Lar doce lar



Capítulo 1.



_Sete anos se passaram, já estava na hora de você voltar, não é? – Arthur Weasley, o patriarca da família Weasley cumprimentava a filha caçula, que chegava de viagem, após sete longos anos.

_Concordo. Estava com saudades deste lugar. – a ruiva pôs as malas ao chão, observando bem as mudanças no condomínio em que moravam.

_Está contente? – o irmão Rony perguntou ao lado da ruiva, que parecia analisar meticulosamente tudo ao seu redor.

_Lar, doce lar. – ela respondeu sorrindo para o irmão e o pai – onde estão os outros?

_Gui, Carlinhos e Percy estão no trabalho. – o Sr. Weasley respondeu entrando no apartamento grande com as malas da filha – os outros eu não sei. – ele falou olhando com interesse para Rony, cujas orelhas estavam vermelhas.

_Ahn... eles me falaram que iam para a faculdade pai. – o ruivo mais novo mentiu.

_Hum, então a faculdade deles deve ser bem agitada, não. – a ruiva disse rindo, apontando para a janela.



Os gêmeos, que deveriam estar assistindo alguma aula importante na faculdade, estavam se divertindo à beira da piscina. Gina olhava tudo com um sorriso nos lábios. Era bom estar de volta, mesmo que ainda doesse o fato de tê-la perdido. Ficou ali, olhando os irmãos divertindo-se com os vizinhos, quando uma mão em seu ombro a despertou dos seus devaneios.



_Sente falta dela, não é? – seu pai perguntou analisando-a.

_Todo o tempo – ela falou sincera, com as lágrimas já chegando aos olhos – ainda sinto a presença dela, algumas vezes.

_Ela sempre estará presente, minha filha. Sempre. – ele falou acariciando a face da filha- mas porque você não vai trocar de roupa? O dia está tão bonito, vai pra piscina.

_Farei isso, pai. – ela falou dando um beijo na face dele – até mais.




***************************


_Olá irmãos! Voltei!! – ela falou à beira da piscina. Vestia um maiô de um ombro só na cor azul, que formava um degradê do azul petróleo ao quase branco, e uma canga branca com motivos marinhos.

_Gininha! – Fred saltou da piscina dando um abraço molhado na irmã – que saudades! Como estava Paris?

_Estava bem, mas nada é melhor que ficar perto de vocês – ela falava abraçando Jorge que também a molhava toda.

_Você voltou de vez ou só por alguns dias como nas outras vezes? – Jorge perguntou soltando-se do abraço.

_Desta vez eu vim pra ficar. – ela falou olhando para todos em volta da piscina.



Era incrível como os moradores daquele condomínio eram tão diferentes. Existiam as gêmeas chinesas do sétimo andar, as quase Gina não simpatizava muito, e também as crianças do quinto, o marombado do terceiro andar e alguns outros que ela não conhecia. Ficou algum tempo observando um certo loiro, afastado de todos e sem os trajes de banho que entrava discretamente no apartamento do primeiro andar. Ficou curiosa, e isto devia estar estampado em sua face, pois Fred percebeu.


_O que tanto você olha? – ele perguntou tentando seguir o olhar da irmã.

_Quem é aquele? – ela perguntou apontando discretamente o loiro com a cabeça.

_Ah, é só um novo morador... – Jorge falava.

_... e ninguém sabe nada sobre ele... – Fred completou.

_Se mudou há três meses. – Jorge completou – interessada maninha?

_Oh, não. – ela falou corando furiosamente – só curiosidade, é isso. – ela falou observando o loiro que fechava a porta do apartamento. – onde está Rony?

_Aqui. – o ruivo em questão falou aproximando-se dela com um moreno de olhos verdes em seu encalço – lembra-se de Harry, Gina?

_Sim, como vai? – ela perguntou simpática.

_Bem melhor agora. – ele falou vendo-a corar pela cantada tão direta – desculpe-me foi espontâneo – ele completou fazendo os outros rirem – Rony me contou que vai ficar de vez, então bem-vinda de volta Gina.

_Obrigada. – ela falou sem jeito – vou voltar para casa, ainda tenho algumas caixas pra desempacotar. Com licença. – ela falou passando por todos rumando para a porta do apartamento da família.

_Acho que você deixou ela sem graça cara. – Fred falou dando tapinhas nas costas de Harry.

_Talvez. – ele falou completando pensativo “Mais que ela é muito linda, isso é.”



********************************


“Hum, este Harry não de se jogar fora, mas aquele loiro... nossa era lindo. Me chamou a atenção com certeza” ela pensava enquanto desempacotava alguma caixa com roupas em cima da cama do quarto confortável “Aquele cabelo platinado, o modo como ele andava... e ainda por cima ninguém sabe nada sobre ele, que curioso.” ela pensava dobrando alguns suéteres e quando achou um bordado à mão de aparência antiga sentiu uma melancolia invadi-la. “Ah, mãe, como você faz falta.” ela deixou uma lágrima solitária escorrer pela face branca com algumas sardas. Ficou chorando no quarto até o cair da noite, adormecendo.


Acordou e resolveu sair para dar uma volta. Queria espairecer, desestressar da viagem longa e principalmente conhecer os novos rostos de Londres. Trocou de roupa e cinco minutos depois descia as escadas, com uma calça jeans justa e uma regata branca, nos pés uma sandália baixa. Estava básica, porém bonita. Gina gostava de se vestir assim: simples. Rumou para a porta da frente do apartamento e deparou-se com os irmãos proferindo uma verdadeira bagunça com as crianças vizinhas na beira da piscina. “Eles devem ter ficado aí o dia inteiro” Riu da cena e virou a cabeça para o apartamento onde vira o tal loiro entrar mais cedo.


Balançou a cabeça tentado em vão distrair-se da visão que teve do loiro há algumas horas. Buscou com o olhar o antigo jardim, que costumava brincar nas férias da Academia, em Paris. “Aí está você.” ela sorriu avistando-o. Caminhou até lá. Logo sua felicidade deu lugar à uma quase tristeza. A grama estava alta, as flores secas e as árvores com um aspecto sombrio. Pensava em como reavivar o jardim, antes tão bem cuidado por sua mãe, quando sentiu algo se mexer atrás de si. Virou-se para procurar a fonte do barulho e não achou nada.


Curiosa, deu alguns passos, mais para dentro do enorme jardim e passou a contemplar a grama quando percebeu que uma moita próxima se mexia de forma discreta. Tateou à procura da varinha e não a encontrou. “Merda, deixei no quarto.” ela pensava já tomada pelo medo. Resolveu sair sem olhar para trás, andava observando atentamente a moita alguns metros à frente, dois olhos vermelhos brilhavam entre os galhos. “Por Merlin, o que é isso?” ela pensou em pânico. Não teve tempo de saber, virou-se e começaria a correr de volta para o condomínio, se não tivesse trombado com um certo loiro de olhos azuis-acinzentados ostentando um olhar nada amigável.




****************




N/A: Gente uma fic totalmente UA... pra quem gosta, então COMENTA.
Se não gosta COMENTA tb!

Aviso logo q essa fic terá caps curtos. Estou terminando de escrever "Dançando com o Inimigo" então não posso me concentrar muito em outra fic... lamento.

Facul voltando... correria novamente... aff... vou tentar escrever o mais rápido possível. Espero que me compreendam. A opinião de vocês é muito importante para o desenvolvimento desta idéia. Conto com vcs.

Muito, muito obrigada MESMO pelos 22 comentários apenas com o trailer, fiquei muito feliz! =D

Gente, vamos fazer uma campanha: entrem na Fic TROCAS e deixem um comentário para a autora Nandika Parkinson Potter. Ela PRECISA de incentivo pra postar o cap 3 da fic. E eu garanto que a fic tá muito boa. Então vamos lá...

ps: quem ler essa ENORME N/A fvr colocar a senha no comentário: TROCA DE CAP NANDY!
Blz? Geral entendeu? rs*


Bjokinhas.

Vivika Malfoy.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.