Trailer
Trailer
Quando perdi o amor de minha vida, imaginei que nunca mais poderia ser feliz...
Os longos cabelos soltos iam até a cintura, um sapato preto de salto alto, e uma pequena e simples bolsa preta. Estava vindo de uma solenidade que havia sido prestada a Harry, como o corpo não havia sido encontrado, havia apenas restado a alternativa de fazer uma homenagem a ele e uma lapide simbólica. Todos a cumprimentaram e lamentaram diante dela a morte de Harry, dizendo que deveria ter sido uma perda terrível, pois todos haviam tomado no fim, o conhecimento de que eles estavam juntos.
No inverno um amor morreu para ela, na primavera outro ressurgiu.
Draco deitado e inconsciente em sua cama, jamais imaginou que daria abrigo para ele, ele que fora um dos vários inimigos mortais que Harry teve. Era verdade que nos últimos tempos, ele havia juntado forças e ajudado a ordem, com informações preciosas, isso ela sabia bem, pois havia ouvido bastantes conversas atrás das portas, para ter conhecimento de certos fatos. Foi assim que se manteve por dentro de tudo o que estava acontecendo no mundo mágico, já que, todos tentavam encobertá-la de todas as verdades. A verdade é que quando o viu Draco na beira da estrada apiedou-se dele, apenas por que Harry o também havia aceitado, apenas por isso.
Um amor arrebatador
Ele tinha mãos abeis, que andavam por todo o seu corpo com uma facilidade espantosa. Seu coração batia descompassadamente, e foi inevitável não perceber que o mesmo acontecia com ele. Sua fome por aquele corpo era grande, Draco tinha um corpo formidável, um verdadeiro deus grego. Oh, como ela o desejava. Não queria se enganar, nem queria enganá-lo, mas será que aquilo não era apenas o produto de sua volúpia? Tinha duvidas...
Achou que ia morrer, as coisas não estavam sendo nada fáceis...
Gina correu, em direção aos penhascos o mais rápido que pode. Não sabia o que fazer e como agir. Pensou em se jogar nas águas tranqüilas, para ser dilacerada quando caísse nos rochedos lá em baixo, e sua carne podre servisse de comida para os abutres. Não estava certo... Não era justo... A vida havia sido solidária com ela novamente, e ela estava jogando a oportunidade pela janela. As lagrimas queimavam o seu rosto, e um novo pensamento lúgubre passou por sua mente.
No final, só lhe restou o Outono...
Já era outono, e novamente estava só, era engraçado como tantas coisas havia mudado em sua vida. Havia sido apenas um amor de primavera, tanto ela, quanto ele haviam compreendido isso. Era apenas isto o que restava: as belas flores daquele amor, haviam murchado, e os que apenas restava agora, eram a folhas secas que caiam das arvores...
~*~*~*~*~*~
Nota da autora: Para quem já leu alguma fic minha, deve perfeitamente saber, que eu não sou adepta a esse casal. Nunca li em minha curta vida, uma fic se quer desse casal, é uma experiência que eu não sei onde irá dar, mas ainda peço encarecidamente que comentem na fic. E se a fic estiver tomando um rumo ruim, me avise para que eu possa mudar a situação.bjos(P.S.: Sem comentários não há em hipótese nenhuma atualização!)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!