Fênix



Desculpem pela hora!!!
Nta: Oi pessoal, é estou de volta. Demorei mas estou aqui!!!Depois do que passei ontem....,não vou dar muito detalhe não, mas acho que vocês merecem saber o que se passou. Alguém me escreveu um e-mail, não muito educado, diga-se de passagem, e que me chateou. Mas, bom não é por isso que vou deixar me abalar eu não sou perfeita ,é claro que vou cometer erros, porém faço o máximo que posso pra acertar. E vou continuar sempre... até minha mão doer!! ( nossa que dramático). Não importa quantos emails maldosos questionando a minha escrita eu receber, vou sempre estar por aqui, demorando as vezes, mas eu sempre volto!!



Ainda não sei como eu ainda tenho a cara de pau de aparecer por aqui.=x Mas vamos à algumas observações: Primeiro, queria me desculpar pela eterna demora com o capítulo, mas é que realmente estava sem tempo pra escrever e inspiração zero. Segundo, quero avisar aos que ainda não sabem que estou com uma nova shortfic na área ,chamada Um único olhar ,quem puder passar por lá agradeço..Terceiro e acho que mais importante:

Eu terminei Deathly Hallows e garanto a todos que é o mais perfeito que já li.. me emocionei muito, ri muito etc. A propósito, nada que contenha no livro vai me influenciar, ou melhor, garanto que nada que tiver muita importância. Porque confesso que me inspirou um bocado essa overdose de filme e livro no mesmo mês...x) Queria pedir aos que já leram também o livro que não comente nada por aqui, eu realmente não gostaria de que a minha fic estragasse o prazer daquele que não leu ainda. Esta semana Desculpa pessoas, mais uma vez pela demora!

Ah tenho que falar uma coisa muito importante: quero que todos cantem parabéns comigo para a Thaís que fez aniversário dia (02/08) e que me escondeu, mas eu descobri porque sou demais ( mentira) e para Carol que fez também aniversário dia (07/08)E to aqui para dizer que vocês são importantes para mim ! Obrigada! O capítulo é pra vocês de aniversário!!!!!!Principalmente pra vc tata, que escondeu o seu aniversário de mim!!! x)))Ah e a Dani também que esta fazendo aniversário dia 14/08!! Parabéns ,Dani!

Parabéns pra você, nessa data querida , muitas felicidades, muitos anos de vida!!!!!!! Viva Carolinaaa!!!!Viva Tata!!! Viva Dani!!!
Bjoks Especiais para thais , para carolina e para Dani!! Aniversariantes do mês!! E bjs pra todos os leitores!

Fênix

“Coisa pequenina, centelha divina, renasceu das cinzas onde foi ruína. Pássaro ferido hoje é paraíso.” Jorge Vercilo


Hermione sacudiu a cabeça a fim de espantar todas aquelas lembranças e, ainda com a agenda na mão, abriu o pergaminho, mas parou no meio do caminho quando notara que Ron estava na porta a encarando.





- O que está fazendo aqui, Hermione? – Perguntou desconfiado. A morena congelou com a presença do amigo ali. Tentara pronunciar algo, mas era em vão. Seu rosto começara a esquentar quando notou que o ruivo se aproximava cada vez mais em direção à ela. Isso era terminantemente perigoso.

- Eu... eu vim aqui pegar as roupas do bebê. – Disse vacilante, o que fez Ron sorrir satisfeito. Ela não o enganava, mesmo depois de ter passado anos desde que namoraram. Hermione sabia muitas coisas, mas mentir era uma das poucas coisas que ela não dominava. E Ron sabia muito bem disso. Respirou fundo e encarou o ruivo nos olhos, mostrando firmeza, mas este só fez se aproximar mais, causando em Hermione calafrios na espinha.

- Que eu saiba o quarto da Gina não é este. E isto que está nas mãos não é uma roupinha de bebê, Hermione. – Disse divertido. A morena só fez corar enquanto sua boca abria e fechava a procura de palavras que naquele momento tinham decidido fugir. Ele dera mais um passo me direção a ela, que não recuou, mas sentia seu corpo um tanto mole. Ron não desviava o olhar, ele a encarava pronto para desvendar tudo que ela tinha em mente. O ruivo pegara a agenda de suas mãos, não sem antes toca-la de leve e sorrir a encorajando dizer algo.

- Eu... eu, desculpe entrar assim, assim no seu quarto. – Ela mordia o lábio, seu nervoso já não era mais disfarçado.

- Tudo bem, afinal este quarto nem é mais meu. – Rony sorrira de leve tentando deixá-la à vontade. Hermione retribuiu um tanto sem graça, mas nada estava mais lhe matando do que aquele silêncio cúmplice no quarto. Desviara seu olhar do dele, não podiam mais agüentar aquilo. Tinha que sair dali o mais rápido possível.

- Vou buscar as roupinhas e levá-las para a sala. Você não vai querer vê-las? – Perguntou já dando um passo para trás a fim de alcançar a porta ligeiramente. No entanto Ron fora mais rápido segurando seu braço a impedindo de ir.

- Não vai, Hermione. – Disse firmemente num sussurro, suas entranhas se remexeram ao sentir a mão quente de Ron tocando sua pele. Ela tentara replicar mais o ruivo já a tinha calado rapidamente, tocando suave seus lábios com a ponta dos dedos. O corpo inteiro de Hermione formigou, mas não desviara seu olhar do de Ron. Ele estava cada vez mais perto. E Hermione se encontrava paralisada como se um veneno tivesse entrado em suas veias e nada ela poderia fazer a não ser esperar por uma morte que não tardaria certamente.

Ron não hesitou em beijá-la, chegando de leve dando tempo a ela para resistir se quisesse. A morena não se moveu, já fechava os olhos e esperando os tão almejados lábios do ruivo. Ron a beijou com fervor consumindo assim todo pensamento coerente que ainda estivesse habitando sua mente. Os lábios quentes e vorazes. Uma vontade de se perder naqueles lábios. Saudade, desejo e paixão; todos embutidos num só, concentrados no momento sem sequer querer que aquilo um dia acabasse. Enlaçados até o limite que alguém poderia estar, se deleitavam naquela sensação que os dois conheciam bem. A sensação de ser um ser completo. Eram mãos, línguas, lábios empenhados para que aquilo não fosse efêmero. No entanto, de repente a porta do quarto se abre num rompante e os dois se separam como se estivessem sido puxados para lados opostos. Uma Molly muito sem graça por sinal, dá as caras. Mas logo se arrepende quando se dá conta do que acontecia no quarto.

- Senhora Weasley... – Hermione diz sem graça, a ruiva corara junto com a morena e responde não muito convincente.

- Oh Queridos, vim chamá-los. O almoço... – A ruiva fez um movimento como se fosse sair, mas antes acrescentou – Me desculpem por interromper. – Ron ficara escarlate junto com a “amiga”, mas ninguém se pronunciou quando a matriarca saiu. Os dois ficaram num silencio como se quisessem sumir de repente. Ron pigarreou para começar a falar, mas foi Hermione que tomou a iniciativa.

- Eu vou buscar o que a Gina me pediu. – Disse ela. Não se dando nem o trabalho de olhá-lo nos olhos, saiu deixando um Ron avoado e perplexo para trás.

Chegou ao quarto da amiga, seu coração na boca. O frio na barriga de minutos atrás não cessava parecia agravar-se, Ainda com uma respiração ofegante pegara as roupinhas e descera num rompante as escadas. Não queria encontrar Ron pelo meio do caminho. Não poderia. Todos a olhavam na sala. Será que dava para ler em sua testa? Deveria ser mais racional ou pelo menos deveria parecer. Disfarçou mostrando a todos o que tinha nas mãos. Até que dava uma boa atriz. Sua amiga Gina tinha uma cara desconfiada e logo perguntou o que havia acontecido. A morena negou, disse que não era nada. Mas não parecera convencer a ruiva. Gina desistiu, mas não porque não queria mais saber e, sim porque tinha entendido o ocorrido logo que viu um Ron pálido descendo as escadas.

Sem uma única palavra Ron seguiu para a cozinha. Harry parecia ter notado quando se ajeitou incomodado no sofá, mas Hermione se fez indiferente ao fato. Todos foram almoçar, Família Weasley e convidados, como mandava a tradição desde o primeiro domingo depois da guerra. Ron sentia falta disso e nem fazia idéia do quanto, se dando conta somente agora vendo sua família toda reunida outra vez. Jogava olhares furtivos à Hermione, mas ela desviava sempre que encontrava seus olhos. Ele fora realmente louco quando arriscou tudo a beijando daquele jeito, mas ele agora sabia que ela ainda o amava ou pelo menos tinha demonstrado isso mesmo tendo fugido daquele jeito. Mas não importava ele não desistiria assim tão facilmente. Sorriu para ela hesitante que retribuiu o surpreendendo. Já era quase final da tarde quando ele percebera que ela estava querendo ir embora. Gina e Harry insistiram para que ela ficasse mais um pouco, mas estava impassível. Eles conversavam normalmente em frente aos outros, porém achava que ela criaria uma resistência se ele a chamasse para um conversa a sós. Ele queria muito tê-la de volta, esquecer tudo que passaram, apagar todos aqueles erros do passado. Mas seria assim tão fácil? Ela parecia possuir uma barreira de concreto como defesa, e ele não saberia ultrapassa-la facilmente.

Respirou fundo tomando coragem para tocar num assunto que desde que chegou estava com vontade de mencioná-lo. Aproveitou a deixa quando viu Hermione pegando a bolsa para partir e a seguiu deixando os outro na sala conversando.

- Já vai? – Disse puxando conversa. A morena parecia sem graça, mas tentou disfarçar.

- Sim. Ainda tenho que arrumar algumas coisas para amanhã. Trabalho bem cedo no hospital às segundas. – Não olhava nos olhos dele, e o ruivo tinha reparado.

- Quer que eu a acompanhe até em casa? – Ele fez uma tentativa, apesar de achar que esta estava perdida.

- NÃO! – Exclamou rapidamente. Hermione respirava fundo, não queria ser ríspida com ele, só queria ficar um pouco sozinha e pensar no que tinha acontecido naquele almoço.

- Tudo bem. – Ele disse decepcionado. Abriu a porta para que ela saísse e a seguiu fechando a porta atrás de si. Hermione congelou com a atitude do ruivo, mas não quis transparecer. – Eu não me esqueci que você me deve um jantar, lembra? Acho que você concordou em ir comigo... – Ele disse de uma vez nem um pouco constrangido. Afinal o que lhe restava era arriscar, não era? Hermione ficara sem palavras diante daquilo. Sim, ela havia aceitado sair com ele, mas fora de impulso que o fez, assim como muitas coisas que tinha feito em relação ao relacionamento dos dois. Ela não poderia arriscar se ferir de novo em chegar ao fundo do poço como já tinha chegado. Ela só queria esquecer tudo, por mais difícil que fosse. E por mais que seu coração dissesse o contrário.

- Sim, mas eu... – Arrumaria uma desculpa rápida, mas nem pôde pensar direito, fora interrompida pelo ruivo.

- Ótimo, eu te pego hoje às nove. – Disse num sussurro cínico triunfante.

- Ronald! – Ralhou ela, em meio a um sorriso disfarçado de indignação. – Eu realmente não posso, sinto muito.

- Sinceramente, Mione. Você precisa parar de trabalhar demais. Precisa de divertimento, sei lá. Algo que a alegre. Quanto tempo não vejo você gargalhar? – Ele disse divertido, ela sorriu sem graça.

- Ronald, você não me vê há quase um ano, como pode dizer que não me vê gargalhar faz tempo? – fingiu-se séria.

- Por isso mesmo, Mione. Eu mereço ver você gargalhar depois de tanto tempo.

- Tudo bem, eu aceito sim. Agora me deixe ir porque tenho que adiantar algumas coisas para amanhã. – Disse um pouco sem graça, mas por dentro sorria radiante. Ron sorria abertamente, não escondendo nem um pouquinho sua felicidade.

- Te vejo mais tarde, então. – Ele disse feliz e ela assentiu com um sorriso antes de aparatar.

Hermione chegara em casa um pilha. O que ela tinha acabado de fazer? Tinha aceitado sair com ele. Por que tinha feito isso? Onde estava com a cabeça? Só podia ter uma resposta para isso tudo: ela era masoquista, gostava de apanhar da vida, de sofrer, só pode! Como se já não bastasse o que já tinha sofrido, queria mais. Deus, e aquele beijo? O que foi aquilo? Se não fosse pela Senhora Weasley entrar naquele quarto ela não saberia aonde aquilo iria levá-la. Ou melhor, sabia, mas preferia não pensar nisso. Ah, como se aceitar jantar com ele fosse ter um destino diferente, não é? Ela teria que se conter, mas como poderia se ainda tinha o gosto dele na boca? O estômago revirou-se num arrepio gelado só de pensar. Hermione já estava irritada com a batalha que se formava dentro de sua mente. Precisava colocar as coisas em ordem, e nada melhor que o seu trabalho para fazer isso. Foi tomar um banho e se ocupar com os assuntos do hospital, para passar mais rápido as ansiosas horas que estariam por vir.


Ron chegou no Hotel cedo, não sem antes escutar muito de sua mãe que insistia para que ele ficasse em casa enquanto estava na Inglaterra. Com muito custo a fez compreender que era necessário ficar no Hotel por causa dos treinos, e claro, carregou James de volta com ele. O ruivo contou ao amigo o que tinha acontecido, mas este não se mostrou surpreso, apesar de tê-lo incentivado a respeito do jantar. O moreno disse que ficaria bem quietinho no seu próprio quarto se Ron resolvesse trazer Hermione para o Hotel. E ainda poderia acobertá-lo no treino de amanhã cedo se ele quisesse. James era único, um Fred Weasley em fase de desenvolvimento quando o assunto era o atormentar, mas era um bom amigo. Alguém para compartilhar o bom e o mau da vida, com certeza.

Ele não podia acreditar que Hermione ia jantar com ele. E estava ansioso por isso. Sabia que estaria arriscando tudo dessa vez, mas não perderia a oportunidade de voltar às boas com ela. Não depois daquele beijo ainda cheio de paixão e saudade que ela tinha retribuído com o mesmo fervor. Foi ainda pensando no almoço e em como ela estava linda que foi tomar banho. Talvez arranjasse algo para fazer as horas passarem mais depressa.


A medibruxa continuava com seus relatórios em mãos, os revisando como se os tivesse recebido naquele instante. Bichento ronronava aos seus pés, mas ela ignorava até o gato para não perder a concentração. No entanto, o bichano era insistente e pedia atenção. A morena perdeu a paciência quando viu o olhar indignado do gato para ela. Então resolveu tomar um banho e escolher a roupa que iria ao jantar com Rony. Não podia negar que sentia medo, medo dele, medo do que ele causa nela. Medo do passado, e principalmente do presente. Ela sentia receio do que poderia acontecer, medo de se machucar ainda mais. E claro, o maior medo de todos: medo de Ron descobrir os acontecimentos omitidos. Não saberia o que fazer se ele os descobrisse. Iria julgá-la, culpá-la por não ter dito nada, mas não poderia. Ele tinha uma parcela de culpa nisso tudo. Ela foi dizê-lo não foi? E o que ela encontrou? Lilá Brown. O mundo dela desabou quando a encontrou no quarto de Ron. Não sabia se realmente ele estava lá com ela, mas bastou um segundo para que deduzisse tudo. Seus olhos lacrimejavam só de lembrar que foi assim que perdera seu filho. Ela queria muito tê-lo nos braços agora, embalá-lo numa coberta por causa do frio. Mas não poderia e teria que se conformar com isso.
Hermione trajava um vestido verde claro bem bonito, porém clássico. Vestira um casaco por cima, afinal já era outono e a temperatura estava baixando cada dia mais. Tinha uma maquiagem bem leve. Não era vaidosa a ponto de exagerar nessas coisas, mas sabia se arrumar. Os cabelos soltos com cachos moldados por uma poção e já estava pronta. Restava só esperar.

Do outro lado da cidade estava Ron nervoso para que as horas passassem rápido. Não demorou em se arrumar, vestia uma calça jeans e uma camisa preta. Estava bem simples, mas arrumado. Mentalizou a casa da morena e evaporou no ar.

Hermione estava dando comida ao gato quando a campainha tocou. Sentiu um embrulho no estômago característico. Ele tinha chegado, já eram nove horas. Respirou fundo para se manter calma, afinal era só Ron. Riu com seu pensamento. Esse era o grande problema. Ajeitou o cabelo, a roupa e rumou para a porta.

- Oi – Disse o ruivo estudando Hermione com os olhos.

- Oi, Ron. Você quer entrar? – Perguntou corada. Ele estava lindo com aquela roupa, sem contar com o velho perfume que a fazia estremecer.

- Se você estiver pronta podemos ir. – Ele estava um pouco nervoso. Hermione pegou sua bolsa e saiu, fechando a porta atrás de si.

- Você está linda, Hermione – Acrescentou o ruivo sorrindo, ela retribuiu sem graça.

- Você também, Ron. – O ruivo corou. Os dois caminharam até o final da rua, foram conversando enquanto isso e sem nenhuma palavra de aviso ele segurou sua mão e desaparataram.

Foi com surpresa que chegaram a um restaurante ainda em Londres, mas que por acaso Hermione ainda não conhecia.

- É bruxo, mas todos se vestem como trouxas porque podemos ser vistos por eles aqui. – Disse-lhe Ron ao pé do ouvido. Sentiu um frio na espinha ao senti-lo tão perto, mas sorriu disfarçando sua reação diante do ato do ruivo. Eles entraram e ela reparou que eram alvo de muitos olhares, inclusive mulheres que tinham os olhos brilhando para Ron. Não gostou nada disso. O lugar era realmente como um restaurante trouxa a princípio, e as pessoas também. Foram a uma mesa e pediram logo a bebida. Ron optou por Whisky de fogo, já ela pela velha e boa cerveja amanteigada. Lembrava de quando eles namoravam, ela o regulava o tempo todo com essa história de bebidas. Ele e Harry abusavam de vez em quando e ela ralhava com ele sem piedade. Riu com o pensamento.

- Mil galeões pelo seu pensamento? – Falou divertido, o que fez a morena gargalhar com a velha brincadeira.

- Você me deve não sei quantos mil galeões hein? Pensa que eu esqueci? – Entrou na brincadeira ainda rindo.

- Tudo vale a pena para ver você gargalhando pra mim – Soou galante. Ron cobriu a mão de Hermione com a sua, mas esta recuou de imediato.

-Tudo bem... – baixara a cabeça, não conseguia olhar nos olhos dele.

- Quanto à hoje à tarde, eu preciso te pedir desculpas... Eu sinto...

- Não, Ron! Não foi culpa sua, eu te beijei também. – Ela não conseguia encontrar aqueles olhos azuis que tanto amava, tinha medo.

Ele mais uma vez cobriu sua mão com a dele, e dessa vez ela também recuou, mas se levantando rapidamente.

- Eu vou ao banheiro. – Disse a Ron já se afastando. E ele assentiu contrariado, com uma cara nada boa.

Hermione já estava no corredor do banheiro quando um braço segurou forte seu pulso. Era óbvio que era Ron pedindo para que voltasse à mesa, mas percebeu que se enganara quando pôde reconhecer aquele braço. Era Kevin, parecia ter no rosto um sorriso sarcástico de desdém.

- Que feliz coincidência, Hermione! Então, voltou com o Weasley pelo que vejo?! – Hermione tremia, mas não era de frio.

- Não te interessa! – Ela disse baixo, não queria chamar atenção.

- Você não costumava ser assim comigo, Mione. – Kevin usava o mesmo tom e apertava mais seu braço.

- Me larga! – Disse em tom de ameaça.

- Calma, você não pode se estressar. Deve estar amamentando o filhotinho de Weasley, não é? – Tinha maldade nos olhos dele, enquanto ele ria abertamente.

- Você sabe que não, seu cretino! Agora me larga senão eu estuporo você! – A voz de Hermione estava embargada, ela tinha vontade de chorar.

- Hum, pensei que ia chamar o papai Weasley fracassado para te defender. Continua corajosa, é assim que eu gosto. – Kevin disse ainda mais sarcástico e, por fim, a soltou. Hermione respirava ofegante e se pôs a correr para longe dele. Chegou à mesa em um segundo e já chorava sem disfarce. Ron levantou rápido para abraçá-la enquanto esta se jogava na cadeira à sua frente. Ela o enlaçou de volta respirando aquele cheiro que a confortava tanto.

- O que foi, Mione? O que aconteceu? – Perguntou com a voz fraca. – Não é nada, Ron. Por favor, me leva embora? – Ela chorava em seu peito de um jeito frágil; eram raras as cenas como essa.

Ele assentiu, pagou a conta com o garçom e foram embora rapidamente. Aparataram em frente à casa dela e ele a levou até a porta. Hermione enxugava as lágrimas com as costas da mão sem dar uma única palavra. Ele perguntou o que tinha acontecido várias vezes a ela, mas a morena não quis responder. Por fim desistiu, ficando parado em frente à morena enquanto ela abria a porta. Hermione lhe sorriu agradecida, murmurando um obrigado a ele enquanto este se despedia.

- De nada. Você sabe que eu sempre vou estar aqui pra você, não sabe? – Falou sorrindo pegando a mão dela, que sorriu ainda mais.

- Sei... – Disse por fim, abrindo a porta. No entanto, sem planejar e sem se importar com mais nada, se jogou nos braços dele, o beijando ardentemente. E foi retribuída com o mesmo fervor. Seu último pensamento coerente foi ter lembrado de fechar a porta depois que os dois entraram.










Nta: Eita, nossa! Foi o que a minha amiga disse quando leu o capítulo. Depois de estar de férias, ter o meu caderno de fic “roubado” estou aqui mais uma vez enchendo vocês! Ahuahauhauah. Muitas coisas devem ser esclarecidas aqui... não sei se alguém pensou algo do tipo mas já alertando... A hermione não é uma depravada ok?Os personagens da fic já não são mais crianças e nem adolescentes, e precisam lidar com outros tipos de coisas na vida. Como a solidão, amor de uma forma mais madura e o desejo também é claro... A minha proposta é fazer uma fic adulta. Não é nada de nc ok? Mas com personagens maduros e eu espero estar correspondendo. Agora, a parte que eu mais gosto: os comentários, porque sem eles não existiria fic!!


Patoloko: Oiee! É eu fui bem cruel no capítulo passado. Nada de propósito,mas que bom que gostou! Beijokass

Expert2001: Ai com tantos elogios eu coro que nem o Ron! Obrigada mesmo!!! Você não tem idéia de como é bom ler isso num comentário! Valeu mesmo espero ter gostado deste tb!

THAIS DOMINGOS DOS SANTOS RODRIGUES: Oi lindonaaa!! Primeiramente parabenss linda! Que vc seja muito feliz, toda a felicidade do mundo e muita saúde e inspiração pras suas fics!!!!! Não morre não eu sei que fui cruel, mas não foi proposital era preciso fazer isso!!! Obrigada pela sua amizade e pelos seus sempre elogios que me fazem ficar vermelha!! Te adoroooo!!!!!

Marcelle Bezerra: Oi sumida! Eu fui cruel né? Terminando no melhor de tudo! É eu demorei bastante pra postar, mas tive motivos fortes pra isso! Sabe que ainda estou esperando a atualização da sua fic? O que vc me diz?! Ahauhauha bjosss

Janaína Ferreira: Sim agora eu sei quem vc é!! Hauahauhau e vc sabe quem sou eu!! Hauahauhauha Atualizei viu?! É eu parei numa hora crucial! O que achou deste? Bjoks

Carolina Delacour: oieee!! Nossa eu estou atrás deste livro igual uma doida mas ninguém tem ele =( Então gostou deste? Espero que sim!! Querida, muita felicidade pra vc nessa data ok?! Que vc continue essa linda menina meiga e adorável!! Parabéns mais uma vez!!

Sofiagw:vai enfartar??? Ah não faz isso depois eu vou ser presa por homicídio culposo!! Naooo, não posso!!!Obrigada por tantos elogios!!! Espero que tenha gostado deste tb!! Bjoksss

MarciaM: Oi amiga!! Eu sabia que vc ia gosta da parte h/g!! fiz pensando em vc mesmo... espero que tenha gostado deste tb ,apesar de não ter h/g mais quem sabe num futuro próximo tenha mais! Acho que esse cap responde sua pergunta, se eu ainda vou demorar pra juntar os dois....bjoks linda!!!

Luisão: vc sempre com seus comentários ótimos, acho q nunca vou abandonar esta fic, pq vc sempre dá um jeito de me lembrar dela! Obrigada sempre pelo incentivo! Bjokssss

Hellen Vaz: Não acredito que vc a leu tudo de novo?serio mesmo?Gostou deste?! Espero que sim! Vou ler sua fic sim deixa eu ter um tempinho q passo por lá! Bjoksssss

Val Weasley: sabe que eu quase tive um ataque quando vi seu comentário? Eu sou muito sua fã e já disse isso, mas não canso de repetir.. é uma honra ter vc lendo minha fic e ainda receber elogio! Obrigada!!! E vc a leu toda num dia só?! Meu deus!!! A pergunta que vc me fez ainda vai ser respondia nos próximos caps pq acredito que seja a duvida de muitos! A hermione realmente perdeu o filho na holanda mas vou explicar melhor depois! Bjokss

Pacoalina: ah brigada querida!! Demorou mas está ai!! Bjoksss

Lorys Granger: Oi amoree eu tb to com saudade! Espero que vc esteja lendo do seu pc agora se não arranjou um cyber só pra ler meu cap?! Liz cora!Eu te adoro ta, e vc quer me lançar uma maldição imperdoável... olha que eu grito o final do livro 7 assim q vc me ligar!! Hauahauhauhaauhauhauha brincadeira Eu sei eu fui cruel!!! Mas ta aí o 11 e ai vc gostou?! Espero que sim! Bjoksssss!!!!

Leitícia Klein: é eu fui cruel, mas espero ter compensado com esse capítulo! Ah a historia aqui em casa ta melhorando, uma hora eles me entendem.... bjokss querida!

Joy: ótima como sempre !? Obrigada sempre por comentar e me deixar feliz! Espero que tenha gostado, beijokss!

Amanda Carvalho Isidoro : Ahhh eu chamo de Amandusca, mas só para os íntimos . Minha ídola 2, pq a primeira é betynha sua twin!! Escuta, eu quase morri agora pouco por tua causa ta? Estava eu sem ter o que fazer na net hj e ai digitei o nome da minha fic no google apareceu o site da mansao ficwriter eu acho, não me recordo direito. Pois então, ai vi vc respondendo um questionário e mandaram vc falar a fic que mais amou e vc respondeu Meu sol gira em torno de você . E eu congelei dps eu comecei a chorar hauhaauhauhauhauha vc é linda sabia?!E cisma em gostar do que eu escrevo sendo q tu ta há anos luz da minha pessoa... eu nunca vou esquecer dejavú . Enfim.. espero ter gostado deste cap e q não tenha ficado frustrada que nem da outra vez pela minha crueldade! Bjoks

Edn: é terminou na melhor parte mas acho que compensei nesse não foi?! Demorou mas está ai! Bjokssss

Deya: é eu acho que sou partidária do Kevin e da lilá não é?! Ahauhauhauahauhah acho que não ,eu amo muito r/h pra isso. É querida demorou mas está ai, espero que tenha gostado... ah passei pela tua fic esses dias para me recordar e adivinha li toda de novo? Hauahauhauhaah eu adorooooo quando atualizar me avise por favor! Bjoksssssss

Ana Fuchs: Ah querida, obrigada!! Mesmoooooooo! Eu também adoro a sua e estou esperando a atualização!Espero que goste do cap! Bjoks

Jaqueline Santos do Nascimento: Ih será que somos parentes? A família do meu pai também é santos. Obrigada pela compreensão e pelos elogios, linda! Espero que goste deste! Bjoksss

Lua Tonks : Adorei o seu nick! Ai obrigada por ter comentado, e elogiado também! Seja bem vinda!

Joyce Cristina Silva da Costa: Obrigadaaa!! Bjokssss

Dany Kohn: Obrigada linda! Devorou em dois tempos? Eu sei que demorei bastante, mas está ai!Eu adorei o seu comentário na minha outra fic e quero aproveitar para agradecer também! Bjoks Espero que tenha gostado do capitulo.

Lily * Rouwood: Outra que quer se matar! Por favor não faça isso... hauahauha Obrigada pelos elogios, eu fico imensamente feliz e grata. Alias, o seu comentário em “Em nenhum outro lugar” me fez chorar ta?! Obrigada, você me fez muito feliz com tantos elogios!

Taciana Weasley: Agora você comentou!!! Gostei de ver, colaborando com a felicidade da autora. Obrigada , querida! Ih pode atormentar, eu gosto... Me deixa com vontade de escrever logo!Obrigadaa, bjoks!

Bianca Santos: Seja bem vinda!! Obrigada por ter comentado e obrigada pelo elogio! Comente sempre, espero que tenha gostado do capítulo.

Talita franceschini: Obrigada querida! seu email já está cadastrado no meu, entao agora sempre te avisarei ok?! bjoks

Ana Potter: Nossa... vc sumiu mesmo!!! Estava com saudade. tu foi uma das minhas primeiras leitoras la em em nenhum outro lugar! Brigada por estar gostando... vvou avisar sempre agora bjoks!

Nta:2 Vou me despedindo por aqui, e até o próximo! Já estou escrevendo e vai sair no final do mês por que ai ainda vou estar de férias. E outra, em breve uma fic minha H/G mas tem spoiler DH ok? E claro, é pós hog! Ainda está no esboço mas já vou anunciar aqui no FEB! É especial do dia dos pais que nem Um dia de sábado ,do ano passado. Se chama : Meu pai herói e vai ser short!

FICS NOVAS: Um único olhar ( r/h já postada e short)

http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=21237

Meu pai herói ( h/g spoiler DH a princípio vai ser uma shortfic! A primeira parte está postada!)


http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=21888


Para quem está com saudade do beta: Bom, como vcs leram ai no comentário nao foi possível fazer um n/b porque eu estava um pouco de pressa em atualizar, mas cap que vem ele estará de volta!!!!! Renan!! estamos com saudade já! te amo lindão!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.