Prólogo
Prólogo:
Natal, dez anos antes...
“- Você não me pega, Sirius Black!” – A garotinha de cabelos escuros e esvoaçantes subiu em uma pedra do jardim e gritou para o primo – “Seu fracote!”.
“- Bella, tá tarde, mamãe vai brigar com a gente se a gente não voltar para a mansão...” - o garotinho choramingava para a prima.
“- Seu grande tolo, não percebe o quanto fica mais bonito o Natal visto daqui de fora?” – Bella jogou-se no chão coberto de neve fofa, e perdeu-se entre as estrelas.
Sirius, um garotinho de sete anos, jogou-se ao lado da prima também.
“- Estrelas... Sabe, você parece uma delas Bella...” – Ele olhou para a garota – “A diferença é que você está mais perto de mim”.
“– E sempre estarei...”
“– Eu também...” – Ele se levantou - “Bella, quer casar comigo?”
“– Quando é isso?”
“– Ah, acho que quando a gente fica grande o bastante pra poder ter as próprias varinhas”.
“– Ah, bem... Só se você conseguir me pegar!”
Ela saiu correndo pelo jardim, e ele foi atrás dela, ambos deixando um pedaço de cada um cravado pela promessa na terra.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/A: Prólogo CURTO! Eu sei que isso é horrível, mas é apenas um começo, e acredito que não tenho mais o que dizer sobre a infância deles... Eles se amavam, depois se odiaram e tal, coisas da vida! : D
E outra, isso é mais uma lembrança do que um prólogo...Uma lembrança que vai estar presente em muitas passagens da fic, e vai ter uma certa importância em...Bem, eu não vou destruir a surpresa! =X
Ahh, não é bonitinho amor de primo? Huahuauha melhor eu me calar ^^VV
CO-MEN-TEM queridos/as! xD
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!