O Jantar
Capitulo 8 – O Jantar
Hermione abriu os olhos e viu pela janela que já estava escurecendo, passou a tarde dormindo. Lembrou-se da parte da manhã, tinha estado com Draco. Olhou para os lados da cama e viu que ele não estava mais ali, provavelmente estaria na sala ou em outro canto do apartamento.
Se levantou, colocou a calcinha e a calça, pegou o maço na cabeceira da cama, ascendeu um cigarro e saiu do quarto, ouviu vozes na sala e foi até lá, viu Harry, Gina, Ron e Draco conversando.
-Boa tarde. – desejou para eles, e se sentou no sofá ao lado de Gina, de frente para Draco e Ron que estavam nas poltronas. Viu Draco sorrir e retribuiu o sorriso, Ron a olhava com certo espanto, assim como Harry.
-Desde quando fuma? – perguntou o primeiro.
-Desde que a caçada de vocês começou ela começou com esse vicio ridículo. – respondeu Gina olhando feio para a amiga.
-Porque? – perguntou o moreno.
-Porque é um jeito mais fácil de morrer. Lenta e dolorosamente. – e tragou com força, somente Draco riu do comentário ácido dela. Ron ainda a olhava e respirou com força, tentando esquecer o que ela havia falado.
-Mione, o que vai fazer hoje depois da reunião? – perguntou um ruivo muito vermelho.
-Vou sair para jantar com o Draco. Porque? – todos olharam para ela, inclusive Draco que não entendia nada que estava acontecendo, mas ao ver o olhar de Mione entendeu que ela queria fugir do Weasley.
-O que?
-É. Draco me convidou pra jantar no novo restaurante bruxo, Mística. – e se levantou para jogar o cigarro fora. Voltou e viu que os três amigos a olhavam com certo espanto –Que horas é a reunião?
-Daqui uma hora. – respondeu Harry segurando a mão de Gina.
-Ótimo. Vou tomar um banho e daí podemos ir, né? – e já ia voltando para seu quarto quando resolveu alfinetar Ron mais uma vez – Draco?
-Fala... – disse ele rindo quando viu os olhos dela brilharem marotamente.
-Vamos direto da reunião ou vamos voltar em casa antes de irmos jantar?
-Vamos direto. – e balançou a cabeça rindo da situação.
-Ótimo, assim já me arrumo de uma vez. – e saiu para seu quarto. Mione separou um vestido preto que ia até os joelhos, frente única que deixava suas costas totalmente expostas e o tecido começava novamente exatamente onde começava seu cócix. Sorriu pensando na cara de três homens que iriam babar nela quando a vissem assim.
Ron, Harry e Gina andavam na frente, logo atrás vinham Draco e Hermione, que estava arrumada para seu encontro de mentirinha. Draco usava uma roupa social, uma calça preta com sapatos da mesma cor, camisa cinza escuro e os cabelos extremamente bagunçados, dando um ar totalmente sensual.
-Porque disse que íamos jantar? – perguntou o loiro bem baixo para que só ela escutasse.
-Porque eu não queria aceitar nada que ele me pedisse. – e sorriu quando viu Ron olhar para trás e fechar a cara ao ver os dois tão pertos.
-Era só dizer não.
-Se você não quer sair comigo, tudo bem. – e parou o olhando com raiva nos olhos.
-Não é isso. – e parou a olhando de frente – Claro que quero sair com você. – e fez um carinho no rosto dela, que desfez a cara de brava e sorriu.
-Quer mesmo?
-Claro. A razão pela qual vamos não é a mais certa, mas claro que quero. – e puxou ela pela cintura para que chegasse mais perto, olhando ela nos olhos. Ela sorriu e baixou a cabeça, ele levantou-a e quando ia se aproximar para beija-la, escutou Gina berrar mais à frente.
-Vamos. – Hermione se soltou dos braços do loiro e continuaram a andar para a sede.
Snape, Minerva, Tonks, Lupin, Olho-Tonto Moody, e muitos outros estavam sentados junto a mesa de reuniões conversando quando os cinco jovens chegaram. O centro das atenções foi Hermione, assim que ela retirou o casaco, muitos olhos masculinos se dirigiram para ela, muitos femininos também.
-Nossa, aonde vai? – perguntou Tonks.
-Jantar. – disse Mione se dirigindo para seu canto habitual, enquanto os outros sentavam nas cadeiras vazias.
-Com quem? – perguntou a auror com cabelos rosa-chiclete, olhando para Hermione que abria uma janela e acendia um cigarro.
-Draco. – viu os olhares de muitas pessoas olharem dela para ele, o silêncio tomou conta da sala por breves segundos, até que Minerva começou a falar trazendo as pessoas para a reunião que tinham.
Snape quase pulou da cadeira quando a ouviu falar sobre o tal jantar que iria ter naquela noite. A olhava sem descrição, queria ir até ela e a bater até ela explicar que história era aquela de sair com Malfoy. Cruzou os olhares com ela, a viu sorrir maléficamente. Ele observava ela sentada no parapeito da janela, ela de repente se levantou devagar, ainda sorrindo daquele jeito diabólico, percebeu que ela começou a passar a mão pelo lado do corpo, mostrando o vestido e o corpo que se agarrava naquele tecido fino, se virou e mostrou as costas nuas, as pernas a mostra e a sandália de salto que a deixava um pouco mais alta, e virou de frente para ele outra vez, como que mostrando como ela estava linda e que não era para ele. A viu rindo e tragando com uma felicidade garantida. “Como pode sair com esse moleque? Também quer o que, o ciumento? Você fez ela chorar, com toda certeza vai esquecer você, se já não o fez.” pensou Severus com certo ódio.
Ele bufou chamando a atenção de Lupin que se encontrava duas cadeiras depois, viu para onde ele olhava e também olhou, viu quando ela o avistou. Ela sorriu e repetiu o ritual feito para Severus, ele porém se levantou e foi até ela.
-O que acha que está fazendo? – disse ele se sentando no parapeito da janela.
-Nada. Só mostrando meu vestido. – e riu.
-Pois então pode parar se não quer que eu te agarre aqui na frente de todos. – e a olhou nos olhos.
-Até parece que eu vou deixar isso acontecer. – e se aproximou do rosto dele – O único que vai me agarra hoje, com muito esforço, será aquele loiro ali. – e apontou com o dedo para Draco que olhava para ela, balançava a cabeça e ria.
-Uma hora é Snape e agora aquele moleque?
-Disse pra você que estava com alguém que gostava de mim. Quando falei que estava com Snape nunca disse que era ele que gostava de mim. – Remus fechou a cara e voltou para seu lugar e olhou de esguelha para Severus que também estava com muita raiva no olhar, Remus teve uma idéia naquela hora.
Hermione ria sozinha na janela, olhou para Draco quando terminou seu sexto cigarro e viu que o loiro a olhava como que devorando-a com os olhos. Sorriu para ele e ouviu Minerva dizer:
-Então espero que aceitem essa nossa decisão. – e olhou para Hermione e Gina.
-Tudo bem. – disse Gina bufando com certa raiva. Todos os rostos se viraram para a morena na janela, ela se aproximou da mesa e respondeu:
-Se não tem jeito. – ela tinha ouvido o que Minerva pedira, queria que elas e Draco passassem a ficar na sede para que não pudessem ser alvos fáceis para Narcisa. Hermione ainda parada perto da mesa resolveu que ainda tinha algo para falar – Mas com uma condição.
-Qual? – perguntou a diretora de Hogwarts curiosa.
-Já que é perigoso para ficarmos em nossa própria casa, aqui também será.
-O que propõe? – perguntou Moody.
-Não seria uma boa idéia alguém ficar aqui também? – e olhou de Severus para Remus.
-Ótima idéia. Remus poderia ficar aqui? – perguntou Minerva olhando para o lobisomem que agora decididamente queria matar a morena que estava de pé o olhando se divertindo com a raiva dele.
-Posso. – disse entre os dentes cerrados.
-Bom, então receio que vocês estejam bem protegidos. – disse Moody se levantando e pegando o casaco, quando viu a cara de todos continuou – Ora, Severus mora aqui também, terão dois membros de qualidade aqui.
Hermione olhou para Draco e sorriu quando viu o garoto rir baixo no canto, parecia que ele lia os pensamentos dela e sabia exatamente o que ela estava tramando com tudo aquilo.
Hermione deixou Draco lhe ajudar a colocar o casaco, muitos olhava aquela cena e cochichavam baixo, ela porém olhou para onde Severus estava, vendo aquela cena com raiva. Ela querendo que ele a odiasse com cada fibra, olhou para Draco e o aproximou para falar em seu ouvido:
-Tem certeza que se eu colocar ele fora da minha vida você me faz feliz? – sentiu ele rir e dizer como em um sussurro doce.
-Sim. – e a viu se afastar sem dizer nada, indo em direção a Snape.
-Oi. – disse ela quando se aproximou do ex-professor.
-O que quer? Se exibir mais um pouco? – disse seco e ríspido.
-Não. Só vim dizer... – e foi até seu ouvido – Vai pagar pelo o que me disse ontem. Vai me querer e não vai me ter. Nunca mais. – e o olhou nos olhos e riu da cara dele.
Ele a olhou nos olhos, ia falar algo, pedir desculpas talvez, mas ela se virou e caminhou na direção de Malfoy, enlaçou o braço no braço dele e saiu porta a fora.
Ron olhava aquele casal e tremia de raiva. Os cinco jovens pararam na praça na frente da sede da Ordem para que Mione conversassem com Gina:
-Bom, eu não sei que horas eu vou chegar, mas como Draco está em casa pode ter certeza que volto. – e riu da cara que os três amigos fizeram.
-Ainda não entendo... – disse Ron para si mesmo, mas ela acabou escutando.
-Não entende o que?
-Você com ele. – e apontou com a cabeça para Malfoy que estava afastado conversando com Moody.
-O que tem? Ele me vê mais do que uma santinha. – alfinetou ela mais uma vez sem deixar de sorrir.
-Mione, eu já te pedi... – mas ela se virou e continuou a conversar com Gina.
-Bom, a hora que eu voltar eu volto. Amanhã não me acorda cedo, não tá? – e deu um beijo no rosto da amiga e no de Harry e foi ao encontro de Draco sem falar mais nada para Ron, que estava vermelho igual ao seu cabelo de raiva da morena.
-Gostou da comida? – perguntou Mione voltando para o apartamento de braços entrelaçados com Draco.
-Sim, muito boa. E a minha acompanhante também. – e riu quando ela o olhou com um sorriso envergonhado. Ele parou e a olhou nos olhos – Espero que tenha se divertido.
-Me diverti muito. – disse ela sorrindo e se perdendo naqueles olhos azuis outra vez.
Ele se aproximou, a puxou pela cintura delicadamente e a beijou, um beijo apaixonado. Ela suspirava toda vez que ele aprofundava o beijo.
Se separam e ele colou a testa na dela e disse o mais baixo e sensual que conseguiu:
-Aquele sofá está destruindo as minhas costas, será que seu pedido de hoje cedo ainda vale? – ela se separou dele e o olhou com surpresa. Depois de um tempo o analisando disse recomeçando a andar:
-Com toda a certeza. – e entrelaçou o braço no dele outra vez. Caminharam até o prédio em silêncio, subiram as escadas e ela abriu a porta bem devagar, já se passava da meia-noite, porém seus três amigos estavam na sala conversando.
-Ora, olha quem ainda está aqui. – disse Hermione entrando e dando passagem para Draco. Fechou a porta, jogou a chave na mesa e tirou o casaco o jogando na poltrona vazia. Olhou para Gina que a olhava com certa culpa.
-Bom, o dia foi ótimo, o jantar perfeito, mas estou cansadinha. – e andou até Draco, colocou as mãos no peito dele e disse bem perto da boca dele – Pega seu travesseiro e me ajuda a por a T.V. lá no quarto? – o loiro riu para ela e concordou. Passou por Potter e Weasley e pegou seu travesseiro em um armário no outro lado da sala, abriu a porta do quarto dela e jogou o travesseiro na cama e voltou para a sala, pegou sua varinha e fez a T.V. ir para o quarto dela flutuando.
Mione tirou as sandálias na sala e as jogou em um canto, foi até a cozinha e voltou com um garrafa de vinho, os olhares ainda eram totalmente para ela. Gina não sabia se ria da cara do irmão que estava escarlate ou se gritava com Hermione por causa da loucura que a amiga fazia. Harry parecia que tinha visto um Comensal lhes oferecer ajuda e Ron espumava como nunca.
-Boa noite. – e se virou para Draco que ainda ria da situação que ela estava armando – Draco, por favor pega duas taças ali no armário. – e entrou no quarto.
Draco passou pelos três outra vez e pegou as taças, olhou para a cara dos homens ali, um parecia morto e o outro pronto para matar. Sorriu para eles e disse alto:
-Mione, quer que leve sua sandália? – estava adorando aquele jogo.
-Traz, por favor.
-Tá. – e pegou também a sandália dela do canto e se dirigiu para o quarto – Boa noite. – desejou quando passou por eles e fechou a porta, para encontrar uma morena sorrindo maléficamente dentro do quarto.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!