Prólogo
Prólogo
Era um belo lugar, ninguém poderia negar. Havia sido ali, naqueles penhascos escarpados, onde viverá os melhores, e piores momentos de sua vida. Aqueles penhascos conheciam cada momento de sua vida, cada pedacinho dela. Quanto tempo havia passado desde então, desde que havia chegado ali, e se colocado a dividir sua vida com aquelas rochas.
Não havia sol, pelo contrário, o céu estava carregado de nuvens cinzentas e um forte vento urgia contra seu corpo. Gina Weasley estava de pé, diante o violento mar que se entendia e se debatia contra as rochas daquela muralha. O mar estava irrequieto, e tamanha era a violência das ondas. Isso não a assustava, afinal viveu ali anos a fio, com a violência e com a calmaria daquelas águas. Elas agora, faziam parte de si, e uma outra parte de si, pertencia a ela.
Anos havia se passado desde quando chegou ali. Tempos vindouros viveu, e outros tempos tenebrosos a assolou também.
O motivo para ter se mudado para aquele lugar, era devido a crescente violência causada pela guerra. A casa se tornou um ponto de encontro para ela e Harry. Viveram noites de amores incessantes, na casa em que era deles. Os seus pais haviam se mudado com ela, quando porem a guerra acabou, e tanto Harry quanto voldemort foram destruídos, seus pais resolveram voltar para casa, ela no entanto, insistiu para poder ficar ali. Sua mãe, havia lhe dito que seria pior se ela ficasse, porem ela foi resistente e permaneceu. Foi no finzinho do inverno que a guerra acabou, numa época fria e gelada, em que os ventos varreram qualquer tipo de maldade que poderia existir em voldemort. Na primavera, teve uma surpresa e tanta.
No principio, os comensais da morte ainda manterão uma certa resistência, mas logo a maior parte foi capturada e confinados em Azkaban. O trato entre o ministério da magia e os dementadores foi refeito, tornando-os assim, novamente guardiões da maior prisão de bruxos. Pouco a pouco, as coisas iam voltando ao normal, mas como disse o velho Dumbledore, o mal jamais poderia ser exterminado por completo pela face da terra. Por mais que tudo estivesse nos conformes, nada seria o mesmo, nem ela. Todos tinham seqüelas da guerra.
Jamais imaginou que conseguiria viver um novo amor, momentos que havia tido só com Harry, abraçados diante aqueles mesmos penhascos que ela se encontrava agora, juntos na mesma cama, compartilhando a mesma cama, o mesmo calor e o mesmo amor.
A primavera, é a época em que tudo floresce, e ela não poderia deixar de afirmar que não havia florescido naquela ultima primavera.
Quando Draco Malfoy apareceu desacordado no finzinho do inverno perto de sua casa, ela não imaginava que tudo que veio a acontecer, aconteceria novamente depois da partida do seu verdadeiro amor.
Mas aconteceu.
~*~*~*~*~*~*~*~
Notas da autora: Primeiramente devo agradecer a todos que comentaram, como devo crer que deve ter chegado ás respostas a todos os comentários. Bom , prólogo pequeno, mas sim pequeno porem revelador demais para meu gosto. Devo dizer que estou amando escrever essa historia como jamais imaginei que iria gostar! Semana que vem se tudo der certo eu posto o primeiro capitulo da fic. Que na minha opinião é ótimo!!! Adorei escrevê-lo. Torno a dizer que sem comentários não há capitulo novo. Comentem please e só para matar todos de raiva, ai vai uma palhinha do próximo capitulo:
Sentiu as lagrimas começarem a invadir seus olhos, em virtude de tais pensamentos, e foi com algum pesar que Gina as limpou...
Era um dia comum de final de inverno, com o céu cinzento. A neve que havia se amontoado no telhado e na grama começava a desgelar...
Era uma sombria cripta. Mas havia sido o melhor lugar em que Harry havia encontrado para ser uma espécie de quartel general...
bjos, comentem please
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!