Ataque a Hogwarts

Ataque a Hogwarts



A Ordem já havia descoberto onde e quando seria o próximo ataque de Voldemort. O lorde das trevas planejava atacar Hogwarts em pleno ano letivo, na esperança de ter a oportunidade que queria há 17 anos: a de matar Harry Potter.
A Ordem já tinha tudo planejado. Havia membros em locais estratégicos de Hogwarts e até a AD havia voltado a treinar na sala precisa, para ajudar na batalha final.
Dia 13 de outubro, quando o relógio soou meia-noite um mar de comensais saiu de todos os lados da floresta proibida, com Lord Voldemort atrás do grupo maior. O Lorde das trevas logo percebeu que havia algo de errado em seu plano, pois o portão do castelo estava entreaberto. “Está muito fácil”, pensou Voldemort, enquanto um comensal, de varinha em punho, liderava um grupo de três dos seus, para dentro do castelo. Quando Voldemort viu e tentou impedir já era tarde, eles já estavam entrando no castelo. Tudo aconteceu em poucos segundos, um braço gigante, que empunhava um guarda-chuva cor de rosa segurou os três comensais pela cabeça e os atirou contra a parede. Dois deles caíram desacordados, o terceiro se levantou e ameaçou apontar a varinha para Hagrid, mas o meio gigante foi mais rápido e atingiu o comensal com um jorro de luz vermelha, saído da ponta de seu guarda-chuva, desacordando-o também. Seu capuz caiu, revelando sua identidade: era Macnair, ex-carrasco do ministério que matou (ou pelo menos tentou matar) seu hipogrifo a 4 anos atrás.
Nesse meio tempo alguns membros da Ordem saíram para atacar os comensais da morte. A Ordem estava em desvantagem, mas isso não impediu que lutassem de igual para igual com seu adversário.
Iniciava-se a guerra final entre Ordem da Fênix e Armada de Dumbledore contra os comensais da morte e alguns gigantes e dementadores que haviam se aliado a Voldemort. Voldemort percebeu que estavam em maior número e sorriu. Foi quando a AD entrou na batalha (que agora estava com quase quinhentos integrantes no total, de todas as casas, que se uniram para enfrentar Voldemort) liderados por Harry e Hermione na frente ambos de varinhas em punho. O sorriso na face de Voldemort desapareceu. Agora que todas as horcruxes estavam destruídas, ele era, novamente mortal. Mesmo assim entrou na batalha, derrubando 5 membros da ordem ao mesmo tempo, usando apenas um feitiço. Agora a guerra estava equilibrada.

Primeiro capitulooooooo
:D:D:D
aguardem o proximo ...
jah estah em andamento ga\lera
abraços .......

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.