duda viu Gina e ficou com a boca aberta e os tios mandaram eles irem lavar a louça, então todos levantaram suas varinhas e Harry disse:
-Acho que não! –então seu tio disse:
-Nenhum de vocês pode usar magia aqui! Se não serão expulsos –então deu uma risadinha má, foi aí que todos levantaram as cartas com a outra mão, ele leu e gritou –NÃÃÃO
-Duda, vai lavar a louça! –disse tia Petúnia para o menino que não ouvia o que ela falava, ela bateu na sua cabeça e continuou –DUDA! Vai lavar a louça!
O menino levantou estressado e continuou olhando para Gina
... Estavam todos conversando no quarto dos meninos e Duda apareceu na porta do quarto e diz que quer conversar com eles, que não deixam que ele fique ali, ele decide que ia falar com Gina. Eles foram para o quarto das meninas e ela disse:
-O que você quer comigo?
-Nada, só admirar sua beleza!
-Você é estranho!?!?!?!?
Dizendo isso, ela virou-se e se retirou pisando forte. Entrou no quarto de Harry com uma cara de “quê?”, sentou-se no colo do garoto e mandou:
-Harry, seu primo é um ser muito estranho!
-Porquê?
-Sabe o que ele queria comigo? Me chamou apenas para admirar minha beleza.
-Eu vou matar aquele trasgo! –ele ia se levantando e tirando a varinha do bolso, quando Gina o impediu:
-Não! Deixa quieto, deve ter sido só uma brincadeirinha de mau gosto.
-Muito mau gosto...
depois do pequeno ataque de ciúmes de Harry, eles continuaram a conversar. Rony contou a piada da geléia umas três vezes e Harry e Gina ficaram abraçados todo o tempo. Ao cair da noite, Valter Dursley bateu na porta, e, morrendo de medo, os chamou para jantar.
Quando os quatro desceram encontraram Duda carregando uma pilha de pratos até a mesa. Gina disse:
-Deixa que eu do um jeito nisso... Vingardium Leviossa! – os pratos flutuaram da mão de Duda até o seu devido lugar na mesa.
-Valeu! – e Gina retribuiu com uma cara de “que saco!”.
Todos se sentaram à mesa e o prato era lasanha de presunto e queijo, Rony nunca tinha comido lasanha, o que fez Rony dizer:
-O que é isso? Um bolo de massa...? e essas fatias? – Harry riu e disse:
-Não Rony, isso é lasanha, é massa, presunto e queijo, uma delicia!
Tinha MUITA lasanha na mesa, dava para o Rony comer e todos ficarem satisfeitos. Os Dursley pela primeira vez se sentaram à mesa para comer sem ver TV ao mesmo tempo.
Duda não parava de olhar para Gina, isso despertou o ciúme de Harry, que falou para Gina:
-Você vai querer mais lasanha, amor?
-Não, obrigada – respondeu ela,e Harry tascou-lhe um beijo.
Foi ai que Duda parou de olhar para Gina, tirou tudo da mesa, colocou taças, colheres e três potes de sorvete.
Todos comeram e foram de volta ao quarto conversar de novo!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!