O retorno de Sirius Black

O retorno de Sirius Black





Em meio a um mar de feitiços, Harry havia se perdido da AD. Estava começando a se preocupar, pois estavam perdendo a guerra para os comensais. De repente deu de cara com Voldemort, que estava de varinha em punho.
Essa é a chance que espero há 17 anos. A de matar Harry Potter. Avada - começou ele – mas antes que pudesse terminar a maldição, o Lorde das Trevas foi golpeado para o chão por uma ave que Harry já conhecia muito bem.
Não podia acreditar no que estava vendo. Como era possível? Ele havia morrido no departamento de mistérios há dois anos atrás. Havia presenciado sua morte. Havia visto ele caindo para além do véu. Como podia estar ali?
Enquanto buscava solucionar suas duvidas, os comensais, um a um, eram derrubados por um homem, que montava um hipogrifo. Após derrubar alguns comensais que cercavam Harry, o homem pegou Harry pela roupa e levou ele até a torre mais alta do castelo.
Ainda meio aturdido com tudo isso, o garoto ficou esperando uma explicação para toda essa história. Ao chegarem na torre, o homem começou a falar:
- Sei que devo uma explicação para você Harry. Aqui vai. No departamento de mistérios, a dois anos, quando Belatriz me lançou a maldição da morte, alguma coisa de diferente aconteceu quando cai naquele véu. É como se o véu tivesse salvado minha vida. Tudo aconteceu em segundos. Após receber a maldição pude sentir minha alma deixando meu corpo. Mas, quando cai no véu, parece que uma força maior a segurou e a pôs de volta no lugar.
- Mas, não é possível. Ah ... Sirius .... Eu já não tinha mais esperanças de que isso pudesse acontecer.
Então os dois se abraçaram.
- Vamos voltar Harry?
- Vamos. Respondeu o garoto.
Com um assobio, Sirius chamou bicuço de volta para a torre e ambos pularam nas costas do hipogrifo.
Estavam de volta a batalha.





AEEEEE fic atualizada galeraaaa !!!!!
cara ... tah ficando muito bala .....
to começando a gopstah disso .....
bom ....
mandem suas sugestoes e criticas e votem PELAMORDEDEUS

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.