O Começo



Capitulo 7 – O Começo

Abriu os olhos e encontrou uma imagem desfocada em sua frente, sorriu quando sua visão melhorou e ele pode ver quem era. Ela segurou suas mãos a noite toda e ele não ousou se mexer, queria que ela ficasse assim com ele por muito tempo. Viu ela se mexer, abrir os olhos e os fechar outra vez por causa da luz do sol.
-Bom dia. – desejou ele quando ela começou a se espreguiçar.
-Bom dia. – e olhou para ele. Encontrou aqueles olhos azuis a encarando com intensidade – Você ficou aqui todo o tempo?
-Sim.
A morena virou todo o corpo para ele e pegou outra vez a mão dele e com a outra mão tirou o cabelo que caia no rosto dele. Nesse momento Gina entrou no quarto e gritou quando viu os dois deitados juntos.
-Mione?! – e olhava com surpresa para a amiga.
-Não é nada disso, estamos conversando. – respondeu em uma voz calma e suave.
-Assim espero. Vim avisar que já estou indo. – e saiu batendo a porta. Hermione olhou novamente para ele e sorriu, ele estava realmente se tornando importante para ela.
-Obrigado.
-Não precisa... – e se aproximou um pouco dela – Está melhor?
-Sim. Agora sim. – e se virou, olhando para o teto e sentindo a sol bater em seu corpo.
-Fico feliz. – e com a mão puxou o queixo dela para que se virasse para ele – Não vá mais atrás dele.
-Não... – e se levantou, foi até a janela e o olhou – Queria acreditar que ele era o certo, leve engano, né? – e sorriu forçado.
O loiro se levantou e a abraçou, dando um beijo em seu pescoço, a olhou nos olhos e disse:
-Engano ou não, merece alguém que queira te fazer feliz.
-Quem? – e viu ele se aproximar, ela virou o rosto devagar e saindo dos braços dele disse:
-Vou tomar um banho, fica aqui?
-Para?
-Conversarmos. Hoje é sábado, quero ficar na cama, fica comigo? – ele concordou. Ela pegou roupas, toalha e chinelo, indo para o banheiro.

-Como você é burro. – disse Harry para Ron que ficou ofendido.
-Na hora não pensei, fiquei com raiva. Ela ficava me atiçando, quando eu ia, ela recuava. Isso foi quando eu era um moleque. Quero outra chance de fazer ela feliz. – começou a andar pela sala. Harry, Ron e Gina trabalhavam no Ministério, como os dois haviam voltado da caçada não fazia muito tempo, Gina os atualizava das notícias e deveres para fazerem.
-Mas você acha que ela dormiu com ele? – perguntou o moreno para a ruiva que fuzilava o irmão com o olhar.
-Não sei... Você não merece outra chance. Nunca deveria falar aquilo para ela, ela tinha perdido os pais fazia um mês. Que idiota que você é, Ron.
-Sério? – perguntou nervoso com a irmã - Será que ela perdeu o juízo? Malfoy? – perguntou Ron com raiva.
-Oh, cale-se. Ele é bonito e um ponto extra, é estar do nosso lado. Por mais irritante que seja, não vejo porque ela não dormiria com ele. Aquele corpo...
-Gina! – disse Harry com ciúmes.
-Não... Ela não seria capaz... – disse Ron para si mesmo.
-Ela mudou, espere tudo dela. – alfinetou a ruiva rindo deles.

Ela voltou para o quarto e viu ele deitado em sua cama. Os cabelos dela estavam molhados, ela usava uma calça jeans, blusa de alça preta e chinelos. Se deitou ao lado dele e sorriu para ele.
-O que foi? – perguntou ele.
-Nós.
-O que tem?
-Na escola quase nos matamos, agora peço pra você não sair da minha cama.
-Estranho, na escola ouvia isso direto.
-Imagino. Você era o maior galinha de Hogwarts, pelo que eu ouvia das garotas. – e riu dele.
-Também não era assim. – e riu também – Nunca imaginei que Hermione Granger algum dia fosse me pedir isso, nunca...
-Nem eu. Coisas estranhas acontecem que ninguém consegue explicar.
-Surpresas da vida. – ele foi para mais perto dela, apoiou a mão na cabeça e com a outra mão começou a fazer carinho na barriga dela.
-Vida... – suspirou ela, tanto com o toque e com a palavra.
-O que quer?
-Acho que o que toda mulher quer... – e olhou para aqueles olhos azuis profundos – Romantismo, flores, jantar a luz de velas, presentes, carinho...
Draco sorriu para ela, sua mão brincava na barriga dela, foi até o umbigo e o ficou circulando. Ela riu baixinho com isso. Quando viu que ela não iria impedi-lo, ele colocou o dedo devagar dentro do umbigo, e o tirou logo depois. Fazia o movimento como se a tivesse penetrando.
Ela fechou os olhos e sorriu, estava gostando do carinho. Ele ainda continuou os movimentos por um tempo, devagar começou a subir a mão por dentro da blusa dela, sentiu ela respirar fundo, continuou subindo até a ponta de seus dedos tocarem os seios dela. Na hora ela abriu os olhos castanhos e encontrou os dele, ele tinha um sorriso diferente no rosto.
-Draco... – mas não teve tempo de continuar, ele aproximou ainda mais seu rosto e a beijou. Ela resistiu por pouco tempo os lábios dele e abriu a boca, dando passagem para a língua dele.
Malfoy subiu a mão devagar e encaixou o seio dela em sua mão, o massageou e sentiu seu bico endurecer. Desceu beijando o pescoço, os ombros, o colo, até que sua boca encontrou a mão no seio dela. Ouviu ela gemer alto e os beijou com mais intensidade, mordia e sugava.
Mione colocou as mãos nas costas dele e a apertava. Ele desceu os beijos até sua barriga e parou nos botões da calça, olhou para ela e se colocou em cima dela. Sentiu ela tremer e cravar um pouco das unhas em suas costas.
Ele sorriu para ela e beijou seu pescoço outra vez, desceu beijando passando no meio dos seios e chegou outra vez nos botões da calça, abriu um por um a ouvindo gemer e respirar com dificuldade. Ele tirou a calça e a calcinha dela de uma só vez. A olhou e sorriu.
-Você é linda. – disse beijando a barriga dela outra vez, desceu lentamente e se postou no sexo dela. Beijava devagar, chupava e lambia.
A morena segurou os lençóis com as mãos e gemeu, ele a lambia com força e vontade, quando sentiu sua língua entrando em seu corpo arqueou e quase perdeu os sentidos. Sentiu ele brincar com a mão em sua abertura e colocar um dedo devagar, depois dois, nunca deixando de beija-la e lambe-la.
Ele ouviu ela respirar com mais dificuldade e gemer cada vez mais rápido, logo depois a sentiu tremer e relaxar, juntou um outro gosto se misturou em sua boca, do qual ele lambeu tudo que ainda tinha nela.
Deitou ao lado dela, fazendo carinho em seu rosto e disse:
-Você é maravilhosa.
Ela sorriu e o abraçou, nesse momento sentiu algo duro em sua barriga. Ela passou a mão pelas costas dele e ajudou a tirar a camiseta. O beijou e devagar desceu as mãos para tirar sua calça, mas ele a impediu.
-O que foi? – perguntou se perdendo no azul daqueles olhos.
-Não, ainda não. – e deu um beijo leve em seus lábios – Estamos nos conhecendo ainda, vamos devagar.
“O que? Draco Malfoy, o galinha de Hogwarts, querendo esperar para transar com alguém?” pensou ela “Talvez ele goste de mim.” A garota sorriu e soltou a calça dele, o envolveu em um beijo e repousou a cabeça no peito dele, sentindo seu coração acelerado bater. Acabaram por dormir outra vez, ela nos braços dele, ele nos braços dela.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.