Capítulo I



“Onde quer que você esteja, o que quer que você faça
Eu sinto o mundo cercando você.” (*)


O vento forte balançava os cabelos negros e belos da figura que se aproximava da casa.
“Novamente essa casa, toda essa perfeição e arrogância! Depois de tanto tempo...”.
Bellatrix Black parou à frente da porta que se materializou diante dela após recitar o verso já decorado há tanto tempo, que cessava o feitiço de proteção lançado à casa. Era uma porta lustrosa e imponente, com uma significativa maçaneta em forma de uma serpente enroscada.
”Muito bem Bellatrix, é a sua deixa”.
Tocou a porta com sua varinha e ouviu a sucessão de ruídos metálicos que abriam a porta de sua desgraça

~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~

Eram mais de dez horas de uma manhã sombria e ventosa quando Sirius Black foi acordado com sucessivos e “delicados” esmurros despejados na porta de seu quarto por sua “doce” mãe, Úrsula Black (*)².
Um garoto de dezesseis anos olhou-se no exagerado espelho localizado em seu quarto. Inegavelmente, era um garoto bonito. Era alto, cabelos escuro no rosto escondendo e contrastando com seus olhos claros. Sirius Black era belo e sabia disso, e por isso mesmo nunca praguejou contra aquele espelho.
“Muito bem Almofadinhas, algo nos diz que hoje é um dia importante e esquecemos disso... Enfim, acho que minha adorada mamãe não irá iniciar uma guerra se eu demorar algum tempo a mais para descer”.
Sirius balançou a cabeça para ajeitar os cabelos de um jeito mais arrebatador no rosto. Nesse momento, gostaria muito de estar com Tiago Potter (ou Pontas, como preferiam), seu melhor amigo desde sempre curtindo as férias em algum lugar do planeta, e não estar em uma casa que ele odiava, com pessoas que ele odiava mais ainda, e obrigações esdrúxulas e “esquecíveis” a cumprir.

Sirius estava absorto em seus pensamentos quando terminou de descer a escada que levava para o primeiro andar (“Merlim, quem foi a mula que deixou minha santa mãe me jogar no TERCEIRO andar? Bom, pelo menos eu fico longe de toda a sutileza e compaixão que ela exala pelos poros!”). E então reparou que Úrsula Black o olhava com um desprezo maior do que qualquer outra vez. E não era só ela quem reprovava seu ato de desrespeitar um horário proposto naquela casa. Druella Black, sua tia, e sua querida filha Narcissa o fuzilavam. O único olhar amigo que o encontrou foi o de Andrômeda, a filha do meio do “trio Black”, que pertencia a Druella. A mais velha, Bellatrix não estava na casa [“Graças a Merlim!”] por estar prestando um curso auxiliar para maiores de idade na Academia de Magia Beauxbous Para Garotas.

“- Bom dia doce família!” – A ironia de Sirius provocou um sorrisinho de canto de boca de Andy, e uma grande repreensão de sua mãe Úrsula.
“- Por acaso você tem o mínimo de senso para saber que dia é hoje, Sirius Black?”
“- Bom, acredito que seja uma sexta-feira, por sinal sexta-feira 13, e faz uma temperatura agradável para...”
“-Cale a boca, Sirius. Hoje é o dia em que sua prima Bellatrix regressa da França, e estamos lhe esperando há mais ou menos UMA HORA E MEIA!” – Úrsula crescia em sua poltrona majestal.- O que me obriga a te...”- Úrsula fora interrompida pelo barulho mecânico da porta, que recendia aos ouvidos de todos os presentes em meio ao silêncio que se fez. - Muito bem, acho que terei que terminar com você depois.”
Úrsula levantou-se imponente de sua cadeira [n/a: leia-se trono ^^], e foi em direção à causadora do barulho.

“- Bellatrix Black, bem-vinda de volta minha querida!”
Sirius esboçou uma cara de nojo e jogou-se no sofá perto de Andy. A última vez que vira Bellatrix fora há mais ou menos quatro anos atrás, as férias de verão haviam começado há pouco, Druella e suas filhas haviam se mudado para a Mansão Black no ano anterior, e nessas férias, Bellatrix, com quatorze anos decidira que iria cursar a escola por dois anos a mais do que o necessário, e iria morar na França até terminar os estudos. Porém, o último encontro não foi dois melhores...O fato era: Sirius a odiava, e Bellatrix idem. E agora, ela estava de volta mais uma vez, para exibir sua perfeição e arrogância extrema.

“– Ohh francesinha cretina!” – Sirius resmungou baixinho para si mesmo.
“– Hã?”- Andy perguntou baixo para ele.
“– Naaah, nada não Andy.... o.o’"

O barulho de soquinhos no soalho feito pelos saltos das duas mulheres parou brutamente e fez com que Sirius olhasse para a porta de entrada da sala. No mesmo instante, parou boquiaberto; não poderia estar olhando para a mesma magrela e arrogante Bellatrix de algum tempo atrás. Levou um pequeno cutucão de Andy entre as costelas, mas de nada adiantou. Sirius estava surpreso com a “nova” prima.
Os anos longe de casa fizeram bem a Bellatrix, que mais do que nunca honrou seu nome. Bella, e como estava bela. Os cabelos negros criaram cachos nas pontas, e o corpo magrelo deu lugar a “(...)um belo corpo de MULHER!”. As feições já bonitas antes pareciam ter embelezado-se mais ainda, e os olhos verdes-acinzentados estavam vívidos.
Sirius nem mesmo percebeu que havia se levantado e atravessado a sala em direção a porta, e parado frente a frente com Bellatrix.

“– Algum problema Sirius?” – Úrsula dirigiu-se secamente ao rapaz.
“– Quer fazer o favor de sair da minha frente?” – Bella interrompeu o devaneio de Sirius –“Eu pretendo saudar minha família, priminho.
“– Passe, miss simpatia” – Sirius fez uma reverência idiota e sarcástica à frente de Bellatrix.
“ – Enfant!
“ – Oui, mademoseille. Mas nunca sem perder o charme.” – Sirius riu de Bellatrix e deixou a sala em uma saída triunfal.

---------------------------------------------------------------------------------------
N/A: Ela não é doce? Ahh eu adoro você, Bellatrix! Hahaha >D~
(*) = Trecho de Another Day, do Within Temptation [odeio falar o nome dessa banda ahhaha] =) Peguei a idéia de colocar pedaços de músicas no começo da fic de algumas fics B² que eu li [tá, eu só leio B² praticamente! XP] ^^

(*)² = Aqui Walburga será chamada de Úrsula por simples motivos de facilidade de leitura e digitação...Eita nomezinho difícil o da mrs. Black viu! ahuahuauh =D Úrsula não deixa de ser um nome *imponente* e forte, combina bem com a "Walb" ;]

Primeiro capítulo postado =) Comentem comentem!
E desculpem a demora, mas eu precisava revisar o capítulo...Só que a preguiça não deixava! Ahuahua ^^
e ele ficou pequeeno =/

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.