>>APRESENTAÇÃO<<
Mas uma vez quente as lágrimas escorriam por seu rosto.Ainda se lembrava nitidamente, como se fosse um filme que passava no interior de sua mente, tudo muito vivo, e mais uma vez uma lágrima solitária escorreu por sua face.
Era um dia chuvoso, gostava de chuva, mas nesse dia conseguia apenas sentir o peso das nuvens cinzentas no céu.
- Sua vagabunda!Idiota, como pode achar que poderíamos lembrar de você, e ainda lhe fazer festa de aniversário?!Você é uma Imbecil?! - Dizia aquele homem horrendo intitulado como pai, mas que com certeza jamais soube o que era ser isso.Duff, era um homem grande de 45 anos, alto e forte, o tipo do cara que intimidaria qualquer um, inclusive Ammy, menina de apenas 10 anos, mas que tinha mais maturidade que seus próprios pais.
- Eu já tenho 10 anos, isso significa que já fiz 10 aniversários, você não pode me impedir de fazer aniversário, isso é impossível!!!
- Então, ahn; vá para o seu quarto você está errada e pronto, você é uma criança, e sempre vai estar errada, eu sou sempre certo, e ponto final, e não olhe mais para mim, estou começando a passar mal, Lucia me de meu remédio pro coração!
- Essa menina é muito mimada, acha que é melhor que todo mundo!Mal agradecida!Não sei como pode reclamar, já lhe demos um quarto e comida, o que mais ela quer? –dizia sua mãe, enquanto entregava o remédio ao pai.
“Quero apenas uma coisa, carinho!”pensa enquanto mais lágrimas escorriam!
Ammy acabou adormecendo, encostada na própria janela do quarto frio e pequeno, que servira de dispensa até seus pais lhe cederem como quarto.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!