Eis Lord Voldemort
- Tiago...
- lily?
- TIAGO! - O garoto finalmente sentiu que alguém o sacudia. Se virou, e de forma delicada empurrou os braços da garota para longe.
- o Harry?? Ele...
- Quem diabos é Harry?
- lily? - O garoto abriu os olhos.
- é Evans, Potter.
- Que seja... - Ele se sentou na cama e passou as mãos pelo cabelo. - e bom dia pra você também, Evans. - Disse grifando a última palavra.
- Quem é Harry afinal, Potter? - Se espreguiçando, ele respondeu:
- O nome do nosso futuro filho, se você não se importa, eu tomei a liberdade de escolher... - mas antes que a garota pudesse protestar ele continuou:
- Mas, estou extremamente curioso para descobrir o motivo pelo qual eu fui acordado as seis da manhã em um sábado, e por você ! Não que eu me importe - disse com um sorriso nos lábios.
A garota soltou um muxoxo de desaprovação e disse qualquer coisa sobre como os preciosos amigos dele não serviam nem ao menos para acorda-lo, e sobre a Mcgonagall estar a sua procura, e como se tivesse se livrado de uma espécie de cobra venenosa ela bateu a porta do dormitório.
[~]
Toc. Toc. Espera.
Tiago estava prestes a bater novamente na porta quando ouviu sussurros vindos da sala. Se aproximou lentamente, com uma curiosidade crescente dentro de si.
- Bom dia sr, Potter. - O maroto pulou de susto e se virou dando com os negros cabelos da profª. , amarrados no alto da cabeça em um coque perfeito.
- Bom dia profª. - o maroto corou levemente.
- Eu estava a sua procura sr. Potter, bom, vamos entrar - A mulher estendeu a mão para a maçaneta no momento em que alguém girava a maçaneta pelo lado de dentro.
Em grupo nada agradável dentro da sala se encontravam as irmãs Black, e, para total surpresa de Tiago, Pedro Pettigrew, não só pela sua dispensável companhia, mas , afinal, o que poderia ser de tal importância para tirar-lo da cama em um sábado de manhã?
- Ora mas que absurdo! - suspiro - FOAR DAQUI OS TRÊS, A-G-O-R-A ! - Evitando por tudo no mundo olhar para Tiago, com a vasta esperança de que o maroto ainda não tivesse percebido, Pedro se retirou da sala seguido das suas "adoravelmente" brutais companhias.
Minerva respirou fundo e se sentou na cadeira atrás da escrivaninha.
- Era só para avisar Potter, esse ano você é o capitão do time e deve realizar os testes para as vagas do time.
- Eu não posso manter alguns dos jogadores dos anos anteriores?
- Faça como quiser e achar melhor, mas se você me permite, - um vestígio do que seria um sorriso passou pelo rosto da mulher. - eu queria ver a taça mais uma vez na minha sala. - e finalmente, a mulher sorriu.
- Era tudo, pode ir Potter. - Ele hesitou por um momento antes de abrir a porta. Sorrindo, disse:
- Nós vamos ganhar, eu sei que vamos.
Por mas que a conversa com a profª. O tivesse animado um pouco, não o impediu de sair pelos corredores quase desertos do castelo atrás do que ele pensava ser seu amigo, eram tempos difíceis e cada vez menos podia-se confiar nas pessoas.
Estava no meio de um corredor das masmorras quando achou a figura baixa e rechonchuda.
- Ra-rabicho? - Ele parecia assustado, por mais que essa fosse a impressão que ele sempre passava Tiago percebeu que era algo sério. Suava compulsivamente e parecia estranhamente, esverdeado...a boca entre aberta, os dedos apontando inutilmente para algo perto dos seus pés. Como se de alguma forma ele tivesse hipnotizado pela visão.
Tiago se aproximou cauteloso, esforçando os ouvidos á captarem o menor ruído de som.
Onde deveria haver um quadro de um robusto cavaleiro não havia nada, só o buraco na parede mostrando que o inverno começara e a neve já tomava conta dos jardins.
O vento gélido uivava nos corredores um tanto sombrios do castelo.
Perto da abertura, mas próxima a uma fenda haviam três vultos que pareciam seguiu um quarto. Cobertos de neve, com a varinha em punho e os rostos ocultos por um capuz. Não precisou de muito para Tiago reconhecer quem eram.
- O q...? - mas por um momento se tornou impossível para Tiago prosseguir.
Aos pés da figura encapuzada estava ela, os rubros cabelos encobrindo o rosto.
Lílian Evans jazia aos pés dele, Lord Voldemort.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!