>>O PRIMEIRO SONHO<<



Ammy ainda dormia, levada por sonhos estranhos e confusos...
...Era um lindo dia, Ammy estava em um belo campo, se sentia bem, coisa que raramente acontecia, e então escuta um grito, levanta-se depressa assustada, e então percebe que na realidade aquilo não foi um grito, e sim um pio, “e um pio de coruja”, pensa ao olhar para o céu, que de repente ficou escuro.
Já não estava mais em um belo campo.
Milhares de corujas voavam em sua direção, assustada ela se abaixa pra desviar delas, e então percebe que elas não estavam voando para ela, vira-se, e vê seu pai parado ao longe.
Olha novamente para o céu escuro apinhado de corujas e vê que elas voam em direção a seu pai, como se fossem ataca-lo.
Começa a assistir aquilo como se fosse um filme que a hipnotizava e sem conseguir se mexer vê, seu pai dar um grito e cair, com a mão no peito.
Ammy tem a nítida sensação que seu pai está morrendo.Em fração de segundo sente uma ponta de felicidade, mas ela é logo coberta por um profundo remorso.
Em segundos, enquanto seus pensamentos voam e seu pai cai, escuta-se um barulho de algo se partindo.
Ammy então consegue se mexer vira-se para o lado, e lá está um vaso, partido, com seus cacos bem nítidos, embora Ammy estivesse a uma certa distancia.
De repente, sente algo mais próximo.Olha novamente para frente e já não está mais longe de seu pai, ele está bem ali na sua frente, caído, mas ele não é a única pessoa na frente de Ammy.
Um homem, alto, magro, com uma barba longa e branca, tão branca quanto seus cabelos, uma expressão cansada, porém sábio com seus olhos apertados por trás dos óculos de meia lua, e um tanto....assustador!
- Sua vagabunda preguiçosa, estou com fome!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.