A nova Sra. Potter
Os quatro acordaram muito cedo naquele dia, Harry acordou no seu típico quarto, com Rony sentado na cama ao lado conversando com Hermione e Gina. Avistou Hermione no pé da cama do amigo, mas aonde estava Gina? Ele ouvia sua voz, porém não a via. Foi então que sentiu sua delicada mão alisar seus cabelos, percebeu também que, ao invés de um travesseiro, sua cabeça havia sido repousada no colo da ruiva, ele se sentiu feliz e lembrou que tinha que falar com ela. Foi então que ouviu:
-Bom dia Harry –foi Hermione que havia acabado de por Bichento no seu colo.
-Que horas são? –perguntou Harry sonolento
-Oito –foi a vez de Gina
-Não creio, Rony à essa hora? –perguntou Harry em tom de deboche
-Culpa sua, você ficou berrando a noite inteira! –exclamou Rony procupado
-Estranho, não to sentindo nada! E a propósito, Gina, posso falar com você um minuto?
-Tá!
Os dois saíram do quarto e foram até um quarto no ultimo corredor do ultimo andar e entraram. A menina ficou olhando para ele com um brilho apaixonado e esperançoso nos olhos. Ele começou:
-Gina, nós precisamos saber o que será de nós daqui pra frente!
-Como assim Harry?
-Assim que, eu te amo, mas, não posso ficar com você, por que senão, correrá perigo!
-Perigo, Harry, quantos anos acha que eu tenho? Eu também te amo mais que tudo, por isso, não posso mais ficar longe de você!
Ele ficou encabulado com a determinação da ruiva, tomou coragem e continuou:
-Certo, se me ama tanto assim, me beija –ela deu um sorriso maroto e assim o fez. Os dois se beijaram ardentemente, como se daquilo dependesse suas vidas, depois de se soltarem ele continuou -A senhorita Weasley aceita namorar com o Sr. Potter?
-Claro!
Os dois saíram do quarto juntos, de mãos dadas e retornaram ao quarto dos garotos. Chegando lá, encontraram Rony e Hermione rindo abertamente de uma piada que o Rony tinha contado sobre geléia. Então Gina disse rindo:
-De novo essa piada Rony? Já até cansei de ouvir essa piada. Todos riram da cara da menina! E Harry aproveitou para dar um beijo em seu rosto, o que fez Rony e Mione estranharem o clima que estava rolando lá. Foi a vez de Mione perguntar:
-To sentindo um clima aqui não é? –disse olhando para Rony- o que aconteceu nessa conversa, hein?
Gina e Harry se olharam com uma cara de interrogação, como se não soubessem o que a menina estava dizendo.
-Vocês podem falar, a final, uma hora nós descobriremos! Sou um ótimo detetive –disse Rony
-Tá bom então, a gente confessa –disse Gina, Harry completou:
-O Sr. Potter pediu a Srta. Weasley em namoro!
-E ela aceitou! –completou-o Gina.
Os quatro deram uma risadinha. Então decidiram que iriam tomar café da manhã. Quando terminaram voltaram ao quarto e Rony disse:
-To cheio, acho que comi demais –todos riram menos Rony, que agora se jogara na cama –É verdade!
- Mas você exagerou não é?! –disse Harry –você entrou na cozinha pegou doze bolinhos e não deixou a gente comer nenhum!
-Tomou duas jarras de suco em copos, quase bebeu na jarra –disse Gina interrompendo –e se não fosse por nós você estaria bebendo a terceira jarra de suco agora.
-Sem contar que você quase entrou na cozinha e pegou todos os pães, não vou nem perder meu tempo falando mais o que você comeu! –disse Hermione.
Todos riram, e riram mais quandoRony tirou um bolinho do bolso e disse:
-Vocês querem? Sobrou este!
-Não, definitivamente não –disseram os três em coro.
Alguém bateu na porta e Mione foi atender assim que todos se sentaram e só ficou ela de pé.
A menina abriu a porta e Dumbledore entrou, então ela fechou a porta e disse:
-Como vai diretor? Decidiram para onde iremos?
-Vou bem e decidimos sim. Eu sei que vai ser ruim, ou não vai ser tão bom quanto ficar aqui –disse enrolando –vocês terão que ficar na casa dos Dursley.
Harry abriu a boca e disse:
-O que? Você só pode estar brincando comigo! Não pode, eles irão maltratar eles três, não pode!
-Calma, eles não poderão mandar nenhum dos quatro fazer nada! Eles estarão proibidos de tratar qualquer um de vocês mal! –falou Dumbledore com ar de superioridade.
-Melhor assim! –disse Harry
-Vocês saem daqui às 3:00h em ponto! Às 1:00h vocês almoçarão, são 11:30h, dou uma dica, vão arrumar os seus maloes! –falou Dumbledore e Rony disse:
-Não me fala em almoço! Não agüento nem um graozinho de arroz! Todos riram e Dumbledore perguntou:
-O que aconteceu com você? Disseram todos, e assim, todos riram.
Dumbledore deu uma risadinha e saiu. Harry disse:
-É melhor irem preparando seus malões e guarda bastante paciência, por que vocês vão precisar! –então Mione e Gina foram para o quarto delas só sobrou Harry e Rony no outro quarto.
No caminho para o quarto e para a arrumação do malão das meninas elas conversavam:
-Gina, você ta animada com a ida à casa dos Dursley?
-Mais ou menos, por um lado, eu vou conhecer a família do Harry, por outro, eles são maus e aquele Duda é meio estranho. E você?
-Acho a mesma coisa!...
Elas continuaram a conversar enquanto arrumavam suas coisas, enquanto isso, os garotos conversavam sobre o mesmo assunto. Harry não estava gostando da idéia de receber amigos na casa de seus odiados tios, lembrara-se então de que seria seu aniversario em 3 dias.
Enfim chegou 3 horas, os quatro aguardavam Dumbledore na sala. O homem de longa barba chegou com quatro envelopes pardos e os entregou a seus respectivos donos: Harry, Rony, Hermione e Gina. Eles pegaram os envelopes e ficaram se entreolhando. Foi quando Dumbledore disse:
-Vamos, abram –eles concordaram com a cabeça e abriram, logo descobriram que eram cartas do ministério que diziam:
nós, do ministério da magia britânico certificamos que o (a) Sr. (a) Potter/ Weasley/ Granger está autorizado (a) a utilizar magia além dos limite da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, por motivos de segurança.
Cornélio Fudge – Ministro da Magia
Eles se entreolharam com os olhos brilhante de felicidade, e, num gesto automático, pegaram as varinhas. Dumbledore perguntou:
-Idéia minha. Não vão me agradecer?
Os jovens não se entimidaram, correram e abraçaram o diretor. Logo após esse momento de ternura, se despediram do pessoal da Ordem presente: Krum, Fleur (haviam se integrado à Ordem a pouco), Moody, Tonks, Lupin, Macgonagal, Flitwick e partiram.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!