Trailer
- Aqueles que querem viver, deixo-os lutar, e aqueles que não querem lutar neste mundo de eterno conflito não merecem viver². – ele ergueu a taça de champanhe e encarou cada um de seus convidados com seus intensos olhos negros. Ela achou que ele havia demorado-se especialmente nela. Sabia que ele era um líder carismático e manipulador, mas pela primeira vez sentiu todo o seu poder de persuasão em seu âmago. Arrepiou-se. – Toujours pur.
Todos ergueram suas taças em reposta.
- Toujours pur.
Um Império de Medo instituído por assassinatos...
- Mate um homem e você será um assassino; mate muitos e você será um conquistador; mate todos e você será um Deus³.
- Um Deus medíocre ele será se não tiver súditos. Um general deve temer seu exército e não o oposto. Sua insignificância aparecerá quando nosso apoio e nosso dinheiro não dissimular mais sua mediocridade.
- Ele não é mais um homem apenas, minha cara. Eu não sei o que ele é ainda. Mas eu seria tolo se não temesse o desconhecido.
Uma mulher tão trágica quanto o sangue derramaria...
Suas lágrimas estavam a cergar-lhe, ou talvez fosse a poção calmante misturada ao vinho de elfos que vinha retirar-lhe daquele estado miserável de consciência. Abatia-se em culpa por aquilo que estava fora de seu alcance, mas intoxicava-se com o prazer mórbido do poder lhe concedido, causando apenas destruição. Blacks eram apenas isto. Destruidores.
Às vezes o pedido de ajuda mais desesperado é também o mais sutil...
Sentiu-se fraca o jantar todo. Nauseada, repugnada. Ele sempre escolhia o jantar. Era como se deixasse bem claro o controle que tinha sobre ela. Uma coisa tão simples, mas tão vital como comer. Correu para o banheiro assim que os elfos retiraram a mesa e enfiou o dedo na garganta com toda força. Vomitou. Foi horrível. Sentiu-se mais leve, sentiu-se mais pura. Ele entrou segundos depois. Não percebeu, como sempre.
Por que a esperança sempre dá mãos ao futuro?
- Você está grávida. – o médico deu a notícia com ares de felicidade. –
Ela sorriu, sem graça. Havia esquecido a razão porque queria tanto um filho. Mas quando contou a notícia ao marido, e a felicidade brilhou em seu semblante como há muito ela não via, ela voltou a compreender.
Bellatrix Black Lestrange
- Eu sou pior do que as pessoas imaginam, realmente. As pessoas que são movidas pela fé são muito piores que as movidas pela razão.
Lúcio Malfoy
- A maldade é inerente à natureza humana. Mas ela só toma formas de grandeza nas mãos de quem é capaz de controla-la.
Narcisa Balck Malfoy
- Eu parei de sentir. Fui morta de dentro pra fora, da maneira mais cruel. Sentimentos e lágrimas se tornaram uma utopia vergonhosa, que eu guardei na gaveta mais escura da minha mente para os momentos de desespero. Mas não a visitei. Não quando ele estava por perto e queria sangue. Não quando não podia proteger-me de nenhuma outra maneira no mundo de solidão e gelo na qual fui trancada por aqueles em que confiei. Eu me tornei tão fria quanto o mundo que me cercava. Amaldiçoada a catar os cacos de amor espalhados por todos os cantos. Amor por meu marido; amor por meu filho; amor-próprio.
Lady Death
1 - Kafka
2 - Hitler
3 - Desconhecida (pelo menos por min)
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!